RI – Capítulo 1084 – Malfado


O corpo do Diabo Antigo Ta Jia liberou uma energia diabólica sem fim e formou uma gigantesca sombra diabólica acima dele. Essa sombra estava prestes a voar para o céu. 

No entanto, quando a espada longa pressionou, ela soltou um gemido e todo seu corpo foi pressionado. Assim que a espada longa cortou, a sombra levantou os braços numa tentativa de resistir. 

Entretanto, com um estrondo, os braços dela dissiparam e não conseguiram parar a espada longa.

Medo encheu os olhos do Diabo Antigo Ta Jia. Outros podem não saber da origem dos Quatro Tesouros Sagrados, mas enquanto observava-os, tinha ainda mais certeza de sua especulação! 

— Este… este é o Dao Celeste Primordial!! — O Diabo Antigo arquejou. A sombra acima dele ressoou e não conseguiu parar a espada. Ela foi dividida ao meio e a espada investiu para Ta Jia.   

Neste exato momento, o All-Seer revelou um olhar decisivo. Ele acenou sua manga e seu corpo foi rodeado numa luz de sete cores. Em seguida, respirou fundo antes de apontar para cima e gritar: — Sete cores do Destino Celestial, vontade dos céus… vermelho!  

Dito isso, seu corpo tremeu quando a luz vermelha se separou da luz de sete cores ao seu redor e disparou para a espada longa descendo sobre o Diabo Antigo Ta Jia.

— Laranja! — A luz laranja se separou das seis cores restantes. 

O All-Seer gritou o nome de cada cor e todas as sete cores se separaram uma por uma. Elas se fundiram e dispararam como um raio de luz arco-íris. 

— Sete luzes, se integrem e formem o diagrama dos céus! — Seu cabelo preto se mexeu sem qualquer vento. Com esse último rugido, a luz de sete cores girou imediatamente, formando um vórtice de sete cores.  

Três pedaços de casca de madeira apareceram dentro do vórtice. O All-Seer pegou e as atirou para frente. As três cascas de madeira se colidiram e caíram para formar um diagrama. O All-Seer olhou para o diagrama quando formou um selo com as mãos e apontou.   

— Emprestando destino para formar o dao! — Dito isso, uma aura indescritível saiu das três cascas de madeira. No momento que essa aura apareceu, até mesmo a longa espada parou por um instante.  

Era como se um poder estivesse prestes a despertar das três cascas de madeira e estivesse prestes a sair. No momento que o poder se espalhou, todo mundo ficou chocado! 

Lu Yundao estreitou os olhos quando olhou para o All-Seer com uma luz misteriosa em seus olhos.

“O dao desse All-Seer… então acontece que não é o Destino Celestial; é pegar emprestado o Destino Celestial para formar seu próprio mar do dao. Foi capaz de cultivar o dao com esse tipo de ideia e conseguiu formar tal domínio. Ele quase teve um vislumbre do dao…”  

Até o Diabo Antigo Ta Jia pareceu enxergar alguma pista e arquejou. Havia choque em seus olhos enquanto olhava para o All-Seer. 

Wang Lin olhou para a aura saindo dos três pedaços de casca de madeira. Ele se lembrava muito bem dessa aura. Dentro do seu saco, tinha alguns cristais que pegou do crânio do Deus Antigo de oito estrelas. A aura desses cristais era exatamente a mesma que a aura das cascas de madeira!   

Vendo a aura das cascas de madeira ficar mais forte, o Imperador Divino Pássaro Vermillion estreitou os olhos. Sem hesitar, apontou a mão direita para frente e ativou o terceiro estilo do Tesouro Sagrado do Pássaro Vermillion por conta própria. Ele gritou: — Fogo dos Céus!  

A espada longa soltou um cântico alto de espada e chamas se espalharam. Elas encheram o céu e até saiu pelo buraco no céu. Num instante, metade do campo estelar foi coberto em chamas.  

Uma aura parecida com a das cascas de madeira surgiu de dentro da espada, mas era ainda mais forte!

Quando o Imperador Divino Pássaro Vermillion apontou o dedo para baixo, a espada cortou. Ela colidiu com as três cascas de madeira. 

Rumble, rumble, rumble!

Um som ensurdecedor foi seguido por uma onda de choque poderosa. Os três pedaços de madeira explodiram diretamente e até o vórtice de sete cores atrás delas foi rasgado. 

O All-Seer tossiu um bocado de sangue e recuou rapidamente.

A espada longa pressionou, rompeu todos os obstáculos e atingiu na testa de Ta Jia. Nesse momento, densa névoa negra convergiu entre as sobrancelhas de Ta Jia e seu verdadeiro corpo de Diabo Antigo apareceu. Ele saiu dentre as sobrancelhas com a intenção de inverter até mesmo os céus.  

Ele era um Diabo Antigo, um membro de um dos três clãs da Ordem Antiga, um clã que desafia os céus. Quando a espada longa pressionou, o rugido furioso do Diabo Antigo ecoou pelo mundo. 

No entanto, no momento que seu verdadeiro espírito surgiu, a espada brilhou de vermelho. Era a gota de sangue que havia se fundido com o Tesouro Sagrado. Ela inesperadamente saiu da espada e pousou diretamente entre as sobrancelhas do Diabo Antigo.  

— Este… este sangue não é o Dao dos Céus Primordial… — Diabo Antigo Ta Jia soltou um grito. A área entre suas sobrancelhas pareceu derreter e a gota de sangue penetrou. Seu verdadeiro espírito foi forçado de volta para o corpo de Qing Lin. Assim que ele estava prestes a recuar, o sangue pousou entre as sobrancelhas de Qing Lin e formou um selo escarlate!   

O corpo do Diabo Antigo Ta Jia tremeu e caiu imediatamente no chão.

A Alma Origem do Imperador Divino Pássaro Vermillion se tornou embaçada. Ele só estava aqui com sua Alma Origem, e ativar o Tesouro Sagrado consumiu muita energia origem. Se fosse apenas a abertura do primeiro e segundo estilos, não teria sido muita coisa, mas ele era o único que conseguia abrir o terceiro estilo. No entanto, o preço era difícil de se suportar, até mesmo para ele.   

Seu corpo se tornou ainda mais embaçado, mas ele acenou a mão. A espada longa voou atrás do All-Seer em retirada. 

Num instante, a espada longa se aproximou e cortou na direção da cabeça do All-Seer!

Depois desse corte, a Lança Dragão Azure, a Lâmina Tigre Branco e o Machado Tartaruga Negra apareceram!

Era óbvio que o Imperador Divino Pássaro Vermillion tinha a intenção de matar!

A expressão do All-Seer ficou feroz e ele levantou a cabeça. Neste momento de crise, estendeu a mão direita para entre as sobrancelhas e arrancou o terceiro selo até a metade! 

Apesar de ter sido arrancado pela metade, uma aura dez vezes mais forte explodiu para resistir ao ataque dos Quatro Tesouros Sagrados.

Estrondos ensurdecedores ecoaram e uma onda de choque se espalhou. O All-Seer tossiu sangue quando continuou a recuar. Num piscar de olhos, ele abriu o espaço e desapareceu.  

A espada longa flutuava imóvel no ar.

O Imperador Divino Pássaro Vermillion ponderou silenciosamente enquanto seu corpo ficava mais transparente. Olhando para onde o All-Seer escapou, ele balançou a cabeça. — Estou ficando velho… se fosse no meu auge, esse All-Seer não escaparia do segundo estilo dos Quatro Tesouros Sagrados…  

Ele soltou um suspiro quando olhou para todos. Quando seu olhar finalmente parou em Lu Yundao, lentamente disse: — Velho amigo, você vai ser o inimigo da minha Seita Quatro Divinos novamente? 

Lu Yundao ponderou silenciosamente por um instante. Ele olhou para o Diabo Antigo Ta Jia, que foi selado e para os Tesouros Sagrados que ainda estavam flutuando. 

Com seu poder, se quisesse agir, a única coisa que tinha a temer eram os Tesouros Sagrados…

— Só posso retribuir um favor a Qing Lin. Já que o Diabo Antigo foi selado por você com os Tesouros Sagrados, esse assunto acabou. Adeus! — Após considerar suas opções, desistiu de atacar. Ele tinha um medo profundo dos Quatro Tesouros Sagrados. Embora estivessem muito mais fracos do que antes, se ele forçasse a Seita Quatro Divinos num canto e eles começassem a usar sacrifícios de sangue…     

Ele soltou um suspiro quando voou para o céu. No céu, se virou e olhou para Mu Bingmei. 

Mu Bingmei ponderou um pouco. Ela mordeu o lábio e suavemente disse: — Deixe-me… olhá-lo uma vez. Pode ser? só uma vez!  

O Imperador Divino Pássaro Vermillion ficou surpreso. Seu olhar passou por Wang Lin, mas ele não falou. 

O rosto de Wang Lin estava mortalmente pálido e seus ferimentos atingiram o limite do que poderia resistir. Sua Alma Origem mostrava sinais de dissipação e as palavras de Mu Bingmei lhe fizeram tremer de dor. Essa dor foi revelada através dos seus olhos.  

Wang Lin não se virou e não respondeu a Mu Bingmei. Em vez disso, ele olhou para o Imperador Divino Pássaro Vermillion e perguntou: — O senhor vai me levar para a Seita Sagrada do Pássaro Vermillion? 

O Imperador Divino Pássaro Vermillion assentiu.

— Leve meus amigos que foram feridos por minha causa e deixe-os se recuperarem… então posso concordar com qualquer condição que sua Seita Sagrada do Pássaro Vermillion tenha.

O Imperador Divino Pássaro Vermillion sorriu e assentiu. — Tudo bem! 

Depois de falar, os discípulos da Seita Quatro Divinos dispersaram e ajudaram os feridos. Quanto aos Cultivadores da Aliança, todos eles recuaram com medo em seus olhos. 

— Muitos amigos meus perderam seus corpos…

— A Seita Quatro Divinos vai ajudá-los a reformar seus corpos!

— Meu irmão Situ foi afetado por um veneno da Seita Cadáver…

— Eu cuidarei disso!

— Meu Benfeitor Zhou Yi precisa que Qing Lin seja ressuscitado!

— Lhe darei o corpo de Qing Lin! Se precisar que a Seita Quatro Divinos ajude, nós lhe daremos nosso apoio! 

— Na Terra do Espírito Demônio, tenho um discípulo direto…

— Enviarei alguém para levá-los à Seita Sagrada do Pássaro Vermillion!

— Esses Celestiais da Aliança querem me matar. Eu quero as Almas Origem deles! — Um brilho de frieza apareceu em seus olhos. Ele nunca mostrou misericórdia a pessoas que pretendiam prejudicá-lo; sempre agiu como um demônio para com eles!   

Os Celestiais não hesitaram em começar a correr como pássaros espalhados. Os olhos do Imperador Divino Pássaro Vermillion se iluminaram e ele assentiu. — Isso é fácil! — Ele acenou as mangas e os Tesouros Sagrados se dividiram em quatro e se espalharam para varrer a área.   

Gritos miseráveis ecoaram imediatamente.

Mais sangue saiu do lábio inferior de Mu Bingmei devido à indiferença de Wang Lin. Dor encheu seus olhos e ela gritou: — Wang Lin!!! Eu quero vê-lo. Estou te implorando para me deixar vê-lo!!   

Wang Lin não conseguia ver a dor nos olhos dela, mas sabia que sua própria dor era algo que nunca iria desaparecer. Ele fechou os olhos e calmamente disse: — Eu devo essa mulher uma pílula salva-vidas e um favor importante. 

O Imperador Divino Pássaro Vermillion sorriu. — Encontrarei uma maneira de pagar a dívida e certificar que o Reino do Vazio Brilhante fique satisfeito! Algum outro problema?  

Wang Lin ponderou silenciosamente antes de balançar a cabeça e dizer baixo: — Vamos…

O Imperador Divino Pássaro Vermillion acenou as mangas e o corpo de Wang Lin flutuou para o ar. Quando Wang Lin foi cercado por energia origem, o Imperador Divino Pássaro Vermillion voou para a abertura no céu. 

— Wang Lin!! Ele é meu filho! Eu quero vê-lo! — Sua expressão ficou pálida. Seu corpo tremeu enquanto olhava para Wang Lin, e seus dois punhos estavam apertados.    

— Você não tem direito! — Wang Lin se virou e soltou um rugido. Ele estava reprimindo suas emoções, reprimindo seus sentimentos, mas neste momento, não conseguiu mais reprimi-los. Esse rugido descarregou as centenas de anos de dor em seu coração.   

Ele já estava gravemente ferido e esse rugido com centenas de anos suprimindo as dores afetou sua mente. Ele tossiu um bocado de sangue e sua visão escureceu… 

A Seita Quatro Divinos… foi embora. Eles levaram todo mundo… 

Duas correntes de lágrimas saíram dos olhos de Mu Bingmei e dor intensa encheu seu coração. Ela tossiu um bocado de sangue e também caiu. 

Lu Yundao soltou um suspiro. Ele acenou a mão e levou Mu Bingmei embora. 

No vácuo, somente sua voz antiga ecoou.

— Malfado…


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores