RI – Capítulo 1086 – Notícias de Qing Shui


Este jovem era Wang Lin, que deixou a Terra do Espírito Demônio há dois anos!

Há dois anos, Wang Lin foi gravemente ferido. Seu corpo foi muito ferido e sua Alma Origem estava na beira do colapso. Além disso, devido às palavras de Mu Bingmei, a dor em seu coração fez com ele desmaiasse e os ferimentos irrompessem.

Quando acordou, ele estava sentado nesta pedra branca. O velho atrás dele era o Imperador Divino Pássaro Vermillion. 

Nesses dois anos, seu avatar e corpo original tinham se separado. Seu corpo original afundou profundamente no Planeta Sagrado do Pássaro Vermilion e seu avatar estava aqui se curando. 

Nesse tempo, sua energia origem de fogo aumentou por trancos e barrancos. Quando estava na Terra do Espírito Demônio, ele já sentia que estava perto do estágio Purificação do Nirvana, mas ainda precisava de um avanço em seu domínio para romper. 

Esse avanço não podia ser forçado e, quanto mais impaciente, mais difícil se tornava. Nos últimos dois anos, Wang Lin continuou a compreender enquanto absorvia a energia origem de fogo. Sua energia origem estava quase no pico.  

— O poder das Nove Transformações Misteriosas aumenta várias vezes com cada transformação. No entanto, esse feitiço é muito difícil de se cultivar e pouquíssimos Imperadores Divinos Pássaro Vermillion conseguiram cultivá-lo até o auge. — Atrás de Wang Lin, o velho levantou a mão direita e apontou para as costas de Wang Lin.  

Uma onda de energia origem imediatamente entrou no corpo de Wang Lin a partir do velho.

— Com seu nível de cultivação atual, junto com os dois despertares, o surgimento do Pássaro Vermillion branco e a armadura carmesim do Pássaro Vermillion, você deve ser capaz de cultivar a primeira transformação!

Todas as chamas em torno de Wang Lin se espalharam de repente. Em seguida, estalos apareceram e ecoaram pelo entorno. Foi como trovoadas que ecoaram pelo campo estelar.

Em um dos Planetas Sagrados do Pássaro Vermillion, havia uma montanha enorme. Ela era coberta em chamas e estava constantemente em combustão. Estranhamente, existia vegetação nessa montanha. Embora não fossem verdes; árvores vermelhas-arroxeadas cobriam-a.   

Uma brisa suave contendo uma onda de calor passou, agitando as folhas. Combinado com a trovoada, havia um certo charme nisso. 

No topo da montanha tinha uma pessoa sentada. Sua cabeça era muito grande e seu corpo era bastante pequeno. Seus olhos estavam fechados enquanto cultivava. Quando a trovoada passou, ele abriu os olhos e olhou para o céu. Seus olhos estavam muito calmos.

“O nível de cultivação do Mestre ainda está aumentando… devo me adaptar depressa a este novo corpo assim que possível.”

Ele era o Cabeçudo!

Seu corpo tinha sido destruído na Terra do Espírito Demônio. Após chegar à Seita Sagrada do Pássaro Vermillion, recebeu ajuda dos élderes da Fragmentação do Nirvana. Usando fogo como carne, usando madeira como osso e energia origem como sangue, eles o ajudaram a reformar um corpo que era exatamente o mesmo que antes.

Cabeçudo teve que continuar refinando o corpo e se familiarizar com ele. Depois, seria capaz de usar feitiços ainda mais poderosos do que antes. 

Cabeçudo não era o único aqui. Lei Ji estava sentado numa caverna à distância, e suor quente cobria seu corpo. Na frente dele tinha algumas garrafas vermelhas de jade, fornecendo-lhe pílulas para ajudar na absorção.  

A trovoada acima do céu cessou e viajou mais longe através do campo estelar. Dentro do campo estelar havia um planeta de forma irregular, e uma tempestade atravessava um deserto vermelho no planeta. 

A tempestade subiu para o céu e coletou uma grande quantidade de areia no caminho. Enquanto os grãos colidiam, inúmeras faíscas voaram por toda a parte e a própria tempestade continha um calor muito alto. 

Até o vento criado pela tempestade era como ondas de calor.

No momento que a trovoada passou, a tempestade parou de repente, revelando o vórtice dentro. No fundo do vórtice havia uma pessoa cultivando. 

Seu corpo era muito grande, como se fosse quase uma montanha de carne. Agora ele estava coberto de suor, mas a montanha de carne não parecia estar diminuindo de tamanho. 

Depois de limpar o suor do rosto, o velho olhou para o céu com um sorriso amargo e balançou a cabeça. “Desde que encontrei Wang Lin, fui atormentado com má sorte. Fui até gravemente ferido na Terra do Espírito Demônio… felizmente, ele é uma pessoa benevolente. Estar na Seita Sagrada do Pássaro Vermillion é muito mais seguro do que lá fora.”

“O selo de Wang Lin foi liberado há dois anos, mas depois da batalha na Terra do Espírito Demônio, mesmo sem o selo, não ousarei mexer com Wang Lin. Seus feitiços são muito assustadores!” Quando Mestre Vento Impetuoso pensou nos feitiços que Wang Lin usou na Terra do Espírito Demônio, sentiu medo. Somente a Noite Eterna foi o suficiente para lhe causar grande medo, então não havia necessidade de falar sobre o Sonho dos Tempos Antigos.   

Pensando no punho gigante descendo do céu, o medo dentro dele ficou ainda mais forte.

O trovão continuou a se espalhar.

No anel externo do campo estelar ardente tinha um planeta. As chamas nele produziam uma formação. Ela criava um fogo monstruoso, como se alguém tivesse acendido uma fogueira gigante.  

Um homem estava sentado no centro da formação. Seu rosto mostrava um vestígio de maldade e arrogância. Enquanto cultivava, seu corpo emanava uma aura maligna.  

Acima da sua cabeça no centro da formação havia um pedaço de gelo gigante. As chamas da formação entravam no gelo e, depois de serem transformadas, ele absorveria-as. 

Quando absorvia, seus ferimentos gradualmente se curavam e ele se tornava ainda mais poderoso. Mais importante, o veneno em seu corpo foi completamente suprimido pelo fogo e gelo. 

Quando a trovoada passou pelo céu, ele abriu os olhos e uma grande quantidade de suor escorreu da sua testa. Embora o gelo estivesse lá, o calor aqui lhe fazia suar constantemente. 

— Não aguento mais!! — O homem soltou um rugido quando saltou para o ar e abraçou o gelo. Seu corpo tremeu e ele revelou uma expressão confortável. No entanto, antes que pudesse ficar confortável por muito tempo, um bufo frio veio de longe.   

— Se não quer morrer envenenado, então desça!

— Este maldito lugar seu é muito quente. Se não fosse pelo meu irmão, eu teria ido embora há muito tempo! — O homem abraçou o gelo ainda mais forte, absorvendo grandes quantidades de energia fria.  

Neste exato momento, um raio de luz vermelha veio de longe. Quando a luz chegou perto, se transformou em um dos élderes da Fragmentação do Nirvana da Seita Sagrada do Pássaro Vermillion. Quando chegou, ele franziu e bateu no vazio com a mão direita.  

Com um baque, o homem foi separado do gelo e caiu no chão.

— Garotinho Situ, este velho foi ordenado pelo Imperador Divino a liberar a toxina em seu corpo, então você precisa ouvir minhas ordens. Caso contrário, não me culpe por lhe ensinar uma lição! 

Este homem era Situ Nan. Ele foi gravemente ferido na Terra do Espírito Demônio e seu veneno irrompeu como resultado. Se não fosse pela Seita Sagrada do Pássaro Vermillion, teria sido impossível ele durar dois anos.  

No entanto, esses dois anos foram extremamente dolorosos para ele. Uma das raízes de sua dor era esse élder extremamente odioso. Não importava o quanto Situ Nan tentasse falar com o velho, não adiantava. O velho pareceu ter endurecido seu coração e sempre estava dentro de trezentos metros dele. Sempre que Situ Nan ficava distraído, um feitiço seria disparado nele. 

— O que há de tão bom em Cultivadores da Fragmentação do Nirvana? Merda, só espere. Cedo ou tarde, vou te fazer ter um gostinho do que é ser cozinhado! — Situ Nan se levantou e continuou relutantemente a cultivar.

O velho sorriu. Nesses dois anos, tinha uma opinião muito boa desse garotinho Situ. Impedir Situ de absorver o gelo era para o bem de Situ.  

Ele sempre usou a quantidade certa de poder para nunca ferir Situ. Ele sorriu e disse: — Bom, vou esperar por esse dia. 

— Só espere! — Situ Nan revirou os olhos. Na verdade, ele sabia em seu coração que esse velho estava fazendo isso para seu bem, mas o calor era insuportável às vezes. Mais importante, sua liberdade foi limitada nesses últimos dois anos. Sempre que pensava em seu estilo de vida como rei de antes, não podia deixar de suspirar.

“Cadelas do Planeta Feng Luan, só aguardem meu retorno!”

A trovoada passou pelo céu e desapareceu gradualmente.

Wang Lin respirou fundo. Quando fez isso, formou um selo e acenou a mão. Ainda mais calor saiu da pedra branca abaixo e entrou em seu corpo.  

O velho atrás de Wang Lin ficou ainda mais pálido e a aura da morte ao seu redor se tornou ainda mais forte. Ele disse com uma voz rouca: — Receio que não serei capaz de durar muito tempo… 

— Espero que você seja capaz de cultivar com sucesso a primeira transformação antes de eu morrer. Então, posso ficar tranquilo quando passar a Seita Sagrada do Pássaro Vermillion para você… 

— Somente depois de dominar a primeira transformação que você pode controlar o Tesouro Sagrado da Seita Sagrada do Pássaro Vermillion.

A mão de Wang Lin voltou onde estava enquanto sentado lá. A energia quente se moveu pelos meridianos em seu corpo. Ele então soltou um bocado de ar quente e abriu os olhos.  

Era impossível descrever que tipo de olhar era. Só podiam ser descritos como o céu estrelado que continha tudo no mundo. Eram brilhantes o bastante para fazer qualquer um que encontrasse seu olhar a abaixar a cabeça. Estes olhos estavam cheios de sabedoria.

Wang Lin calmamente disse: — Imperador Divino pode ficar tranquilo. Farei meu melhor. 

— Você uma vez disse que suspeitava que o Imperador Divino Dragão Azure está preso dentro do Reino Celestial da Chuva. Isso é muito importante… mas a abertura do Reino Celestial da Chuva é controlada pela Aliança de Cultivação. Sem o Cristal do Reino Celestial da Chuva, é impossível abri-lo…  

— Com a força atual da minha Seita Quatro Divinos, ainda não podemos lutar contra a Aliança de Cultivação. Vou encontrar uma maneira de conseguir o Cristal do Reino Celestial da Chuva, mas deixarei para você resgatar o Imperador Divino Dragão Azure. 

Sua voz foi cheia de fadiga. Sobreviver por tanto tempo lhe deixou fisicamente e mentalmente exausto. Mas ele não podia simplesmente deixar a Seita Quatro Divinos, então aguentou por tanto tempo. Ele teve que suportar todos os dias a dor sem fim da sua terceira Calamidade dos Céus.

Wang Lin ponderou um pouco e, antes de voltar à cultivação, perguntou: — Há notícias do meu irmão sênior, Qing Shui?

— Faz tempo desde que ouvi sobre o nome do Lorde Celestial Qing Shui. Minha Seita Quatro Divinos usou todo nosso poder para procurá-lo e só descobriu que sua última aparição foi perto da parte central do Sistema Estelar Aliança. Então, dentro da área do Quartel General da Aliança.  

Depois de ponderar um pouco, disse: — Suspeito que o Quartel General da Aliança sendo fechado por dois anos tem muito a ver com Qing Shui!


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores