RI – Capítulo 1021 – Despertar do Pássaro Vermillion


A energia origem cheia com chamas entrou em sua Alma Origem e Wang Lin comandou que sua Alma Origem do Dragão Ancestral do Trovão absorvesse-a. No momento em que absorveu, intensa dor veio de sua Alma Origem.

Wang Lin cerrou os dentes e suportou tudo isso. Ele perdeu a noção do tempo.

Depois que uma quantidade desconhecida de tempo passou, a dor em sua Alma Origem desapareceu lentamente. A energia origem dentro da chama lentamente se fundiu com sua Alma Origem e começou a fluir normalmente.

Wang Lin abriu os olhos cansados. No momento em que os abriu, o mar de chamas a menos de dez metros dele voltou para seus poros e retornou ao seu corpo.

No entanto, Wang Lin apenas sentiu seu corpo aquecer desta vez, e as chamas se fundiram rapidamente com sua energia origem.

“Minha energia origem aumentou um pouco… embora este método seja perigoso, pode funcionar!” Wang Lin respirou fundo e fechou os olhos. Depois de quinze minutos, ele se levantou. Embora ainda parecesse cansado, saiu da torre negra!

O lado de fora era um mundo de chamas, e gás negro cobria o céu. Desta vez, Wang Lin ficou do lado de fora por um pouco mais do que antes. Ele estendeu a mão direita e pegou uma chama do tamanho do punho de um bebê antes de voltar para a torre.

Ignorando as chamas que cercavam a torre mais uma vez, Wang Lin sentou-se. Ele olhou para a chama em sua mão e depois a devorou!

O tempo passou devagar. A fim de restaurar a energia origem em seu corpo, ele suportou a dor. Ele continuou a extrair as chamas do mar de chamas e integrou com sua energia origem.

No início, ele só podia absorver pequenas chamas do tamanho do punho de um bebê, mas agora estava pegando as chamas do tamanho de uma cabeça. Wang Lin não precisava mais engolir; tudo o que tinha que fazer agora era inalar para absorver todas as chamas.

Qualquer um que conhecesse Wang Lin teria dificuldade para reconhecer a pessoa dentro da torre. Ele já havia ficado muito magro devido ao longo período de tempo em que absorveu energia demoníaca. E agora, rachaduras cobriam sua pele, tornando sua aparência extremamente aterrorizante.

Seu cabelo estava completamente seco, sem brilho, mas seus olhos estavam ficando cada vez mais brilhantes. Se alguém visse o olhar de Wang Lin, sentiria um calor intenso que queimaria-os até cinzas.

O que realmente era estranho foi o que aconteceu entre suas sobrancelhas. Alguns dias atrás, depois que absorveu uma certa quantidade de chamas, ele sentiu algo mudar entre suas sobrancelhas. Esse sentimento veio da Marca do Pássaro Vermillion!

“Eu não achava que absorver esta chama não só recuperaria minha energia origem, mas também criaria esse calor… contudo, o calor no meu corpo parece ser diferente do feitiço Incineração dos Céus de Qing Lin…” Wang Lin abriu os olhos e tocou a área entre suas sobrancelhas.

“Originalmente, pretendia absorver as chamas para recuperar minha energia origem, mas agora parece que quanto mais absorvo, mais me beneficiará…” Seus olhos iluminaram quando levantou-se e lentamente andou.

Depois que saiu da torre negra, as chamas investiram para ele como ondas furiosas. Wang Lin permaneceu calmo e deixou as chamas passarem e cercá-lo.

Wang Lin ficou dentro das chamas e calmamente andou para frente.

Ele não foi muito rápido, mas era surpreendente vê-lo andar por este mar de chamas. Se Ling Tianhou estivesse aqui, ficaria chocado ao ver Wang Lin agora!

Mesmo Ling Tianhou não podia andar por esse mar de chamas tão casualmente!

Wang Lin caminhou calmamente por quinze minutos antes de parar. Esse era o seu limite. Quanto mais ele entrava, mais fortes as chamas eram e mais quente ficavam.

Depois de olhar para o mar de chamas diante dele, Wang Lin sentou-se e abriu os braços. Então, dois fios de chamas começaram a se reunir dos dois lados e formaram uma bola de fogo do tamanho do seu corpo.

Wang Lin abriu a boca e inalou. A bola de fogo rapidamente se encolheu até desaparecer completamente em sua boca. Uma grande quantidade de calor saiu do seu corpo, fazendo as chamas circundantes enlouquecerem e o submergir completamente.

Após três dias, as chamas ao seu redor de repente se expandiram e Wang Lin levantou-se lentamente. Sua pele estava ainda mais rachada e seus olhos ainda mais brilhantes. Uma aura aterrorizante saiu de seu corpo e se fundiu com as chamas circundantes. Isso produziu uma quantidade inimaginável de calor.

— Ainda falta um pouco… — Wang Lin murmurou para si mesmo quando tocou o local entre suas sobrancelhas e andou. Enquanto se movia, a torre negra desapareceu de vista.

O tempo começou a passar mais uma vez quando Wang Lin avançou. Sempre que chegava ao limite, ele se sentava para cultivar e, quando tinha forças para resistir às chamas, continuava seguindo em frente.

Num piscar de olhos, outro mês se passou.

Wang Lin estava agora longe da torre negra. Olhando em volta, ele estava cercado por um mar de chamas monstruosas. O calor produzido por este mar de chamas poderia incinerar toda a vida.

As rachaduras em sua pele tinham quebrado e nova pele apareceu embaixo. Contudo, logo, rachaduras cobriram mais uma vez sua pele.

“O calor aqui deve ser o suficiente.” Nesse dia, Wang Lin parou e inalou profundamente. Enquanto inalava, o mar de chamas em sua frente se mexeu. Muitas das chamas entraram em seu corpo enquanto ele inalava.

Entretanto, desta vez Wang Lin não fundiu as chamas com sua energia origem ou Alma Origem. Em vez disso, ele moveu toda ela sem reservas para a marca entre suas sobrancelhas!

Tudo entrou na marca, tornando-a muito mais visível e realista! A Marca do Pássaro Vermillion!

A forma da marca estava rapidamente mudando durante esses meses desde que apareceu pela primeira vez. À medida que Wang Lin absorveu mais chamas, ela mudou rapidamente. O que começou como apenas uma marca estava lentamente se transformando em um verdadeiro Pássaro Vermillion!

Era como se houvesse um Pássaro Vermillion que crescia rapidamente. Continuava a solidificar e estava pronto para se libertar da marca!

“Não é o bastante!” Wang Lin de repente abriu os braços. Todas as chamas foram puxadas para ele e cercaram seu corpo. Logo, todas as chamas entraram em seu corpo através dos poros.

Enquanto as chamas intermináveis entravam em seu corpo, Wang Lin empurrou tudo para a marca entre suas sobrancelhas. A marca emitiu um intenso brilho vermelho.

Wang Lin saltou para o céu quando luz vermelha irradiou. As chamas do chão o seguiram e continuaram a entrar em seu corpo. Se olhassem de longe, era uma cena muito chocante!

“Ainda não é o bastante!” Seus olhos revelaram uma luz estranha quando ele abriu os braços e estendeu. Foi como se ele estivesse abraçando o mar de chamas e sua energia origem espalhou-se. Enquanto espalhava, outro mar de chamas apareceu no céu.

Este mar de chamas foi criado pela energia origem dentro do corpo de Wang Lin. Este mar de chamas criou uma força de sucção e pareceu ressoar com as chamas no chão. Todas as chamas no chão correram e entraram em seu corpo.

Enquanto as chamas no chão se moviam, chamas intermináveis começaram a se reunir de todas as direções. Era como se houvesse um buraco negro que absorvia todas as chamas no deserto de areia.

Grandes quantidades de chamas continuaram a entrar em seu corpo para a marca entre suas sobrancelhas. Quando a luz vermelha da marca atingiu um limite, um Pássaro Vermillion vermelho e ardente se formou!

No momento que o Pássaro Vermillion apareceu, um grito chocante que poderia despedaçar o vazio apareceu dentro do Mundo Garrafa.

Era o grito do Pássaro Vermillion, um grito que abalava os céus. Era o grito de despertar como um membro da Marca do Pássaro Vermillion!

Este Pássaro Vermillion vermelho e ardente era muito majestoso e repleto de inteligência. No momento em que apareceu e soltou um grito, todas as chamas dentro do deserto ficaram loucas.

As chamas ilimitadas voaram para o Pássaro Vermillion ao lado de Wang Lin a uma velocidade inimaginável!

A marca despertou e o espírito do Pássaro Vermillion apareceu! No passado, o despertar era de grande importância na Seita Quatro Divinos! Qualquer um que fosse parte da Marca do Pássaro Vermillion que tivesse despertado provavelmente se tornaria um dos quatro imperadores divinos se não houvesse acidentes!

Neste momento, Wang Lin era o único da Marca do Pássaro Vermillion a despertar! Isto supondo que mais ninguém entre a Marca do Pássaro Vermillion tivesse despertado!

O grito do Pássaro Vermillion não só abalou o reino em que estava Wang Lin! Nesse momento, todos os outros reinos dentro do Mundo Garrafa ouviram esse grito chocante do Pássaro Vermillion!

***

Ling Tianhou estava sentado dentro da torre negra de seu reino e cultivando. Contudo, neste momento, um grito inimaginável do Pássaro Vermillion ecoou pelo reino. Fez até mesmo o mundo tremer.

Ling Tianhou de repente abriu os olhos e revelou um choque inimaginável!

— O grito do Pássaro Vermillion!

***

O All-Seer estava flutuando no ar enquanto usava branco. Ele olhava para o céu e adivinhava. Seus olhos ficavam cada vez mais brilhantes e um sorriso apareceu em seu rosto enquanto murmurava: — Então é assim…

No entanto, antes que pudesse terminar de falar, o grito de um Pássaro Vermillion chegou instantaneamente e ecoou violentamente.

Esse grito súbito do Pássaro Vermillion imediatamente fez com que os cálculos do All-Seer fossem interrompidos. O reino em que estava tremeu e o céu mudou violentamente. Em um raro momento, a expressão do All-Seer mudou!

— Impossível!


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores