RI – Capítulo 1073 – Com Tudo


O som das ondas continuou a entrar nos ouvidos das quatro pessoas aqui. Parecia conter um ritmo estranho e a lei do mundo. 

No entanto, enquanto o som das ondas ecoavam, o All-Seer Cinza sentiu a boca seca. Ele não foi o único; os outros dois avatares sentiram o mesmo. Na verdade, eles estavam ainda piores e medo cresceu dentro de seus corações a um ritmo incontrolável.  

Mestre Vazio acordou completamente quando olhou para o sol vermelho brilhante aparecendo no horizonte. Embora apenas uma pequena parte do sol estivesse exposto, a luz deslumbrante era como espadas que queriam rasgar a noite. 

Ele, que estava dentro da noite, era como parte dela e seria destruído com ela.

Esse era o poder da Noite Eterna!

O tempo parecia durar para sempre, mas também pareceu que levou apenas um instante para o sol nascer!

No momento que o sol subiu, uma força inimaginável surgiu. Era o poder do nascer do sol que poderia destruir tudo lhe bloqueando. Também exibiu completamente o poder daquela lasca de lei da origem!  

A noite escura foi iluminada forçosamente. Esse poder era forte o bastante para inverter o mundo, abalar os céus e acabar com a noite. A noite despedaçada seria removida e o mundo seria coberto com luz!  

Também continha a monstruosa intenção assassina de Wang Lin. Continha sua relutância que nasceu após ser caçado por toda a Caverna do Imperador Celestial e ter se tornado um ajudante para o plano do All-Seer e do Diabo Antigo Ta Jia no final. Também continha a raiva suprimida que ele estava segurando esse tempo todo!  

Os dois despertares do Pássaro Vermillion fizeram um calor inimaginável aparecer. Esse calor era muito mais forte do que qualquer coisa que seu feitiço poderia produzir. Graças à lei da origem, a Noite Eterna de Wang Lin foi capaz de colher o momento de calor intenso do sol nascente e ampliá-lo a um grau inimaginável.  

O sol que nasceu do mar liberou luz dourada e calor incrível sem precedentes. Não era tão simples quanto rasgar a noite; iria esmagar tudo completamente e transformar tudo em cinzas!

A primeira pessoa a enfrentar a Noite Eterna foi o Mestre Vazio, que era o mais próximo. A luz do sol percorreu a terra junto com o calor extremo. Mestre Vazio já estava morrendo e sua Alma Origem estava dissipando da queda da sua primeira Calamidade dos Céus. Se não fosse pelo selo que o Diabo Antigo Ta Jia colocou nele, Mestre Vazio estaria morto há muito tempo.    

Neste momento, sob a luz do sol ilimitada, a noite foi rasgada e o rosto do Mestre Vazio ficou pálido. Seu corpo foi formado pela primeira Calamidade dos Céus e, nesse momento, suas duas pernas explodiram em névoa. Contudo, a névoa dissipou imediatamente sem vestígios devido à luz brilhante do sol.  

Mas agora, ele não conseguia sentir dor. A única coisa que sentia era o medo sem limites e o sentimento de descrença. 

Depois que suas pernas explodiram, a marca do Diabo Antigo entre suas sobrancelhas só durou por um instante antes de dissipar também. Depois que dissipou, Mestre Vazio soltou um grito miserável e seu corpo dissipou, mas ele tentou se afastar. 

No entanto, este mundo era muito grande. Nem mesmo a noite conseguia escapar do poder da Noite Eterna, então como o Mestre Vazio conseguiria? Não importa o quanto ele recuasse, não conseguia escapar da morte. Enquanto recuava, a luz do sol se apressou. Seus gritos ecoaram quando a luz do sol perfurou seu corpo. Ele desapareceu cheio de desespero e com um sorriso miserável…

Mestre Vazio era um poderoso cultivador no pico da Fragmentação do Nirvana com um status alto dentro da Aliança e era o irmão júnior do Mestre Zhong Xuan. Ele outrora foi tão famoso, mas não conseguiu escapar do ciclo de reencarnação, da primeira Calamidade dos Céus e das consequências de suas próprias ações vis! 

Mestre Vazio desapareceu com arrependimento sem fim e com um desejo de viver…

Tudo isso aconteceu num instante. No instante que o sol nasceu, Mestre Vazio morreu. Sem parar, a luz rasgou a noite e varreu na direção do All-Seer Cinza e dos outros dois avatares.  

Neste instante, o All-Seer Cinza sentiu a dor de ser rasgado de cada parte do seu corpo. Até sua Alma Origem independente foi envolvida nesse poder. Ele nunca sentiu esse tipo de dor antes; era como se cada parte do seu corpo estivesse sendo rasgada em pedaços!  

Um sentimento poderoso da crise de vida e morte encheu seu coração. Ele suprimiu o medo em seu coração, soltou um rugido e abriu os braços. Uma quantidade monstruosa de energia origem se espalhou do seu corpo e se transformou em energia do massacre.  

A energia do massacre era sem fim e cobriu o céu inteiro. O rugido da energia tentou suprimir o som do mar. Também tentou suprimir o poder da Noite Eterna que era suficiente para quase fazê-lo perder o juízo.  

Não só ele, mas os outros dois avatares ficaram pálidos e usaram seus feitiços. O All-Seer Amarelo girou rapidamente. Seu corpo se transformou numa tempestade e voou para o céu.  

O céu mudou de cor de repente e incontáveis ondulações amarelas apareceram na escuridão, então o Dedo do Destino Celestial caiu.

O All-Seer Amarelo era o que possuía a lei do destino celestial!

Neste momento, quando ele rugiu, o dedo gigante carregava uma aura, que podia fazer todos os mortais venerarem, enquanto investia para o sol nascente!

Ele queria destruir este sol!

O All-Seer Roxo formou um selo e uma névoa roxa apareceu atrás dele. A névoa ergueu-se no ar e se fundiu com a noite. Até mesmo o All-Seer Roxo se fundiu com a noite.

Num instante, surgiu um indício de roxo dentro da noite e figuras medonhas saíram uma por uma. Todas elas eram diferentes e, entre elas, tinham homens e mulheres. Pareciam fantasmas zangados que tinham sido presos no inferno. No momento que saíram, soltaram silvos e rugidos altos.   

Essas pessoas eram as pessoas devoradas na Seita Destino Celestial durante os incontáveis anos!

No entanto, no momento que os feitiços deles apareceram, foram perfurados pela luz do sol assim como a escuridão da noite.

As figuras malignas que saíram da noite roxa voaram na direção do sol, mas perante o sol ardente, elas foram dilaceradas. Eram como mariposas voando para o fogo. Algumas começaram a queimar quando foram perfuradas e dilaceradas pela luz do sol. Só levou um instante para elas dissiparem completamente.   

O All-Seer Roxo foi forçado para fora da noite com uma expressão distorcida. Seu rosto estava pálido e ele tossiu um bocado de sangue. Suas pupilas encolheram violentamente e o terror em seu coração atingiu um extremo.  

Quanto ao Dedo do Destino Celestial, carregava um ímpeto poderoso enquanto investia para o sol. Entretanto, antes de chegar perto, foi varrido pela luz do sol e estalos saíram de dentro dele. Também começou a queimar e o fogo se alastrou rapidamente. Num instante, o dedo dissipou como a noite.   

— Lei da origem, a origem de todas as leis no universo! — O All-Seer Amarelo tinha uma expressão pálida. Ele sentiu dor do seu corpo e sangue saiu de seus orifícios. Ele tossiu um bocado de sangue e revelou um sorriso miserável.   

Então, a energia do massacre do All-Seer Cinza investiu para o sol como dragões ferozes. Contudo, a luz do sol dissipou os filamentos um por um. Até aqueles que não dissiparam foram dilacerados pelo sol.  

O rosto do All-Seer Cinza ficou pálido, mas seus olhos eram ferozes. Ele tinha uma vontade independente e sabia que se não desse seu melhor, poderia morrer neste feitiço! 

Indo com tudo!! O All-Seer Cinza formou um selo e apontou para seu corpo. Estalos saíram do seu corpo e seus olhos ficaram completamente vermelhos. Então, um raio de luz saiu da sua testa. Era uma espada de sangue carmesim!    

A espada de sangue era a raiz de toda a energia do massacre que ele cultivou e a fonte do massacre! No momento que a espada apareceu, o mundo foi encoberto na intenção assassina sem fim. O All-Seer Cinza apontou e a espada de sangue investiu para o sol como um relâmpago.  

O All-Seer Amarelo também soltou um rugido e abriu seus braços quando voou para o céu. Num piscar de olhos, sua cabeça se transformou num polegar. Seus braços se transformaram nos dedos indicador e médio. Suas pernas se transformaram nos dedos anelar e mindinho. Depois, seu corpo se transformou na palma. Ele se transformou numa palma inimaginavelmente grande. A palma era como o Dedo do Destino Celestial, só que ainda mais poderosa e continha todo o poder dentro do All-Seer Amarelo!      

Quando essa palma investiu para o sol, se abriu e estava prestes a agarrar implacavelmente!

O All-Seer Roxo também limpou o sangue da boca e seus olhos se encheram com loucura. Quando se moveu, algo estranho aconteceu. Milhares de sombras surgiram atrás. Eram como pós-imagens que ele deixou para trás porque estava se movendo muito rápido.   

No entanto, cada sombra era diferente. Enquanto se aproximava do sol, cada uma das sombras se fundiu com seu corpo. Quando chegou mais perto do sol, sua aura era monstruosa.  

Os três já estavam tão desesperados como animais aprisionados. Se não pudessem quebrar este feitiço que estava lhes fazendo perder o juízo, eles não teriam chance de sobrevivência! 


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores