RI – Capítulo 1150 – Mudança Chocante


Este vasto sistema estelar era repleto de neblina estelar. Embora parecesse quieto, existia uma intenção assassina forte dentro da neblina. Esta era a região de rank 5 do Mar Nebuloso e cerca de 40% dos continentes aqui pertenciam às seitas.

Para as regiões de rank 1 ao 4, a região de rank 5 era uma existência inacessível. Se alguém de uma seita de rank 5 fosse para a região de rank 4, seria recebido com grandeza.

Neste momento na região de rank 5, um silvo apareceu nessa neblina calma. Um raio de luz voava dentro da neblina e, dentro da luz, estava uma besta espiritual dracônica. Na cabeça dessa besta tinha um cultivador digno.

A neblina começou a se agitar ainda mais intensamente e as bestas próximas se espalharam de medo. Mais vários raios de luz passaram.

Isso não acabou. Em apenas sete minutos, nada menos que uma dúzia de raios de luz atravessaram a neblina e rapidamente se moveram pela região de rank 5.

Dentro desses raios de luz tinha várias bestas espirituais e havia um cultivador nas costas de cada uma das bestas.

Nenhum desses cultivadores pertenciam a região de rank 5; todos eles pertenciam a região de rank 6. O surgimento dessas pessoas abalou a região de rank 5.

Este não era o único lugar. Aconteceu em mais de seis lugares na região de rank 5. Todos esses cultivadores tinham expressões sombrias, mas escondiam êxtase e animação junto com a ganância.

Esses cultivadores que vieram da região de rank 6 tinham exatamente o mesmo objetivo: um continente selvagem na região de rank 5!

O chão no norte do continente em que estava Wang Lin continuava a tremer como se algo pesado tivesse pousado. A neblina estava sendo agitada e empurrada.

Algumas bestas voadoras soltaram gritos quando voaram para longe da neblina. No chão, muitas bestas ferozes se espalharam. Para elas, a agitação da neblina era extremamente aterrorizante.

Um momento depois, uma figura gigante com mais de trezentos metros de altura apareceu na neblina. Essa figura era extremamente robusta e, quando se aproximou, finalmente se revelou.

Era um enorme macaco preto!

Havia bestas parecidas com um touro de olhos vermelhos perseguindo o macaco. Eles agitavam a neblina e levantavam uma tempestade de poeira.

Além desses touros, tinha mais sete tipos diferentes de hordas de bestas. Estavam misturadas, formando uma longa linha. Parecia que se recusavam a desistir de perseguir o macaco preto mesmo que significasse morte.

No céu, tinha algumas bestas voadoras que perseguiam rapidamente. Qualquer um que visse isso sentiria seu couro cabeludo ficar dormente. Até cultivadores poderosos ficariam chocados porque tinha simplesmente muitas bestas! Obviamente, havia algumas bestas de rank 5 misturadas que lançavam feitiços no macaco.

No entanto, o macaco era extremamente flexível e tinha uma pele muito grossa, esquivando de muitos feitiços e aqueles que acertaram seu corpo não tiveram muito efeito.

O macaco corria no chão. O estrondo era o som dos passos do macaco preto! Ele se movia muito rápido e criava uma poderosa rajada de vento enquanto corria. Em sua frente tinha uma montanha. Enquanto corria, chutou o chão impiedosamente, fragmentando a terra. Ele saltou diretamente sobre a montanha e correu em direção a outra montanha.

Em apenas algumas respirações, chegou no topo da montanha. Várias bestas parecidas com águias atacavam o macaco.

No entanto, antes de chegarem perto, explodiam em uma chuva de sangue quando o macaco balançava o braço. Parecia que nenhuma besta feroz poderia pará-lo. Ele subiu até o topo da montanha e, no pico, havia um ninho.

O macaco se aproximou e bateu a mão diretamente no ninho.

Um estrondo soou quando o ninho quebrou-se em incontáveis pedaços, revelando um pequeno pedaço de grama vermelha crescendo lá.

A mão do macaco não parou. Depois de destruir o ninho, pegou diretamente a rocha perto da grama e a arrancou.

O macaco soltou um rugido cheio de alegria e fugiu para longe.

Aquelas bestas em forma de águia gritaram e nada menos que mil se juntaram na maré louca de bestas e perseguiram o macaco preto!

O macaco esmagou a rocha na mão, revelando a grama vermelha e a jogou por cima do ombro. Wang Lin, que estava sentado no ombro, pegou-a. Depois de dar uma olhada, colocou dentro do seu espaço de armazenamento.

Wang Lin deu um tapinha leve no corpo dele. O macaco imediatamente sentiu isso e soltou outro rugido ainda mais alegre. Parecia se mover ainda mais rápido.

A terra tremia. De longe, o macaco saltava e descia, levantando poeira por toda parte. Atrás dele, estava a debandada de bestas que perseguiam o macaco preto.

Existia muito poucos cultivadores que ousavam provocar as bestas ferozes assim em um continente selvagem e roubar ervas tão arrogantemente. O poder de uma besta pode não ser uma ameaça, mas quando milhares, dezenas de milhares, centenas de milhares se reuniam, o poder combinado delas era suficiente para chocar qualquer um!

Também havia cultivadores das seitas de rank 5 assistindo de longe. Eles olhavam para tudo isso como galinhas de madeira e eram incapazes de proferir uma palavra.

Eles eram um grupo de sete e estavam muito cautelosos a partir do momento que chegaram aqui, com medo de atrair muitas bestas, então naturalmente não pegaram muitas ervas. Quando viram o quão arrogante era o macaco preto, ficaram completamente chocados.

O macaco corria rapidamente e, com um salto, atravessou milhares de metros e chegou em outra montanha. O pico dessa montanha era como uma espada e extremamente íngreme, mas não era nada para o macaco. Depois de chegar na montanha, estendeu a pata para um ramo de flores de bruma que cresciam no pico.

Ele imediatamente pegou as flores dentro da neblina.

Neste exato momento, um grito veio do céu. Era uma besta águia de rank 5 que tinha quase 152 metros de largura investindo para o macaco.

Era muito rápida e, num piscar de olhos, estava a menos de trezentos metros!

A expressão de Wang Lin era neutra, como se nem a visse. O macaco estreitou os olhos quando agarrou-se no topo da montanha e balançou o corpo no topo da montanha. Seu pé direito robusto chutou a águia negra.

A águia negra soltou um grito doloroso e sangue espirrou por toda parte. O macaco não continuou lutando, mas emprestou a força para saltar para longe.

Ainda mais bestas ferozes começaram a persegui-lo.

Shi Luoxing estava sentado na posição de lótus em um vale escuro. Seu rosto era pálido e no canto da sua boca havia sangue seco. Seu cabelo preto estava espalhado e ele estava num estado lamentável.

Um uivo fantasmagórico continuou a ecoar e assobiar pela área. Não demorou muito para quatro figuras entrarem cambaleantes e, quando chegaram a nove metros de Shi Luoxing, um deles tossiu um bocado de sangue.

— Professor, terceiro irmão morreu. Nós… não conseguimos fugir… — Estes cinco eram jovens e suas túnicas brancas estavam cobertas em marcas de sangue.

Shi Luoxing ponderou. Não abriu os olhos, mas tristeza apareceu em seu rosto.

Ele e seus discípulos estavam dentro do vale que era repleto de névoa. Almas mortas enchiam esta névoa e, fora do vale, lá havia oito crânios gigantes flutuando. Raios verdes conectava os crânios para produzir uma formação.

A formação era muito intrincada. Reunia as almas daqueles que morreram ao longo de incontáveis anos no continente selvagem. Então, transformava essas almas em algo tangível e usava elas para alimentar a formação.

Essas almas mortas não podiam ser refinadas em pílulas. Alquimia exigia as almas de bestas vivas! Uma alma morta era, principalmente, apenas uma lasca de ressentimento formado no momento da morte que se recusava a dissipar.

Tinha uma velha sentada em cima de um dos oito crânios. Ela era um saco de ossos e horrível como um fantasma zangado. Se um mortal a visse, morreria de susto. Ela abriu os olhos e seu olhar revelou uma intenção sinistra.

— Companheiro Cultivador Shi, só restam 4 dos seus 19 discípulos. Por que continuar desperdiçando as vidas deles? Se entregar aquela coisa, irei embora imediatamente.

Uma voz sombria ecoou pelo vale e entrou claramente nos ouvidos dessas cinco pessoas. Os rostos dos quatro jovens estavam mortalmente pálidos enquanto olhavam silenciosamente para seu professor.

— Shi Luoxing, não vale a pena perder sua vida por uma posse mundana. Embora seu nível de cultivação seja alto, você foi envenenado pelo veneno da minha Seita dos Cinco Venenos. Se usar seu pleno poder em breve, você definitivamente morrerá. Considere com cuidado.

O rosto de Shi Luoxing se contorceu quando ele lentamente abriu os olhos. Brilhavam intensamente, mas havia um vestígio de amargura em seu rosto. Ele era o discípulo chefe da Seita Fluxo Límpido na região de rank 6 e estava no estágio final da Purificação do Nirvana. Depois de encontrar algumas pistas, trouxe secretamente seus discípulos para a região de rank 3 para procurar por algo.

Originalmente, não pensou que essa pista fosse verdadeira, mas inesperadamente descobriu que a pista era verdadeira e tudo correu bem. No entanto, depois de encontrar o item, não só seu paradeiro foi exposto, mas até o item que obteve se tornou conhecido. Depois disso, foi cercado e perdeu inúmeros discípulos. Ele foi até mesmo afetado por um veneno estranho e teve que fugir para este vale para expulsar o veneno.

Entretanto, antes que pudesse expulsar o veneno estranho, foi pego por essa velha da Seita dos Cinco Venenos. Ela usou a formação da sua seita pra prendê-lo dentro do vale. Ele já havia enviado uma mensagem para sua seita em segredo, mas levaria algum tempo para a ajuda da sua seita chegar.

— Companheiro Cultivador Shi, mesmo que sua Seita Fluxo Límpido envie pessoas, será inútil! De acordo com o que eu sei, dentro da região de rank 6, além da minha seita, a Seita Espiritual Pico de Montanha, a Seita Feitiço do Dao, a Seita Evasiva e a Seita Coleção Diabólica vieram e estão atrás da coisa em suas mãos!

— A jade da Seita Fragmentação Celestial de rank 8 e a lendária receita de uma Pílula Nirvana Vazio!

📜Quer apoiar nosso trabalho e receber capítulos extras? Vire nosso Padrinho!


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores