RI – Capítulo 1217 – Acordando


Contando desde que Wang Lin entrou no Reino de Sete Cores, o tempo passou rapidamente e fazia 99 anos…

Durante esses 99 anos, uma mudança chocante ocorreu no Sistema Estelar Aliança. A Seita Quatro Divinos se moveu em força e atacou os remanescentes da Aliança de Cultivação. Também forçaram a Seita Cadáver trabalhar junto com eles para forçar Oniceleste a recuar.

Originalmente, a Seita Cadáver não pretendia se envolver; eles sustentavam a ideia de se beneficiar das beiradas, especialmente já que parecia que se Oniceleste ou a Seita Quatro Divinos quisessem vencer, precisariam da ajuda da Seita Cadáver. 

A Seita Cadáver não ligava para o fato que os Cultivadores de Oniceleste eram os invasores! O que importava para eles era a grande quantidade de negócios na venda e compra de corpos que a guerra trouxe.

Esperavam até que a guerra continuasse para sempre.

No entanto, tudo isso foi arruinado por alguém e essa pessoa era o Imperador Divino Dragão Azure. Ele invadiu a Seita Cadáver e matou sozinho numerosos élderes da Seita Cadáver, até mesmo ferindo gravemente os reis restantes. Isso forçou o Primeiro Rei e também o mestre da Seita Cadáver a sair. Os dois começaram uma batalha que abalou todo o sistema estelar!

No final, o Primeiro Rei da Seita Cadáver foi derrotado completamente. Se não fosse pelo fato que o Imperador Divino Dragão Azure tinha outros motivos, não teria sido difícil matar o Primeiro Rei!

Essa batalha abalou toda a Seita Cadáver e mostrou a eles o poder da Seita Quatro Divinos. Também tinham extremo medo do Imperador Divino Dragão Azure.

A Seita Cadáver teve que obedecer as ordens da Seita Quatro Divinos e eles começaram uma guerra contra Oniceleste!

Foi uma batalha enorme entre os dois sistemas estelares. Foi durante essa guerra que Ta Sen acordou e rompeu a formação em torno do Planeta Suzaku!

O aparecimento dele chocou Oniceleste. Ta Sen apareceu e agiu com base em seu humor. Logo depois de acordar, alguns Cultivadores de Oniceleste o provocaram. Ele invadiu o campo de batalha e matou milhares de Cultivadores de Oniceleste!

Depois que terminou de matar, foi embora e só disse uma coisa.

— Vocês são muito fracos.

Nenhum dos Cultivadores de Oniceleste se atreveu a perseguir incluindo, Mestre Lufu, que se escondeu aterrorizado. Ele fugiu para longe do Sistema Estelar Aliança e não ousou dar sequer meio passo dentro do sistema!

Felizmente, depois que Ta Sen apareceu, ele não permaneceu no Sistema Estelar Aliança por muito tempo. Ele primeiro foi a Seita Quatro Divinos. Com o poder de um Deus Antigo e o poder das suas estrelas, ele foi capaz de ferir gravemente o Imperador Divino Dragão Azure com um golpe. Ele destruiu o campo estelar da Seita Quatro Divinos, deixando incontáveis fendas, então ninguém podia entrar! Contudo, Ta Sen não matou o Imperador Divino Dragão Azure e também disse uma coisa.

— Você é muito fraco!

Quanto a Seita Sagrada do Pássaro Vermillion, as chamas eternas foram apagadas por Ta Sen com um aceno de mão!

— Este fogo irrita só de olhar!

Nenhum dos membros da Seita Sagrada do Pássaro Vermillion se atreveu a falar com raiva.

Depois, Ta Sen saiu e foi para o Reino do Vazio Brilhante e lutou contra Lu Yundao. Após selá-lo em uma das suas estrelas, usou a Lança Assassina de Deuses e causou o colapso do Reino do Vazio Brilhante.

O Reino do Vazio Brilhante, que existiu por incontáveis anos, desapareceu! Tornou-se algo que só viveria nas lembranças das pessoas.

O corpo de Mu Bingmei foi destruído. Sua alma origem foi gravemente ferida e ela estava desaparecida. Ta Sen não sentiu a necessidade de perseguir, mas em vez disso, deixou uma marca nela e a deixou ir.

Pouco depois, a Seita Cadáver foi atacada devido a raiva de Ta Sen por não conseguir encontrar Wang Lin. Inúmeras pessoas morreram e, depois disso, Ta Sen partiu.

O último lugar que Ta Sen foi era o Reino Celestial da Chuva fechado. Enfrentando o selo no Reino Celestial da Chuva, Ta Sen ficou sério pela primeira vez. Entretanto, a seriedade só fez sua arrogância e orgulho aparecer ainda mais.

Quando ele estava prestes a atacar, Qing Lin apareceu fora do Reino Celestial da Chuva. Os dois conversaram algo desconhecido, mas Ta Sen ponderou por um bom tempo. Então, assentiu e foi embora. Ele desapareceu do Sistema Estelar Aliança com os incontáveis cultivadores antigos que controlava e foi para algum lugar desconhecido.

Ele procurou pela pessoa que tinha que devorar!

No entanto, essa pessoa parecia ter desaparecido deste mundo. Não importava o quanto procurasse, não conseguia encontrar vestígios dele.

O aparecimento de Ta Sen fez com que a situação na Aliança mudasse muito, mas também se acalmou. Os Cultivadores de Oniceleste bateram em retirada para o sistema estelar deles, devido ao Ta Sen.

Essa guerra que durou por centenas de anos acabou devido a Ta Sen.

Apenas um rugido que abalou todo o sistema estelar ecoou antes de Ta Sen sair.

— Wang Lin, onde diabos você está!?!

Palavras com significados semelhantes também foram ouvidas da boca de Lu Yanfei no continente de Mo Luo no Sistema Estelar Mar Nebuloso.

— Sênior, onde você está? Só resta um ano até a competição na seita principal… Você vai voltar?

No Sistema Estelar Mar Nebuloso, a Seita Dao Roxo cresceu rapidamente, quase se tornando uma das seis melhores na região de rank 5. Contudo, durante essas centenas de anos, o mestre da Seita Dao Roxo, Lu Yuncong, sempre olhava para as estrelas como se estivesse recordando algo.

Somente o velho que sempre o seguia ouvia ocasionalmente os murmúrios suaves dele.

— Irmão Lu, me beneficiei muito com o nosso debate do Dao naquele ano. No entanto, agora após 100 anos, por que não ouvi nenhuma notícia sua… minha cultivação melhorou. Se pudermos nos encontrar de novo, quero debater o Dao novamente…

Da mesma forma, na região de rank 9, nas profundezas da neblina onde estava a Seita Demoníaca. A Li Qianmei de cabelos azuis estava calma enquanto matava as bestas ferozes dentro da fenda espacial.

Os cultivadores de várias seitas que vieram com ela estavam admirados. Ao mesmo tempo, muitos cultivadores tinham afeto oculto por ela.

Isso incluía muitos cultivadores, sendo um monte deles famosos. Sob as constantes marés de bestas, a quantidade de pessoas que exibiam suas habilidades aumentava.

Durante esses 100 anos, muitos cultivadores morreram enquanto resistiam às marés de besta. Pessoas morriam quase todos os dias.

Com o passar do tempo, as marés de besta se tornaram ainda mais viciosas e traziam bestas de rank 12. Às vezes, mesmo uma besta de rank 13 aparecia e, cada besta de rank 13, era um desastre para os cultivadores.

As pessoas da Seita Demoníaca também apareceram no campo de batalha; eram a força principal. Pouquíssimos dos cultivadores das outras seitas eram considerados dignos pela Seita Demoníaca. Na opinião deles, essas pessoas estavam aqui apenas para distrair as bestas ferozes.

No entanto, durante esses 100 anos, quatro pessoas conseguiram o reconhecimento da Seita Demoníaca. Li Qianmei era uma delas!

Quase todos os cultivadores sabiam que Li Qianmei tinha um tesouro. Era um pincel dourado que podia produzir runas extremamente poderosas!

Quando as pessoas queriam pegar emprestado para examiná-lo, Li Qianmei recusava imediatamente, mesmo que fossem pessoas da Seita Demoníaca. De repente, seu temperamento quieto se tornava extremamente teimoso!

Em uma ocasião, Li Qianmei foi cercada por numerosas bestas ferozes de rank 12. Ela acabou sofrendo ferimentos graves e entrou em um coma. Ela foi resgatada pelas pessoas da Seita Demoníaca e acordou um momento depois. Ignorando os avisos de todos, voltou para o campo de batalha com seus cabelos bagunçados, tudo apenas para recuperar o pincel dourado…

Desde então, todos os cultivadores sabiam que o pincel era o bem mais precioso de Li Qianmei.

“Você, onde você está agora? Se passaram quase 100 anos…” neste momento, Li Qianmei estava sentada em uma plataforma simples com um rosto pálido. Parecia que estava ferida. Em sua frente, um grande número de bestas ferozes percorriam a neblina e estavam sendo contidas pelos incontáveis cultivadores.

Ela parecia ter esquecido do massacre no campo de batalha e dos rugidos das bestas. Ela levantou a cabeça e olhou para longe…

Em algum lugar no Mar Nebuloso tinha um continente selvagem. Mu Bingmei usou um feitiço secreto do Reino do Vazio Brilhante para romper a barreira espacial para fugir para cá. Ela estava lentamente reformando seu corpo.

Depois que foi gravemente ferida e teve seu corpo destruído por Ta Sen, por algum motivo, ela queria ver Wang Lin mais uma vez…

“Wang Lin, será que você está bem…” na caverna de um continente selvagem no Mar Nebuloso, Mu Bingmei abriu lentamente seus belos olhos e olhou à frente. Um sentimento de solidão que nunca sentiu antes tomou conta do seu coração.

Ela sentia muito frio neste lugar estrangeiro onde cultivava em solidão. O frio parecia encobrir seu corpo e a caverna. Escutando o vento frio fora da caverna, sentia ainda mais frio.

O Reino de Sete Cores estava na escuridão por mais de 100 anos desde que toda a luz de sete cores desapareceu. Uma força misteriosa havia engolfado a montanha onde a alma origem e espírito de Wang Lin desapareceram, impossibilitando que estranhos entrassem.

Mestre Yunhun tentou invadir, mas falhou. Tudo que pôde fazer era encontrar uma caverna nas proximidades e olhar silenciosamente para o mundo escuro lá fora por 100 anos.

Chen Tianjun e a velha Zhao também sentiram a passagem do tempo dentro deste mundo escuro.

Havia um cadáver parado no chão do topo da montanha encoberta nessa força misteriosa. Apesar da passagem de quase 100 anos, não havia sinal de decomposição no corpo de Deus Antigo. Parecia exatamente como há 100 anos, só que agora estava coberto de poeira.

Na fenda espacial criada apenas para nutrir as Frutas de Sete Cores, a fruta da planta carmesim crescia gradualmente. Estava quase na hora de amadurecer completamente.

Neste dia, um remanescente de sentido divino apareceu dentro da fruta. Parecia estar absorvendo o poder da fruta e, gradualmente, cresceu até se tornar uma pérola.

No momento que a pérola apareceu, Wang Lin acordou lentamente como se tivesse visto um sonho…

Devido à Pérola de Desafiar os Céus, ninguém notou ele acordando; nem mesmo o cuidador das flores notou a mudança chocante dentro da fruta! Essa mudança era suficiente para fazer o universo tremer. Suficiente para alterar a trajetória dos céus e da terra para o Reino Selado e o Reino Externo.

A pessoa cultivando a flor uma vez disse que seu dedo não seria queimado pelo fogo e ele estava muito confiante nisso… Quanto tempo essa confiança iria durar?

— Será?

— Irá!

 

 

 


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas


 


Fontes
Cores