RI – Capítulo 1152 – Dentro do Vale


No entanto, a velha subestimou o vento negro de Wang Lin. Agora que Wang Lin atingiu o estágio Purificação do Nirvana, o poder dos feitiços de Bai Fan começou a mostrar a verdadeira natureza deles. Mais importante, após a fortuna que Qing Lin lhe deu, Wang Lin ganhou um nível profundo de entendimento dos feitiços do Bai Fan.

Quando os cinco dragões negros colidiram com a névoa vermelha que a velha cuspiu, um estrondo ecoou. Os cinco dragões rugiram, rapidamente rasgaram a névoa e condensaram em um.

Os cinco dragões rapidamente se fundiram e uma aura poderosa apareceu. Rapidamente se transformou em uma lança negra! Ela era transparente e irreal, mas sua aura era avassaladora.

A lança investiu, ignorou a chuva negra e o selo de veneno, e foi se aproximando da velha!

Tudo isso aconteceu num instante. Quase no momento que a velha cuspiu as três respirações e tirou uma cobra pequena, a lança negra estava a menos de trinta metros dela!

Um poderoso vento frio fez com que sua expressão mudasse muito. As rugas em seu rosto foram empurradas pelo vento e suas pupilas encolheram quando rapidamente recuou. Ela não teve tempo para controlar os feitiços atacando Wang Lin e formou rapidamente um selo com as mãos. Escamas pretas apareceram sobre sua pele enrugada. Nesse momento, ela não parecia humana, mas sim como uma besta humanoide.

Intenção assassina passou pelos olhos de Wang Lin e ele flutuou no ar. A primeira coisa que chegou foi o selo formado pelo olhar da estátua, se movendo muito rápido e se aproximando do seu peito. 

Não tinha tempo para esquivar, mas Wang Lin não pretendia recuar. O nível de cultivação dela era um pouco mais alto que o de Wang Lin e os seus feitiços eram muito mais poderosos que os de Song Wude. Os ataques eram viciosos, mas Wang Lin já havia matado sua cota de Cultivadores da Purificação do Nirvana!

O homem mais corajoso sobrevive no caminho estreito! No momento que o selo de veneno se aproximou, Wang Lin levantou a mão direita e empurrou. Ele estava a menos de sete polegadas do selo de vento!

Neste exato momento, Wang Lin apontou a mão esquerda para as costas da sua mão direita em uma velocidade muito rápida. Toda vez que apontava, um estrondo ecoava. Toda a energia origem dentro de três mil metros estava sendo controlada por um método tirânico para convergir na ponta do dedo de Wang Lin e entrar em sua palma.

Embora isso pareça lento, levou apenas um instante. No momento que o selo se aproximou da sua palma, um estrondo chocante saiu da sua palma e se espalhou.

Sob o impacto, a chuva negra cuspida pela velha não foi mais capaz de chegar perto e foi afastada. Não foi capaz de ferir Wang Lin.

Este estrondo foi mais alto que trovão e até começou a ecoar enquanto se espalhava pelo continente. Até Wang Lin não conseguia entender esse som e não pôde deixar de dar alguns passos para trás.

O selo de vento tremeu e inúmeras rachaduras apareceram nele antes de despedaçar. A energia origem tirânica da palma de Wang Lin empurrou o selo despedaçado e ele caiu no peito da estátua.

Uma impressão digital negra apareceu no peito da estátua e duas rachaduras começaram a se espalhar. Então a estátua fragmentou!

Neste exato momento, Wang Lin recuou alguns passos. A cobra pequena rompeu a onda de choque à força e atacou Wang Lin, soltando um silvo e cuspindo um gás extremamente venenoso. 

A expressão dele ficou sombria quando estendeu a mão para o vazio e abriu seu espaço de armazenamento. A cadáver de prata saiu. Sem necessidade de Wang Lin dar uma ordem, ela correu para a cobra pequena.

Wang Lin pulou sobre a cadáver de prata e a cobra pequena, investindo diretamente para a velha.

A expressão da velha mudou muito enquanto continuava correndo, tentando desviar da lança negra. Contudo, a lança estava fixada nela e se movia cada vez mais rápida. Parecia que estava prestes a quebrar o espaço aqui.

Após ver Wang Lin sair da sua formação assassina, seu rosto ficou ainda mais sombrio. Ela mordeu a língua e estava prestes a cuspir mais veneno quando intenção assassina passou pelos olhos de Wang Lin e ele apontou para ela.

— Pare!

Inúmeros filamentos invisíveis surgiram repentinamente no mundo e se enrolaram nela. A palavra ‘pare’ fez o corpo dela tremer violentamente.

Fumaça verde saiu da sua boca e começou a gritar imediatamente. O bocado de sangue venenoso não cuspido desceu por sua garganta. O sangue continha veneno que normalmente não a prejudicaria. Entretanto, foi interrompido assim que ela estava prestes a usá-lo e o Feitiço Pare congelou seu corpo. Enquanto gritava, uma grande parte do seu corpo começou a deteriorar.

Neste exato momento, a lança se aproximou e perfurou seu peito. Não atravessou seu corpo, mas explodiu!

Seus gritos pararam subitamente e seu corpo desmoronou em uma poça de sangue. Sua Alma Origem enfraquecida estava prestes a escapar quando Wang Lin acenou as mangas e a capturou.

Apesar da batalha ter sido curta, Wang Lin ainda sentia o medo duradouro de como foi perigoso. Os feitiços de veneno dela foram suficientes para permitir que ela vencesse a maioria das pessoas no mesmo nível de cultivação. Até pessoas com níveis de cultivação mais alto sofreriam com seu veneno se não estivessem preparadas.

Era uma coisa muito comum Wang Lin matar pessoas, mas a morte de hoje aconteceu sem motivo. Ele nem mesmo a conhecia e, se não fosse pelo fato que ela tentou matá-lo, ele não teria matado sem motivo.

A cobra pequena que lutava contra a mulher de prata tremeu de repente e ficou mais fraca depois que velha foi capturada. Logo, a mulher de prata pegou a cobra.

Neste momento, o macaco preto já havia ultrapassado o campo de batalha e entrado no vale cercado pelos oito crânios. O exército de bestas entrou no vale.

Havia um tonelada de bestas ferozes e, porque a velha se foi, os oito crânios ficaram instáveis. Os raios conectando-os dissiparam.

Wang Lin olhou para o macaco à distância e ele entendeu a ordem para continuar correndo. A terra continuou vibrando enquanto o exército de bestas o perseguia pelo vale.

Houve algumas bestas ferozes que queriam atacar Wang Lin, mas depois que ele acenou as mangas, todas elas morreram.

Não demorou muito para todas as bestas ferozes deixá-lo e perseguirem o macaco. Ele ainda podia ver a tempestade de poeira sendo levantada.

Seus olhos iluminaram e olharam para os oito crânios que se tornaram ainda mais instáveis, como se estivessem entrando em colapso. Wang Lin olhou mais de perto antes de chegar ao lado de um dos crânios e bater nele com a palma da mão.

O crânio tremeu e a luz fantasmagórica ao seu redor dissipou. Ele então encolheu para um crânio cinza do tamanho de um punho e permaneceu imóvel.

Wang Lin selou os outros sete crânios da mesma forma. Esses oito crânios eram claramente um conjunto para uma formação. Wang Lin não os pegou, mas os selou, porque não sabia o que tinha no vale. Seu Sentido Divino não conseguia penetrar a neblina.

Ele entrou cautelosamente no vale. Só precisava de um pensamento para o selo nos oito crânios dissipar e o cerco retornar.

O vale não era muito grande. A primeira coisa que viu ao entrar foi um cadáver. O cadáver estava apodrecendo e ele só podia dizer que era um cultivador. Havia um cheiro desagradável vindo dele.

Depois de franzir, Wang Lin continuou e logo chegou no centro do vale. Espalhou lentamente seu Sentido Divino e logo encontrou uma figura sentada lá junto com quatro cadáveres que morreram de veneno.

— Obrigado por me salvar! — Uma voz fraca veio da pessoa sentada.

A expressão de Wang Lin era calma enquanto prosseguia lentamente e via claramente tudo em sua frente.

Os quatro cadáveres estavam apodrecendo. Seus olhos estavam escuros e continham confusão. O mesmo cheiro ruim vinha de seus cadáveres também.

A pessoa sentada era um homem da meia-idade. Seu rosto era pálido sem vestígios de sangue e entre sua sobrancelhas tinha um linha negra. Até a sua Alma Origem estava à beira da morte. Parecia que o veneno dentro dele havia se desenvolvido demais. Este não era um veneno comum, mas um extremamente poderoso!

“Purificação do Nirvana de estágio final!” Os olhos de Wang Lin iluminaram. Um veneno forte o suficiente para matar um Cultivador da Purificação do Nirvana de estágio final era equiparado ao Veneno do Sétimo Céu!

— O Companheiro Cultivador também veio pela jade e receita de pílula? Não sei de qual seita é, mas acredito que esses dois itens são algo que você deve obter. Mesmo que eu não entregue, acredito que você tenha uma maneira de abrir meu espaço de armazenamento. Esqueça, vou deixá-lo ter esses dois itens, mas, por favor, me mate para que acabe com meu sofrimento deste Mil Vermes Violetas. — Havia amargura em seu rosto quando implorou.

Wang Lin ponderou silenciosamente quando olhou para os quatro cadáveres no chão e depois para o homem da meia-idade antes de assentir.

— Essas quatro pessoas eram meus discípulos. Para me proteger, eles foram infectados pelo veneno daquela velha da Seita dos Cinco Venenos e morreram. — Tristeza surgiu em seus olhos. Esses quatro foram os últimos de seus discípulos. Se não fosse por este incidente, acabariam se tornando líderes na seita.

— Não consigo usar energia origem com este veneno no meu corpo, então me empreste um traço de energia origem para abrir meu espaço de armazenamento. Vou tirar a jade e receita de pílula, então você pode me deixar sofrer uma morte rápida! Por causa das posses mundanas, acabei assim e envolvi até meus discípulos… — A amargura em seu rosto ficou ainda mais forte.

Wang Lin ainda não disse nada quando levantou a mão direita e empurrou. Um fio de energia origem disparou em direção do homem da meia-idade. Quando chegou a três polegadas do homem da meia-idade, a energia origem mudou repentinamente!

📜Quer apoiar nosso trabalho e receber capítulos extras? Vire nosso Padrinho!


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores