RI – Capítulo 112 – A Alma Gigante de Situ Nan



Uma vez que ele alcançar o estágio intermediário do Estabelecimento de Fundação, ele será capaz de usar várias técnicas poderosas, como uma da Seita Cadáver que o permitirá invocar fantasmas para lutar por ele.

A fim de conseguir a bandeira de alma de Teng Huayuan durante sua luta, Wang Lin estava torturando seu cérebro por ideias.

Depois de fazer uma decisão, ele tirou uma cabaça com líquido espiritual, tocou a pérola, então entrou no espaço da pérola de desafiar os céus.

Wang Lin não cultivava dentro da pérola há muito tempo. Olhando para o espaço infinito, havia uma massa de gás cinza acima dele. Ele sentiu uma pressão poderosa vindo do gás.

A área foi cercada por luzes finas e longas que eram muito fracas. Quando Wang Lin entrou a primeira vez na pérola, esses corpos de luzes não se moviam, mas depois que o elemento água foi completado, os corpos de luzes começaram a se mover aleatoriamente.

Wang Lin estava dentro do espaço e tentou tocar um corpo de luz, mas sua mão foi diretamente através dele. Parecia que Wang Lin e esses corpos de luzes estavam em planos diferentes, então não importa quão duro ele tentou tocá-los, ele nunca conseguiu.

Embora ele não pudesse tocá-los, ele poderia facilmente controlá-los com sua mente. Com apenas um pensamento, a luz começaria a se mover, formar um padrão, espalhar ou condensar. Contanto que Wang Lin pensasse, a luz reagiria.

Wang Lin tinha perguntado a Situ Nan sobre as luzes, mas mesmo Situ Nan não estava certo do que estava acontecendo. De acordo com Situ Nan, essa pérola de desafiar os céus era muito estranha. Esse espaço era apenas um das suas funções. Além da manipulação do tempo, Situ Nan não tinha descoberto mais nada sobre a pérola.

Situ Nan só sabia que com sua identidade como o cultivador mais forte de um país de rank 6, ninguém em seu planeta de cultivação ousou mexer com ele antes que ele tinha obtido a pérola.

Mas depois que a pérola veio em sua possessão, alguns cultivadores extremamente poderosos apareceram e tentaram matar Situ Nan. Eles o forçaram a desistir do seu corpo e se esconder dentro da pérola de desafiar os céus apenas para mal escapar com sua vida.

Situ Nan tinha dito a Wang Lin antes que baseado em suas análises, as pessoas que estavam o perseguindo definitivamente não eram do seu planeta. Situ Nan estava muito certo porque até o tempo que ele alcançou seu atual nível de cultivação, ele conhecia todos os especialistas no planeta e, para alguém que era chamado o cultivador número um no seu planeta, seu nível de cultivação era muito alto.

A maioria das pessoas que o atacaram tinha o mesmo nível de cultivação como ele e estava certo que apenas uma daquelas pessoas tinha o superado. Se não fosse pelo fato que aquela pessoa agiu, Situ Nan não teria desistido do seu corpo. Tem que ser dito que Situ Nan tinha muitos amigos. Se fossem apenas pessoas do mesmo nível de cultivação como ele, ele não teria desistido do seu corpo porque ele era o cultivador número um em seu planeta, dando uma vantagem de campo².

Quando essa pessoa agiu, Situ Nan sabia que seria inútil conseguir pessoas para lhe ajudar. Eles morreriam um por um porque Situ Nan sabia que o nível de cultivação da pessoa não era o mesmo que o seu.

O coração de Situ Nan formou uma resposta. Essa pessoa deve ter vindo de um país de cultivação rank 7.

Pensando sobre essa resposta, a pérola de desafiar os céus se tornou ainda mais misteriosa. Algo que mesmo um país de cultivação rank 7 lutaria, deve ser um tesouro muito precioso.

Situ Nan disse a Wang Lin tudo isso e o avisou repetidamente para ser cuidadoso. Se alguém descobrisse sobre essa pérola, então eles morrerão com certeza.

Situ Nan calculou que se aquela pessoa realmente era de um país de cultivação rank 7, então seria fácil para eles enviarem uma ordem de busca para um país de rank 6. Assim, eles tinham que ser muito cuidadosos.

Wang Lin pensou sobre tudo isso profundamente em seu coração. Mas ignorando o fato que essa pérola de desafiar os céus pode ter quaisquer outras funções. Apenas a manipulação do tempo já era desafiar os céus o suficiente. Para cultivadores, nível de cultivação é vida. Cada vez que alguém alcança um novo nível de cultivação, seu tempo de vida aumenta.

Em adição a isso, não vamos esquecer sobre o sentimento de estar acima de todo mundo uma vez que você está no topo. Tem que ser dito que no mundo da cultivação, cultivar é muito importante. O que são mortais e cultivadores da Condensação de Qi para um cultivador do Estabelecimento de Fundação? Embora falar que eles não estão sequer no mesmo nível como cães e porcos é um pouco feio, isso é o que o mundo da cultivação é.

Similarmente, nos olhos de cultivadores da Alma Nascente, cultivadores da Formação de Núcleo e Estabelecimento de Fundação são vistos do mesmo jeito que mortais e cultivadores da Condensação de Qi. E se alguém está no estágio Transformação de Alma, então qualquer um no estágio Separação Espiritual e abaixo são pessoas que eles podem matar como desejarem.

Os olhos de Wang Lin revelaram um olhar determinado. Ele já tinha experimentado a crueldade do mundo da cultivação. O mundo da cultivação era muito mais cruel do que o mundo mortal e ele deve se tornar mais forte se desejasse sobreviver.

Ele deve se tornar tão forte que todos temam a ele. Apenas então ele não será intimidado pelos outros.

“Se meu nível de cultivação fosse Separação Espiritual ou Transformação de Alma, para não mencionar Teng Li, mesmo se eu matasse a família Teng inteira, Teng Huayuan não ousaria dizer uma palavra e nem mesmo ousaria ir encontrar meus pais. Poder, tudo é centrado em volta do poder. Só depois de tornar-se um cultivador poderoso alguém pode determinar a vida e morte de uma pessoa.” O coração de Wang Lin estava em dor enquanto seus olhos ficaram frios.

Ele respirou fundo, fechou seus olhos e seu Sentido Divino espalhou dentro do espaço do sonho. Pouco depois, suas mãos formaram um selo. Ele então estendeu a mão e pegou com sua mão direita. Todas as luzes se reuniram e formaram uma porta.

Essa foi a função que Situ Nan descobriu depois que a pérola de desafiar os céus tinha completado seu Elemento Água. Usando as luzes circundantes para formar uma formação que permitiu Wang Lin se movimentar livremente para dentro e fora do espaço do sonho.

Wang Lin pisou na porta. Esse lugar ainda estava dentro do espaço da pérola de desafiar os céus, mas os arredores pareciam diferentes. Diante de Wang Lin, havia um gigante de mais de trinta pés¹ de altura que estava flutuando no ar enquanto sentado de pernas cruzadas. Havia incontáveis objetos emitindo luz cercando o gigante.

Sobre inspeção mais próxima, a figura do gigante era muito simples, mas parecia haver energia Yin se reunindo em volta dele. Seu corpo não era sólido, especialmente seu peito, que tinha um buraco gigante e parecia estar pronto para desaparecer a qualquer momento. Havia ondas de flutuações de energia espiritual ao redor do seu corpo.

Nesse ponto, os olhos do gigante estavam fechados. Seu corpo brilhava e ele ignorou completamente Wang Lin.

Wang Lin olhou para o gigante. Essa não foi a primeira vez vendo a Alma Nascente de Situ Nan. Cada vez que ele o viu, ele estava chocado. Ele pensou que se sua Alma Nascente era tão grande, quão grande deve ser o corpo de Situ Nan?


Tradutor: DivineMelody   |   Editor: Bczeulli


1 30 pés = 9,144 metros

2 Quando a pessoa / time ganha uma vantagem por estar “jogando em casa” – Élder Bala



Fontes
Cores