RI – Capítulo 1019 – Nirvana (3)


A borboleta de cinco cores bateu as asas e pó de cinco cores apareceu. Wang Lin apontou para Ming Hai atrás do mar de fogo. A borboleta de cinco cores avançou e bateu as asas.

Um vento invisível que poderia destruir todo poder das leis foi desencadeado nesta ruína de deserto de areia!

No momento que a borboleta de cinco cores apareceu, a névoa em torno de Ming Hai foi atingida por uma rajada de vento e soprada.

Quando a névoa dissipou, a armadura cinza e a figura ereta dentro da armadura foram reveladas.

Olhando para a borboleta de cinco cores, havia um traço de confusão nos olhos de Ming Hai. Ele parecia ter desistido de resistir enquanto olhava para a borboleta em transe.

Enquanto a borboleta de cinco cores avançava, ela bateu as asas. Uma pequena parte da armadura de Ming Hai quebrou em fragmentos e foi empurrada.

Conforme a borboleta continuava a avançar, ela continuou a bater as asas. Os estrondos continuaram e a armadura de Ming Hai começou a quebrar rapidamente!

Grandes quantidades de rachaduras apareceram em seu capacete até que caiu da sua cabeça. Isso revelou seu cabelo preto e áspero, e seu rosto afundado.

Ele era um homem da meia-idade cheio de experiência. Em sua sobrancelha direita tinha uma cicatriz. Se olhassem de perto, essa cicatriz quase penetrava seu crânio e havia um fragmento negro dentro dela!

Gás negro saía do fragmento e continuava a entrar na cabeça de Ming Hai.

Ming Hai retirou seu olhar da borboleta e seus olhos revelaram uma luz fantasmagórica. Ele tocou a cicatriz na testa e murmurou: — Eu ainda não morri…

Seu corpo lampejou e ele avançou para Wang Lin. Formou um selo com a mão direita e apontou para o céu. As chamas na área pareceram ter enlouquecido, como se estivessem sendo convocadas. Elas devoraram a runa de diamante estilhaçada e investiram.

Um brilho de frieza apareceu nos olhos de Wang Lin quando ele investiu e formou um selo com as duas mãos. Ele mordeu a língua para cuspir uma flecha de sangue e usou a mão direita para desenhar uma runa de sangue que pousou na borboleta de cinco cores!

“Cada Carruagem de Guerra Algoz dos Deuses tem cinco selos. Depois que a terceira carruagem foi ativada, ela se transformou em um casulo que deu origem a esta borboleta. Contudo, ainda existem cinco selos na borboleta. Somente liberando todos os cinco selos que posso ganhar controle da carruagem e usar o verdadeiro poder do tesouro criado pelo Mestre Tian Bao que poderia matar deuses!”

“Virar uma borboleta pode ser considerado o primeiro selo. Agora o segundo selo, libere!” A flecha de sangue de Wang Lin pousou na borboleta, fazendo-a tremer violentamente. Enquanto tremia, uma sexta cor apareceu rapidamente!

Ming Hai rapidamente avançou, acenando a mão, que estava coberta de chamas. Depois que se aproximou de Wang Lin, ele acenou a mão e chamas apareceram em sua frente. Sem hesitar, Wang Lin convocou a Fornalha do Deus Antigo. Ele desapareceu num instante e reapareceu atrás de Ming Hai.

Frieza passou pelos seus olhos e ele pressionou impiedosamente a mão direita nas costas de Ming Hai. O Par do Dao Petrificante apareceu num instante. À medida que a intenção maligna enchia a área, luz cinza brilhou nos pés de Ming Hai.

Ming Hai revelou um sorriso sombrio. Ele abriu os braços e uma energia celestial diabólica surgiu. Ela criou uma onda de choque que se espalhou rapidamente!

A luz cinza sob seus pés rapidamente desapareceu e uma onda de choque poderosa foi atrás de Wang Lin. Wang Lin rapidamente recuou, mas ao mesmo tempo, cuspiu outra flecha de sangue na borboleta não muito longe.

“Terceiro selo, libere!”

Abrir três selos era o limite da cultivação de Wang Lin!

A borboleta tremeu e, num piscar de olhos, se transformou em uma borboleta de sete cores!

As sete cores brilharam, deixando a borboleta mais linda. Com uma batida de asas, pó de sete cores apareceu diante de Wang Lin e flutuou suavemente para frente!

Ming Hai virou-se e acenou a mão direita, fazendo o mar de chamas investir para Wang Lin mais uma vez. O mar de chamas só estava a trezentos metros e logo chegaria a Wang Lin.

A onda de calor soprou sobre Wang Lin e sua pele ficou ainda mais rachada, mas pouca névoa de sangue saiu. Wang Lin ficou tonto agora devido a perda de muito sangue.

Mesmo sua Alma Origem ficou fraca, mas devido a Armadura de Couro do Deus Antigo, sua Alma Origem não foi ferida. Afinal, a armadura veio de um Deus Antigo de oito estrelas e o corpo de Wang Lin só tinha cinco!

Até mesmo Ming Hai ficou surpreso com isso. Ele exibiu um escárnio quando formou um selo com a mão esquerda e apontou para a terra. Depois, estendeu a mão para o vazio. De repente, toda a areia que derreteu em líquido preto começou a se reunir em sua mão.

Neste momento, a borboleta de sete cores bateu as asas e rapidamente se aproximou de Ming Hai. O pó de sete cores formou uma tempestade que investiu para Ming Hai!

Os olhos de Ming Hai se iluminaram. Ele pegou o líquido preto que estava em sua mão esquerda e jogou para cima. O líquido foi jogado para o ar e formou uma barreira protetora!

No entanto, assim que a barreira de líquido foi formada, a borboleta de sete cores atravessou a tempestade e perfurou a barreira. Isso fez com que o líquido preto fosse empurrado para Ming Hai junto com a tempestade!

Nesse momento, as chamas estavam a menos de cento e cinquenta metros. No momento de crise, a Fornalha do Deus Antigo apareceu ao redor de Wang Lin e ele apareceu atrás de Ming Hai num instante, rapidamente apontando a mão direita para frente! 

Ming Hai franziu e a energia celestial diabólica dentro do seu corpo irrompeu mais uma vez. Contudo, assim que estava prestes a irromper, um indício de frieza apareceu nos olhos de Wang Lin quando ele gritou: — Pare!

Desta vez, ele não quis atacar para ferir Ming Hai, mas para confundi-lo para que pudesse encontrar a melhor chance de usar o Feitiço Pare!

Com uma palavra, foi como se incontáveis filamentos tivessem se enrolado em torno de Ming Hai, e ele inesperadamente parou por um momento. Sem incluir o corpo de Deus Antigo, ele só estava no pico do estágio intermediário do Vislumbre do Nirvana. Para usar o Feitiço Pare contra um Celestial do estágio Purificação do Nirvana significava que ele sofreria o rebote, mas ele não se importava mais!

No momento em que o corpo de Ming Hai parou, a tempestade de sete cores chegou. A tempestade não atacou o corpo de Ming Hai, mas sob o controle de Wang Lin, investiu para a ferida na sobrancelha direita de Ming Hai!

Toda a tempestade de sete cores entrou na ferida!

Um rugido frenético saiu da boca de Ming Hai. Ele segurou a cabeça quando começou a debater-se como louco e recuou rapidamente!

Wang Lin não perseguiu, mas recuperou seus tesouros. Quando a Incineração dos Céus apareceu, ele já havia recuperado todas as almas para seu Almas se Ergam e o Carimbo da Vedação Celestial. Depois disso, ele avançou direto para a torre negra!

Neste momento, as chamas da Incineração dos Céus vieram para Wang Lin de todas as direções. Sob a onda de calor, suas roupas pegaram fogo, mas um raio de luz azul saiu do seu olho direito apagando rapidamente o fogo.

Ele cerrou os dentes e a Fornalha do Deus Antigo apareceu mais uma vez e o deslocou trezentos metros para frente num instante. Então, ele entrou na torre negra. O motivo dele ter entrado na torre era porque quando as chamas estavam queimando o mundo e derretendo o deserto de areia negra até não sobrar nada, a torre negra não se mexeu e nenhuma das chamas entrou nela.

No entanto, as chamas eram rápidas demais. Quase no momento que Wang Lin entrou na torre, as chamas passaram. A onda de calor das chamas atingiu suas costas!

Wang Lin só sentiu dor nas costas e o calor entrou diretamente em seu corpo. Felizmente, isso era apenas calor residual, então não foi demais. Ele tirou uma grande quantidade de pílulas e as engoliu.

Depois, olhou de volta para longe e viu o mar de chamas por toda a parte. O deserto de areia não existia mais e o céu era agora um vazio que ocasionalmente revelava uma superfície branca e lisa parecida com um espelho.

Os gritos dolorosos de Ming Hai vinham de longe. Ele estava segurando a cabeça e rugindo constantemente. Wang Lin podia ver claramente a luz de sete cores na sobrancelha direita de Ming Hai. A luz de sete cores brilhava como se quisesse selar essa ferida.

Entretanto, assim que a ferida em sua sobrancelha direita foi selada, o fragmento negro na cicatriz foi cercado por gás de sete cores. Isso cortou o fluxo de energia diabólica e seus olhos entraram em transe como se ele tivesse acordado de um pesadelo sem fim. Contudo, seu rosto estava cheio de dor. Ele levantou a cabeça para olhar a superfície branca acima dele e revelou um sorriso miserável.

— Imperador Celestial, Ming Hai foi desleal. Devido a minha ganância, me transformei em um diabo. Eu mereço morrer! —  Com um sorriso miserável, as chamas surgiram e o envolveu. Depois que as chamas desapareceram, ele virou cinzas, deixando apenas a borboleta de sete cores. Ela voou pelo mar de chamas e voltou para o lado de Wang Lin.

Após testemunhar tudo isso, Wang Lin ponderou silenciosamente. Ele vagamente teve uma ideia do que tinha acontecido. Depois de soltar um suspiro, notou que as chamas não estavam entrando na torre. Então ele começou a examinar esta torre.

Depois de um bom tempo, seus olhos iluminaram e ele deu um tapa em seu saco de carregamento. As cabeças que pegou há pouco flutuaram em sua frente.

Seus olhos revelaram uma luz estranha e ele murmurou: — Eu não achava que o feitiço celestial Guia Infernal seria útil neste lugar!

— Todas essas pessoas têm energia diabólica. Se eu usá-la como guia, poderei abrir uma passagem para sair daqui!

Wang Lin acenou a mão direita e as cabeças desintegraram. Então, ele formou um selo e tudo se fundiu para formar um vórtice vermelho escuro. Uma passagem se abriu gradualmente diante de Wang Lin.

— Hã? —  Wang Lin estreitou os olhos e notou que algo estava errado. Enquanto o vórtice girava, densa energia diabólica saiu de dentro.

Justo neste momento, ele ouviu um estrondo. Soou como se o vórtice tivesse invadido algum lugar!

Wang Lin olhou o interior e ficou chocado!

Ele viu um salão enorme cheio de energia diabólica. Nesse salão havia um trono enorme e uma pessoa estava sentada nele!


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores