RI – Capítulo 1158 – Repetido Refinamento Ósseo


Um dos dois élderes disse com preocupação: — Se fosse apenas uma besta de rank 7, estaria bem… Receio que se isso continuar, uma besta de rank 8 que pode lutar contra um Cultivador da Purificação do Nirvana de estágio final possa aparecer e se bestas de rank 9 que não são diferentes de Cultivadores da Fragmentação do Nirvana forem atraídas… Nessa altura, meu continente será mergulhado no caos!

Li Xiangdong ponderou um pouco e lentamente disse: — Acho que não. Afinal, este continente está localizado perto da borda da região de rank 4, então não deve haver monstros poderosos por perto…

— Espero que sim… — o velho balançou a cabeça e revelou um rosto amargo antes de olhar para Lu Yanfei. Mesmo agora, os três não sabiam por que Lu Yanfei havia os impedido de verificar.

Lu Yanfei não explicou. Ela se transformou em um raio de luz e desceu. Os três se olharam e seguiram Lu Yanfei em silêncio. Quando chegaram perto do chão, surgiu um brilho de luz e eles penetraram o chão.

No subsolo, os quatro desceram enquanto os rugidos se tornavam ainda mais claros. Devido a proximidade do som, não só suas mentes, seus corpos também tremiam.

Flutuações assustadoras vieram das profundezas, fazendo com que eles sentissem pressão em suas almas. Era como se houvesse uma existência aterrorizante que pudesse chocar o mundo e, perante ela, os quatro eram apenas formigas!

Essa sensação imediatamente os fez parar e suas expressões ficaram sérias. Apenas Lu Yanfei mordeu o lábio e seus olhos iluminaram, mas ninguém sabia o que estava pensando.

— O que diabos é isso? Para emitir essa pressão!

— Essas flutuações não devem ser um tesouro!

Os três estavam extremamente cautelosos. Após hesitar um pouco, Li Xiangdong cerrou os dentes e foi na frente. Queria ver o que exatamente estava lá embaixo!

Quanto mais fundo iam, maior a pressão ficava. Os rugidos se tornavam ainda mais ensurdecedores, fazendo-os tremer. Essa pressão fez com que eles sentissem como se estivessem enfrentando o fim do mundo.

Os quatro se moviam cada vez mais lentamente e a pressão vinda do subsolo continha um vestígio de loucura. No momento que os quatro sentiram, imediatamente estremeceram.

Sugiro que deixemos este lugar imediatamente. 

Lu Yanfei esteve em silêncio o tempo todo e esta foi a primeira vez que enviou uma mensagem.

Os três restantes pensaram por um momento antes dos olhos de Li Xiangdong iluminarem e dizer: — Me recuso a sair daqui sem saber o que está lá embaixo! — Com isso, desceu imediatamente.

Os dois élderes hesitaram um pouco antes de segui-lo. Lu Yanfei soltou um suspiro e também seguiu. À medida que os quatro foram mais fundo, a fonte do som ficou mais próxima.

Neste momento, o rugido já era muito mais forte do que trovão. De onde estavam, podiam ouvir o som original, um som de crepitação avassalador.

Este barulho era como o som de ossos quebrando. Fez com que eles sentissem todos os ossos em seus corpos formigarem.

No entanto, assim que os quatro se aproximaram e estavam prestes a entrar na fonte, um sentido divino enlouquecido passou.

Deixem este lugar!!!

O sentido divino era muito poderoso e bateu neles como uma tempestade. Li Xiangdong era o mais próximo e foi diretamente atirado para trás pela tempestade. Ele tremeu e tossiu sangue quando estalos ecoaram em seu corpo. Recuou sem hesitar e medo monstruoso encheu seus olhos.

Não só ele, mas mesmo os corpos dos dois élderes tremeram quando tossiram sangue e recuaram imediatamente. Suas mentes tremiam, medo e terror aparecendo em seus olhos.

Até o corpo de Lu Yanfei tremeu quando sangue saiu do canto da sua boca. Contudo, seus olhos ficaram mais brilhantes quando essa voz confirmou a especulação em seu coração.

— Qual sênior está cultivando aqui. Júnior é Li… — Li Xiangdong saudou com as mãos enquanto recuava e tentava falar.

Sumam! 

O sentido divino espalhou novamente, mas foi muito mais forte e louco do que antes. Formou uma tempestade que fez o continente tremer.

Um poder enlouquecido veio das profundezas e avançou em direção aos quatro. O corpo de Li Xiangdong tremia e ele tossiu ainda mais sangue. Sob o impacto desse poder, foram forçados para trás em uma linha reta como se houvesse uma força inimaginável os empurrando. O chão tremeu antes de serem expulsos do subsolo.

Assim que atravessou a superfície e flutuou no ar, houve outro rugido. Os dois élderes foram expulsos do subsolo, ambos tossindo sangue. Eles estavam em um estado extremamente lamentável e Lu Yanfei era a mesma.

Os quatro estavam no ar, com olhos cheios de terror. Seus corações tremiam quando se olharam. Lu Yanfei respirou fundo quando limpou o sangue do canto da boca e lentamente disse: — Já disse a todos vocês para não irem! Felizmente, embora o Grande Tio-Mestre estivesse com raiva, ele não nos feriu muito.

— Grande Tio-Mestre? — Os três estavam pálidos e aquele sentido divino enlouquecido foi marcado em suas mentes. Só de pensar nisso os assustavam, mas as palavras de Lu Yanfei surpreendeu eles.

Lu Yanfei ponderou por um momento e disse baixinho: — Grande Tio-Mestre Lu Zhihao. Todos vocês devem ter ouvido falar dele. 

Ignorando os quatro por enquanto, profundamente no subsolo, o corpo de mil metros de altura de Wang Lin teve quase todos seus ossos quebrados, deixando apenas cinzas na forma de uma pessoa. Ainda havia trovoadas vindo dele.

Mesmo a maioria do crânio havia quebrado e ainda fragmentava. Esse tipo de dor era indescritível e estava queimando a mente do corpo original e avatar.

Neste exato momento, crepitações vieram do meio crânio restante, fragmentando ainda mais. Continuou fragmentando e as cinzas se espalharam. O crânio continuou encolhendo até ficar do tamanho de uma palma humana.

Este pequeno pedaço era realmente insignificante para um Deus Antigo de mil metros, mas Wang Lin ainda suportava apesar do fato que este sofrimento era suficiente para fazê-lo enlouquecer.

O estrondo continuou.

O osso do tamanho de uma palma começou a desintegrar e ficar cada vez menor. Só era do tamanho de uma unha, mas devido ao resultado do colapso, dissipou completamente.

O tempo pareceu parar e o mundo aparentou não funcionar mais. Os ossos quebrados viraram cinzas e começaram a dissipar. Nesse momento, o avatar de Wang Lin abriu os olhos repentinamente e levantou a mão direita!

— Pare!

Com uma palavra, o corpo do avatar tremeu imediatamente. Estrondos vieram do seu corpo quando tossiu sangue e foi atirado para trás. Ao mesmo tempo, as cinzas dissipando pararam por um momento!

Pouco depois, a aura de um Deus Antigo se espalhou loucamente. A energia origem fora do continente entrava e se aproximava deste lugar.

Um rugido silencioso que poderia penetrar a alma ecoou no subsolo. Saiu e ecoou nos ouvidos de todos os mortais, cultivadores e criaturas no continente.

O rugido continha a vontade desafiadora. O avatar de Wang Lin sofreu ferimentos graves do rebote do Feitiço Pare para adquirir uma chance do corpo original sobreviver!

As cinzas dissipando começaram a condensar a uma velocidade inimaginável e formaram um pedaço de osso do tamanho de uma unha!

Durante o processo de recondensação, a energia origem do continente se misturou com o osso. O osso reformado era muito mais forte do que os ossos originais do corpo original!

Este osso do tamanho de uma unha continuou crescendo até ter sete polegadas de comprimento. Essas sete polegadas pegou uma boa parte da energia origem armazenada no continente.

O osso ainda crescia e logo formou um crânio curvo de cerca de um metro e meio. No osso, havia uma luz negra e essa era a calamidade óssea que esmagava os ossos. A calamidade óssea estava destruindo constantemente os ossos enquanto o corpo original continuava os reformando. Esse ciclo continuou até os ossos do corpo original atingirem um pico.

Rugidos silenciosos ecoaram quando o crânio de um metro e meio começou a crescer. Posteriormente, toda a energia origem no continente foi absorvida, deixando nada para trás.

Nesse momento, o crânio de Wang Lin havia reformado completamente. Luz vermelha brilhava das suas cavidades oculares, revelando uma vontade inflexível!

“Eu sou um Deus Antigo que ousa lutar contra os céus. Uma mera calamidade óssea não pode me destruir!” A luz vermelha dos seus olhos era brilhante e seu pescoço começou a se formar. Ao mesmo tempo, a energia origem reunida fora do continente correu em direção a barreira protetora.

A barreira protetora rasgou como papel.

No momento que rasgou, a energia origem poderosa entrou, se transformando em uma tempestade e correndo para a Seita Origem. Todos os cultivadores na Seita Origem já haviam evacuado. Eles olhavam a tempestade de energia origem correndo para o subsolo. 

O colapso da barreira e a onda de energia origem fizeram as bestas ferozes entrar. Contudo, antes que pudessem se espalhar, foram sugadas para a Seita Origem por essa força de sucção.

O céu foi encoberto pela neblina, fluindo como um rio no chão.

As bestas ferozes pareciam estar assustadas. Todas elas recuaram e não se atreveram a se aproximar.

Grandes quantidades de energia origem e neblina foram rapidamente absorvidas por Wang Lin. O estrondo continuou enquanto os ossos de Wang Lin reformavam a uma velocidade incrível. Seus ossos recondensaram enquanto confrontavam a calamidade óssea.

Não só seu crânio e pescoço haviam reaparecido, todo seu corpo superior havia reformado!

Embora a calamidade óssea fosse forte, foi forçada a recuar pela vontade desafiadora e luta desesperada de Wang Lin. Ela não foi capaz de impedir que os ossos se regenerassem!

Toda a energia origem e neblina estelar dentro de cinquenta quilômetros do continente foram atraídas. De longe, parecia que um vórtice gigante havia se formado e a Seita Origem era o centro dele.

Ainda mais distante, uma gigante besta na forma de leão coberta de espinhos se movia em direção ao continente de Mo Luo com um olhar ganancioso. Nenhuma das bestas ferozes ousaram se aproximar quando a aura de uma besta de rank 8 se espalhou.

📜Quer apoiar nosso trabalho e receber capítulos extras? Vire nosso Padrinho!


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores