PMG – Capítulo 99 – A Academia Celestial


Os três cavalos Qian Li Xue galopavam a toda velocidade pela grande estrada.Dentro da carruagem, Duan Feng e Jing Yun estavam sentados um ao lado do outro, enquanto Lin Feng e Meng Qing estavam sentados um ao lado do outro. Ambos os pares estavam sentados cara a cara.

“Lin Feng, como você e Meng Qing se conheceram?”

Jing Yun estava olhando para Meng Qing, mas Meng Qing permanecia inexpressiva desde o início. Parecia que os músculos de seu rosto não tinham se movido. O fato é que ela era inexpressiva embora realmente a fizesse ainda mais bonita. Sua beleza era realmente de tirar o fôlego.

Jing Yun não perguntou a Lin Feng como ele havia sobrevivido ao massacre da Seita Yun Hai porque estava com medo de tocar na ferida fresca de Lin Feng. Era óbvio que ele ainda estava muito ferido em seu coração. Era estranho, porém, Lin Feng tinha sobrevivido e todos os outros tinham morrido.

Claro, Jing Yun não ia culpar Lin Feng por isso. Pelo contrário, ela ficou muito feliz por Lin Feng ter sobrevivido. O fato de que ele estava vivo era a coisa mais importante para ela agora.

“Nos encontramos nas montanhas.”

Lin Feng respondeu vagamente a Jing Yun porque Meng Qing poderia não apreciar se Lin Feng compartilhasse seu passado com outros.

“Oh, bem, por que você está indo para a Cidade Imperial, então?” Perguntou Jing Yun

A Cidade Imperial estava cheia de cultivadores extremamente fortes. Era o lugar que segurava os melhores cultivadores do País Xue Yue. Havia também um grande número deles à procura de Lin Feng.

“Porque há muita gente na Cidade Imperial.” Respondeu Lin Feng, mas Jing Yun não o ouviu.

“E você, Jing Yun? Por que você vai para a Cidade Imperial?” Perguntou Lin Feng enquanto olhava para Jing Yun e Duan Feng. Pelo que Jing Yun tinha dito a Lin Feng antes, parecia que Duan Feng tinha pedido para ela acompanhá-lo para a Cidade Imperial e que ele estava indo lá porque ele tinha que se encontrar com algumas pessoas. Duan Feng teve que sair imediatamente e viajar todo o caminho de sua pequena cidade sem parar, o que significava que as pessoas que ele tinha que encontrar provavelmente ​​não eram pessoas comuns.

Jing Yun olhou para Duan Feng, que estava sentado ao lado dela. Duan Feng estava rindo e disse: “Lin Feng, irmão mais velho Jing Yun está me acompanhando para a Cidade Imperial, porque meu irmão mais velho quer que eu vá lá praticar o cultivo em uma academia de cultivo.”

“Academia?” Disse Lin Feng parecendo perplexo e depois perguntou: “O Pátio Santo de Xue Yue?”

“Não.” Disse Duan Feng, balançando a cabeça: “ A Academia Celestial.”

“A Academia Celestial?” Lin Feng ficou surpreso. Ele nunca tinha ouvido falar da Academia Celestial.

“De fato, a Academia Celestial.” Duan Feng disse enquanto acenava com a cabeça e depois acrescentou: “A Academia Celestial não é muito famosa. Muitas pessoas não sabem disso. Na verdade, ele não aceita candidatos externos. Alguém que já está lá tem que te recomendar, e é por isso que meu irmão mais velho me recomendou.”

“Recomendar? Não aceitam candidatos externos?” Lin Feng ficou surpreso. As academias eram como se fossem seitas, mas com uma ligeira diferença?

Numa seita, como a Seita Yun Hai, havia um número incontável de discípulos. Então eles eram separados em diferentes classes: comum, elite e discípulos principais. Em seguida, havia os Élderes comuns e de elite. A hierarquia era extremamente rigorosa e os discípulos tinham de confiar quase exclusivamente em suas próprias habilidades para subir na hierarquia e receber a consideração da seita.

As academias eram algo novo no País de Xue Yue. Só aceitavam jovens muito talentosos. Eles tinham professores de cultivo e recebiam as melhores armas e outros recursos. Os professores ajudavam os jovens a se tornarem fortes cultivadores.

Antes, no País Xue Yue, não havia academias. Era um conceito que veio de outra terra. Portanto, havia muito poucas academias no país e elas não eram famosas. Elas não podiam ser comparadas com a fundação das grandes seitas.

O estabelecimento do Pátio Santo de Xue Yue permitiu que alguns dos jovens mais talentosos e excepcionais recebessem instruções. O Pátio Santo de Xue Yue estava sendo estabelecido para contrabalançar a importância de seitas e academias menos populares dentro do país.

“Lin Feng, irmão, você é um discípulo da Seita Yun Hai. Você provavelmente é tão forte quanto Jing Yun. Quando chegar o momento certo, vou falar com meu irmão mais velho e ver se há uma maneira para você se juntar à Academia Celestial.”

Duan Feng sorria com sinceridade. Mesmo sendo ainda muito jovem, já era muito maduro. Além disso, ele tinha uma forte personalidade considerando a maneira como ele tinha falado com esses guardas arrogantes.

“Ai sim! Lin Feng, você deve vir para a Academia Celestial.”

A expressão de Jing Yun começou a iluminar. A Seita Yun Hai havia sido aniquilada, se Lin Feng se juntasse à Academia Celestial, então não seria traição contra a seita. Além disso, Jing Yun nem sequer se perguntou se Lin Feng era suficientemente forte.

Durante a primeira rodada do Exame de Discípulos de Elite, Jing Yun tinha visto com seus próprios olhos o quão forte Lin Feng era. Ele tinha matado um discípulo de elite com um único golpe de sua espada e tinha se tornado um discípulo de elite.

Lin Feng estava rindo, mas não respondeu. Mesmo que a Seita Yun Hai tivesse sido aniquilada, Lin Feng era o novo Patriarca da Seita Yun Hai!

……………….

A carruagem já estava longe da pequena cidade. O sol da tarde brilhava sobre a terra. Dentro da carruagem, Lin Feng, Duan Feng e Jing Yun estavam incessantemente conversando enquanto Meng Qing estava quieta e fechou os olhos. Ela parecia ter adormecido. Parecia extremamente calma e serena enquanto se balançava de um lado para o outro com a carruagem.Lin Feng tirou sua veste superior e envolveu o ombro de Meng Qing. A temperatura era bastante baixa e Meng Qing tinha colocado tais vestes leves.

Naquele momento, Jing Yun fez um rosto estranho.

Pouco tempo depois, Meng Qing abriu os olhos, olhou em volta e notou a veste de Lin Feng enrolada em seu ombro. Ela parecia muito surpresa. Ela nunca tinha experimentado tal coisa antes, então ela achou isso muito estranho.

“Broom vroom vroom…” A carruagem de repente começou a tremer.

Naquele momento, tio Wang puxou as rédeas e parou a carruagem. O chão ainda tremia. Estava ficando cada vez mais intenso.

“Tio Wang, o que há de errado?” Perguntou Duan Feng de dentro.

“Jovem mestre, há ladrões. Não saia. Eu vou negociar com eles.” Disse tio Wang estritamente.

Tio Wang foi então em direção aos ladrões para negociar com eles.

“Ahhh……”

Pouco depois, ouviu-se um grito horrível que assustou os que estavam dentro da carruagem.

“Envie-me alguém que saiba falar!” Gritou uma voz extremamente agressiva.

“Eu vou ver.” Disse Duan Feng apressadamente. Ele então saiu imediatamente da carruagem seguido de perto por Lin Feng e Jing Yun. Meng Qing não os seguiu e ficou dentro da carruagem.

Não muito longe da carruagem havia algumas dezenas de ladrões que não pareciam muito amigáveis.

“Eu vou ver.” Disse um dos guardas enquanto caminhava em direção aos ladrões.

“Todo mundo, nós……” Disse o jovem guarda.

Esses ladrões andavam a cavalo. Um deles, que segurava uma adaga na mão, pulou do cavalo e se atirou no jovem guarda.

O jovem ficou extremamente surpreso, de repente agarrou a sua lança e empurrou-a para a adaga.

Mas naquele momento, o ladrão já tinha chegado ao jovem guarda e cortado a garganta dele com a adaga. Sangue brotava da garganta do jovem guarda enquanto ele caía sem vida no chão.

Jing Yun estava estupefato. Por causa de todo o sangue que estava tão perto dela, ela foi dominada por náuseas. Seu rosto ficou pálido.

“Eu disse, envie-me alguém que sabe falar! Aquela garota não parece tão ruim!”

O ladrão estava apontando para Jing Yun com sua adaga. Naquele momento, todos os outros ladrões riam maldosamente.

“De fato! Sim! Queremos conversar com aquela linda garota!” Disseram os ladrões em uníssono ao pensar em outras coisas obscenas.

Quando Jing Yun ouviu o que esses ladrões estavam dizendo, seu rosto parecia ainda mais lívido.

“Jing Yun, entre na carruagem.” Disse Lin Feng a Jing Yun enquanto a empurrava para a carruagem.

“Garotinho, você se atreve a esconder a garota, você quer morrer…”

Cada ladrão estava olhando para Lin Feng furiosamente.

“De fato, temos que matar aquele cara e levar a menina para nos fazer felizes!”

“O que você está fazendo?”

Wan Qing Shan estava gritando furiosamente com Lin Feng. Ele estava furioso.

Lin Feng ficou estupefato e olhando friamente para Wan Qing Shan. O que ele estava fazendo? Parecia que Wan Qing Shan queria que ele entregasse Jing Yun aos ladrões.

“Você, pequeno pedaço de lixo. Você está causando problemas. Agora, este é o seu problema e se você quer fugir, não conte conosco para resgatá-lo. Não vamos ajudá-lo.”

Wang Qing Shan era inexpressivo. Ele estava curioso para ver que tipo de discípulos a Seita Yun Hai tinha.

“Eu não preciso de sua ajuda.” Respondeu Lin Feng friamente antes de correr para os ladrões.

“Eu vou falar com vocês por um tempo.”

Lin Feng estava perto do líder dos bandidos enquanto falava com um tom frio.

“Você quer morrer!”

Um ladrão com um punhal comprido pulou para Lin Feng enquanto apunhalava com o punhal, que emitia um som de assobio enquanto atravessava o ar.

De repente, houve uma luz deslumbrante que encheu o ar. Lin Feng tinha desembainhado sua espada macia.

Ninguém tinha visto seu movimento e ele lentamente começou a embainhar sua espada. De repente o sangue espirrou por toda parte da garganta dos ladrões. O ladrão estava morto.

A velocidade de Lin Feng tinha aumentado muito e sua velocidade sozinha provou que Lin Feng era um cultivador extremamente poderoso. Portanto, ele poderia realizar ataques muito rapidamente. Suas habilidades de espada eram extremamente altas e ele muitas vezes matava as pessoas com um único golpe de sua espada.

Como isso era possível? Como esse ladrão foi morto com um único movimento?

“Ele não era bom, me dê alguém para conversar também, certo?” Disse Lin Feng indiferentemente para os ladrões. Lin Feng tinha notado como alguns deles eram jovens.

Parecia que só um golpe de espada tinha sido suficiente para assustar a maioria deles.

Wan Qing Shan ficou estupefato. Ele não estava feliz porque Lin Feng tinha matado um ladrão, pelo contrário, ele estava desagradavelmente surpreso ao ver que Lin Feng era tão forte.

Eles eram incapazes de adivinhar qual era o nível de cultivo de Lin Feng, pois ele só usou um único ataque rápido. Eles só sabiam que ele poderia usar sua espada muito rapidamente para lidar com ataques letais.

“Meu amigo, essa coisa não tem nada a ver com você. Você não precisa se envolver.” Disse o líder dos ladrões em voz baixa a Lin Feng, que mostrou como ele estava aterrorizado. Lin Feng ficou estupefato.

Lin Feng estava desconfiado e disse: “Você não queria me matar há um momento? Eu estou esperando por você.”

“Hmph, desde que você está sendo assim, então não nos culpe por ser descortês.”

O líder dos ladrões olhou para todos os outros ladrões e disse: “Matem-no”.

Três ladrões seguiram em direção a Lin Feng a toda velocidade. Lin Feng foi cercado pelos ataques de três pessoas diferentes.

“Morra.”

Um ladrão empurrou sua adaga longa que estava difundindo um Qi extremamente forte em direção ao corpo de Lin Feng. Foi a mesma sensação que ele teve no Desfiladeiro Tempestuoso quando ele enfrentou o Qi dos soldados. No entanto, a diferença entre suas forças era como céu e terra.

“Morra.”

Outra voz encheu o ar. Um punhal comprido girava no ar o que parecia incrivelmente perigoso.

Todos os ladrões em seus cavalos estavam simultaneamente se movendo em direção a Lin Feng para matá-lo.

Lin Feng de repente pulou no ar. Enquanto parecia que ele estava aparentemente flutuando no ar, ele adotou uma posição estranha. Naquele momento, ele estava na mesma altura que os ladrões sentados em seus cavalos.

“Espada mortal.”

A espada de Lin Feng brilhava e liberava uma luz deslumbrante na atmosfera. Ele liberou uma quantidade incrível de Qi mortal que criou um vórtice no ar. Em um piscar de olhos, os ladrões foram cercados por uma quantidade incrível de Qi.

A espada mortal de Lin Feng tinha, de repente, a forma de um arco magnífico enquanto cortava através do ar. Os cavalos estavam ficando loucos e relinchando. Todos os ladrões estavam caindo sem vida da parte traseira de seus cavalos, um após o outro.

Com um único golpe de espada, todos eles foram mortos!


Tradutora: Liang   |   Editor: DrakeVanZ

Contribua com a Novel Mania!