RI – Capítulo 1175 – Membro da Seita Divina


O rosto do homem da meia-idade era pálido e ele revelou uma expressão amarga enquanto olhava Wang Lin se aproximando. Ele ponderou um pouco e saudou com as mãos.

— Shang Qi da Seita Coleção Diabólica cumprimenta o companheiro cultivador.

Wang Lin não disse nada e olhava friamente para o homem da meia-idade. Ele estava no estágio intermediário da Fragmentação do Nirvana. Wang Lin sempre se perguntou se poderia lutar contra um Fragmentação do Nirvana de estágio intermediário após se fundir com seu corpo original.

A expressão de Shang Qi ficou ainda mais amarga. Ele soltou um suspiro e saudou com as mãos novamente.

— Dois dias atrás, Wu Qing foi expulso da Seita Coleção Diabólica. Suas palavras e ações foram por conta própria sem nenhuma conexão com a Seita Coleção Diabólica. Ele ousou provocar sua excelência da Seita Divina. É culpa dele que morreu!

Wang Lin ainda não falava e seu olhar ainda era frio. Quanto mais agia assim, mais adequado à identidade de alguém da Seita Divina, alguém que menosprezava arrogantemente o mundo! Uma mera seita de rank 6 era insignificante nos olhos de um membro da Seita Divina!

Shang Qi exibiu um sorriso amargo. Ele cerrou os dentes e estendeu a mão direita para o vazio. Uma fenda para seu espaço de armazenamento se abriu e garrafas de pílulas saíram. Havia sete no total.

— Todas elas contêm Pílulas Mortal da Segmentação da Alma de rank 7. Um total de 46 pílulas!

Os olhos de Wang Lin ainda estavam frios.

Shang Qi ponderou por um momento e estendeu a mão novamente e tirou uma garrafa de pílula.

— Têm 9 Pílulas Mortal da Segmentação da Alma de rank 8… 

A voz de Wang Lin foi calma, mas emitia um senso de majestade quando ele disse lentamente: — Não vou mais perseguir a ofensa de Wu Qing, mas isso não é suficiente para limpar a ofensa da Seita Coleção Diabólica comigo.

Essa majestade não era algo que um cultivador comum poderia ter. Mesmo um Cultivador da Fragmentação do Nirvana não teria a menos que fosse o líder de uma seita poderosa.

Wang Lin foi o Imperador Divino da Seita Sagrada do Pássaro Vermillion. Ele não precisava forçar; só de pensar na Seita Sagrada do Pássaro Vermillion permitiu que ele exibisse naturalmente essa majestade.

Shang Qi exibiu um sorriso irônico e tirou mais duas garrafas de pílulas. Ele olhou para Wang Lin e amargamente disse: — 2 pílulas de rank 10. Esse é o meu limite.

Wang Lin calmamente disse: — Wu Qing gastou milhares de jades celestiais para dificultar que eu conseguisse um tesouro.

Shang Qi não falou. Tirou um saco do seu espaço de armazenamento.

Sem olhar para o saco, Wang Lin pegou tudo e assentiu para o homem da meia-idade. Ele se transformou em um raio de luz e voou em direção a uma pousada em uma cidade no lado leste de Peng Lai.

Foi quando Wang Lin partiu que a expressão de Shang Qi ficou feia. A raiva dentro dele era quase monstruosa.

“Wu Qing, te disse para não provocar essa pessoa, mas você não escutou!! Mereceu morrer! Contudo, você implicou a Seita Coleção Diabólica… Essa pessoa é inesperadamente alguém da Seita Divina, ah!”

No pico de uma montanha no leste de Peng Lai, os olhos de Li Qianmei revelaram uma luz estranha. Após ponderar silenciosamente por um bom tempo, murmurou baixinho: — Seita Divina? Faz muitos anos desde que as pessoas da Seita Divina deixaram a região de rank 9. Somente os discípulos de núcleo pode usar a Palma Espírito da Guerra. Como poderiam ser autorizados a deixar a Seita Divina tão facilmente? Foi a primeira palma daquela pessoa que foi muito estranha. Não sei qual feitiço é tirânico o suficiente para controlar a energia origem assim. Parecia quase uma marca de escravo!

Wang Lin não se movia muito rápido enquanto voava pelo céu e retornou ao lado leste de Peng Lai. Imediatamente viu a cidade meio-arruinada e os incontáveis cultivadores voando no céu.

Todos esses cultivadores tinham expressões complicadas com a chegada de Wang Lin e todos eles abriram caminho. Olhavam para Wang Lin com um indício de medo. Nenhum dos cultivadores que veio aqui eram fracos e, o que aconteceu, os abalou muito.

Aquela palma gigante era muito surpreendente. No Mar Nebuloso, quase todo mundo sabia que aquela palma facilmente distinguível era o feitiço número um da Seita Divina, a Palma Espírito da Guerra!

Mesmo aqueles que eram céticos não estavam mais desconfiados depois de ver o poder daquela palma.

Entre os cultivadores das seitas de rank 6, seus élderes saíram para cumprimentar Wang Lin. Mestre Xanthi olhava Wang Lin de longe com um sorriso para cobrir o choque. Ele parecia querer conversar.

A expressão de Wang Lin era calma, mas ele zombou em seu coração. Ele saudou com as mãos como uma resposta educada enquanto se movia pela multidão e voltava a sua pousada. No Mundo da Cultivação, os fortes eram respeitados. Wang Lin havia revelado que poderia matar facilmente um Cultivador da Fragmentação do Nirvana de estágio inicial e podia usar a Palma Espírito da Guerra. Agora, ninguém na região de rank 5 ousaria provocá-lo.

Mesmo a Seita Jade Inestimável não ousava culpá-lo por destruir metade da cidade.

Depois de retornar à pousada, contou sua colheita. Além do que Shang Qi lhe deu, havia a infinidade de itens do espaço de armazenamento de Wu Qing.

Depois de olhar tudo, tirou a pena vermelha. Segurando a pena na mão, uma chama apareceu em seu olho esquerdo. A chama tremeluziu e parecia ressoar com a energia origem do fogo dentro da pena.

“Se eu puder sofrer meu terceiro Despertar do Pássaro Vermillion, vou me tornar ainda mais forte… Infelizmente, esta pena não é o bastante.” A pena imediatamente se transformou numa chama que parecia um Pássaro Vermillion. Ela voou da sua mão e o circulou como se estivesse muito feliz. Finalmente, entrou em seu olho esquerdo e desapareceu.

No momento que o Pássaro Vermillion entrou em seu olho esquerdo, um mar de chamas apareceu ao seu redor. Contudo, as chamas não destruíram nada na pousada e queimaram apenas o vazio.

Depois de um bom tempo, as chamas foram absorvidas em seu corpo. Wang Lin respirou fundo e começou a ponderar.

“Depois de matar Wu Qing e usar o nome da Seita Divina, não deve haver ninguém em Peng Lai que se atreva a ter ideias sobre mim.” seus olhos iluminaram.

“Então é hora de começar a colheita.”

Durante os próximos dias, todas as seitas de rank 6 fizeram uma visita e os velhos monstros do grupo do Mestre Xanthi também apareceram. Wang Lin calmamente os recebeu. Nenhum dos visitantes vieram de mãos vazias e todos eles foram muito respeitosos.

Embora ainda duvidassem da identidade de Wang Lin, era impossível verificar. Somente as pessoas da Seita Divina saberia se Wang Lin era real ou falso.

Se ele fosse falso, estaria tudo bem porque eles perderiam alguns presentes, no máximo. No entanto, se ele fosse real, então ter um bom relacionamento com ele era o sonho de qualquer seita.

Neste dia, ele mandou embora os cultivadores da Seita Feitiço do Dao e o velho de preto que tinha a pena veio visitar.

O velho não falou sobre o que aconteceu antes e parecia calmo. Ele temia Wang Lin no coração. Afinal, Wu Qing foi facilmente morto por Wang Lin e ele também estava no estágio inicial da Fragmentação do Nirvana, era natural ser extremamente cauteloso.

Depois de trocar gentilezas, o velho saudou com as mãos.

— Companheiro cultivador Lu, não me introduzi ainda. Meu nome é Du De. Não tenho seita e sou apenas um cultivador solitário na região de rank 6. É uma honra conhecê-lo aqui em Peng Lai.

Wang Lin sorriu e lentamente disse: — Companheiro cultivador Du é tão livre quanto as nuvens sem nenhuma seita lhe segurando. Tenho inveja.

Du De sorriu ironicamente e balançou a cabeça.

— Gosto de paz e tranquilidade, por isso não entrei em nenhuma seita. Só vim a Peng Lai porque um velho amigo me convidou. Depois do grande leilão em dois dias, irei embora. Se o companheiro cultivador vir à região de rank 6 no futuro, pode visitar minha caverna.

Wang Lin assentiu. Olhava para o velho de preto e ponderou por um momento.

A cultivação de Du De já havia atingido esse ponto, então ele estava muito ciente, naturalmente.

— Se o companheiro cultivador quiser dizer algo, não faz mal em falar.

Wang Lin olhou para Du De e lentamente disse: — Gostaria de saber onde o companheiro cultivador Du conseguiu aquela pena do Pássaro Vermillion?

— Isso… — Du De ponderou um pouco e disse: — Consegui em um continente selvagem na região de rank 6. Pessoas de fora não sabem disso e só encontrei por acidente. Todas as bestas ferozes lá são boas com fogo e é um lugar perigoso, por isso não me aventurei muito. — depois que terminou de falar, tirou uma jade e seu sentido divino entrou antes de entregar a Wang Lin.

— Se o companheiro cultivador estiver interessado, pode verificar. No entanto, não vá muito fundo. De acordo com minhas observações, há uma besta feroz de rank 11 lá!

Wang Lin pegou a jade e escaneou com seu sentido divino. Ele então saudou com as mãos para Du De. Eles conversaram mais um pouco antes de Du De sair.

Nos últimos dois dias, Wang Lin sutilmente espalhou a notícia que estava procurando comprar mapas estelares. Logo, pessoas começaram a comprar mapas estelares e, em apenas dois dias, quase todos os mapas estelares na cidade foram comprados.

Depois que os mapas foram cuidadosamente verificados, acabaram nas mãos do Mestre Xanthi. Segurando os mapas, Mestre Xanthi foi a pousada que Wang Lin estava. Depois de pôr o papo em dia, ele tirou um saco cheio de mapas estelares.

— Ouvi que o companheiro cultivador Lu estava interessado nos mapas estelares, por isso fiz pessoas reunirem alguns. Contudo, há muitas informações falsas, então não sei o quanto é preciso. Companheiro cultivador Lu precisa examiná-los cuidadosamente.

Depois de pegar o saco, Wang Lin sorriu e saudou com as mãos.

— Obrigado, companheiro cultivador Xanthi. Isso me poupou muitos problemas.

Após conversar por um tempo, Mestre Xanthi olhou para Wang Lin e repentinamente disse: — Imagino se o companheiro cultivador terá algum assunto urgente a tratar depois do leilão amanhã.

Wang Lin olhou para Mestre Xanthi e balançou a cabeça.

— Companheiro cultivador Xanthi, pode dizer o que precisa falar.

Mestre Xanthi ponderou um pouco e disse: — Conheço um lugar secreto e pode haver algo lá que você possa se interessar. — Enquanto falava, olhava para Wang Lin. Após não ver alteração na expressão de Wang Lin, tirou uma jade e entregou.

Wang Lin aceitou a jade. Não verificou, mas olhava para o Mestre Xanthi com um sorriso que não era um sorriso.

Mestre Xanthi soltou um tosse seca e disse: — Resumindo, vi que o companheiro cultivador Lu está negociando por muitos cristais origem. Se me ajudar a entrar naquele lugar, lhe darei 10 mil cristais origem como recompensa!

Wang Lin fechou os olhos e calmamente escaneou a jade com seu sentido divino. O quarto ficou quieto. Mestre Xanthi não estava ansioso e esperou a resposta de Wang Lin.

Depois de um momento, Wang Lin abriu os olhos e calmamente disse: — Quero 20 mil cristais origem, 10 mil adiantados! 

Mestre Xanthi hesitou por um momento antes de assentir e sorrir.

— Bom. Ter a ajuda de alguém da Seita Divina por 20 mil cristais origem é um bom valor! Depois que o leilão de amanhã terminar, entregarei os cristais origem e partiremos!

Mestre Xanthi saudou com as mãos e saiu. Depois que deixou o quarto de Wang Lin, seu sorriso desapareceu e ele soltou um bufo frio no coração.

“Como pode as pessoa da Seita Divina estarem em falta de cristais origem? A identidade dele é extremamente suspeita. Se sua identidade é verdadeira ou não, não importa contanto que se comporte. Contanto que eu possa entrar naquele lugar, meu nível de cultivação aumentará e então…” Mestre Xanthi respirou fundo e suprimiu a emoção em seu coração. Ele estava se preparando para isso por quase mil anos!

📜Quer apoiar nosso trabalho e receber capítulos extras? Vire nosso Padrinho!


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores