RI – Capítulo 1046 – Intenção Assassina do Mestre Vazio


Wang Lin avançou como um meteoro e, no caminho, passou por inúmeras restrições. Ele se moveu para a neblina escura no centro de acordo com o mapa. 

O homem de preto não era mais lento do que Wang Lin. Ele olhou para os pés de Wang Lin e seguiu exatamente o mesmo caminho atrás de Wang Lin. 

Atrás deles estava a mulher linda. Ela era uma cultivadora poderosa, então logo fez uma escolha. Vendo Wang Lin e o homem de preto saindo com tanta pressa, ela cerrou os dentes e rapidamente os seguiu.  

No entanto, apesar de entender restrições, ela não era tão boa quanto Wang Lin. Além do fato que estava ficando para trás, ela logo foi bloqueada por algumas restrições. 

O rugido de raiva de longe chegou cada vez mais perto. Também havia estouros que obviamente eram de restrições sendo quebradas. Wang Lin se moveu ainda mais rápido e saltou para o ar diante de um pavilhão. Brilhos de restrição vieram do pavilhão e a luz encheu a área como se quisesse impedir Wang Lin de avançar.   

Seus olhos iluminaram quando ele deu sete passos para a direita em um ângulo inimaginável. Depois desses sete passos, seu corpo já tinha afundado nas restrições do pavilhão e ele atravessou elas num instante. 

Atrás dele, o homem de preto seguiu de perto. Ele pisou exatamente onde Wang Lin pisou e inesperadamente passou pelas restrições também. 

Quanto a mulher linda, quando ela rompeu as restrições e chegou aqui, ela só pôde olhar desamparada para Wang Lin e o homem de preto se afastando. Ela não conseguiu quebrar as restrições antes em um curto período de tempo. 

Nesse exato momento, o rugido de raiva ecoou violentamente atrás dela e entrou em seus ouvidos. Ao mesmo tempo, as restrições atrás dela tremeram e colapsaram quando uma sombra vermelha saiu. 

Ela inalou ar frio. Nunca viu essa figura humana antes, mas sentiu uma sensação poderosa de crise envolver seu corpo. 

O olhar frio da figura humana estava cheio de raiva. Soltou um rugido e avançou diretamente para a mulher linda. Levantou sua mão direita e estava prestes a atacá-la.  

Contudo, neste momento, um rugido ecoou.

— Sua maldita besta, você ousa!? — Quando o rugido surgiu, uma ondulação apareceu na frente da mulher e propagou. Ela foi empurrada e a figura humana também foi atirada para trás pelo impacto.  

Uma figura azul veio de longe. Ele parecia velho, mas seus olhos brilhavam intensamente. Era o Mestre Vazio!  

Mestre Vazio também ficou muito chocado. Ele saiu há muito tempo da restrição em que entrou da explosão do Lago do Cemitério Celestial. Ele perambulou pelo primeiro andar por um bom tempo e teve uma colheita muito boa. Contudo, quando o rugido de raiva ecoou, sua mente tremeu.   

Ele rapidamente seguiu o rugido e viu a mulher linda em perigo.

Ele estava relacionado ao poder que a mulher linda pertencia, então ele não podia ficar parado e não ajudar. Depois de usar um feitiço para afastar a figura humana, ele pegou a mulher linda e entrou nas restrições no pavilhão com sua cultivação poderosa. 

As restrições brilharam violentamente acima do pavilhão, mas quando o Mestre Vazio entrou, elas imediatamente colapsaram. Mestre Vazio pegou a mulher linda e continuou. 

A figura humana olhou para o Mestre Vazio, então soltou um rugido e o perseguiu.

Ao longo do caminho, Wang Lin rapidamente correu por várias restrições sem tocar em nenhuma delas. Logo, se aproximou da neblina escura no centro do andar. 

A neblina era muito estranha; estava repleta de energia diabólica. Contudo, com o rugido se aproximando de trás, Wang Lin não tinha tempo para pensar antes de entrar na neblina escura. 

As pupilas do homem de preto encolheram, mas ele também entrou sem hesitação depois de Wang Lin.

Ele seguiu Wang Lin enquanto mantinha uma certa distância e lentamente disse: — A energia diabólica aqui é forte; é melhor o Companheiro Cultivador Wang ser cuidadoso.

— Além disso, o Companheiro Cultivador Wang pode me dar uma explicação da coisa nos perseguindo?

— Aquilo é uma besta do Lago do Cemitério Celestial! — Wang Lin disse isso enquanto se movia como relâmpago dentro da neblina escura em direção ao palácio. 

Este palácio era muito grande, muito maior do que qualquer um dos pavilhões. Olhando para ele de fora, era repleto de pressão e a neblina dava um sentimento misterioso. Era como uma besta feroz olhando friamente para o cultivadorzinho em seus pés.  

Quando dentro do salão, se olhassem para cima, veriam quão grande era o palácio. Havia uma abertura no portão para o palácio. Embora fosse pequena, era o suficiente para dez pessoas entrarem de uma vez.  

Wang Lin se moveu como relâmpago. Quando chegou perto, passou diretamente pelo portão e entrou no palácio no primeiro andar da Caverna do Imperador Celestial! 

No momento que entrou no palácio, ficou surpreso por um instante.

Dentro do salão tinha duas estátuas enormes. As duas formavam um selo e pareciam estar apontando para o vazio com olhos brilhantes. Elas exalavam uma pressão poderosa, como se o poder dos céus enchesse o salão. Essa visão chocaria a mente de quem a visse.   

Olhando para as estátuas, Wang Lin respirou fundo e rapidamente se recuperou. Ele teve uma experiência parecida com a Concubina Imperial Flor, então apesar de ter ficado chocado, não foi muito. 

Seu olhar rapidamente passou pelo salão, mas não encontrou a entrada para o segundo andar.

Neste momento, o homem de preto também entrou. Quando viu as duas estátuas enormes, ficou surpreso e a marca do dragão negro entre suas sobrancelhas apareceu instantaneamente. 

As pupilas de Wang Lin encolheram quando olhou para a marca de dragão entre as sobrancelhas dele. Contudo, rapidamente retirou seu olhar e não revelou nada em sua expressão. 

O homem de preto se recuperou num instante. No momento que se recuperou, sua expressão ficou sombria e ele olhou para Wang Lin. Quando viu que Wang Lin não estava olhando em sua direção, ele não pôde deixar de franzir.  

Ele sabia que seu segredo apareceu por um instante; só não tinha certeza se Wang Lin notou.

Neste momento, um estrondo veio do salão. Ficou claro que as restrições estavam sendo abertas por alguém à força. Mestre Vazio trouxe a mulher linda e entrou no salão.  

No momento que entrou, até ele ficou surpreso pelas duas estátuas, mas rapidamente se recuperou. A menos que estivesse observando atentamente, seria impossível ver essa pausa do Mestre Vazio. 

Quanto a mulher linda ao seu lado, confusão encheu seus olhos. Contudo, com a ajuda do Mestre Vazio, ela rapidamente voltou ao normal. 

Assim que Mestre Vazio viu Wang Lin, intenção assassina encheu seus olhos. Assim que estava prestes a dar um passo, o rugido de fora do salão chegou mais perto. 

O rosto da mulher linda ficou um pouco pálido. Quando viu Wang Lin, ela rapidamente disse: — Wang Lin, o que você fez para aquela coisa em forma humana te perseguir até aqui? 

Depois de experimentar o perigo de antes, ela deixou de lado todo o fingimento com Wang Lin. Ela não o chamou mais de “companheiro cultivador” e chamou diretamente por seu nome. 

Wang Lin já havia vasculhado todo o salão. Embora não tivesse encontrado a entrada para o segundo andar, seus olhos caíram nas duas estátuas e ele tinha alguns palpites. Após ouvir as palavras da mulher linda, seus olhos iluminaram e ele calmamente disse: — Como você sabe que fui eu quem atacou aquela coisa em forma humana? — Enquanto falava, ele recuou alguns passos para as estátuas como se estivesse com medo dela lhe atacar.   

Ela disse com raiva: — Se não foi por sua causa, então por que você veio direto para este lugar no momento que ouviu aquele rugido?!

— Aquela coisa humana é uma besta que foi enterrada sob o Lago do Cemitério Celestial. Quando deixei a restrição, eu encontrei ela. Depois que lutei e descobri que não era um oponente, eu fugi. Eu não deveria ter escapado e deixado ela me matar? — Enquanto falava, ele recuou mais alguns passos e estava quase ao lado das estátuas. Sua mão estava em seu saco de carregamento, mas seu olhar não estava nela. Em vez disso, estava no Mestre Vazio.      

O poder do Mestre Vazio fez muita pressão sobre Wang Lin!

Apesar de ter atingido o pico do estágio Vislumbre do Nirvana e ter o corpo de um Deus Antigo, ele não era páreo para o Mestre Vazio. Afinal, Mestre Vazio era um Cultivador da Fragmentação do Nirvana! 

A mulher linda soltou um bufo frio. Ela estava prestes a falar, mas Mestre Vazio interrompeu quando deu um passo em direção a Wang Lin e lentamente disse: — Júnior, não ligo se é sua culpa ou não; não há necessidade de se explicar. Vou te dar uma chance. Saia e afaste aquela coisa humana!   

Embora suas palavras parecessem calmas, elas continham um feitiço. Junto com o passo, uma ondulação propagou entre ele e Wang Lin. Contudo, não foi só uma ondulação invisível, inúmeras ondulações invisíveis tinham aparecido.  

As ondulações apareceram muito rápido. No momento que surgiram, elas liberaram o poder de um Cultivador da Fragmentação do Nirvana. Elas se moveram a uma velocidade inimaginável em direção ao peito de Wang Lin.  

Nesse exato instante, um brilho de luz azul saiu do olho direito de Wang Lin e o Escudo de Luz Azure apareceu em sua frente. As ondulações colidiram com o escudo e uma explosão chocante ocorreu em sua frente. 

O Escudo de Luz Azure não conseguiu resistir e foi empurrado para o peito de Wang Lin. Estalidos vieram do corpo de Wang Lin quando ele tossiu sangue e voou para trás como uma pipa com a linha cortada. 

Enquanto o Escudo de Luz Azure estava sendo empurrado, uma ondulação entrou em seu corpo. Ela era extremamente poderosa e tentava freneticamente rasgar os meridianos de Wang Lin. Essa força inimaginável atravessou diretamente o corpo de Wang Lin numa tentativa de destruir seu corpo e Alma Origem.  

Tudo isso aconteceu muito rápido e terminou num instante. Tão rápido que mesmo a mulher linda ficou surpresa e as pupilas do homem de preto encolheram. 

No momento que o corpo de Wang Lin foi impiedosamente empurrado, Mestre Vazio ficou surpreso. Embora esse ataque não fosse seu poder total, poderia ter matado facilmente um Cultivador do Vislumbre do Nirvana! 

Ele pensou que com esse ataque, o possível futuro Imperador Divino Pássaro Vermillion certamente morreria e o Pássaro Vermillion sucumbiria com ele.


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores