RI – Capítulo 1101 – Compreensão do Quarto Feitiço do Imperador Bai Fan


Venha a Ventania, Desça a Tempestade, Almas se Ergam, Montanhas Desmoronam, Solo Rompe, Lua Negra Ilumina os Céus.

Esses eram os seis grandes feitiços do Imperador Celestial Bai Fan. Wang Lin já havia aprendido os três primeiros e Qing Shui disse que os três últimos eram muito mais poderosos. Todos eles continham um poder chocante!  

Montanhas Desmoronam era o primeiro dos três últimos feitiços. A intenção era pegar o poder de uma montanha desmoronando, mas embora parecesse fácil, era extremamente complexo. Montanhas têm almas, então se apenas a montanha desmoronasse, mas não a alma, o poder seria muito comum.  

Só quando o corpo e alma desmoronassem que o poder do Montanhas Desmoronam seria exibido! Em um lugar cheio de montanhas, podia-se usar o poder do Montanhas Desmoronam, mas essa era apenas a primeira fase. 

O verdadeiro Montanhas Desmoronam seria como Qing Shui usou antes, onde não tinha montanhas. Formar uma montanha com seu Sentido Divino e injetar energia origem celestial para formar sua alma. O poder do Montanhas Desmoronam era quando a energia origem celestial e Sentido Divino desmoronassem.

Pegar emprestado esse poder para se integrar com o mundo e tornar essas inúmeras montanhas reais. Então o desmoronamento teria o poder de um feitiço avassalador! 

A chave do Montanhas Desmoronam não era o desmoronamento da montanha e sua alma, ou formar a montanha com a mente, ou infundir energia origem celestial nela. A chave era torná-la real! 

Como tornar uma ilusão real, esse era o foco do Montanhas Desmoronam! Também era a parte mais difícil! 

Olhando para a erupção do vulcão distante e sentindo o desmoronamento do vulcão abaixo dele, Wang Lin abriu os olhos. Um pouco de confusão surgiu neles. 

“Wan’Er… o que exatamente é real… o que é irreal…”

Ninguém poderia responder a pergunta de Wang Lin. Ele olhou silenciosamente para longe e, sentiu as flutuações do mundo e franziu gradualmente. 

“Como tornar uma montanha feita de Sentido Divino real…” Qing Shui não falou com Wang Lin sobre isso. A compreensão que Qing Shui deixou com Wang Lin também era muito vaga. 

Parecia que a intenção de Qing Shui era não passar como herança e que Wang Lin compreendesse sozinho.

“Real… Irreal… é como vida e morte, causa cármica e efeito cármico…” Wang Lin fechou os olhos e continuou pensando. O vulcão abaixo dele entrou em erupção ainda mais violentamente e fez com que vulcões ainda mais distantes entrassem em erupção. 

Num instante, Wang Lin foi cercado por magma sem fim.

O tempo parecia durar para sempre. Após uma quantidade desconhecida de tempo, Wang Lin abriu os olhos, mas ainda estavam cheios de confusão. Ele colocou a mão direita no caixão e o transformou num raio de luz que desapareceu. Wang Lin levantou-se e inesperadamente saltou para a boca do vulcão.

Magma denso jorrava, mas não era capaz de impedir Wang Lin. Ele rapidamente se moveu pela lava e logo chegou nas profundezas do vulcão. 

Ele sentou-se na posição de lótus, formou um selo com as mãos e abriu os braços. Seus olhos brilharam intensamente e ele os fechou mais uma vez. 

“Não me importo se é real ou irreal. Se não há nada real no mundo, não há nada irreal. Real ou irreal são apenas dois lados de uma moeda e são ligados assim como vida e morte!”

“Se não houvesse vida, então não haveria morte. Se não há causa cármica, então naturalmente não há efeito cármico… Mo Zhi disse antes que todos os domínios são formados pelo estado de espírito. Tudo aparece como queremos…”  

No momento que os olhos de Wang Lin se fecharam, toda a energia origem do fogo dentro do seu corpo saiu para a lava e lentamente se fundiu com ela.

Neste momento, era como se ele fosse a lava!

Após se fundir com a lava, sua energia origem do fogo espalhou-se e começou a se fundir com o vulcão em torno da lava. Finalmente, ele se integrou com o vulcão também. 

Isso não acabou. Enquanto sua energia origem do fogo se espalhava, a lava, o vulcão, a fumaça preta e toda a energia origem do fogo se integraram em um. 

Nesse momento, Wang Lin sentiu uma aura antiga deste vulcão. Era a alma do vulcão! 

Quando sentiu a alma do vulcão, sua Alma Origem saiu e se fundiu com o vulcão mais uma vez.

Nesse instante, Wang Lin sentiu que era o vulcão.

A alma antiga do vulcão permitiu que Wang Lin visse várias cenas quando se fundiu com ela. Ele viu um planeta ardente e, enquanto a terra tremia, uma montanha nasceu gradualmente. A montanha era repleta com energia origem do fogo.  

Com o passar do tempo, a energia origem do fogo se tornou lava e, finalmente, quando chegou a um limite, o topo da montanha cedeu e lava densa jorrou.

Ele viu como o vulcão se acalmou gradualmente após a erupção. Como as bestas ferozes que poderiam sobreviver aqui surgiram. Ele também viu os discípulos da Seita Sagrada do Pássaro Vermillion sobrevoando.  

Enquanto as ondas de calor sopravam, as sementes de algumas plantas que poderiam sobreviver aqui passaram. Grama vermelha cresceu gradualmente, secou e cresceu novamente. 

Esse ciclo continuou por uma quantidade desconhecida de tempo antes da terra tremer mais uma vez e o vulcão entrar em erupção de novo.

Dezenas de milhares de anos passaram pelos olhos de Wang Lin num instante. Wang Lin esqueceu gradualmente sua intenção original e sua identidade como cultivador. Era como se tivesse realmente se tornado o vulcão, se tornado a alma do vulcão.  

As erupções do vulcão eram como ele descarregando. Nesse momento, Wang Lin inconscientemente ganhou iluminação. 

“Eu sou o vulcão… minha ira é a erupção!” Com essa iluminação, seu Sentido Divino começou a se espalhar. Logo, todos os vulcões próximos estavam dentro do seu Sentido Divino.  

Seu Sentido Divino se espalhou e se fundiu com cada um dos vulcões. Ainda mais cenas encheram sua mente. 

Ele viu ainda mais erupções vulcânicas e sentiu ainda mais da ira dos vulcões. Seu Sentido Divino lentamente se espalhou até cobrir todos os vulcões no planeta. 

Neste momento, era como se ele tivesse milhares de avatares e cada um deles fosse um vulcão!

“Isso é…” Um élder da seita abriu os olhos de repente com dúvida. Contudo, ele logo olhou para o vulcão em que estava Wang Lin. 

“É o Imperador Divino!” Embora a aura dele fosse antiga, como um élder no estágio Fragmentação do Nirvana, naturalmente conseguiu distingui-la. Entretanto, ele ainda ficou chocado.  

O que lhe chocou foi que, embora fosse a aura do Imperador Divino, era muito diferente da aura do pequeno cultivador que se lembrava. Antes, Wang Lin era apenas um Cultivador do Vislumbre do Nirvana que cultivou por menos de 2.000 anos. Embora o grupo de élderes reconhecesse Wang Lin na superfície, eles estavam um pouco relutantes lá no fundo.  

No entanto, a aura parecia tão antiga que ele sentiu-se como um júnior perante essa aura! Horrorizado, o velho imediatamente voou para o ar. Rapidamente sentiu que os outros três élderes no planeta também saíram.  

Os outros três também estavam chocados. Aparentemente, tinham feito a mesma descoberta que o primeiro velho. 

Neste momento, todos os membros da Seita Quatro Divinos acordaram de suas cultivações. Eles puderam sentir claramente que nesse momento, parecia que um Sentido Divino muito antigo havia passado. 

Se fosse só isso, não seria muita coisa. Os quatro élderes estariam chocados, mas não os afetariam demais. Contudo, o que aconteceu em seguida fez os quatro inalarem ar frio!  

O Sentido Divino passou e cobriu todo o planeta. Parecia que todos os vulcões no planeta acordaram e entraram em erupção ao mesmo tempo. O planeta inteiro parecia estar tremendo e esse som chocante substituiu todos os outros sons no mundo.  

Neste momento, a aura antiga dentro do Sentido Divino aumentou consideravelmente. Era como se as auras antigas tivessem sido reunidas de todos os vulcões para criar esse poder do tempo! 

O céu foi coberto numa fumaça escura e lava vermelha brilhante fluiu no chão. Agora, as expressões dos quatro élderes mudaram muito. 

— Todos os discípulos da Seita Sagrada do Pássaro Vermillion, deixem imediatamente este planeta! — Um dos élderes rugiu como trovão. Logo, todos os discípulos voaram para o ar. 

Os quatro élderes também voaram enquanto carregavam todas as pessoas no planeta. Todo mundo estava em pânico e a maioria deles não sabia o que estava acontecendo. 

As expressões dos quatro élderes eram extremamente sombrias. Eles estavam cheios de insatisfação para com o novo Imperador Divino que provocou isso! 

No entanto, agora quando a insatisfação deles apareceu, aquele Sentido Divino começou a se espalhar de repente. Ele passou pelos membros da Seita Sagrada do Pássaro Vermillion e se espalhou pelo campo estelar. 

Enquanto o Sentido Divino se espalhava, outro planeta foi cercado e se fundiu com ele.

A aura antiga se tornou ainda mais forte.

Muitos membros da Seita Sagrada do Pássaro Vermillion também saíram desse planeta em pânico.  

Enquanto o Sentido Divino se espalhava, todos os planetas começaram a se fundir com ele. Enquanto ficava cada vez mais forte, um Sentido Divino inimaginavelmente poderoso surgiu no campo estelar ardente! 

Todos os membros da Seita Sagrada do Pássaro Vermillion saíram dos planetas. Cabeçudo e os outros que Wang Lin conhecia fizeram o mesmo. 

Neste momento, uma ondulação surgiu fora do campo estelar em que estava localizado a Seita do Pássaro Vermillion. Uma pessoa saiu! 

Era um velho de cabelos brancos usando uma túnica vermelha. Se Wang Lin o visse, imediatamente reconheceria como o Mestre Centelha! 

No momento que o Mestre Centelha apareceu, outra ondulação propagou e outra pessoa saiu!

No momento em que essa pessoa apareceu, uma aura fria se espalhou. Era um homem da meia-idade que usava uma túnica azul e era extremamente bonito. Contudo, seu rosto era pálido, como se ele estivesse morto. Mas as flutuações dessa pessoa fizeram as pupilas do Mestre Centelha encolher.   

— Mestre Centelha de Oniceleste? — O olhar frio do homem da meia-idade passou. 

— Um dos nove reis da Seita Cadáver, só não sei qual! — A voz do Mestre Centelha foi calma, mas ele encarou o homem da meia-idade.


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores