RI – Capítulo 1182 – Reino de Sete Cores


O assunto sobre o Mestre Yunhun foi deixado de lado e não foi mais mencionado. O velho Pang reclamou no coração e estava em guarda porque acabou de ofender Wang Lin. Pensando no olhar frio de Wang Lin, não pôde deixar de inalar ar frio.

Mestre Xanthi disse com um tom sério: — Não espalhem seu sentido divino muito longe, senão atrairá as bestas ferozes aqui. Embora aqui seja apenas a região externa, há besta da neblina de rank 12. Além disso, não voe mais alto do que 300 metros!

Wang Lin olhou para a luz de sete cores no céu e ponderou. Era muito estranha e lhe dava uma sensação estranha. Parecia conter uma mudança incompreensível na lei.

— O que diabos é este lugar? — a pessoa que perguntou era Chen Tianjun da Seita Animal de Batalha.

Mestre Xanthi olhou à frente e lentamente disse: — O Reino de Sete Cores. É assim que eu o chamo.

— A região externa deste lugar é cheia de bestas da neblina. É daqui que todos meus cristais origem vêm. Vim aqui algumas vezes, mas não sou capaz de entrar na região central.

— Há alguns restos de pessoas antigas lá. De acordo com minhas observações, há celestiais e algumas pessoas muito estranhas. — apontou à frente enquanto falava lentamente.

— Companheiros cultivadores, por favor me sigam e não prossigam sozinhos. Este lugar é muito perigoso; se não tomarem cuidado, podem morrer aqui. — com isso, desceu do altar e prosseguiu.

Todos seguiram o Mestre Xanthi de perto e lentamente avançaram. Mestre Xanthi foi sério o caminho todo e seguiu a rota fixa do altar para a planície. Acabaram chegando nas montanhas repletas de névoa.

Os olhos de Wang Lin iluminaram e olhavam em volta. Não tinha árvores aqui, apenas montanhas simples. Os tipos diferentes de névoa existiam em seus próprios grupos separados e não interferiam entre si.

Neste momento, Chen Tianjun parou de repente e olhou para uma montanha não muito longe. Uma caverna de pedra podia ser vista vagamente no meio da montanha.

A caverna obviamente não era natural. De relance, ficou claro que foi feita por alguém para ser usada como uma caverna de cultivo.

— Há realmente uma caverna lá, mas tem bestas de rank 12 guardando-a. A última vez que vim, atraí elas para longe e entrei. Obtive algumas coisas. — Mestre Xanthi disse calmamente quando olhou para Chen Tianjun. Em seguida, continuou andando.

Chen Tianjun retirou o olhar da caverna e olhou para o Mestre Xanthi à frente. Ninguém sabia o que estava pensando.

À medida que todos avançavam, a caminho ficou mais estreito. Mestre Xanthi estava muito familiarizado com este lugar. Quando não havia caminho à frente, ele mudava de direção e outro caminho aparecia.

O tempo passou devagar. À medida que foram mais fundo, sentiram um senso de majestade. Esse sentimento ficou mais forte e, quando desceu sobre eles, até fez a mente deles tremer.

A expressão do Mestre Xanthi ficou séria e ele diminuiu o passo. Teria que pensar por um bom tempo após cada passo como se estivesse lembrando a rota.

Wang Lin ficou em silêncio o tempo todo, mas seus olhos brilhavam intensamente. Ele já havia notado que tinha várias restrições aqui. Contudo, a maioria delas era muito antiga e dissiparam em sua maioria, mas ainda havia algumas que estavam operacionais.

O que chocou Wang Lin era o poder dessas restrições. Eram ainda mais fortes do que aquelas na caverna do Imperador Celestial Qing Lin. Se não fosse pelo fato que tinham dissipado, teria sido impossível chegar a este ponto.

Olhando por onde passaram, eles já haviam percorrido mais de cinco quilômetros. Não tinham atravessado à cordilheira na frente deles ainda e era impossível saber o que tinha além das montanhas.

Neste Reino de Sete Cores, não existia noite; a luz de sete cores ocupava o céu.

Mestre Xanthi se movia cada vez mais devagar antes de finalmente parar. Ele esfregou as têmporas e disse: — Companheiro cultivador Duanmu, a Pílula Reencarnação está logo à frente. No entanto, há uma besta feroz de rank 12 lá, então se quiser, pode haver algum problema.

Na frente do Mestre Xanthi tinha um caminho estreito e a encosta das montanhas eram lúgubres. Às vezes, algumas pedras caíam e produziam um barulho.

Além disso, o ambiente estava completamente silencioso.

Havia uma névoa fraca bloqueando o caminho estreito e, na borda da névoa, podia-se ver um esqueleto ao lado. Quase toda sua roupa havia dissipado; apenas alguns fiapos de roupas ainda estavam enrolados no esqueleto.

A carne no esqueleto havia completamente decomposto e o osso pélvico podia ser claramente visto. Dentro dele tinha uma pílula de sete cores. Não estava completa e tinha rachaduras sutis. Parte dela havia derretido, então não tinha mais um formato de pílula e sim uma forma crescente. 

Era uma pílula que foi devorada por alguém, mas essa pessoa morreu antes de poder comer completamente! Apesar de incontáveis anos ter passado, a pílula ainda emitia um aroma fraco, só que agora era muito fraco.

Sentindo o aroma, Wang Lin estreitou os olhos. O aroma era muito estranho. Quando entrou em seu nariz, fez sua alma origem tremer. Sua mente começou a recordar o passado e cenas apareceram incontrolavelmente diante dos seus olhos.

Felizmente, Wang Lin também estava vigilante. Ele mordeu a ponta da língua e seus olhos clarearam repentinamente. Ele ficou secretamente assustado! Olhou para todo mundo. Aquele velho Pang já havia selado seus cinco sentidos; era óbvio que ele já sabia que este lugar era estranho.

Quanto a velha Zhao, ficou confusa por um momento, mas logo se recuperou. Chen Tianjun rapidamente se recuperou.

— Que pílula poderosa!

— É realmente a Pílula Reencarnação! — Duanmu respirou fundo e estava se deliciando no aroma.

— Companheiro cultivador Duanmu cultiva o ciclo de reencarnação do sol e da lua. O que ele precisa compreender é sua reencarnação. Ele precisa completar o ciclo de reencarnação nove vezes para completar seu Dao. No entanto, os céus são cruéis, por isso é muito difícil conseguir. Há rumores que existia uma Pílula Reencarnação no Mundo da Cultivação antigo que permitia a pessoa entrar no ciclo de reencarnação para compreender o Dao. Contudo, a Pílula Reencarnação está perdida há muito tempo e apenas parte da receita existe. É impossível refinar uma Pílula Reencarnação, só podemos condensar um pouco da energia de reencarnação! — Mestre Xanthi explicou lentamente.

Os olhos de Duanmu iluminaram e ele olhou para o Mestre Xanthi. Ele disse com uma voz aguda: — Companheiro cultivador Xanthi certamente sabe muito. Presumo que fez preparativos adequados quando veio me encontrar.

Mestre Xanthi sorriu, mas não disse nada.

— Se não fosse pelo que está na névoa ao lado do esqueleto, você não teria sido tão gentil em me convidar. — Duanmu olhou para a névoa.

— Isso é verdade, de fato. O Dao da Reencarnação do companheiro cultivador Duanmu será muito útil para nós pelo resto da viagem. Vou ajudá-lo a obter esta pílula e você abrirá a estrada pelo resto do caminho. — Mestre Xanthi estava calmo quando admitiu francamente.

— Ok! — O garoto ponderou um pouco enquanto olhava a Pílula Reencarnação no esqueleto e sua expressão ficou séria.

Mestre Xanthi disse com um tom sério: — Este é um dragão de rank 12, que é igual a um Cultivador no pico da Fragmentação do Nirvana. Mas uma besta feroz ainda é uma besta feroz. Contanto que cooperemos bem e, junto com o feitiço de reencarnação do companheiro cultivador Duanmu, não é impossível!

Chen Tianjun lambeu os lábios.

— Eu quero a alma do dragão!

A velha Zhao disse: — O corpo é meu! 

Os olhos de Wang Lin iluminaram e lentamente disse: — Quero todos os cristais origem na névoa! — depois que os três terminaram de falar, seus olhares caíram no Mestre Xanthi.

Mestre Xanthi riu.

— Muito bem. Eu e o companheiro cultivador Pang não queremos essas coisas. Só queremos passar daqui.

Uma luz fria brilhou nos olhos do garoto e ele respirou fundo. Formou um selo com suas mãozinhas e seus cabelos se mexeram sem qualquer vento. Seus olhos iluminaram e, o sol e a lua apareceram em cada um deles respectivamente. Então, ele soltou um rugido quando apontou a mão esquerda para o meio das sobrancelhas e apontou a mão direita para frente.

Seus olhos brilhavam intensamente e, as marcas do sol e da lua em seus olhos se tornaram ainda mais claras. Todos ao seu redor repentinamente sentiram as mentes serem puxadas para uma ilusão.

Wang Lin olhou para o garoto e estava completamente calmo.

No momento que as marcas do sol e da lua apareceram, começaram a girar entre si para formar um vórtice que voou diretamente para a névoa! 

Era muito rápido e se aproximou instantaneamente da névoa. Estalos ecoaram quando entrou na névoa. Nesse momento, a névoa começou a se agitar violentamente e um rugido saiu. O rugido foi chocante e as encostas das montanhas começaram a tremer e pedras a cair.

Ao mesmo tempo, uma grande cabeça de dragão saiu da névoa. Um vento com cheiro de peixe soprou quando ele investiu em direção a todos.

Se fosse só isso, estaria tudo bem, mas no momento que a cabeça do dragão apareceu, a pressão de um Cultivador no pico da Fragmentação do Nirvana também apareceu. Isso fez com que as mentes de todos tremessem por um instante.

Duanmu soltou um rugido e, o sol e a lua apareceram repentinamente diante da cabeça do dragão que estava investindo para todos. O sol e a lua giravam rapidamente e o vórtice que formavam puxava a cabeça do dragão.

— Meu feitiço de reencarnação só pode afetá-lo por dez respirações. Vocês têm que se apressar!! — sua expressão era feroz e as veias em sua testa estavam saltadas. Ele sentou-se, fez um gesto de mão e a espada voadora de 2,1 metros apareceu. Ela transformou-se em uma energia de espada e disparou diretamente para o dragão.

Chen Tianjun deu um passo quando formou um selo com as mãos e uma luz fantasmagórica brilhou ao seu redor. Ele chegou imediatamente ao lado do dragão e, num instante, chegou em cima da cabeça. Sentou-se e formou outro selo. A luz fantasmagórica ao seu redor intensificou e ele inesperadamente entrou no corpo do dragão.

Mestre Xanthi acenou a mão e milhares de espadas surgiram. Todas elas caíram como uma chuva de espadas no dragão. A velha Zhao formou um selo com a mão direita e um vento frio soprou. Estalidos ecoaram quando gelo apareceu no caminho estreito e se espalhou em direção ao dragão.

O velho Pang não ficou parado. Ele saltou para o ar e fez um gesto de mão, fazendo raios aparecerem. Esferas de raios desceram do céu.

Os olhos de Wang Lin iluminaram e ele imediatamente chegou perto do dragão. Formou um punho com a mão direita e seu soco pousou no corpo gigante do dragão.

Um estrondo trovejante ecoou. Era o dragão rugindo de raiva quando tentou romper o selo de reencarnação do garoto.

📜Quer apoiar nosso trabalho e receber capítulos extras? Vire nosso Padrinho!


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores