RI – Capítulo 1068 – Segundo Despertar


Um estrondo alto ocorreu quando o corpo do Demônio Antigo Bei Lou perdeu muita energia demoníaca, e ele ficou ainda mais fraco. Contudo, isso fez com que a Alma Origem do homem de preto não estivesse mais na mão do Diabo Antigo. 

Aterrorizado, a Alma Origem do homem de preto estava prestes a escapar mais uma vez, mas Wang Lin estendeu a mão direita do vórtice e o pegou. Ele estava prestes a resistir, mas chamas intermináveis saíram de Wang Lin e o envolveram. Então, Wang Lin arrastou a Alma Origem para o vórtice.  

Dentro do vórtice, intenção assassina apareceu nos olhos de Wang Lin e ele devorou a Alma Origem sem hesitação!

No momento em que devorou a Alma Origem do homem de preto, uma explosão ocorreu em seu corpo. Absorver o dragão de fogo, devorar o dragão flamejante do homem de preto e seu Pássaro Vermillion significava que três tipos de chamas estavam dentro do seu corpo. A energia origem de fogo em seu corpo atingiu um novo patamar e, à medida que o calor aumentava, a semente de fogo do tamanho de uma unha foi formada em seu dantian.  

No momento que a semente de fogo surgiu, todas as chamas diabólicas no sétimo andar pararam por um instante e voaram inesperadamente para o vórtice em que estava Wang Lin. Foi muito rápido e, num instante, quase todas entraram no vórtice. 

Chamas diabólicas, dragão de fogo e o dragão flamejante, esses três tipos de energia de fogo se fundiram com o Pássaro Vermillion. O Pássaro Vermillion era a energia principal e os outros três eram secundários quando a mutação das chamas ocorreu. Contudo, isso não era importante. Depois dessa grande fortuna, o Pássaro Vermillion de Wang Lin inesperadamente mostrou sinais de um segundo despertar!

***

Na Seita Sagrada do Pássaro Vermillion, o número de despertares determinava o ápice do nível de cultivação de alguém e essa era a chave para eles se tornarem o Imperador Divino Pássaro Vermillion!

Na história longínqua da Seita Sagrada do Pássaro Vermillion, se várias pessoas tivessem um despertar, então eles brigariam pela posição. O vencedor se tornaria o imperador divino e os perdedores se tornariam élderes. 

No entanto, se houvesse uma pessoa entre eles que conseguisse um segundo despertar, não havia necessidade de brigar. O Imperador Divino Pássaro Vermillion definitivamente seria essa pessoa! 

Quanto ao terceiro despertar… nunca aconteceu na longa história da Seita Sagrada do Pássaro Vermillion…

Agora, o vórtice em torno de Wang Lin se tornou monstruoso, como se pudesse sustentar o mundo. Enquanto continuava a absorver, uma tempestade de fogo saiu do vórtice e uma tempestade de fogo indescritível saiu do vulcão. Estalidos vieram da boca do vulcão quando a tempestade de fogo entrou em erupção, então incontáveis pedaços de pedra caíram e o vulcão desmoronou completamente.  

Enquanto desmoronava, a tempestade de fogo enorme subiu para o céu, e o calor intenso colidiu com o céu. Isso abriu um buraco do sétimo para o sexto andar. 

O sexto andar apareceu imediatamente diante de todos. A garota de rosa e a mulher linda estavam no sexto andar. As duas estavam no salão principal quando sentiram o chão ceder. Para o horror delas, viram o chão ceder e, todos os edifícios e as incontáveis restrições serem destruídas.   

Isso parecia o fim do mundo!

No entanto, a tempestade de fogo não parou; continuou subindo. Num piscar de olhos, ela atravessou o quinto andar, e o quinto andar inteiro colapsou. Hu Juan e Wang Wei, que acabou de acordar, não hesitaram e correram imediatamente.  

A tempestade de fogo continuou viajando para cima depois de entrar no quinto andar.

O quarto andar colapsou! Situ Nan olhou espantado para tudo isso e arquejou. Sem hesitar, se moveu com as chamas.  

O terceiro andar colapsou!

O segundo andar colapsou!

A tempestade monstruosa chegou no primeiro andar antes de finalmente parar, mas não dissipou. Contudo, o fogo rapidamente contraiu e a tempestade desapareceu em uma figura no fundo da caverna. 

Em seus olhos não tinham chamas, mas seu corpo estava cercado por um fogo invisível. Se olhassem atentamente, veriam o espaço ao redor de Wang Lin distorcer e sua visão ser bloqueada. 

O cabelo dele mudou completamente. Cabelos brancos fluíam quando Wang Lin respirou fundo e apertou os punhos. Atrás dele, um Pássaro Vermillion apareceu. Não era mais vermelho e sim branco!

Esse tipo de branco era parecido com neve, mas qualquer um que visse o Pássaro Vermillion sentiria o calor inimaginável!

O Pássaro Vermillion branco circulava Wang Lin. Era extremamente orgulhoso, como se todas as outras criaturas no mundo estivessem abaixo dele. Enquanto circulava Wang Lin, soltou um grito de Pássaro Vermillion que podia penetrar os céus!  

O segundo despertar do Pássaro Vermillion!

Nesse instante, o mundo todo tremeu. Mestre Vazio estava escondido no canto do quarto andar, lutando para sobreviver a sua primeira Calamidade dos Céus! 

“Quando eu tiver sucesso, não só meus ferimentos irão se recuperar, mas meu nível de cultivação aumentará várias vezes. Quando isso acontecer, matar aquele Wang Lin será como esmagar uma formiga!” Enquanto lutava, o grito do segundo despertar do Pássaro Vermillion entrou em seus ouvidos.  

Após ficar assustado por um instante, Mestre Vazio se encheu de descrença. Se fosse o primeiro despertar, poderia aceitar, mas nunca teria pensado que um segundo despertar era possível. Ele sabia claramente o que significava o segundo despertar e sabia que a diferença entre o primeiro e segundo despertar era como a diferença entre os céus e a terra!  

Se o primeiro despertar podia fazer toda a Seita Sagrada do Pássaro Vermillion protegê-lo, então o segundo despertar era suficiente para enlouquecer toda a Seita Sagrada do Pássaro Vermillion. Não podia mais ser descrito como “usar todo seu poder para protegê-lo”, agora seria “protegê-lo não importa o custo!” 

Se fosse apenas um despertar, embora a Aliança ainda tivesse que matar Wang Lin, eles não ficariam chocados. Contudo, se o Pássaro Vermillion sofresse um segundo despertar, até mesmo eles ficariam chocados! Além disso, Mestre Vazio sabia que o momento entre essas duas coisas acontecendo foi muito curto, era insignificante.  

Pensando em como a pessoa que queria matar, aquele que lhe fez acabar em tal estado, despertou duas vezes, Mestre Vazio, que estava sofrendo sua primeira Calamidade dos Céus, tossiu um bocado de essência de energia origem. Sua mente ficou confusa e toda a energia origem em seu corpo enlouqueceu. O sinal inicial de fracasso da sua primeira Calamidade dos Céus apareceu.

A primeira Calamidade dos Céus era imprevisível e, frequentemente, apenas a menor flutuação era o suficiente para levar ao fracasso. E quando falhasse, o resultado era morte!

***

No momento que o Pássaro Vermillion passou pelo segundo despertar, o espírito do Pássaro Vermillion fora da Terra do Espírito Demônio soltou o mesmo grito. Nesse momento, os olhos de todos os membros da Seita Sagrada do Pássaro Vermillion alargaram. Os seis élderes da Fragmentação do Nirvana inalaram ar frio.  

— Segundo… segundo despertar!!!

— Ele inesperadamente começou o segundo despertar depois de um período de tempo tão curto!!

— A esperança da minha Seita Sagrada do Pássaro Vermillion chegará. Se essa pessoa estiver segura, minha seita se elevará mais uma vez! 

***

Nas profundezas do campo estelar ardente onde a Seita Sagrada do Pássaro Vermillion estava localizada, havia uma pedra branca. Era onde estava o Imperador Divino Pássaro Vermillion que sobreviveu por incontáveis anos. Neste momento, ele abriu os olhos de repente e brilharam como nunca antes.  

“Segundo… despertar…” Sua respiração se tornou instável. Após ponderar um pouco, ele inesperadamente tentou se levantar, mas no final, não teve sucesso. 

“Não tenho muito tempo sobrando… vale a pena desistir um pouco do meu tempo restante para esse membro do clã que despertou uma segunda vez…” O velho soltou um suspiro e fechou os olhos.

Assim que seus olhos fecharam, uma força inimaginável de fogo saiu do seu corpo. Era tão poderosa que até o campo estelar tremeu. Era como se o campo estelar todo fosse entrar em colapso, e estalos ecoaram pelo campo estelar. Então, uma Alma Origem lentamente flutuou para longe do velho.   

A Alma Origem não era velha; era a de um homem da meia-idade. Ele abaixou a cabeça e olhou para seu corpo e seus olhos revelaram um olhar antigo. 

“Faz muito tempo desde que minha Alma Origem deixou meu corpo…” Ele balançou a cabeça e deu um passo. Um vórtice apareceu no mar de chamas em sua frente. Ele entrou no vórtice e desapareceu.

***

Quanto ao interior da Caverna do Imperador Celestial, no sétimo andar, Ta Jia olhava para a tempestade de fogo e seus olhos revelaram uma expressão séria pela primeira vez. Ele não se importava com o segundo despertar do Pássaro Vermillion, mas sentiu uma aura aterrorizante e inexplicável desse Deus Antigo! 

“O Deus Antigo de linhagem real e a Besta Divina Pássaro Vermillion. Eles inesperadamente se integraram… mas isso não é importante. Assim que eu estava prestes a atacar para impedi-lo, inesperadamente senti desconforto… o que mais ele tem?”

E neste momento, Demônio Antigo Bei Lou se aproveitou do segundo despertar de Wang Lin para escapar junto com a tempestade de fogo. Ele não queria mais lutar contra o Diabo Antigo e estava concentrado em fugir. 

“Preciso sair daqui e chegar rápido no Reino Externo. Não posso lutar contra Ta Jia!” Bei Lou sentiu-se muito amargo. Ele perdeu demais desta vez. Metade do seu corpo espiritual de Demônio Antigo foi devorado e, a fim de escapar agora, ele despedaçou duas estrelas. Ele se movia como relâmpago enquanto subia.     

Os olhos do Diabo Antigo Ta Jia iluminaram. A pessoa que ele não podia deixar ir era o Demônio Antigo! Ele simplesmente ignorou Wang Lin e perseguiu o Demônio Antigo.  

Quanto mais o tempo passava, melhor o controle que ele tinha desse corpo. Sua velocidade agora era muito mais rápida do que antes, então ele instantaneamente fechou a distância entre ele e o Demônio Antigo Bei Lou. 


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores