RI – Capítulo 103 – Luto da Calamidade (2)



Teng Huayuan soltou um sorriso sombrio como ele liberou uma massiva aura assassina. Ele pensou secretamente, “Li Er, avô está indo se vingar por você!” Pensando sobre Teng Li, Teng Huayuan não podia deixar de sentir tristeza em seu coração. O discípulo da quarta geração mais marcante da Família Teng foi morto de repente por alguém.

Depois que Teng Li morreu, Teng Huayuan cavou nesse assunto e descobriu o que realmente aconteceu. Além de Wang Lin. Qualquer um que estava envolvido foi notado por Teng Huayuan.

O outro cultivador suspirou e disse, “Companheiro cultivador Teng, conforme meus cálculos, aquela pessoa está no Vale Jue Ming. Por que você quer encontrar sua família? Esqueça sobre isso. Todas as dívidas tem um cobrador. Se a palavra se espalhar que você tomou sua raiva em mortais, não vai parecer bom.”

O rosto de Teng Huayuan afundou enquanto ele olhou para o outro cultivador sem falar.

O cultivador sorriu amargamente enquanto ele balançou sua cabeça. Ele segurou um espelho de bronze e formou um selo com sua mão direita. O espelho de bronze imediatamente flutuou no ar e começou a vagar ao redor, como se estivesse procurando por alguma coisa. No entanto, depois de voar para frente e para trás por um bom tempo, ele não foi capaz de encontrar a direção.

O cultivador franziu. Ele sabia que isso estava acontecendo porque havia muito poucas pistas. Ele apontou para o espelho e ele voou de volta para sua mão.

O cultivador mordeu seu dedo e rapidamente desenhou um símbolo com seu próprio sangue no espelho. Ele lançou o espelho novamente. Dessa vez, ele cresceu várias vezes seu tamanho original. O espelho era cristalino e havia ondulações na superfície.

O espelho inclinou e encarou Teng Huayuan.

O cultivador disse, com uma expressão séria, “Não se surpreenda, companheiro cultivador Teng. Meu espelho precisa absorver a aura da maldição entre vocês dois.”

Traços de gás preto saíram da testa de Teng Huayuan e foi para o espelho. As ondulações no espelho aumentaram até que a imagem de uma casa grande foi gravada nele.

Os olhos de Teng Huayuan estavam cheios com intenção de matar. Depois que ele terminou de olhar, ele virou para olhar para o outro cultivador.

O cultivador hesitou e soltou um suspiro. Ele acenou com sua mão direita e o espelho voou para o chão. Ele imediatamente aumentou em tamanho até que fosse tão grande quanto uma pessoa. O cultivador forçou um sorriso e andou para o espelho.

Teng Huayuan deu um sorriso e seguiu atrás.

Depois que os dois entraram, o espelho encolheu até que desaparecesse sem traços.

Havia uma cidade pequena cem quilômetros de distância daquele local. A família Wang podia ser considerada uma família grande nessas partes. Foi dito que a família Wang tinha gerações mais jovens que tinham se juntado a seitas de cultivação. Esses tipos de notícias se espalham rápido nessas áreas pequenas.

A família Wang começou como uma família de carpinteiro com várias lojas nas cidades. Dos olhos de um forasteiro, a família Wang era a maior família na área.

Na cidade inteira, o edifício mais luxuoso tinha que ser a casa principal da família Wang. Nesse dia, o sol no céu era como uma fornalha gigante cozinhando a terra. Um guarda da família Wang estava inclinado contra um pilar, se abanando para se livrar do calor.

Seu robe de algodão já estava encharcado na área do peito e costas.

“Esse maldito calor está tão quente. Como devemos viver nisso?” O guarda abriu seu robe e se abanou mais.

Nesse momento, a porta de um edifício lateral abriu e uma criada saiu com uma bacia. Ela andou pela casa principal até que chegasse à porta. Ela deu uma risada e disse, “Irmão, beba essa sopa de ameixa amarga para aliviar o calor.”

O guarda virou e viu a garota. Ele sorriu de repente e recebeu a bacia. Ele bebeu tudo de uma vez. Ele logo sentiu uma sensação refrescante em seu corpo e suspirou. “Os mestres realmente sabem como se desfrutarem. Essa sopa de ameixa amarga gelada é realmente deliciosa. Irmãzinha, quando você sair, você não pode deixar o jovem mestre Hao ver você, certo?”

A garota pegou o leque e ajudou a abanar o guarda enquanto ela sorriu e disse, “Irmão, você pode ficar tranquilo. O jovem mestre não irá me ver. Eu usei o momento quando ele não estava procurando para sair. Além disso, jovem mestre Hao é uma pessoa muito boa, então mesmo se ele me visse, não haveria nenhum problema.”

O guarda curtiu sua irmãzinha o abanando. Ele assentiu e disse, “Isso é verdade. Jovem mestre Hao é um imortal, como ele poderia se incomodar conosco? Irmãzinha, você tem que se mostrar mais. Se você capturar a atenção do jovem mestre Hao e se tornar sua concubina, então seu irmão aqui teria conforto. Apenas me dê trabalho como equipe da casa e eu estarei feliz.”

A bochecha da garota ficou vermelha como ela rolou seus olhos para seu irmão e disse, “Irmão, você trabalhou para a família Wang por mais tempo do que eu. Eu ouvi que havia um total de três jovens mestres que foram escolhidos por imortais, mas eu estive aqui por três anos agora e além do jovem mestre Hao, eu só vi jovem mestre Zhuo uma vez. Onde está a terceira pessoa?”

O guarda disse orgulhosamente, “Isso eu sei. Aquele terceiro jovem mestre é chamado Wang Lin. Ele não pode se comparar ao jovem mestre Hao e eles. Eu ouvi que ele era um…” Enquanto ele estava falando, ele fechou sua boca de repente e olhou para o céu.

Ele viu uma luz de cor arco-íris rapidamente voando em direção a eles e pousando no chão em um piscar de olhos, revelando um jovem de preto. A pele desse jovem era tão suave como jade e seu rosto era muito bonito. Ele tinha uma espada em suas costas.

Mas se alguém olhasse de perto, veriam que esse não era mais um jovem. Havia linhas próximas Aos cantos de seus olhos. A arrogância da sua juventude não estava mais lá. Em vez disso, havia um senso de idade.

“Jovem… jovem mestre Zhuo.” O guarda gaguejou e rapidamente se curvou.

A garota estava assustada pelo jeito que o jovem mestre pousou. Ela rapidamente se escondeu atrás do seu irmão.

Essa pessoa foi Wang Zhuo. Ele franziu enquanto ele olhou para o guarda e disse, “Seu nome é Wang Tao, correto?”

O guarda não achou que Wang Zhuo se lembraria do seu nome. Seu espírito imediatamente subiu. Ele respondeu, “Mestre, eu sou Wang Tao.”

Wang Zhuo hesitou por um tempo e disse lentamente, “Wang Tao, quem te disse sobre Wang Lin? O que eles disseram?”

O coração de Wang Tao tremeu enquanto ele disse, “Foi… foi a empregada quem disse isso. Disseram que ele está muito envergonhado para retornar para casa e que ele era um pedaço de lixo que tentou lutar com você pelo direito de tornar-se um imortal.”

Wang Zhuo ponderou silenciosamente. Depois de um bom tempo, ele soltou um suspiro. Ele murmurou para si mesmo e também para Wang Tao. “Lixo… comparado a ele, eu temo que eu seja o verdadeiro lixo.”

Wang Tao estava assustado. Ele ouviu as palavras de Wang Zhuo e ficou muito confuso. Justo nesse momento, um jovem saiu da casa. Esse jovem era muito robusto e bonito. Ele estava lá, olhando para Wang Zhuo e disse claramente, “Wang Zhuo, muito tempo sem se ver.”

Wang Zhuo sorriu amargamente e disse, “Wang Hao, não nos vimos por três anos. Você mudou muito.”

O rosto de Wang Hao estava cheio com melancolia. Ambos ficaram em silêncio. O guarda Wang Tao e sua irmãzinha em pé ao lado, não ousando respirar. Ele sabia que esses dois eram gênios da família Wang, muito acima deles.

Wang Hao sussurrou, “Alguma notícia sobre Wang Lin?”

Wang Zhuo revelou uma expressão complicada e disse, “Depois que ele saiu da Seita Heng Yue, não houve notícias.”

Wang Hao suspirou e perguntou, “Qual nível de cultivação você está agora? Com seu talento, você deve ter capturado os olhos de muitos Élderes da Seita Xuan Dao.”

Wang Zhuo disse amargamente, “Tem sido difícil para melhorar. Eu estou na Décima Primeira camada de Condensação de Qi e isso é só porque eu consegui vencer a competição ano passado por sorte e fui permitido a entrar na Montanha Traseira. Eu me pergunto que nível de cultivação ele está agora. Ele deve já estar pelo menos na Décima Quinta camada.”

Wang Hao ponderou por um tempo e riu para si mesmo. “Eu estou apenas na sétima camada. Tem sido apenas alguns anos e a lacuna já alargou.”

Wang Tao estava chocado. Embora ele não soubesse o que eram Condensação de Qi ou Estabelecimento de Fundação, da conversa dos jovens mestres, ele entendeu que esse Wang Lin não era o lixo que a empregada o fez ser.

Nesse momento, o céu escureceu de repente e o calor no ar desapareceu repentinamente. Um espelho enorme silenciosamente apareceu no céu. Ondulações apareceram na superfície do espelho enquanto duas pessoas saíram. Uma delas tinha uma aura muito imortal e o outro estava coberto em uma aura maligna.

Uma pressão enorme desceu do céu.

As expressões de Wang Zhuo e Wang Hao mudaram grandemente. Eles sequer ousaram respirar. Wang Zhuo rapidamente saudou com suas mãos e disse, “Junior é Wang Zhuo da Seita Xuan Dao. Cumprimenta ambos sêniores.”

O imortal feérico estava assustado e perguntou, “Seita Xuan Dao? você tem provas?”

O coração de Wang Zhuo pulou uma batida. Ele tinha um sentimento que algo ruim estava prestes a acontecer enquanto ele rapidamente tirou sua jade de identidade. O cultivador pegou a jade e olhou para ela. Então olhou para Wang Hao e perguntou, “Você é também?”

Wang Hao era inteligente. Ele assentiu sem hesitação.

Teng Huayuan soltou um bufo enquanto ele acenou com sua mão. Com dois ‘bangs’, as cabeças do guarda e da sua irmãzinha explodiram. Borrifando sangue por toda parte.

Duas nuvens de gás amarelo flutuaram dos corpos. Teng Huayuan tirou uma bandeira e coletou as duas nuvens de gás.

Pouco depois, dois rostos cheios de dor apareceram na bandeira. Era do guarda e sua irmã.

Teng Huayuan disse sombriamente, “Hoje, ninguém será deixado vivo!” Ele passou por Wang Zhuo e Wang Hao para a casa principal.

Quanto a Wang Lin, ele estava rapidamente se movendo pelo Vale Jue Ming. Atrás dele estavam dois cultivadores e uma cultivadora. Eles estavam cheios de intenção de matar enquanto eles o perseguiram.

Enquanto ele estava correndo, seu coração machucou repentinamente, como se uma estaca fosse cravada nele. Essa dor não era de algum ferimento, mas um sentimento em seu coração.

Uma sensação desconhecida de pânico e frustração apareceu em seu coração.


Tradutor: DivineMelody   |   Editor: Bczeulli



Fontes
Cores