RI – Capítulo 1049 – Se quer meu tesouro, então sinta-se livre para vir até mim!


Quase todos os olhares no salão estavam focados no avatar do Mestre Vazio. O ataque contínuo do tesouro chocou muito os corações de todos. 

Tudo isso aconteceu rápido demais. A luz prateada ficou cada vez mais rápida, depois veio o décimo nono, o vigésimo segundo ataque! 

A pele de Wang Lin murchava em grande escala e seus olhos ficavam escuro. Nem mesmo seu corpo de Deus Antigo podia aguentar esse tipo de absorção. 

Após o décimo sétimo ataque, cada ataque tomou muito mais do que o último e vinte e três ataques era o limite de Wang Lin. Após o vigésimo terceiro ataque, Wang Lin abriu os olhos de repente! 

Como um relâmpago cruzando o céu, a luz prateada atacando o avatar do Mestre Vazio parou. No momento que parou, a luz brilhou como nunca antes e iluminou todo o salão. 

Sob o brilho da luz prata, vinte e três espadas prateadas grandes apareceram ao lado do avatar do Mestre Vazio. No momento que surgiram, todas elas perfuraram o avatar. 

As espadas eram como 23 meteoros de prata que caíram a uma velocidade inimaginável. Uma série de estrondos ecoou quando todas elas perfuraram o avatar do Mestre Vazio. 

O avatar nem mesmo teve a chance de esquivar. Quando as espadas o penetraram, o cubo de gelo roxo rachou e começou a despedaçar. 

Junto com o cubo de gelo, o avatar do Mestre Vazio foi dividido em inúmeros pedaços quando elas penetraram.

Ainda não acabou aqui. As 23 espadas grandes pareceram formar uma rede e investiram para o Mestre Vazio. Mestre Vazio ainda compreendia a Essência quando seu rosto ficou pálido e tossiu sangue. Ele ficou espantado com a situação.   

“Este… este não é um tesouro comum do Pseudo Nirvana Vazio!!” Ele não esperava que Wang Lin fosse tão difícil de matar e tivesse um tesouro tão poderoso. Agora que seu avatar de Alma Origem foi destruído, ele sofreu ferimentos graves.  

Seu couro cabeludo ficou dormente quando viu as 23 espadas que destruíram seu avatar de Alma Origem e seu tesouro do Pseudo Nirvana Vazio investirem para ele. Contudo, ele só precisava de mais algumas respirações para compreender completamente os mistérios da Essência. Se quisesse fazê-lo esquivar, então poderiam também matá-lo.  

— Dane-se! — Mestre Vazio cultivou por incontáveis anos e naturalmente imaginou que Wang Lin usou a Essência como isca e o forçou em uma situação onde não podia usar seu pleno poder. Isso o obrigou a colocar mais do seu esforço em compreender a Essência e assim criou uma formação assassina que dificultou seu avanço ou recuo!  

Ele não recuou e, ao invés disso, deu um tapa em seu saco de carregamento. Um casco de tartaruga negra do tamanho de um punho apareceu em sua mão. Era completamente preto e liberava uma pressão poderosa. Era desconhecido de onde o casco foi removido.   

O casco de tartaruga também era um tesouro do Pseudo Nirvana Vazio. Como um membro importante da Aliança de Cultivação, ele naturalmente não tinha poucos tesouros! Após atirar o casco de tartaruga, Mestre Vazio cerrou os dentes e não prestou mais atenção a nada disso. Ele espalhou seu Sentido Divino enquanto compreendia a Essência. Podia sentir que só estava a uma lasca de encontrar o caminho para a terceira etapa que estava sonhando por inúmeros anos!    

O casco de tartaruga voou e flutuou na frente do Mestre Vazio. Liberou uma grande quantidade de luz negra, mas quando a luz começou a brilhar, as 23 espadas grandes caíram no casco de tartaruga. Um barulho estrondoso ecoou e, enquanto o casco de tartaruga era empurrado, conseguiu resistir ao ataque.  

No entanto, o ataque não parou. Depois que a terceira espada dissipou, a quarta e quinta espadas rapidamente seguiram… isso continuou até a vigésima primeira espada cair como um raio de luz prata. 

Rumble, rumble, rumble, rumble!!

O casco de tartaruga negra continuou a recuar e inúmeras rachaduras apareceram nele. Só durou três respirações antes de despedaçar em incontáveis pedaços e dispersar para todas as direções! 

Quando despedaçou e perdeu o poder para bloquear, a vigésima segunda e vigésima terceira espadas voaram diretamente para o Mestre Vazio.

Essas duas últimas espadas grandes continham o poder mais destrutivo. Num piscar de olhos, dispararam em direção ao peito do Mestre Vazio. 

Ele não tinha tempo para usar feitiços a essa distância e era impossível ele desistir desta chance de compreender a Essência. Embora pareça lento, tudo aconteceu num instante. Neste momento de crise, Mestre Vazio acenou a mão e suas roupas começaram a se mexer como se estivessem sendo sopradas pelo vento. Um vento roxo apareceu de repente e formou um redemoinho em torno dele.   

Contudo, no momento que o redemoinho apareceu, colidiu com a vigésima segunda espada. Um estrondo alto ocorreu e o redemoinho dissipou! 

No momento que dissipou, a última espada atravessou diretamente e atingiu o peito do Mestre Vazio!

Ao mesmo tempo, os olhos de Wang Lin brilharam intensamente. Ele estava esperando por este momento, que era o momento final dessa formação assassina! 

Ele levantou a mão esquerda dolorida e esfregou nas marcas de ferrugem na espada de ferro. Uma vez que sua mão esquerda tinha ferrugem, ele deu um peteleco! 

Quando Mestre Vazio foi atingido pela vigésima terceira espada, tossiu um bocado de sangue. Seu rosto ficou pálido, suas roupas em farrapos e seu peito uma bagunça sangrenta. 

“Quase lá!!!” Mestre Vazio parecia ter enlouquecido. Ele ignorou completamente os ferimentos do seu corpo e concentrou-se na compreensão da Essência. Ele tinha uma sensação que estava muito perto do caminho para a terceira etapa e estava prestes a ser completamente iluminado!   

No entanto, neste momento, o poder estranho da ferrugem entrou no vazio quando Wang Lin deu o peteleco. Assim que o Mestre Vazio estava prestes a compreender o caminho para a terceira etapa, a ferrugem voou como uma brisa suave. 

O corpo do Mestre Vazio tremeu e uma grande quantidade de sangue jorrou do seu peito. Sangue saiu de seus orifícios, o forçando a recuar. Isso fez com que ele deixasse a luz vermelha em que estava a Essência, e tudo pelo que trabalhou foi arruinado!  

— Não!!! — Seus olhos ficaram vermelhos como os de uma besta, mas seu corpo foi arremessado para longe da Essência e não tinha nada que poderia fazer sobre isso. Ao mesmo tempo, uma grande quantidade de sangue jorrou do seu corpo.  

O terceiro olho de Wang Lin cintilou e a luz vermelha voltou. Quase toda a Essência se foi, apenas uma lasca restou. 

Wang Lin segurava a espada de ferro quando deslocou seu olhar para a mulher linda. A mente dela tremeu com o olhar. O feitiço e tesouro de Wang Lin a chocaram muito. Ela inesperadamente não ousava encontrar o olhar e abaixou a cabeça.   

Quanto ao homem de preto, quando Wang Lin olhou, seus olhos revelaram choque e medo. Ele inesperadamente também não ousou enfrentar Wang Lin. A aura que Wang Lin tinha atualmente era a mais forte que ficou em sua vida!  

Quer seja através de um esquema ou enganação, ele conseguiu vencer um Cultivador da Fragmentação do Nirvana. Ninguém estava disposto a provocar alguém assim! 

— Se quer minha Essência, se quer meu tesouro, então venha rápido e pegue-os! — Intenção assassina passou pelos seus olhos e ele revelou um escárnio. Seu corpo gradualmente desapareceu no vórtice púrpura formado pelas duas estátuas.  

Mesmo após desaparecer, o choque em que deixou a mulher linda, o homem de preto e o Mestre Vazio permaneceu por um bom tempo.

O medo nos olhos do homem de preto não conseguiu se dissipar. Só de pensar nas 23 espadas que Wang Lin convocou fez seu coração sentir um calafrio. Embora soubesse que Wang Lin provavelmente gastou todo seu poder convocando aquelas espadas e estava apenas tentando disfarçar, ele não se atreveu a apostar.  

Aquele ataque das 23 espadas fez com que ele perdesse um pouco de confiança.

“A Seita Sagrada do Pássaro Vermillion vai reviver mais uma vez por causa dessa pessoa. Não só eles retornarão à sua antiga glória, eles alcançarão uma nova altura! Ele… tem Essência! Quem lhe deu a Essência…” O homem de preto tremeu e o medo em seus olhos ficou ainda mais forte.   

O corpo do Mestre Vazio caiu no chão. Seu rosto estava pálido e ele estava num estado miserável. Seus olhos estavam cheios de frustração!  

“Apenas mais um pouco! Apenas mais um pouco, ah!” Mestre Vazio apertou os punhos. A dor do seu corpo e ter metade da Alma Origem destruída fez com que seu nível de cultivação caísse muito. A esperança que tinha quando estava prestes a compreender a Essência seguida pela decepção irreconciliável lhe fez soltar um rugido.    

No entanto, ele era alguém que cultivou por incontáveis anos. Após soltar um rugido, se acalmou e uma intenção assassina ainda mais intensa apareceu em seus olhos. 

“Aquela criança é muito astuta; ele também é ousado e decisivo. Não devo permitir que ele se torne o futuro Imperador Divino Pássaro Vermillion! A fim de matá-lo, estou disposto a arriscar ter minha primeira Calamidade dos Céus chegando três mil anos mais cedo para usar essa chance de matá-lo e pegar a Essência!”  

O choque no coração da mulher linda não era menos intenso do que do homem de preto ou do Mestre Vazio. Na verdade, porque ela sabia mais, ficou ainda mais chocada do que os dois. 

O que a chocou além da Essência de Wang Lin foi aquela espada de ferro! Ela só ouviu falar de tesouros poderosos como esse uma vez em sua vida. 

Ela lembrou-se no Reino do Vazio Brilhante, quando os élderes conversavam sobre tesouros no mundo, uma vez disseram uma coisa. Embora os tesouros no mundo fossem divididos em espiritual, misterioso, celestial, vazio e nirvana, eles não eram os únicos cinco tipos. Existiam tesouros ainda mais acima dos cinco tipos, mas até o élder falando disso só encontrou tesouros do nível nirvana.  

Existiam muitos tesouros espirituais e misteriosos; a maioria dos tesouros usados pelos cultivadores da primeira etapa estavam dentro desses dois tipos. Também havia alguns cultivadores da primeira etapa com tesouros celestiais. 

No entanto, para cultivadores da segunda etapa, tesouros celestiais não eram fortes o suficiente para atender os requisitos. Para velhos monstros da Fragmentação do Nirvana, a menos que o tesouro celestial fosse de qualidade superior, então geralmente não era tão útil quanto feitiços celestiais. 

Nessa época, esses velhos monstros da Fragmentação do Nirvana procuravam por tesouros de uma classificação maior. Ignorando os tesouros celestiais comumente usados dos refinadores antigos, eles procuraram por tesouros datados a tempos ainda mais antigos. As relíquias daqueles tempos antigos eram tesouros do Vazio!


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores