RI – Capítulo 1071 – Chegada


A ilusão do palácio no céu acima da Terra do Espírito Demônio ficou sólida gradualmente. Era como se tivesse se teletransportado da caverna de Qing Lin. 

No momento que a Concubina Imperial Flor saiu, o palácio inteiro e as milhares de flores roxas ao seu redor encolheram e se tornaram um grampo de cabelo do tamanho de uma palma.

Ela fechou suas mãos de jade e o grampo desapareceu, integrando-se em seu corpo.

Ela levantou sua mão macia que poderia fazer o coração da maioria das pessoas socar. A Concubina Imperial Flor olhou para o Diabo Antigo Ta Jia com melancolia e tristeza em seus olhos. Eles estavam tão perto, mas não tinham se encontrado desde que se separaram há incontáveis anos. Agora que ela finalmente conseguiu encontrá-lo, foi como ver a lua na água ou a flor no espelho. Não era a mesma alma que àquela época…    

Era como ficar na margem do rio e olhar para o outro lado. Abaixo de você há o rio azul e do outro lado está a montanha gramada. No entanto, depois que atravessar o rio, encontra algo que está faltando… a montanha gramada e o rio azul ainda estão lá, mas há uma coisa faltando: a alma.  

Os olhos do Diabo Antigo Ta Jia brilharam de vermelho quando olharam para a Concubina Imperial Flor com ganância e sede de sangue, então riu. — Eu ouvi há muito tempo que Qing Lin foi inundado com boa fortuna e que todas suas oito concubinas imperiais eram mulheres extremamente bonitas. Em particular, a Concubina Imperial Flor estava acima do resto. Dizia-se que ela veio do Reino Celestial do Vento e era a irmã mais nova da Imperatriz Celestial do Vento Lan Yun. Naquela época, perdi a chance de dar uma olhada, mas olhando para você hoje, parece que os rumores eram de fato verdade!

— Apesar do seu marido estar morto, o corpo dele ainda está aqui. Vire minha Concubina Flor e se torne uma fornalha de cultivação. Isso não será uma alegria? — Ta Jia riu quando deu um passo e estendeu a mão direita.   

Apesar do Diabo Antigo Ta Jia estar rindo, ele estava cheio de cautela. Não estava com medo da Concubina Imperial Flor, mas seu medo de Qing Lin era muito forte. Segundo ela, Qing Lin já tinha se preparado para o fracasso e deixou mais planos. O aparecimento da Concubina Imperial Flor era obviamente um dos planos de Qing Lin.   

“Qing Lin foi o Imperador Celestial mais poderoso; era tão poderoso que até pessoas do Reino Externo conheciam seu nome. Além da sua cultivação poderosa, ele foi capaz de calcular o futuro como se fosse os próprios céus e nunca errou nada!”

Enquanto o Diabo Antigo Ta Jia se movia, a Terra do Espírito Demônio tremeu de repente. Névoa negra surgiu no céu e se espalhou. Quando Ta Jia estendeu a mão direita, a névoa negra se condensou num braço gigante que se estendeu para a Concubina Imperial Flor.  

Ao mesmo tempo, a coisa humanoide ao lado de Ta Jia olhou friamente para Wang Lin e para todos. Num instante, ele investiu para Wang Lin e, antes mesmo de chegar perto de Wang Lin, explosões sônicas já puderam ser ouvidas. 

A condição do Mestre Vazio estava extremamente ruim. Embora estivesse parado lá, sua respiração era muito difícil. Mesmo se estivesse de longe, se poderia ouvi-lo tentando respirar.  

Isso não era mais um som que uma pessoa poderia produzir; era como se ele fosse uma besta.

O mais assustador era que não só sua respiração era pesada, até baba pingava da lateral da sua boca. A baba era muito viscosa, então se estendia como seda. Era o suficiente para lhe fazer sentir náuseas só de olhar.  

Seus olhos estavam inchados e seus olhos avermelhados estavam inertes, mas cheios de loucura. Sua aparência já velha não era mais humana e suas traços faciais estavam retorcidos como se ele tivesse enlouquecido. 

Ele também olhou para Wang Lin. Seu último vestígio de memória era seu ódio e intenção assassina para com Wang Lin. Mestre Vazio soltou um rugido quando disparou na direção de Wang Lin logo atrás da coisa humanoide.  

O All-Seer ainda estava calmo e seus olhos revelaram um olhar que fazia parecer como se tudo fosse claro e normal. Era como se esta viagem à Caverna do Imperador Celestial estivesse dentro dos seus cálculos. 

Ling Tianhou ainda tinha a cabeça abaixada e hesitava. Ele tinha uma expressão complexa junto com um olhar confuso e, sobretudo, culpa… 

Naturalmente, a coisa humanoide e o Mestre Vazio foram bloqueados pelo Casal Nuvem Celestial. Contudo, eles estavam feridos e, a coisa humanoide era extremamente estranha, então era difícil para um vencedor ser decidido rapidamente. 

Mestre Vazio respirava com dificuldade e, quando Wang Wei e Hu Juan tentaram bloqueá-lo, ele ficou ainda mais louco. Seu alvo era Wang Lin e, se qualquer um ousasse bloqueá-lo, ele atacaria sem qualquer cuidado pelas repercussões. 

No momento que Wang Wei se aproximou, Mestre Vazio soltou um rugido e toda a carne em seu corpo se mexeu. Foi muito estranho. A expressão de Wang Wei mudou e ele recuou sem hesitar.  

No entanto, assim que recuou, Mestre Vazio abriu a boca e cuspiu uma grande quantidade sangue preto. O sangue tinha um fedor forte, e ele tremeu após cuspir. Essa era a maioria do sangue dentro do seu corpo!  

Depois que a grande quantidade de sangue foi cuspida, parecia ter inteligência e formou uma rede que voou atrás de Wang Wei. Wang Wei formou um selo com a mão direita enquanto recuava e apontou para frente. Com um estrondo, uma montanha de gelo apareceu do nada! 

A montanha de gelo apareceu e bloqueou imediatamente o sangue preto. Contudo, o sangue parecia conter um calor extremo, então no momento que tocou a montanha de gelo, ela começou a derreter. Também tingiu toda a montanha de preto.  

— Wang Lin, esta é a primeira das cinco Calamidades dos Céus que cultivadores no pico da Fragmentação do Nirvana enfrentam, Calamidade Corporal. O corpo dele continuará a deteriorar até sua alma morrer! — Wang Wei queria continuar bloqueando, mas devido aos ferimentos anteriores, Hu Juan foi afastada constantemente pela coisa humanoide.  

Neste momento de crise, Wang Wei acenou a mão e uma grande quantidade de icebergs apareceu diante de Wang Lin. Depois, ele foi até Hu Juan para ajudá-la a bloquear a coisa humanoide. 

Sem ninguém o bloqueando, Mestre Vazio atacou Wang Lin com baba e sangue preto escorrendo da sua boca. Seus olhos estavam cheios de loucura. Neste momento, ele não parecia mais o élder da Aliança; era obviamente um animal feio!  

Olhando para o Mestre Vazio, Wang Lin ficou chocado. Ele não estava chocado pela chegada do Mestre Vazio, mas pelas cinco Calamidades dos Céus que continuou ouvindo recentemente! 

“Esta é a primeira Calamidade dos Céus…”

Depois que se alcança a segunda etapa, sua longevidade é quase ilimitada. Se absorvem a energia origem do mundo, ela pode ser transformada em vitalidade ilimitada. Entretanto, como os céus permitiriam que algo existisse tanto quanto a si próprio? As cinco Calamidades dos Céus eram as calamidades que Cultivadores da Fragmentação do Nirvana tinham que enfrentar!   

Não era que cultivadores que não alcançaram o estágio Fragmentação do Nirvana ficariam bem. Haveria calamidades ainda mais assustadoras aguardando aqueles que não alcançassem… 

Neste momento, Mestre Vazio avançou com a respiração pesada e se aproximou do iceberg. Ele abriu a boca para cuspir novamente, mas desta vez, não restava muito sangue. Além do mau cheiro, havia pedaços de entranhas podres.

***

No momento que a mão gigante formada pela névoa negra do Ta Jia se aproximou, ela levantou sua mão de jade e uma esfera apareceu imediatamente na ponta do seu dedo.

Dentro da esfera tinha uma nuvem de gás e incontáveis ilusões de flores apareceram dentro dela. No momento que a mão gigante se aproximou, a pequena esfera colidiu com a mão. A mão gigante inesperadamente se desfez em névoa negra e foi empurrada para trás.  

As pupilas do Diabo Antigo Ta Jia encolheram. Ele soltou um bufo frio e avançou para a Concubina Imperial Flor. Ele formou um selo com as duas mãos e o mundo mudou de cor imediatamente. Enquanto vento soprava, a névoa negra cobrindo o céu começou a se reunir e formou bolhas de névoa negra. No momento que essas bolhas apareceram, elas começaram a se mexer.    

— Acredito que você deve estar familiarizada com este feitiço! — Diabo Antigo Ta Jia riu quando impiedosamente apertou a mão direita para o céu e gritou: — Sepultamento da Estrela! 

Depois que falou, as bolhas de névoa negra começaram a se mexer ainda mais do que antes e se transformaram em esferas. Elas emitiram luz brilhante das estrelas. 

Estava de noite, mas com a luz das estrelas vindo das esferas, a terra ficou completamente brilhante.

— O Sepultamento da Estrela do feitiço do Sol, Lua e Estrela do meu marido… — A Concubina Imperial Flor revelou um olhar complexo, mas balançou a cabeça e suavemente disse: — No entanto, com apenas seu poder, você não consegue exibir o verdadeiro poder do feitiço do meu marido.

Ta Jia zombou e acenou a mão direita. As esferas formadas pela névoa negra emitindo luz das estrelas se tornaram ainda mais deslumbrantes. Então, essas esferas se transformaram de formas incorpóreas para corpóreas. Os raios de luz se cruzaram e encheram o céu. Quando Ta Jia acenou a mão, a luz das estrelas se reuniu e desceu na direção da Concubina Imperial Flor.    

Era como se a luz quisesse enterrar a Concubina Imperial Flor aqui!

— Se meu marido usasse esse Sepultamento da Estrela, ele poderia extrair o poder deste sistema estelar e usar um feitiço que poderia encher todo o sistema estelar. Lutar contra dez mil ou cem mil pessoas seria o mesmo. Se ele estivesse enfrentando apenas uma pessoa, então ela teria que resistir ao poder de todo o sistema estelar! — Havia um vestígio de desdém quando ela olhou para a luz das estrelas caindo do céu. Ela formou um selo com a mão direita e cuspiu um bocado de fragrância que se transformou em nove bolas!    

Dentro delas tinha energia de Essência e flutuaram em torno da Concubina Imperial Flor como uma formação. No momento que a formação surgiu, a luz das estrelas convergiu no corpo dela. 

Neste momento, o local em que ela estava se tornou o ponto mais brilhante no sistema estelar.

***

Ao mesmo tempo, no espaço fora da Terra do Espírito Demônio, enquanto o verdadeiro espírito do Pássaro Vermillion e a Seita Sagrada do Pássaro Vermillion continuavam atacando o selo na Terra do Espírito Demônio, ele finalmente começou a colapsar.

Junto com ele, o céu inteiro da Terra do Espírito Demônio fragmentou. O céu fragmentou polegada por polegada como se fosse o próprio selo. Desmoronou… e foi substituído com o céu estrelado…  

A Seita Sagrada do Pássaro Vermillion chegou!


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores