RI – Capítulo 1218 – A Formação do Reino Selado


De relance, no sistema estelar ilimitado tinha várias nebulosas brilhantes. Enquanto brilhavam, criava uma vista majestosa. Pareciam existir por uma eternidade e era impossível dizer o quão antigas eram.

As estrelas estavam completamente silenciosas, como se todo o som estivesse sendo submerso pela escuridão.

Distante, tinha uma planeta abandonado. Luz não alcançava esse planeta e estava envolto numa aura da morte. Era como um idoso lutando em seu último suspiro, o ar que exalava era repleto de morte.

Havia uma pessoa sentada neste planeta abandonado.

Se algum cultivador visse isso, ficaria chocado e sua mente ficaria em branco. Pensariam que sua visão ficou embaçada e estava vendo uma ilusão que não sonhariam em ter.

Seu corpo era do tamanho de vários planetas. Enquanto sentado no planeta, olhava sombriamente para o horizonte. Sua pele era dura, coberta com incontáveis rachaduras que pareciam formar marcas estranhas que emitiam um brilho estranho.

Estava claramente marcado pela passagem do tempo. Foi como se existisse tanto quanto os céus e a terra. Ele sobreviveu por tanto tempo que nem mesmo se lembrava exatamente quanto tempo fazia.

Só de estar sentado no planeta abandonado, seu corpo exalava uma aura indescritível que encobria o campo estelar inteiro. Todas as criaturas no campo estelar tremiam de medo!

Aqui era o Sistema Estelar Oniceleste…

Todos os cultivadores no Sistema Estelar Oniceleste foram dominados por medo. Essa tensão e medo era algo que não podiam impedir.

Havia ainda alguns animais selvagens que não ousavam se mexer perante essa aura. Era como se contanto que essa pessoa quisesse, seus corpos explodiriam em pilhas de sangue como sacrifício.

Essa pessoa era como um deus! Entre suas sobrancelhas tinham oito estrelas, mas apenas quatro delas brilhavam, enquanto as outras estavam escuras, como se estivessem secas… contudo, elas não haviam dissipado.

Ele era como a existência mais forte e governante deste campo estelar. Após um bom tempo, a escuridão foi substituída com confusão.

“O Reino Celestial da Chuva não tem a aura dele… o Reino Celestial do Trovão não tem a aura dele… O Reino Celestial do Relâmpago não tem também. Onde diabos ele está?!” o gigante levantou a cabeça, revelando sua expressão repulsiva e soltou um rugido chocante para o céu!

Quando rugiu, vibrações poderosas se espalharam pelas estrelas. O planeta abandonado começou a entrar em colapso e formou uma onda de choque que rapidamente se espalhou. Uma mudança chocante ocorreu com a energia origem ao seu redor.

A explosão do planeta abandonado abriu inúmeras fendas espaciais, trazendo vento frio. Contudo, ele não foi afetado e continuou a rugir.

Quando seu rugido se espalhou por todo o sistema, inúmeros animais selvagens explodiram em névoa de sangue e muitos cultivadores tossiram sangue. Acabaram gravemente feridos ou mortos!

Uma onda de som invisível se espalhou pelo sistema estelar. Sempre que atingia um planeta, fazia-o tremer.

Um instante depois, após o rugir cessar, o planeta abandonado explodiu repentinamente…

Ta Sen levantou-se e caminhou para longe…

As barreiras dos quatro Reinos Celestiais eram insignificantes para ele. Não parecia existir nada no mundo que pudesse pará-lo.

Seus passos não foram rápidos, mas muito grandes. Com um passo, ele cruzou uma distância imensurável. Um vórtice gigante cheio de neblina apareceu em sua frente. Era o Mar Nebuloso!

Caminhando em direção ao vórtice, Ta Sen desapareceu de Oniceleste e entrou… no Mar Nebuloso!

No momento em que entrou no Mar Nebuloso, todos os cultivadores das seitas de rank 9 sentiram instantaneamente uma aura que os abalou.

Até as bestas ferozes na neblina começaram a tremer e, todas recuaram, não se atrevendo a chegar perto. Mesmo a maré de bestas da fenda também tremeu de medo e regressou rapidamente. O que fez com que o massacre que durou por quase 100 anos fizesse uma pausa inesperada.

Um sentido divino inimaginável se espalhou pelo Mar Nebuloso como uma tempestade. Toda a neblina foi afastada como se estivesse tremendo diante do sentido divino.

Ao mesmo tempo, vários sentidos divinos saíram do Mar Nebuloso e colidiram impiedosamente com o sentido divino de Ta Sen.

Um rugido que foi silencioso, mas podia penetrar mentes como incontáveis trovoadas explodindo se espalhou pelo Mar Nebuloso como louco.

Em um dia normal, Ta Sen teria matado todo mundo. Entretanto, neste momento, seus olhos estreitaram. Ele procurou pelos quatro reinos, mas não conseguiu encontrar vestígios de Wang Lin. Contudo,  sabia que Wang Lin não estava morto, senão ele teria sentido a herança dissipando.

“Se os quatro sistemas estelares não têm a aura dele então… só há uma possibilidade!” Com um pisão do pé direito, o Mar Nebuloso tremeu imediatamente e ondulações se propagaram pelo espaço, fazendo aparecer uma fenda enorme. Seu corpo afundou na fenda e desapareceu.

Depois que desapareceu, os sentidos divinos chegaram com choque e procuraram antes de voltar em choque. Além de alguns velhos monstros, ninguém sabia o real motivo por trás da mudança chocante no Mar Nebuloso.

Abaixo dos quatro sistemas estelares tinha um vácuo. Era onde estava a Formação do Reino Selado. Você podia entrar no Sistema Estelar Primordial se atravessasse por aqui.

Ta Sen apareceu no vácuo e olhou para longe. Sua expressão ficou ainda mais sombria. Durante esse período de tempo, ele espalhou seu sentido divino por toda parte e não conseguiu encontrar a aura de Wang Lin.

“Sistema Estelar Primordial…” Ta Sen estava em silêncio. Suas memórias não estavam completas. No entanto, nas memórias que obteve, havia algumas informações sobre o Sistema Estelar Primordial. Ele se lembrava vagamente que Tu Si era de lá… Naquela época, a Formação do Reino Selado não existia.

Seu olhar pareceu ser capaz de ver o Reino Externo através da Formação do Reino Selado. Ele viu o lar que estava familiarizado em suas memórias…

Ele procurou por toda parte, mas não pôde encontrar a aura de Wang Lin. A única conclusão era que Wang Lin estava no Sistema Estelar Primordial! Os olhos de Ta Sen ficaram frios. Wang Lin era algo que ele tinha que devorar porque só então seria completo!

“Mesmo se você se esconder no Sistema Estelar Primordial, este Deus vai te devorar! Não tem nenhum lugar no mundo para onde possa fugir!” Ele formou um punho com a mão direita e seu corpo enorme avançou. Inúmeras ondulações apareceram no vazio como se estivessem sendo descascadas, camada por camada. Logo, uma formação semelhante a uma teia de aranha apareceu!

No momento que a teia de aranha apareceu no vazio, Ta Sen deu um soco. Este foi um soco de um verdadeiro Deus Antigo, o soco de um Deus Antigo Real!

Quando o soco gigante se aproximou e colidiu com a formação, Ta Sen tentou quebrar a formação sozinho!

No momento que o soco acertou, o vácuo inteiro tremeu e um barulho ensurdecedor ecoou. Grandes quantidades de ondulações propagaram com seu corpo como centro. Elas se espalharam rapidamente pelo vazio e, depois que dissiparam, o vácuo inteiro mudou!

Este lugar não era mais escuro e sim uma formação gigante que cobria todo o Reino Selado! Até Ta Sen parecia pequeno comparado com ela!

Era impossível descrever o quão grande era a formação, pois só se podia ver a luz vaga de sete cores liberada por ela!

Depois que o soco acertou e o barulho ensurdecedor ecoou, a formação não se mexeu. Em vez disso, uma força de rebote chocante colidiu com o punho de Ta Sen.

Quando o estrondo ecoou, até alguém tão forte quanto Ta Sen teve que recuar!

A expressão de Ta Sen ficou feroz enquanto olhava a formação. Como um Deus Antigo Real, ele tinha seu orgulho e a formação ousava detê-lo. Ele soltou um rugido e avançou de novo. Seus punhos se moveram como meteoros e ele sozinho começou um confronto violento com a formação.

A formação inteira revelou um tremor raro, mas não mostrou sinais de colapso. Não importa o quanto Ta Sen atacasse, ainda permaneceu, não permitindo que ninguém desse meio passo para fora!

O que aconteceu no Reino Selado alertou as pessoas vigiando a formação, mas antes que pudessem chegar, a formação recebeu dano o suficiente para que os espíritos aparecessem por conta própria. Um raio de luz se formou na formação.

Um brilho de luz prateada surgiu que parecia um relâmpago e uma lança se formou. Era coberta em raios e voou diretamente para o Ta Sen.

Era incrivelmente rápida e emitia trovoadas avassaladoras. Neste exato momento, Ta Sen se virou e moveu a mão direita como um raio. Uma quantidade inimaginável de energia de Deus Antigo surgiu e colidiu com a lança.

A lança explodiu com um estrondo, mas se reformou e exalou uma aura ainda mais forte. Ela estocou diretamente no braço direito de Ta Sen.

No momento em que estocou, grandes quantidades de raios serpentearam e assolaram seu corpo com a lança como origem. Os raios formaram uma rede que parecia selar Ta Sen hermeticamente.

Pouco depois, outra luz se formou dentro da formação. Era uma luz azul que condensou numa espada curta. Exalava frieza e uma energia de espada monstruosa quando saiu em disparada na direção de Ta Sen.

📜Quer apoiar nosso trabalho e receber capítulos extras? Vire nosso Padrinho!


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores