RI – Capítulo 1012 – Abertura da Caverna Celestial


“Qing Lin planejou isso bem… eu não esperava que uma mudança tão grande ocorresse quando a caverna fosse aberta… se eu não tivesse absorvido o outro espírito de Demônio Antigo, teria sido completamente suprimido agora!”

“Contudo, nada disso importa agora. Mesmo se a Terra do Espírito Demônio voltar ao que era, não importa! Agora que a caverna está aberta, vou conseguir desta vez!”

“Diabo Antigo, Imperador Celestial, eu, Bei Lou estou chegando!” O Demônio Antigo revelou uma expressão feroz quando saiu do lago d’água em um raio de luz demoníaca.

A energia espiritual celestial passou por ele, mas quando chegou perto, foi absorvida pela luz demoníaca ao seu redor e aumentou sua energia demoníaca.

Na caverna subterrânea sob um país no Reino Paradisíaco do Espírito Celestial, Yao Xixue levantou a cabeça no momento que a energia espiritual celestial passou. No momento em que sentiu a energia espiritual celestial, seu corpo tremeu. Então seus olhos liberaram um brilho fantasmagórico e uma poderosa energia demoníaca a cercou.

A energia demoníaca formou um grande vórtice que absorveu toda a energia espiritual celestial ao seu redor. A energia espiritual celestial foi esmagada e absorvida.

O corpo de Yao Xixue lampejou e desapareceu. Quando ela reapareceu, estava flutuando no ar. Seu corpo inteiro emitia uma poderosa aura demoníaca que cobria sua aparência, mas sua aura fria ainda era forte.

Depois de parar por um momento, ela se transformou em um raio de luz demoníaca e avançou.

Havia outro lugar que foi poupado da energia espiritual celestial. Que era o País Demônio de Fogo, onde estava a Seita Refinação da Alma!

A energia espiritual celestial passou pela estátua de Wang Lin dentro das profundezas da Seita Refinação da Alma. Ela tentou dissipar a energia demoníaca, mas um grito agudo saiu de dentro da estátua.

No momento que a energia espiritual celestial chegou, os milhões de discípulos sentiram a ansiedade dentro do grito. Sem ninguém liderando, quase todos os discípulos tiraram suas bandeiras da alma. Incontáveis fragmentos da alma apareceram e formaram uma camada protetora ao redor da estátua.

Toda a capital da Seita Refinação da Alma foi cercada por incontáveis fragmentos que assobiavam para confrontar a energia espiritual celestial. Contudo, ela era muito poderosa e a Seita Refinação da Alma era como um barco solitário flutuando entre ondas furiosas.

Os milhões de discípulos estavam cheios de medo, mas cerraram seus dentes e aguentaram!

Nesse exato momento, uma parte da energia espiritual celestial mudou como se tivesse vontade própria. Não só ela não atacou, formou um vórtice para ajudar a Seita Refinação da Alma resistir as outras três partes da energia espiritual celestial.

As três partes da energia espiritual celestial não atacaram à força e contornaram.

O vórtice em torno da Seita Refinação da Alma rapidamente parou e se fundiu com as outras três para varrer o mundo.

Quando a energia espiritual celestial encheu o Reino Paradisíaco do Espírito Celestial, os quatro pilares brilharam intensamente, fazendo a terra ser envolvida em luz.

Os quatro pilares de luz estavam ligados pela luz como se uma camada de proteção fosse tecida acima do Reino Paradisíaco do Espírito Celestial.

O Reino Paradisíaco do Espírito Celestial do passado ativou sua própria formação de proteção mais uma vez!

Neste instante, quando a luz encheu o céu e a formação de proteção foi reativada, uma grande mudança ocorreu no centro do Reino Paradisíaco do Espírito Celestial. No centro dos quatro pilares tinha uma cordilheira sem fim.

A terra tremeu, grandes quantidades de montanhas caíram e poeira voou para o ar. De longe, tudo foi coberto de poeira.

Luz roxa veio de uma das montanhas que estavam desmoronando, revelando um dragão roxo. O dragão roxo soltou um rugido e as montanhas restantes desmoronaram.

O dragão voou para o ar e soltou um rugido dracônico avassalador! Este dragão era extremamente digno e revelava um olhar extremamente frio.

Depois que ele apareceu, outra cordilheira desmoronou e um segundo dragão roxo apareceu. Depois, mais montanhas desmoronaram e outros dragões roxos apareceram, um por um. No final, haviam nove dragões no céu e eles soltaram um rugido dracônico que aparentou durar para sempre.

Esses nove dragões roxos se entrelaçaram e, quando a luz roxa brilhou, eles constituíram uma formação. No momento que a formação foi criada, a energia espiritual celestial dentro da área explodiu.

A Formação dos Nove Dragões flutuou no ar e mostrou um brilho violeta. Podia até ser visto de longe e emitia um brilho roxo.

O céu fora da formação distorceu e três pessoas saíram. Eram Ling Tianhou, o homem da meia-idade de roxo e, entre eles, estava o Mestre Vazio. Ele abriu os olhos e brilharam intensamente.

Pouco depois que os três apareceram, o espaço na frente deles distorceu e outra pessoa saiu.

No momento que essa pessoa apareceu, os olhos de Ling Tianhou ficaram ferozes. Mestre Vazio também levantou a cabeça para olhar o All-Seer.

A expressão do All-Seer era normal quando olhou para o Mestre Vazio e calmamente disse: — All-Seer cumprimenta o Companheiro Cultivador Vazio.

Mestre Vazio fracamente sorriu e assentiu. — Ling Tianhou me convidou, então vim ver.

O All-Seer olhou para a Formação dos Nove Dragões e calmamente disse: — Eu não estava confiante com minha força, mas já que o companheiro está aqui, não deve haver nenhum problema com esta viagem!

Enquanto falavam, duas distorções diferentes no espaço apareceram nos lados opostos da formação. Era o Casal Nuvem Celestial e Wang Lin.

Uma figura ilusória seguia o Casal Nuvem Celestial. Atrás de Wang Lin, estava Situ Nan, Mestre Vento Impetuoso e companhia. Quando os dois lados apareceram, eles começaram a se avaliar.

No momento que Wang Lin apareceu, a figura atrás de Wang Wei tremeu quando olhou atentamente para Wang Lin. Seus olhos revelaram arrependimento e gratificação.

O olhar de Wang Lin caiu no Casal Nuvem Celestial. Ele tinha os visto antes, mas não conhecia eles. Contudo, imediatamente reconheceu a sombra atrás deles como Zhou Yi!

Wang Wei olhou para Wang Lin com interesse e sorriu. — Você é Wang Lin, aquele que pegou a chave para a quarta caverna?

A expressão de Wang Lin era calma, mas seus olhos estavam cheios de cautela. Ele não conseguia enxergar a cultivação desse homem em sua frente e a mulher ao seu lado também tinha uma cultivação que ele não podia enxergar.

“Casal Nuvem Celestial!” Wang Lin ouviu falar desse casal de cultivação de Yao Xixue. Depois que eles assumiram o controle de uma caverna, eles nunca saíram. Esses dois tinham que ser aquele casal de cultivação.

Wang Lin calmamente disse: — Sou eu.

Hu Juan, que estava ao lado de Wang Wei, sorriu para Wang Lin. — Você perdeu nossa aposta na época.

Wang Wei sorriu e assentiu, depois sorriu para Wang Lin. — A restrição na entrada do Abismo da Maré no País Demônio de Fogo foi colocada por você? —  Enquanto falava, ele acenou a mão e uma lâmina de grama apareceu.

No momento em que Wang Lin viu a grama, ele a reconheceu como uma restrição que havia colocado naquela época. Sua expressão não mudou e ele assentiu.

— A geração mais jovem vai nos superar um dia. Quando eu tinha sua idade, não conseguia colocar restrições tão intrincadas. — Wang Wei soltou um suspiro e seus olhos se encheram de admiração.

— Sênior está exagerando. — Enquanto Wang Lin falava, seu olhar pareceu passar casualmente pela sombra atrás de Wang Wei.

No momento que o olhar de Wang Lin passou, os olhos de Zhou Yi brilharam fracamente.

Wang Lin entendeu imediatamente.

Justo neste momento, vários raios de luz vieram de longe. Aquele à frente era a bela mulher da meia-idade. Atrás dela estavam suas quatro discípulas, incluindo Qian Qin e aquela que poderia ser a próxima Santa do Vazio Brilhante.

A bela mulher da meia-idade chegou e olhou ao redor. Primeiro ela cumprimentou o All-Seer, então olhou atentamente para o Casal Nuvem Celestial e acenou com a cabeça amigavelmente para Wang Lin. Finalmente, ela chegou ao lado do Mestre Vazio.

A expressão do All-Seer era normal, mas ele franziu.

Dois velhos chegaram depois da mulher linda. Era o velho sentado na cabaça e o homem de preto. O velho na cabaça olhou para todos. Quando viu o Casal Nuvem Celestial, suas pupilas encolheram e, depois de ponderar por um momento, chegou ao lado do All-Seer.

Quanto ao homem de preto, ele não falou e ficou ao lado de Wang Lin e companhia.

Os olhos de Wang Lin iluminaram e ele olhou para o homem de preto. Wang Lin não tinha sequer conversado com ele uma vez, mas vagamente sentiu que esta pessoa tinha uma personalidade fria e arrogante, e que não gostava de estar perto das pessoas.

O homem de preto olhou para Wang Lin e falou pela primeira vez. — Me aceite.

Wang Lin ponderou um pouco e assentiu.

A Formação dos Nove Dragões lentamente girou sob a luz roxa. Contudo, neste momento, uma poderosa chama demoníaca voou para cá.

Num instante, a chama demoníaca chegou e transformou-se em uma figura humana. Contudo, estava cercada por energia demoníaca, impossibilitando ver claramente o rosto da pessoa. Era impossível até mesmo dizer se era homem ou mulher.

No entanto, no momento que a figura apareceu, Wang Lin olhou de repente. Nesse momento, a figura demoníaca também olhou para Wang Lin. Seus olhos revelavam um poderoso sentimento de ódio e ela olhou diretamente para Wang Lin como uma espada.

No entanto, essa pessoa retirou seu olhar e ficou ao lado do All-Seer.

O All-Seer foi neutro quando assentiu. Contudo, seu olhar caiu no horizonte e, desta vez, havia um vestígio de antecipação em seus olhos.

Um jovem careca de vermelho lentamente chegou. Ele era muito bonito e revelou um senso demoníaco de beleza.

Sua cabeça era completamente lisa sem um fio de cabelo. Havia energia espiritual celestial o rodeando. Ele primeiro olhou para Wang Lin e sorriu. — Irmãozinho Wang, cheguei atrasado.

— Bei Lou… — A expressão de Wang Lin era calma quando assentiu. — Você não está atrasado, é uma boa hora.

O aparecimento do jovem careca fez com que as pupilas do Mestre Vazio encolhessem. Um brilho de frieza apareceu nos olhos do Casal Nuvem Celestial.

Apenas o All-Seer gradualmente revelou um sorriso.

A Formação dos Nove Dragões se ativou e energia espiritual celestial encheu a área. Quando os nove dragões roxos se moveram e rugiram, um brilho intenso de luz roxa surgiu que cobriu a área de cinquenta quilômetros.

A luz passou rapidamente e as figuras de todos desapareceram.

A quinta caverna abriu!


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores