RI – Capítulo 1184 – Guarde e siga o caminho do cultivo


O velho Pang arquejou e se encheu de medo. Quando sentiu o calafrio, nem se atreveu a espalhar seu sentido divino, mas estava familiarizado com esse calafrio.

Ainda não conseguia esquecer que foi porque eles encontraram essa coisa que metade dos cultivadores que vieram com eles na segunda vez desapareceram. Perante essa presença misteriosa, eles eram como mortais e não podiam resistir.

Além de Wang Lin, devido a sua localização, permitindo que ele visse claramente a situação, mais ninguém podia ver.

Lembrem-se de não espalhar seu sentido divino!

Mestre Xanthi enviou a última mensagem de sentido divino e não enviou mais. Seu corpo estava imóvel e até seus olhos estavam fechados.

Na visão de Wang Lin, uma pessoa apareceu atrás de todos.

Essa pessoa usava cinza, mas a metade inferior do seu corpo sob as roupas era transparente, permitindo se ver a carne e sangue. Ele não tinha cabelo e seus olhos estavam sem vida enquanto lentamente se aproximava.

Não era muito rápido e demorou um bom tempo para chegar ao lado do cadáver do dragão. Ele não pareceu fazer nada, mas o dragão imediatamente apodreceu em uma poça de sangue. O estranho foi que a poça de sangue entrou em seu corpo.

A pessoa de cinza ainda tinha olhos sem vida enquanto caminhava lentamente.

Duanmu era o último entre eles e, estava imóvel, mas franziu. Sentiu claramente o calafrio chegar cada vez mais perto antes de ver a pessoa de cinza passar. Um brilho de frieza apareceu em seus olhos.

No entanto, nesse exato momento, a pessoa de cinza parou e virou a cabeça para Duanmu.

Os olhares deles se encontraram e a mente de Duanmu tremeu. Sua mente ficou branca e confusão apareceu em seus olhos. O sol e a lua apareceu acima da sua cabeça e começaram a girar. Se transformaram em um vórtice que era como o ciclo de reencarnação do sol e da lua.

Esse ciclo de reencarnação do sol e da lua era a essência de Duanmu. Havia muitas runas que representavam seus feitiços.

No entanto, naquele momento, o que fez a mente de Wang Lin tremer foi que o ciclo de reencarnação do sol e da lua estranhamente se movia em direção ao homem de cinza. Gradualmente se separou de Duanmu e se fundiu com o homem de cinza.

A confusão nos olhos de Duanmu desapareceu e foi substituída com morte. Não havia um traço de vitalidade nele.

Então, o homem de cinza se virou e caminhou.

Duanmu levantou o pé e lentamente seguiu o homem de cinza, andando no mesmo ritmo que ele.

Essa cena estranha chocou todo mundo. A velha Zhao nem mesmo piscou e permaneceu imóvel. Na frente dela, Chen Tianjun foi o mesmo; não houve flutuações em suas emoções.

O homem de cinza passou por todos em silêncio e Duanmu seguia. Seus cabelos gradualmente caíram no chão.

O corpo sob as roupas gradualmente ficou transparente.

Não demorou muito para o homem de cinza chegar na frente de Wang Lin.

Wang Lin permaneceu imóvel e estava completamente concentrado. O homem de cinza não parou e passou por ele com Duanmu o seguindo. Os dois gradualmente desapareceram no horizonte.

O calafrio lentamente dissipou até sumir completamente.

O corpo do Mestre Xanthi tremeu e ele soltou um suspiro prolongado. Suor frio apareceu em sua testa e ele limpou. As três pessoas atrás dele também relaxaram e choque encheu seus olhos.

A mente de Chen Tianjun tremeu quando sussurrou: — Ele… quem é ele?

Ainda havia medo nos olhos do Mestre Xanthi quando respondeu em uma voz rouca: — O Perdido.

— Mestre Xanthi, o que diabos é este lugar!? — a velha Zhao tinha uma expressão feia enquanto encarava o Mestre Xanthi. Ela estava bem ao lado de Duanmu, por isso experimentou o que aconteceu muito claramente. 

— Companheiro cultivador Duanmu não escutou o conselho. — o velho Pang ainda tinha um medo duradouro nos olhos e balançou a cabeça.

— Não sei que lugar é este. Eu chamo este lugar de Reino de Sete Cores! Aquele homem de manto cinza se chama o Perdido, disso eu tenho certeza.

— No mundo de sete cores, não há muitos Perdidos. Se eles aparecerem, contanto que não espalhe seu sentido divino e não se mexa, não há perigo. Caso se mexer, então acabará como o companheiro cultivador Duanmu! — Mestre Xanthi disse com um tom sério.

Wang Lin levantou-se. Olhou para o Mestre Xanthi e calmamente disse: — Originalmente, não tinha muitos Perdidos aqui, mas depois que você veio, o número aumentou.

A velha Zhao zombou, mas não disse nada.

A expressão de Chen Tianjun era sombria quando olhou para o Mestre Xanthi e lentamente disse: — Companheiro cultivador Xanthi, você já veio aqui duas vezes. Você deixou algumas pessoas para se tornarem novos Perdidos todas as vezes? 

A expressão do Mestre Xanthi era desolada e ele ficou em silêncio por um bom tempo. Então, assentiu e disse amargamente: — Aquele homem de manto cinza era um amigo que veio comigo na primeira vez. Ele foi levado por um Perdido.

Chen Tianjun soltou um bufo frio e disse: — Vir aqui foi um erro. Eu desisto! — enquanto falava, se virou e voltou por onde eles vieram. Ele desapareceu sem vestígios.

Mestre Xanthi não o impediu. Depois que Chen Tianjun partiu, ele lentamente disse: — Sem eu liderando o caminho, ele não conseguirá voltar. Eu não achava que encontraríamos um Perdido tão cedo. Companheiro cultivador Lu e Zhao, eu sei de uma caverna de cultivo entre as regiões interna e externa deste Reino de Sete Cores.

— Vocês conhecem o dono dessa caverna. Era do discípulo chefe da Seita Fragmentação Celestial de 18 mil anos atrás, Sima Mo!

A expressão da velha Zhao permaneceu a mesma, como se não tivesse o ouvido.

Wang Lin ponderou silenciosamente. Olhava o Mestre Xanthi, esperando o resto.

— Ignorando o quão poderoso era Sima Mo, ele também era bom em alquimia. Ele pegou a receita de pílula que causou uma calamidade e foi embora. Embora eu não sei como a receita de pílula apareceu na região de rank 5, estou certo que a caverna de Sima Mo realmente existe.

— Quanto a se ele refinou com sucesso aquela pílula, não sei, mas mesmo sem ela, deve haver muitos tesouros lá. — quando terminou de falar, tirou uma jade e jogou para Wang Lin.

Wang Lin pegou e verificou com seu sentido divino, antes de passar para a velha Zhao.

— Encontrei essa jade aqui antes e é por isso que tenho tanta certeza. — disse calmamente. No entanto, após ver que a expressão deles ainda não havia mudado e não concordaram em continuar explorando, ele franziu.

— Companheira cultivadora Zhao, a partir de agora, eu e o companheiro cultivador Pang daremos todas nossas partes das bestas ferozes que matarmos. Além disso, prometo que você pode escolher 10 coisas primeiro daquele lugar que lhe disse antes.

A velha Zhao hesitou e perguntou: — O quão confiante está em entrar naquele lugar?

Mestre Xanthi ponderou um pouco e disse: — Se você e o companheiro cultivador Lu ajudar, estou 60% confiante.

— Ok! — A velha Zhao fechou os olhos por um momento e assentiu.

Mestre Xanthi olhou para Wang Lin e disse: — O lugar que nós estávamos falando está na parte interna deste mundo de sete cores. Embora seja perigoso, a colheita será ainda maior. De acordo com as pistas que encontrei, há muitas almas de bestas de rank 8 ao 13 seladas lá. Eu preparei ervas suficientes para que, enquanto houver tempo suficiente, eu possa produzir uma grande quantidade de pílulas. Se o companheiro cultivador Lu concordar, pode escolher 10 também.

Wang Lin ponderou silenciosamente. Em sua mente, não tinha como o objetivo do Mestre Xanthi ser tão simples e, dada sua astúcia, seria impossível ele expor seu propósito.

Mestre Xanthi disse: — Companheiro cultivador Lu, posso lhe levar a alguns lugares seguros com bestas da neblina e coletar todos os cristais origem lá. Além disso, não pegarei nada da caverna de Sima Mo.

— Vamos pegar os cristais origem primeiro. — Wang Lin olhava o Mestre Xanthi.

— Ok! — Mestre Xanthi não disse mais nada e olhou em volta. Ele não continuou pela passagem estreita, mas mudou de direção. Os três foram para longe.

Mestre Xanthi estava muito familiarizado com este lugar. Após uma hora, chegou em outro lugar cheio de névoa. Era um abismo envolto em névoa.

Depois de entrar neste lugar, Mestre Xanthi ficou muito cuidadoso e prosseguiu devagar. Quando estava a trezentos metros da névoa, parou. Estendeu a mão direita e uma grande quantidade de jades celestiais voaram e o circularam. Em seguida, fechou as mãos e todas as jades viraram pó.

Ele respirou fundo e cuidadosamente dirigiu aquele pó em direção a névoa.

Neste exato momento, um rugido veio da névoa e uma tartaruga colocou a cabeça para fora. Ela sugou o pó de jade.

Mestre Xanthi tirou mais jades celestiais, que esmagou em pó e disse baixinho: — Companheiro cultivador Pang.

O velho Pang cooperou com o Mestre Xanthi muitas vezes e correu habilmente para a névoa. A tartaruga olhou para trás e hesitou, mas nesse momento, mais pó de jade celestial se aproximou. A besta imediatamente devorou.

Quando Wang Lin viu isso, seus olhos brilharam, mas ele permaneceu calmo. Pouco depois, o velho Pang saiu depressa da névoa e voltou ao lado de todos. Mestre Xanthi espalhou mais pó de jade celestial e recuou lentamente.

Não foi até recuar mais de três mil metros que parou de espalhar pó de jade celestial.

— Quantos? — Mestre Xanthi olhou para o velho Pang.

— Menos de 3 mil. — velho Pang não hesitou em entregar um saco de carregamento a Wang Lin.

— Algumas bestas da neblina de rank 12 gostam de devorar jades celestiais. Você pode usar jades celestiais para conseguir alguns cristais origem. — depois que o Mestre Xanthi falou, levou todos a várias bestas da neblina.

Usando o mesmo método, eles confundiram mais bestas ferozes e conseguiram quase 20 mil cristais origem como recompensa. Mestre Xanthi parou e voltou àquela passagem estreita.

— Na volta, vou conseguir mais cristais origem para o companheiro cultivador Lu em um caminho diferente. Com base no passado, deve haver cerca de 60 a 70 mil cristais origem no total.

“Elucide, prisioneiro do Dao dos Céus, todos seres sencientes devem suportar as calamidades imensuráveis. Com um pensamento deixe a profunda prisão do cultivo. Guarde e siga o próprio caminho do cultivo…” As informações da jade ao lado do esqueleto ecoaram na mente de Wang Lin. Ele olhou para o mundo de sete cores e assentiu em silêncio.

📜Quer apoiar nosso trabalho e receber capítulos extras? Vire nosso Padrinho!


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores