RI – Capítulo 1134 – Ta Sen Aparece


Naturalmente, o dragão de sangue notou Wang Lin, mas em seus olhos, este cultivador era apenas uma formiga. Morreria para sua escuridão antes mesmo de poder chegar perto.

E essa era a verdade. Quando Wang Lin estava a trezentos metros do dragão, a escuridão encobriu o vácuo mais uma vez. Contudo, desta vez a diferença foi que a escuridão faria com que o velho de preto prestasse atenção em Wang Lin pela primeira vez!

Tudo isso foi por causa de Wang Lin!

Wang Lin já havia ganho alguma iluminação sobre a escuridão antes. Não tinha nada a ver com seu nível de cultivação; veio do seu feitiço Noite Eterna!

Noite Eterna continha um vestígio da lei da origem e também era a fonte da lei da luz. Toda a escuridão dissiparia perante essa luz!

No entanto, todas as existências eram relativas e, se existia a lei da origem, existia a lei do fim! Essa escuridão era formada pela lei do fim!

No momento que a escuridão apareceu, Wang Lin usou o Noite Eterna com seu próprio poder. Ele não procurava matar o inimigo, só queria sobreviver nessa escuridão!

Pela primeira e única vez, um raio de luz apareceu na escuridão. Embora não fosse muito forte, ainda apareceu!

Dentro da luz, Wang Lin sentiu seu corpo queimar. Sua energia origem queimava, sua Alma Origem queimava e até seu corpo de pedra queimava!

Ele atravessou a escuridão enquanto queimava e cruzou a distância de trezentos metros. Então, entrou na ferida do espantado dragão de sangue!

No momento que entrou, ignorou seu corpo queimando e acenou a mão desesperadamente. Grandes quantidades de cristais de sangue desapareceram e foram coletados em seu espaço de armazenamento.

Seu rosto estava cheio de êxtase, mas também havia arrependimento. Não esperava obter o sangue do coração do Deus Antigo aqui. Afinal, com seu entendimento da Terra do Deus Antigo, todo o sangue do coração havia sido pego por Ta Sen.

E era simplesmente muito difícil tirá-lo de Ta Sen.

Obter o sangue do coração o deixou extasiado, mas obtê-lo significava que tinha que desistir de observar a força de Ta Sen, o que lhe fez sentir arrependimento!

Com arrependimento e alegria, sua Alma Origem estava prestes a ser completamente queimada quando a escuridão desapareceu. Ela estava prestes a colapsar e ele estava prestes a morrer mais uma vez…

Afinal, ele não era forte o suficiente para usar o Noite Eterna à vontade…

No entanto, neste exato momento, o velho, que olhou devido a luz que Wang Lin criou, revelou um olhar estranho. O que não conseguia entender pareceu ter sido afetado pela luz na escuridão e ele entendeu.

Com um passo, no momento que a escuridão desapareceu, ele apareceu ao lado do dragão. Apontou aleatoriamente a mão direita para frente e o dragão soltou um rugido antes de recuar rapidamente. Barulhos ensurdecedores saíram do seu corpo como se fosse explodir!

No momento que sua visão embaçou, pousou em frente ao velho quando ele tirou Wang Lin do dragão.

A mão direita do velho pousou diretamente entre as sobrancelhas de Wang Lin e uma força inimaginável entrou no corpo de Wang Lin. Estalos ecoaram e Wang Lin recuperou a consciência. A energia origem que tinha dissipado foi reabastecida instantaneamente. Sua Alma Origem que estava na beira do colapso recondensou. Até o corpo que foi queimado pareceu reverter e ganhar vida!

Tudo isso levou apenas um instante!

— Um jovem muito bom. — Olhava para Wang Lin e revelou um pouco de admiração.

— Também muito esperto… já que veio com seu avatar para ver o Deus Antigo, então vou satisfazer seu desejo!

A mente de Wang Lin estava em choque. Suas pupilas encolheram imediatamente quando alguém expôs seu plano imediatamente, mas ele rapidamente voltou ao normal. A admiração nos olhos do velho ficou ainda mais forte. Ele não olhou mais para Wang Lin ou para o dragão de sangue, mas apontou para o vórtice com a mão direita!

Foi apenas um dedo, mas nos olhos de Wang Lin, esse dedo poderia perfurar o mundo. Ele lembrou em Oniceleste como um dedo deste velho havia rompido a barreira espacial entre Oniceleste e a Aliança.

O vórtice no céu parou de girar repentino e inesperadamente diante do dedo. Gradualmente se abriu, expondo um mundo que ainda era vermelho sangue sem o mar de sangue!

Nesse mundo de sangue continha uma montanha na forma de cone e em cima dela havia uma pessoa sentada!

Seus cabelos vermelhos se moviam sem qualquer vento e seus olhos eram vermelhos. Seus olhos vermelhos estavam repletos de intenção assassina e de arrogância indomável! Ninguém prestaria atenção a sua aparência porque esses olhos chamariam toda atenção.

“Ta Sen!” Wang Lin tinha uma expressão complicada. O destino deles estava ligado. Se Wang Lin não tivesse aparecido, Ta Sen teria obtido a herança do conhecimento e escapado há muito tempo. Ele seria capaz de governar as estrelas com o corpo de Tu Si!

Afinal, também era Tu Si! Apesar de Ta Sen ter nascido como um demônio interno quando Tu Si falhou em cultivar um feitiço, fosse ele um demônio interno ou não, Ta Sen era um verdadeiro Deus Antigo, um Deus Antigo Real!

Ao contrário de Ta Sen, o corpo de Deus Antigo de Wang Lin foi formado através da Tática do Deus Antigo. Apesar de ter sido capaz de alcançar as cinco estrelas devido a uma série de boas oportunidades, quando seu corpo enfrentou os Três Julgamentos, Sete Calamidades antes, Wang Lin sabia que seu corpo de Deus Antigo não era perfeito!

A expressão complicada desapareceu no momento que Ta Sen levantou a cabeça e olhou para Wang Lin. Em vez disso, foi substituída por uma frieza calma.

O humano e deus ligados pelo destino se olharam silenciosamente através do vórtice. As duas pessoas de dois mundos diferentes se encontraram.

A boca de Ta Sen se contraiu e ele deu um passo. Deixou a montanha e chegou acima do vórtice. Seu olhar passou.

Quando Mestre Centelha fez contato com o olhar de Ta Sen, sua mente não pôde deixar de ficar abalada. Inesperadamente sentiu seu próprio batimento cardíaco. Seu coração bateu ainda mais rápido e sua boca ficou seca. Seu rosto se tornou ainda mais pálido e recuou subconscientemente. Ele não ousava olhar para Ta Sen, era como se ele fosse os céus.

— Lixo!

O olhar de Ta Sen foi cheio de desprezo. Quando seu olhar caiu nos oito reis da Seita Cadáver, o desprezo ficou ainda mais forte.

— Pelo menos lixo são pessoas. Todos vocês são piores do que lixo!

Os oito reis tinha status muito alto na Seita Cadáver. Contudo, neste momento, diante do olhar de Ta Sen, estavam ainda piores do que o Mestre Centelha. Seus rostos estavam pálidos e recuavam constantemente. Aquele olhar parecia quase corpóreo e quase fez com que eles perdessem o juízo.

Eles sentiram que se esse homem se enfurecesse, então até mesmo os céus tinham que ceder!

Nunca viram o poder de Ta Sen, mas por algum motivo, imediatamente sentiram perigo quando viram Ta Sen. Esse sentimento era muito estranho, mas claramente os lembrava da existência do perigo.

Porque Ta Sen era um deus! Um Deus Antigo de oito estrelas! E eles eram apenas mortais, meros cultivadores…

Somente o velho de preto estava calmo e lentamente disse: — Sangue real… alma de um Deus Antigo! 

O olhar de Ta Sen caiu no velho de preto. Seu olhar não mudou quando friamente disse: — Finalmente, uma existência que não é um lixo!

O velho não estava aborrecido e sorriu fracamente. Acenou casualmente a mão direita e um estrondo trovejante ecoou no vazio entre ele e Ta Sen. O colapso criou uma tempestade invisível que investiu para Ta Sen.

Enfrentando o colapso do vazio, Ta Sen levantou a mão direita e deu um soco!

O mundo tremeu e o vazio tremeu violentamente. Neste momento, alguns Cultivadores da Fragmentação do Nirvana chegaram. Quando viram o soco, seus rostos mudaram muito. Eles se encheram de medo e pânico.

O rosto de Wang Lin ficou pálido. Sentiu claramente o poder do soco.

Quando o soco pousou, o tremor do vazio atingiu um pico. Uma fenda gigantesca apareceu entre o velho e Ta Sen. O som do espaço rasgando pôde ser ouvido quando estrondos trovejantes ecoaram. Num piscar de olhos, parecia que o vazio foi dividido ao meio!

Parecia um pedaço de papel sendo cortado no meio e virando duas metades!

A fenda no vazio imediatamente rasgou o mundo que Ta Sen estava em dois reinos diferentes. O velho de preto deu um passo e desapareceu sem vestígios. Quando reapareceu, estava do outro lado do vazio. Ele nem sequer precisou formar selos. Acenou as mangas, causando um barulho alto. Geleiras apareceram e logo cobriram mais de cinco mil quilômetros do espaço!

Essa área de cinco mil quilômetros estava cheia de geleiras e todas elas colapsaram e atacaram Ta Sen.

— Um mero feitiço. E daí se você alcançou o estágio Nirvana Vazio e foi iluminado na lei, e daí?! — Seus olhos estavam repletos com uma arrogância monstruosa quando soltou uma risada e deu outro soco!

— Meu clã não cultiva leis porque leis são coisas que meu clã pode quebrar! — Quando seu soco pousou, crepitações ecoaram pelo mundo de gelo. Quer fossem as geleiras em sua direção ou o gelo cobrindo a área de cinco mil quilômetros, todos eles colapsaram perante o soco!

O velho de preto avançou com uma expressão séria. Os cinco mil quilômetros de gelo colapsou em uma tempestade, mas Ta Sen voou.

— Deixarei todos vocês verem o verdadeiro poder do meu clã! — Seu olhar não estava no velho de preto, mas em Wang Lin.

Nesse instante, seu corpo gradualmente desapareceu no vazio.

Ao mesmo tempo, o vazio tremeu mais uma vez e fendas apareceram como se uma força violenta fosse abrir o vazio. Um vórtice apareceu onde Ta Sen desapareceu e continha uma força de sucção poderosa. O velho de preto calmamente entrou no vórtice.

— Todos vocês, venham. Esse será o verdadeiro poder deste deus negro! — A voz do velho ecoou. Wang Lin não hesitou em entrar no vórtice. Ele tinha uma expressão complicada. Estava vagamente ciente que o vórtice levaria-os ao espaço físico onde estava o corpo de Tu Si.

Na fenda espacial, havia o corpo de um Deus Antigo gigantesco que tinha o tamanho de vários planetas. Seu dedo se mexeu um pouco e lentamente formou um punho. Os olhos que estavam fechados por incontáveis anos se abriram pela primeira vez!

📜Quer apoiar nosso trabalho e receber capítulos extras? Vire nosso Padrinho!


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores