RI – Capítulo 1216 – Flor de Sete Cores


Olhando para a caverna, seus olhos brilharam. Ele levantou o pé e se aproximou, passo a passo, chegando cada vez mais perto da caverna.

No entanto, quando estava a 3 metros da caverna, um vórtice gigante apareceu no céu do Reino de Sete Cores, criando um som estranho que perturbava a mente. Quando as pessoas o ouviam, um fogo invisível surgia em seus corações. 

O corpo de Wang Lin tremeu quando ele levantou a cabeça e olhou para o vórtice que apareceu no céu. Seu olhar parecia penetrar o vórtice no céu e ver um sistema estelar com um templo indescritível!

Seu olhar parou lá e um sentimento enlouquecido apareceu dentro do seu coração. Esse sentimento chegou de uma maneira extremamente estranha, mas ele não pôde impedi-lo!

Neste exato momento, a luz de sete cores no Reino de Sete Cores se tornou ainda mais densa. Toda a luz no reino se reuniu em Wang Lin!

Foi como se Wang Lin tivesse se tornado a fonte do Reino de Sete Cores e toda a luz de sete cores fosse atraída para ele. Ela o cercou e perfurou seu corpo.

Em apenas algumas respirações, ela intensificou ainda mais e luz de sete cores aparentemente infinita se aproximou. À medida que a grande quantidade de luz perfurava o corpo, Wang Lin permaneceu imóvel.

Sua mente foi pega por uma força indescritível, impossibilitando que ele controlasse o corpo enquanto a luz de sete cores corria para seu corpo.

A luz de sete cores se tornou cada vez mais intensa até parecer que toda a luz de sete cores estava se reunindo aqui. A região externa ficou escura e sem mais nenhuma luz de sete cores.

Se olhassem de cima, veriam claramente que o Reino de Sete Cores era como um círculo gigante. E toda a luz de sete cores rapidamente condensava na direção de Wang Lin.

A loucura no corpo de Wang Lin se tornou ainda mais forte quando a luz de sete cores entrou em seu corpo. Por fim, se tornou como um oceano de sete cores que afogou sua mente e a substituiu com loucura sem fim!

Uma loucura assim como de Qing Shui no passado!

Essa loucura fez com que o rosto de Wang Lin distorcesse, as veias no rosto saltassem, os olhos ficassem vermelhos, o que levou ele a soltar um rugido chocante! Foi como o rugido de uma besta que ecoou pelo mundo. Transformou-se em uma trovoada que ecoou pelo reino.

Cada vez mais luz de sete cores entrou em seu corpo. Fazendo com que tremesse e ele quisesse resistir, mas quanto mais resistia, mais intenso se tornava a loucura.

Ele continuou a rugir e, em apenas esse breve período, ficou encharcado de suor. Seus cabelos se mexiam sem qualquer vento e seus olhos ficaram cada vez mais vermelhos. Wang Lin ficou louco!

Ele perdeu a cabeça, perdeu a consciência e perdeu a memória. O mundo em sua frente se tornou carmesim! O único pensamento em sua mente era matar, matar, matar, matar, matar!!

Matar todos os seres vivos, matar o mundo. Um senso de violência tomou conta do seu coração. Nesse momento, mesmo se Li Muwan aparecesse em sua frente, ele não teria hesitado em matar!

O sentimento de loucura suprimiu completamente sua mente. Ele era como uma besta possuída por intenção assassina. À medida que a intenção assassina aumentava, a loucura também intensificava.

Neste momento, 70% da luz de sete cores no Reino de Sete Cores já havia entrado em seu corpo. Mais da metade do reino estava em escuridão!

Roar!

Wang Lin soltou um rugido e sua expressão era assustadora suficiente para chocar quem o conhecesse. Enquanto a luz de sete cores continuava a entrar em seu corpo, ele afundou eternamente em abate!

Seu corpo se encheu com uma energia origem inimaginável. Ele não conseguia sentir a dor intensa no corpo; a única coisa que restava foi massacre!!

O fogo do seu olho esquerdo saiu e engolfou imediatamente seu corpo. O relâmpago do olho direito disparou e ocupou a área. A montanha em que estava tremia violentamente.

A luz de sete cores não parou e continuou chegando. O mundo circundante ficou escuro a uma taxa visível. Logo, a luz de sete cores desapareceu e não restava uma partícula de luz!

Toda a luz foi absorvida no corpo de Wang Lin e se tornou a fonte da sua loucura!

No momento quando a luz desapareceu do Reino de Sete Cores, Wang Lin soltou um rugido enlouquecido. Seus olhos estavam vermelhos. Ele queria destruir tudo, incluindo a si mesmo!

— Esse é o fogo mais deslumbrante no mundo. É chamado de ‘raiva’… Pegue sua raiva, use sua loucura para ferver sua alma e cresça o Dao por este velho. Acrescente a última vontade do Dao… este velho realmente quer saber se você pode queimar meu dedo… Será? — uma voz antiga saiu lentamente do vórtice no céu. Parecia penetrar o espaço-tempo e continha aparentemente marcas deixadas pela passagem do tempo.

Wang Lin perdeu a consciência e seu corpo caiu. Sua alma origem, sua alma e tudo exceto seu corpo se transformaram num feixe de luz vermelha. Foi como se ele estivesse queimando enquanto voava para a caverna!

Lá dentro tinha uma grande quantidade de lava borbulhante emitindo gás preto. Também havia inúmeras correntes e, cada uma delas pendurava um esqueleto.

Também tinha inúmeras jades flutuando no ar com um monte de intenções do dao seladas.

Os lamentos vinham do interior das jades!

O magma não era profundo, por isso se podia ver vagamente através dele. Sob o magma tinha incontáveis runas que emitiam uma luz fraca. Toda vez que a luz cintilava, intenções do dao entravam no magma e eram absorvidas pelas runas.

Além disso, gotas de líquido preto pingavam dos esqueletos no magma. O que fazia o magma ferver.

No momento que a luz vermelha que Wang Lin se transformou entrou, todas as jades quebraram e as intenções do dao entraram no magma. Ao mesmo tempo, todos os esqueletos desmancharam em grandes quantidades de líquido preto e se fundiram com o magma.

Num instante, ainda mais bolhas apareceram acima do magma. Ele começou a girar e as runas abaixo derreteram, formando uma força de sucção inimaginável. No momento que Wang Lin entrou, o magma começou a devorar Wang Lin.

O magma girava cada vez mais rápido. Num instante, aparentou penetrar a caverna e criou uma passagem para um espaço conectado!

Era um espaço ilimitado com incontáveis estrelas, constituindo uma formação gigante. Ela era muito grande, do tamanho do Sistema Estelar Aliança no mínimo!

Cada estrela fazia parte da formação. No centro estavam sete plantas parecidas com flores. Cada uma das sete tinha uma cor diferente, formando as sete cores do arco-íris! Não eram muito grandes, apenas milhares de metros de largura. Comparadas a essa formação vasta, eram realmente insignificantes em tamanho.

No entanto, essa formação existia justamente por causa das sete plantas. A formação e o espaço inteiro existia para fornecer nutrientes para as sete plantas!

O poder das estrelas, o poder dos incontáveis planetas, o poder das incontáveis fendas espaciais como o Reino de Sete Cores absorviam o Dao ilimitado. Então, esse Dao era transformado em nutrientes para alimentar essas sete plantas até que cresçam, floresçam e formem finalmente as frutas.

Este sistema estelar não existia, mas alguém usou um feitiço poderoso para criar este espaço em torno da Formação do Reino Selado, se tornando parte dela. Dessa forma, toda vez que alguém dentro do Reino Selado morria, seu Dao seria absorvido, se tornando nutriente para as plantas.

Isso era ‘plantar’ o Dao!

Isso acontece por incontáveis anos. Absorvendo constantemente a intenção do Dao de todas as pessoas que morreram dentro do Reino Selado.

Durante a época dos Celestiais antigos, eles não tinham um Dao, então esta formação absorvia as leis que os Celestiais cultivavam como nutrientes. Durante a época dos cultivadores antigos, não existia leis, então a formação absorvia a energia origem que os cultivadores antigos tinham como nutrientes.

Esses foram os métodos usados para alimentar as sete plantas para que as Frutas do Dao se formassem…

Na planta vermelha carmesim havia um esqueleto sentado, com inúmeras palavras douradas talhadas nos ossos. Elas emitiam um brilho negro, o que foi então absorvido rapidamente pela planta.

Essa planta vermelha carmesim tinha pétalas delicadas, mas a maioria das pétalas já haviam caído com apenas algumas restantes. Quando todas as pétalas caíssem, esta planta vermelha carmesim formaria sua fruta.

Neste exato momento, uma fenda apareceu ao lado dessa flor e um feixe de luz vermelha saiu em disparada para a flor. Essa luz vermelha continha o espírito e alma origem de Wang Lin que foram absorvidas pela planta abaixo do esqueleto.

A planta parecia estar absorvendo os últimos nutrientes quando as últimas pétalas caíram e o centro começou a se mexer estranhamente. Uma fruta vermelha carmesim se formou lentamente.

O tempo passou devagar. Um período desconhecido de tempo se passou e pareceu continuar por uma eternidade.

A fenda gradualmente encolheu como se fosse dissipar.

Wang Lin já havia dissipado dentro da planta e líquido vermelho encheu a área em que ele estava. O esqueleto também dissipou, transformando-se em um líquido dourado-arroxeado e tornando-se parte do líquido vermelho. 

Tempo passou. 1, 10, 20, 40 anos…

Parecia que tinha passado muito tempo…

Restava cada vez menos líquido vermelho enquanto se tornava alimento para o crescimento da fruta. À medida que a quantidade do líquido diminuía, a fruta crescia gradualmente. Era macia e úmida, como se tivesse sido formada por sangue fresco. 

Um total de 98 anos se passaram…

— Você outrora me perguntou se o fogo queimaria meu dedo. Agora posso te responder… não vai… — uma voz antiga ecoou dentro do sistema estelar…

“Uma fruta está prestes a se formar de uma das Flores de Sete Cores… As outras seis também não estão muito longe… Eu fui convencido pelo Soberano naquela época a não enfrentar o Reino Tripulante Vazio e escolhi parar de cultivar. Escolhi não descobrir se a Passagem Celestial da Quarta Etapa realmente existe e me tornei voluntariamente o cuidador desta planta carmesim, tudo com esperança que o plano celeste dele tenha sucesso… parece que esse dia não está longe…”

📜Quer apoiar nosso trabalho e receber capítulos extras? Vire nosso Padrinho!


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores