RI – Capítulo 1008 – Sepultamento das Flores


Quando o fragmento celestial despedaçou, o cheiro de flores chegou em Wang Lin. Ele sentiu um impacto inimaginável atingir seu corpo, suas entranhas estouraram e ele tossiu um bocado de sangue. Terror encheu seus olhos e ele rapidamente recuou!

“Quem diabos é ela!? Poderia realmente ser uma Celestial das Flores!?” Seu couro cabeludo ficou dormente. Ele sabia que tinha sorte de ter o corpo de um Deus Antigo. Se ele fosse um cultivador normal, teria morrido sem dúvida!

Mesmo assim, a dor de seu corpo fez sua mente tremer. O colapso do fragmento celestial chocou Wang Lin.

Embora rachaduras tivessem aparecido no fragmento celestial devido ao feitiço do All-Seer, ainda era um tesouro protetor extremamente poderoso.

No entanto, ele despedaçou de uma maneira tão estranha com um apontar do dedo da mulher. Wang Lin não pôde deixar de suspirar e recuar rapidamente.

A mulher ficou surpresa e saiu alguns passos. Olhando para Wang Lin com seu olhar frio, ela levantou a mão direita e gentilmente apontou para o vazio!

Nesse instante, a sensação de crise afogou Wang Lin como uma inundação. Ele só sentiu uma dor no peito como se um espinho afiado fosse perfurá-lo. Sob essa dor intensa, ele ativou seu poder de Deus Antigo sem hesitação. Estalos saíram do seu peito e uma planta ilusória apareceu em seu peito, mas suas raízes foram quebradas pelo poder de Deus Antigo.

A mulher de branco franziu e calmamente disse: — Não me admira que você se atreveu a invadir a caverna, você tem algumas qualificações, de fato. —  Com isso, ela apontou para o lado com sua mão de jade.

Mestre Vento Impetuoso, que estava pronto para fugir caso algo desse errado, foi imediatamente cercado por flores desabrochando. A fragrância o cobriu e sua expressão imediatamente ficou pálida. Ele imediatamente sentou-se para cultivar no mar de flores, independentemente da crise. Ele tinha que cultivar para forçar o veneno para fora do seu corpo o mais rápido possível.

No momento que sentou-se, as flores se aproximaram e o cercaram. De longe, se podia ver um mar sem fim de flores, mas não o Mestre Vento Impetuoso.

Os três irmãos Chen e Cabeçudo ficaram aterrorizados. Eles queriam recuar, mas foram cobertos por flores. Antes que pudessem usar qualquer feitiço, foram cercados pelo mar de flores.

Quanto a cadáver de prata, ela também foi cercada pelo mar de flores, então não era mais possível vê-la.

Olhando em volta, Wang Lin era o único que restava!

O olhar frio da mulher caiu em Wang Lin. Wang Lin sentiu sua mente tremer mais uma vez. Um raio de luz azul disparou do seu olho direito e o Escudo de Luz Azure apareceu em sua frente. Imediatamente depois disso, estalos puderam ser ouvidos.

Flores apareceram no ar e despedaçaram-se enquanto o Escudo de Luz Azure passava. As flores se espalharam, mas a fragrância estranha tornou-se ainda mais forte.

A mulher de branco franziu ainda mais. Ela tirou um grampo do seu cabelo com a mão direita e, depois de olhá-lo, jogou para frente!

Um som agudo que poderia perfurar a Alma Origem imediatamente ecoou pela caverna. O grampo de cabelo voou diretamente para Wang Lin!

Foi tão rápido que até mesmo Wang Lin não conseguiu acompanhá-lo. Só pôde ouvir estalos ecoarem ao seu redor enquanto recuava.

Cada estalo significava que o Escudo de Luz Azure estava sendo atingido. A sensação de crise de vida e morte envolveu seu corpo. Ele não podia enxergar a cultivação dela, mas sentia que sua cultivação era mais aterrorizante do que a do Mestre Centelha.

A mulher levantou a mão direita mais uma vez, formando um selo estranho e disse suavemente: — Sepultamento das Flores!

Dito isso, incontáveis flores brotaram onde quer que houvesse luz. Havia simplesmente flores demais, tornando a caverna um mundo de flores!

No momento que disse “Sepultamento das Flores”, as flores pareceram atingir seu pico e começaram a murchar. Enquanto os caules rapidamente secavam, as pétalas caíram como uma chuva de pétalas. Quando a mulher formou aquele selo, todas as pétalas surgiram em Wang Lin como se quisessem afogá-lo.

Sem um caminho de retirada, um brilho de luz fria apareceu em seus olhos. Fazia muito tempo desde que foi forçado em um canto onde poderia morrer em um momento de descuido. Ele formou um selo sem hesitação e apontou para o céu e gritou: — Venha a Ventania!

Vento negro apareceu dentro do mar de flores e convergiu na mão direita de Wang Lin. O vento se transformou em quatro dragões negros e cuspiram ar frio.

Sem parar, ele mudou os selos da mão direita e gritou: — Desça a Tempestade!

Quando os quatro dragões rugiram, uma grande quantidade de chuva desceu e cobriu o céu. Grandes quantidades de energia espiritual celestial reuniram-se de todas as direções e entraram nos pingos de chuva num piscar de olhos.

Quando o Venha a Ventania e Desça a Tempestade foram usados em sucessão, eles começaram a se fundir. Dentro do vento, o poder da chuva era poderoso e, dentro da chuva, o vento era ainda mais frio! Como resultado, isso fez com que os incontáveis pingos de chuva virassem cristais de gelo. Quando Wang Lin apontou, os quatro dragões rugiram e a chuva de gelo caiu bem na direção da mulher de branco!

Este era um momento de crise, e os olhos de Wang Lin ficaram frios. Ele formou um selo mais uma vez e, sem hesitar, gritou: — Almas se Ergam! — Com isso, um raio de luz negra saiu de sua boca. Era o Carimbo da Vedação Celestial dos 18 Infernos!

O carimbo cintilou intensamente. Quando Wang Lin acenou as mangas, as almas de batalha saíram e encheram a caverna. Elas investiram para a mulher de branco junto com o Venha a Ventania e Desça a Tempestade.

Almas se Ergam provocou uma ondulação no mar de flores. Esta foi a primeira vez que Wang Lin usou todos os três feitiços celestiais do Bai Fan. O poder dos três feitiços era insuperável. O vento negro soprou as pétalas e os cristais de gelo fizeram com que estalos ecoassem pela caverna.

Finalmente, as inúmeras almas de batalha do Almas se Ergam, especialmente a do Ancestral Sangue, varreram a área. Os três feitiços formaram uma tempestade que varreu o mundo.

Rumble, rumble!

O estrondo foi avassalador. A fusão dos três feitiços do Bai Fan forçou uma abertura no mar de flores e se aproximaram da mulher de branco.

Wang Lin deu um passo e crepitações saíram do seu corpo. Ele mudou do seu tamanho original para mais de trezentos metros de altura!

O Escudo de Luz Azure mudou com ele e ficou com centenas de metros de largura. Circulando ao seu redor.

A aura de um Deus Antigo Real espalhou-se sem reservas. Wang Lin soltou um rugido quando atirou um soco impiedosamente com a mão direita.

Uma rajada de vento poderosa apareceu e aumentou a velocidade dos três feitiços. O vento atravessou tudo e chegou diante da mulher de branco.

Os quatro dragões rugiram e incontáveis cristais de gelo choveram. Havia também inúmeras almas de batalha enchendo o céu!

A expressão da mulher de branco mudou um pouco enquanto olhava para o corpo enorme de Wang Lin e suavemente disse: — Deus Antigo… — Ela levantou a mão direita e um brilho de luz verde surgiu em sua mão. Então, uma bola misteriosa de luz apareceu.

No momento que ele viu essa bola de luz, Wang Lin, que virou um Deus Antigo, sentiu aquela poderosa sensação de crise mais uma vez. Desta vez, era muito mais forte do que antes e tudo isso foi por causa dessa bola de luz!

A expressão da mulher de branco ficou ainda mais fria e ela atirou a bola de luz. Ela voou para a tempestade e colidiu num instante.

Não houve som, mas a cena diante dele o trouxe muito choque!

No momento que a bola de luz e a tempestade se tocaram, elas colapsaram. O colapso da bola de luz causou uma mudança estranha. Os três feitiços que originalmente estavam fundidos se separaram.

Contudo, eles mudaram mais uma vez e continuaram regredindo até desaparecerem em nada perante ela! Mesmo as almas de batalha do Almas se Ergam regressaram para o Carimbo da Vedação Celestial dos 18 Infernos.

Tudo isso foi feito num instante e a expressão de Wang Lin mudou muito. Seu punho perdeu a tempestade ao seu redor, mas ainda se aproximava dela.

A expressão da mulher de branco era calma e seus olhos estavam frios. Outra bola de luz apareceu em sua mão e ela atirou diretamente para Wang Lin.

“Essência!” Wang Lin claramente sentiu que havia uma lasca de Essência dentro dessa bola de luz. Somente uma Essência poderia fazer com que os três feitiços colapsassem assim. Se tocasse nele, mesmo tendo o corpo de um Deus Antigo, ele colapsaria!

Durante esse momento de crise, seu terceiro olho abriu de repente. Enquanto a bola de luz se aproximava, uma intensa luz vermelha saiu do terceiro olho!

O poder do terceiro olho foi liberado completamente!

No momento em que o terceiro olho se abriu, a luz vermelha se abriu como um leque e cobriu a bola de luz. Então, a Essência dentro do terceiro olho lentamente saiu.

Esta foi a primeira vez que Wang Lin lutava com a energia de Essência dentro do seu terceiro olho. Embora a luz vermelha parecesse pacífica, era extremamente perigosa!

No momento que a luz vermelha saiu do terceiro olho de Wang Lin, a expressão da mulher de branco mudou pela primeira vez!

A bola de luz dissipou rapidamente sob a luz vermelha. No entanto, enquanto dissipava, parte da energia de Essência restante dentro do terceiro olho de Wang Lin também dissipou rapidamente como se estivessem se anulando.

Esse processo só durou um instante, mas pareceu milhares de anos para Wang Lin. Depois que a bola de luz dissipou, Wang Lin rapidamente recuou, a luz vermelha e fraca desapareceu e o terceiro olho se fechou.

As roupas em suas costas foram encharcadas de suor frio enquanto recuava. A mulher de branco não mudou, mas seus olhos ficaram sérios e ela lentamente disse:

— Deus Antigo, feitiços celestiais do Bai Fan, energia de Essência. Quem é você!?

Wang Lin temia muito ela, mas tinha que romper e entrar na caverna! Neste momento, a mente de Wang Lin tremeu e ele lembrou da expressão estranha que o velho teve depois de ver o Feitiço Pare!

Wang Lin raramente apostava em sua vida, mas agora tinha que apostar!

“Se eu falhar, então só posso escapar para encontrar o Demônio Antigo Bei Lou para me ajudar a atravessar esta caverna celestial. Seja o que for, devo entrar!” Wang Lin cerrou os dentes quando ergueu a mão e apontou. O Feitiço Pare apareceu.

No momento que a mulher de branco viu o Feitiço Pare, sua expressão mudou.

Os olhos de Wang Lin iluminaram e ele decidiu dar um tapa em seu saco de carregamento. A pagoda celestial apareceu e o cadáver de Qing Shuang flutuou entre Wang Lin e a mulher de branco!

Foi como se a mulher de branco fosse atingida por um raio!


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores