RI – Capítulo 1010 – Concubina Imperial Flor


Como uma mera estátua poderia fazer um Deus Antigo ceder!? Conforme seu poder de Deus Antigo enchia seu corpo, Wang Lin ficou ereto. Seus olhos eram como um relâmpago quando ele encontrou o olhar da estátua pela segunda vez!

Ele sentiu um estrondo em sua mente que se espalhou por todo seu corpo. Enquanto seu corpo tremia, seus olhos revelaram um olhar inflexível.

“Não há nada que pode fazer Deuses Antigos cederem! Os céus não podem, as leis do mundo não podem e você também não pode!” As estrelas de Deus Antigo rapidamente giraram entre suas sobrancelhas e estalos puderam ser ouvidos de dentro do seu corpo. Apesar de que ele não cresceu para sua verdadeira forma de Deus Antigo, a força do seu corpo aumentou rapidamente.

Seu corpo poderoso permitiu mais poder de Deus Antigo enchê-lo. Wang Lin conseguiu ficar lá como uma montanha quando uma aura inflexível surgiu de seu corpo.

Essa aura resistiu à supressão que a estátua liberou!

Ondulações silenciosas ecoaram, formando uma tempestade que atravessou o salão, fazendo Wang Lin recuar mais uma vez.

Wang Lin soltou um rugido quando esforçou-se a parar enquanto olhava para a estátua. Neste momento, teve a ilusão que a estátua estava viva e olhava friamente para ele.

Roar!

Wang Lin de repente levantou a cabeça e o rugido de um Deus Antigo foi liberado. Toda a vida tinha que recuar perante o rugido dos Deuses Antigos. Nada era qualificado para ficar perante ele!

Quando ele soltou o rugido, a caverna inteira começou a tremer como se não pudesse resistir ao rugido. Ao mesmo tempo, Wang Lin levantou o pé e impiedosamente deu um passo à frente!

Apesar do passo ser simples, foi muito difícil para Wang Lin. Ao enfrentar essa pressão e aura inimagináveis que poderiam fazer entrar em colapso, o único caminho era recuar. No entanto, recuar era ceder e, se não pudesse reverter a situação, ele teria cedido completamente.

Os Deuses Antigos ousavam desafiar os céus e o dao. Se ele cedesse a esta estátua, Wang Lin não seria qualificado a ser um verdadeiro Deus Antigo!

Com esse passo, Wang Lin pôde ouvir sons aterrorizantes de coisas quebrando dentro do seu corpo. Dar esse passo significava que ele estava enfrentando diretamente essa pressão e descartando qualquer espaço para negociação!

No entanto, isso era o que a herança de Deus Antigo dentro de Wang Lin queria!

Recuar dez, cem passos ou mesmo ficar parado e lutando enquanto não perdendo ainda era muito submisso. Isso determinará que o dao que você persegue só poderia seguir a vontade dos céus!

Contudo, dar um passo era diferente. Isso significava rebelião, isso significava desafiar!

Após este passo, a pressão da estátua aumentou várias vezes. Era como se inúmeras montanhas tivessem esmagado Wang Lin, não permitindo que resistisse!

Sangue jorrou dos poros em suas costas, mas ele deu outro passo!

“Eu, Wang Lin, sou um cultivador que desafia os céus. Ouso desafiar os céus e o destino, então como eu poderia recuar aqui!?” O passo de Wang Lin era como andar contra a corrente e irritar os céus. Uma pressão ainda mais poderosa caiu sobre ele.

“Aquele que busca o dao pode nascer no amanhecer e morrer no anoitecer. Um cultivador que desafia os céus tem um coração desafiador. O que há a temer? É apenas morte!”

Sob a pressão inimaginável, sangue jorrou do seu corpo. Ele foi coberto em sangue, mas riu. Sua risada foi repleta com uma aura inflexível!

Wang Lin agora tinha uma mente clara, pois todos os pensamentos inúteis foram jogados fora. A única coisa em sua mente era a palavra desafiar!

Na época, ele desafiou os céus na Terra do Espírito Demônio para alcançar o estágio Ascendente. Aqui, ele enfrentava a pressão mais uma vez na Terra do Espírito Demônio. A natureza desafiadora que foi selada por Wang Lin e suprimida durante seu tempo em Oniceleste floresceu mais uma vez!

Tudo era como carma!

Enquanto ria, Wang Lin deu outro passo. No momento que deu o terceiro passo, a pressão no palácio desapareceu como se nunca tivesse existido!

A mulher de branco olhou para Wang Lin debaixo da estátua e revelou uma emoção complexa.

Apenas o riso de Wang Lin ecoava no palácio e lentamente dissipou!

No momento em que viu a estátua, ele imaginou quem era a pessoa. A aparência da pessoa era um pouco parecida com a de Qing Shuang.

Além disso, apenas uma pessoa poderia ter uma mera estátua liberando uma pressão tão poderosa!

“Imperador Celestial Qing Lin!” As costas de Wang Lin estava encharcada de suor. O perigo que sentiu foi sem precedentes. Se não fosse pelo poder dos Deuses Antigos, ele teria imediatamente explodido e morrido.

Havia um traço de frieza em seu olhar quando olhou para a mulher de branco.

Ela abaixou a cabeça e suavemente disse: — Você passou no teste!

Wang Lin calmamente perguntou: — Quem é você?

— Uma das oito concubinas imperiais, Concubina Imperial Flor Han Yan. — Ela olhou para a estátua. Seus olhos estavam cheios com um olhar gentil e um sentimento profundo de amor.

Ela soltou um suspiro e acenou com sua mão de jade. O chão e os azulejos tremeram e flutuaram para o ar.

Era como se uma força estranha tivesse enchido a área, fazendo com que todos os azulejos do chão voassem para o ar. Eles arranjaram uma formação estranha entre Wang Lin e a mulher de branco.

Sem os azulejos, o chão mostrou o céu estrelado. A escuridão estava repleta com inúmeras nebulosas e estrelas deslumbrantes.

O que foi ainda mais inacreditável era que as estrelas não eram estáticas, mas se moviam lentamente. Isso fez com que Wang Lin estreitasse os olhos.

— Esta Terra do Espírito Demônio é uma caverna celestial e flutua no espaço através de um método especial. O que você vê não é uma ilusão e sim a realidade…

— Entre nesta matriz de transferência e pode entrar na terra selada. Se tiver a capacidade para abri-la, pode entrar na verdadeira caverna celestial.

— Essa caverna celestial é onde está o Imperador Celestial Qing Lin? — Wang Lin tirou o olhar das estrelas para a formação feita pelos azulejos.

A mulher de branco ponderou silenciosamente e olhou para a estátua. Depois de um bom tempo, suavemente disse: — Quando ele voltou, já estava ferido. Depois, foi atacado por dois forasteiros inferiores. Depois que voltou, ele ativou a caverna celestial para curar.

— Originalmente, não existia uma entrada, mas ele criou quatro. Se todas as quatro entradas forem abertas, uma verdadeira entrada aparecerá na Terra do Espírito Demônio para onde ele está em cultivação de portas fechadas…

— Você tem o Feitiço Pare, o cadáver de Qing Shuang e se chama Wang, então não vou pará-lo… depois de entrar na matriz de transferência, seus companheiros vão aparecer em sua mente. — Ela soltou um suspiro quando virou-se e andou para as profundezas do salão. Wang Lin olhou para sua figura que estava cheia de solidão e melancolia.

Wang Lin rapidamente perguntou: — O que você quer dizer com “se chama Wang”?

— Se houver uma chance, você descobrirá… — A voz dela foi fraca enquanto lentamente afundava na escuridão.

Wang Lin olhou para longe e rapidamente disse: — Com seu poder, por que não vem comigo?

A mulher de branco que havia entrado pela metade na escuridão parou. Suas costas estavam viradas para Wang Lin quando revelou uma expressão amarga e suavemente disse: — Não posso ir…

Enquanto falava, seu corpo entrou completamente na escuridão e desapareceu.

***

Ela apareceu dentro das profundezas do palácio onde Wang Lin não conseguia percebê-la. A expressão amarga em seu rosto ainda estava lá. Ela emitia um brilho branco, mas essa luz se integrava com a escuridão, então ninguém de fora conseguia ver.

Ela gradualmente parou de se mover e uma luz azure espalhou-se dos seus pés. Logo, cobriu seu corpo e ela desapareceu num instante.

O que a substituiu foi uma flor extremamente linda que floresceu nas profundezas do salão.

— A Concubina Imperial Flor já está morta… a única coisa que resta é uma Celestial das Flores… uma Celestial das Flores que não pode deixar esta caverna…

A flor desabrochou, mas havia um sentimento de tristeza enquanto florescia na escuridão, onde ninguém podia ver.

***

Enquanto Wang Lin ponderava, olhou para a matriz de transferência e entrou.

Contudo, no momento que se aproximou, seu olhar caiu na escuridão à distância como se tivesse avistado algo.

Ele entrou na matriz de transferência e ela começou a brilhar. E a figura de Wang Lin desapareceu.

Quando reapareceu, ele estava em um espaço ilusório e uma grande formação estava esculpida no chão. Havia uma pedra negra enorme no centro.

Após observar atentamente seu entorno, Wang Lin entrou na grande formação e chegou ao lado da pedra. Um instante depois, ele deu um tapa em seu saco de carregamento e a chave para a caverna celestial que obteve saiu.

No momento que saiu, transformou-se em fumaça verde e entrou na pedra.

Num instante, luz saiu da grande formação. Uma a uma, as runas flutuaram para o ar e encheram a área. A formação lentamente se tornou ativa.

No momento em que a formação se ativou, uma conexão sutil apareceu entre a formação e Wang Lin. Ele sentiu sua visão embaçar, então viu tudo dentro da quarta caverna.

Era como se a caverna inteira estivesse em sua mente. Com um pensamento, ele poderia quebrar qualquer restrição e controlar tudo.

Exceto que ele não tinha controle sobre o palácio.

Ele viu Situ Nan e os outros, que tinham desaparecido sob o mar de flores.

Com um pensamento, Mestre Vento Impetuoso, os três irmãos Chen, Cabeçudo e Lei Ji desapareceram. Situ Nan ficou lá franzindo. Desde que Wang Lin desapareceu, ele estava em guarda e uma luz fria passou pelos seus olhos.

Nesse exato momento, sua expressão mudou quando sentiu um Sentido Divino passar por ele. Esse Sentido Divino era muito familiar.

— Wang Lin!

Seu corpo desapareceu depois que o Sentido Divino de Wang Lin passou. Quando reapareceu, estava ao lado da grande formação.

— A caverna foi aberta completamente. Lei Ji, sua cultivação é baixa, então nos espere aqui! — Enquanto sua voz ecoava, a formação no chão começou a cintilar.

Ao mesmo tempo, uma mudança chocante ocorreu na Terra do Espírito Demônio!


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores