RI – Capítulo 115 – Wang Lin Sai. (2)



A formação brilhou e uma pessoa saiu.

Teng Huayuan estava prestes a se teleportar quando ele de repente parou. Fúria irrompeu em seu coração, porque essa pessoa não era Wang Lin, mas um discípulo do estágio inicial do Estabelecimento de Fundação do Vale Wu Feng.

O rosto de Teng Huayuan estava extremamente sombrio. Com a mão direita, esmagou uma dúzia de almas antes de se acalmar.

No momento em que o discípulo apareceu, ele rapidamente correu para Teng Huayuan e o velho de robe preto. Ajoelhou-se no chão. Sua voz estava cheia de medo enquanto dizia: “Mortos, todos estão mortos. Mesmo irmão sênior aprendiz Wang Peng está morto. Eu estava longe, então eu fui capaz de escapar…”

O velho de robe preto olhou para o discípulo. Ele de repente atingiu o discípulo na cabeça com a palma da mão e disse: “Se eles estão mortos, você não deve ser o único vivo.” Com isso, a cabeça do discípulo quebrou como uma melancia.

Um vento suave soprou e o cheiro de sangue se espalhou. Todas as pequenas famílias e seitas ficaram em silêncio enquanto olhavam para a direção do velho. Ninguém ousou falar mais sobre o Vale Wu Feng.

De repente, os arredores ficaram em silêncio quando a formação começou a brilhar novamente.

Desta vez, um número muito grande de pessoas saiu. Eles saíram um após o outro e, Teng Huayuan percebeu que eles eram discípulos da Seita Xuan Dao, mas ele ainda olhou cuidadosamente para eles.

De repente, a expressão de Teng Huayuan mudou. Seu rosto estava cheio de intenções assassinas. Seu corpo de repente se moveu e desapareceu. Ele reapareceu ao lado de um discípulo da Seita Xuan Dao e disse: “Você finalmente saiu!” Com isso, sua mão estendeu para a cabeça de um jovem que acabou de sair.

Os olhos do jovem brilharam frios. No momento que a mão de Teng Huayuan estendeu, o jovem desapareceu e reapareceu no ar enquanto várias pessoas exclamavam.

“É ele! É ele que matou o irmão aprendiz sênior!”

“Ele roubou nosso token! Ancestral, foi ele!”

“Eu também o vi matar todo mundo do Vale Wu Feng.”

Todos os discípulos que saíram do vale ficaram muito excitados e começaram a gritar. Dentro do vale, todos estavam com medo de Wang Lin e sofreram por mais de três meses por causa dele, mas agora que seus Élderes estavam todos aqui, eles se tornaram corajosos.

Teng Huayuan não achou que Wang Lin poderia teleportar e estava assustado. É por isso que Wang Lin fugiu. Seu rosto estava sombrio e ele gritou: “Wang Lin, eu quero ver para onde você pode correr!”

Apenas naquele momento, um grito veio da Seita He Huan.

“Todos os tokens que estavam dentro do vale estão em suas mãos. Ele tem pelo menos cinco tokens! ”

No momento em que essas palavras saíram, todos os cultivadores que estavam presentes começaram a falar enquanto olhavam para os jovens. Mesmo Lin Yi ficou interessado enquanto ele olhou para o jovem. Ele revelou uma expressão de surpresa quando ele riu e silenciosamente sacudiu a cabeça.

Teng Huayuan gritou: “Companheiros cultivadores, esta pessoa matou o meu bisneto, por isso temos um rancor pessoal. Hoje, eu vou matá-lo e eu não vou pegar qualquer um dos itens em seu corpo, mas se alguém se atrever a me obstruir, então não me culpe por fazer de você meu inimigo! ”

Lin Yi de repente riu. “Ok, nenhum dos cultivadores de Zhao ousará ficar no caminho. Quero ver se você, Teng Huayuan, ousa matá-lo.”

No momento em que as palavras de Lin Yi saíram todo mundo ficou estupefato. Embora não fosse conveniente falar sobre isso, todos tinham suas próprias suposições sobre o significado dessas palavras.

Teng Huayuan não ousou ser arrogante diante de Lin Yi, mas ele não podia deixar de franzir como ele era incapaz de entender o significado das palavras de Lin Yi.

Os olhos de Punnan Zi se ascenderam enquanto olhava para o jovem no ar com uma expressão estranha. Quanto mais olhava para o jovem, mais familiar parecia o jovem, mas depois de pensar nisso por um bom tempo, não conseguia pensar em quem era e ficou muito confuso. Ele pensou que não importa como ele olhou para este jovem, ele estava apenas no estágio Estabelecimento de Fundação, então por que Teng Huayuan não ousaria agir?

Não só ele, mas todos os cultivadores Alma Nascente estavam muito confusos.

Só naquele momento, os olhos do jovem no ar ficaram frios. Ele não temia as pessoas presentes quando ele levantou a cabeça e uma enorme aura caiu do céu. Era como se os céus estivessem caindo. Os cabelos e as roupas do jovem estavam se movendo sem vento, uma vez que as lascas de energia espiritual escapavam de seu corpo.

Todos os cultivadores circundantes, especialmente os especialistas das seitas superiores, ficaram chocados. Mesmo Teng Huayuan, que estava prestes a se teleportar de repente parou.

Em seus olhos, o nível de cultivação do jovem tinha aumentado a um ritmo rápido. Isso era algo que nunca tinham visto antes em suas vidas.

O nível de cultivação do jovem passou do estágio inicial do Estabelecimento de Fundação para o estágio intermediário, depois para o estágio final. Ele rapidamente aumentou para Formação de Núcleo estágio inicial, então para Formação de Núcleo estágio intermediário e finalmente Formação de Núcleo estágio final.

Ainda não tinha acabado. Quando ele alcançou o estágio final da Formação de Núcleo, uma ondulação invisível começou do jovem e se espalhou. Uma Alma Nascente de um pé de altura apareceu e rapidamente voltou para o corpo do jovem.

Os arredores estavam tão quietos, foi assustador. Eles nunca teriam pensado que eles veriam o nível de cultivação de alguém subir do Estabelecimento de Fundação de estágio inicial para Alma Nascente de estágio inicial.

E ainda não acabou. O jovem ergueu a mão e seu nível de cultivação subiu até a Alma Nascente de estágio intermediário. Apenas uma vez que alcançou o estágio intermediário da Alma Nascente ele finalmente parou.

Naquele momento, o rosto do jovem estava cheio de uma aura maligna, seu cabelo se moveu estranhamente, e ele apontou para Teng Huayan e perguntou: “Você ousa lutar comigo?”

Naquele momento, para todos os presentes, a pressão desse jovem era a pressão cem por cento genuína de um especialista. Mesmo os cultivadores Alma Nascente tinham olhares de descrença em seus olhos.

Lin Yi esfregou o queixo gordo. Ele sorriu fracamente enquanto observava o jovem e pensava secretamente: “Pequeno pirralho de qual família veio para brincar em meu território? Ele detém a Pérola de Mil Ilusões de um país de rank 5. Eu acredito que seu suporte não é pequeno. Esses tesouros de mil ilusões são incomuns mesmo na Cidade Ilusória. Eu lembro que essa pérola é dividida em três ranks, da Alma Nascente a Transformação de Alma. Quanto mais forte a pérola, mais alta a posição dessa pessoa.”

O rosto de Teng Huayuan era extremamente feio ao olhar para o jovem no céu. De repente, compreendeu o significado das palavras de Lin Yi. Depois que ele hesitou um pouco, ele bufou friamente e disse: “Wang Lin, eu não acredito que você está no estágio Alma Nascente. Como você poderia ter entrado no Vale Jue Ming? Se você está abaixo do estágio Separação Espiritual é impossível entrar!”


Tradutor: DivineMelody   |   Editor: Bczeulli



Fontes
Cores