PMG – Capítulo 98 – Duan Feng


Yun Yang era uma pequena cidade muito longe da Seita Yun Hai. Ela tinha apenas cerca de alguns milhares de habitantes.

Dizia-se que, naquela pequena cidade, havia um nobre em declínio cujo nome de família era Duan. Ele aparentemente pertencia ao Clã Imperial, mas tinha sido expulso por causa de conflitos internos. Depois de ter sido expulso, ele se mudou para sua pequena cidade.

É claro, as pessoas que moravam na pequena cidade não acreditavam nos rumores. Como poderia um membro do Clã Duan acabar em uma cidade tão pequena?

Aquele nobre tinha um grande pátio em frente a sua casa na pequena cidade, em frente à qual havia duas enormes carruagens. Parecia que eles estavam se preparando para ir em uma longa jornada.

“Irmã, vamos.”

Um rapaz, que tinha uns quatorze anos, disse a uma linda garota que estava na frente dele.

Aquela linda garota parecia que ia chorar. Ela estava olhando para o horizonte. Ela estava olhando na direção da Seita Yun Hai e seus olhos revelaram uma grande tristeza.

Ela nunca teria pensado que quando ela deixasse a Seita Yun Hai, ela seria aniquilada. Todos morreram… todos.

“Certo.”

Quando a menina ouviu o menino, ela tentou sorrir e acenou ligeiramente com a cabeça. Ela então disse: “Estou entrando na carruagem agora, vamos embora.”

“Irmã, não se preocupe. Espere até chegarmos na Cidade Imperial. Nosso irmão vai apresentá-la a alguns meninos bonitos e talentosos.”

A garota balançou a cabeça e quase riu da ideia.

“Todo mundo está esperando, devemos fazer o nosso caminho.”

“Ok.” Disse o rapaz enquanto acenava com a cabeça e caminhou até o portão.

“Jing Yun, você e o jovem mestre devem pegar esta carruagem.” Disse um jovem guarda rapidamente enquanto olhava para Jing Yun. Ele estava pensando que Jing Yun estava ficando mais bonita. Ele desejava que ela pudesse se tornar sua esposa, mas sabia que só podia sonhar.

“De fato, Jing Yun, você precisa ter um descanso. O velho Wang e eu estamos lá fora.” Disse outro jovem enquanto sorria.

“Irmã, eles estão certos. Vamos sentar.” Disse o jovem mestre cujo nome de família era Duan enquanto empurrava Jing Yun dentro da carruagem. Mesmo que Jing Yun fosse uma serva em sua família desde que era uma criança, o jovem mestre era como um irmão para ela.

Jing Yun não se recusou e entrou na espaçosa carruagem.

Ao mesmo tempo, Lin Feng e Meng Qing chegaram em Yun Yang.

“Espero que encontremos um cavalo ou uma carruagem que possamos usar.” Disse Lin Feng.

Sentindo-se desesperado, já que seria pouco provável que ele encontrasse um cavalo ou uma carruagem para venda em uma cidade tão pequena. Ele não podia deixar de forçar um sorriso irônico. Seu objetivo era ir para a Cidade Imperial, que era uma grande distância daquela pequena cidade. Viajar para lá a pé não era uma opção realista. Lin Feng tinha negligenciado completamente esse aspecto ao sair da Seita Yun Hai. Ele não planejou com antecedência e em vez disso começou a viajar para a capital a pé.

“É uma carruagem ali?”

Meng Qing estava apontando para um lugar no horizonte e perguntou a Lin Feng com seu habitual tom indiferente. Lin Feng levantou a mão e olhou para onde ela estava apontando. Ele viu algumas carruagens vindo na direção deles.

“Que coincidência.”

Lin Feng sorriu e começou a andar em direção às carruagens. Quando viram o jovem se aproximar das carruagens, as carruagens pararam.

“Quem é Você? Deixe-nos passar!” Gritou um jovem furioso para Lin Feng que estava bloqueando o caminho.

“Meu amigo, você está usando apenas uma carruagem e ainda tem outras. Podemos pegar uma delas emprestada? Eu ficaria feliz em lhe dar uma enorme soma de dinheiro em troca.”

Lin Feng estava sorrindo para o jovem e permaneceu muito educado.

Dentro da carruagem, Jing Yun abriu as cortinas com ansiedade quando ouviu a voz familiar. Quando viu Lin Feng, não podia deixar de se sentir feliz.

“Desculpe, vamos precisar delas mais tarde, não podemos deixá-lo usá-las.” Respondeu o velho Wang enquanto puxava as rédeas.

“Exatamente. Saia do nosso caminho neste instante. Nós não precisamos do seu dinheiro.” Gritou um jovem usando vestes pretas que surpreendeu um pouco a Lin Feng. Não havia necessidade de ficar tão zangado com algo assim, afinal Lin Feng tinha permanecido educado. Não era um problema se eles não poderiam dar-lhe uma resposta positiva, mas eles não tinham necessidade de ser rude.

“Lin Feng.”

Uma voz veio do interior da carruagem. Jing Yun correu para fora de sua carruagem para falar com Lin Feng. Ela tinha um grande sorriso quente em seu rosto. Ele não tinha morrido. A Seita Yun Hai havia sido aniquilada, mas Lin Feng surpreendentemente sobreviveu.

“Jing Yun!”

Lin Feng ficou estupefato quando viu Jing Yun. Ela parecia tão resplandecente e linda como antes. Ela parecia tão fresca como uma brisa de primavera.

“Jing Yun, quem é esse?”

Naquele momento, o jovem de vestes negras se moveu para baixo de seu cavalo e ficou na frente de Lin Feng. Ele então arrogantemente olhou para Lin Feng.

“Lin Feng, você está realmente vivo! O que aconteceu com a Seita Yun Hai?” Disse Jing Yun como se ela não pudesse acreditar em seus olhos. Ela rapidamente se moveu para o lado de Lin Feng, o que fez o menino de vestes pretas ficar terrivelmente irritado. Sua expressão tornou-se extremamente fria.

Lin Feng estava olhando para ela de uma forma muito estranha e disse: “Jing Yun, você realmente não sabe?”

“Eu realmente não sei. Quando a segunda rodada do Exame de Discípulos de Elite ocorreu, eu tive que sair porque o jovem mestre queria que eu voltasse e fosse para a Cidade Imperial. Eu tive que acompanhá-lo pois é meu dever. Eu pensei que iria voltar para a seita alguns dias depois, mas… mas…” Jing Yun foi incapaz de continuar falando. Ela estava aflita até a morte com o acontecimento, era como um pesadelo para ela.

“Entendo.” Lin Feng estava feliz que Jing Yun não tinha estado lá naquele dia, caso contrário ……..

“Jing Yun, quem é esse?”

Naquele momento, o cocheiro, Velho Wang, perguntou novamente a Jing Yun.

“Tio Wang, este é meu amigo, Lin Feng. Ele também é um discípulo da Seita Yun Hai. ”

Jing Yun puxou Lin Feng e o apresentou ao tio Wang.

“Entendo.” Respondeu o tio Wang enquanto balançava ligeiramente a cabeça.

“Pfff, a Seita Yun Hai foi destruída. Como ele ainda pode estar vivo?” Disse o jovem arrogante em preto quando percebeu o quão entusiasmados Jing Yun e Lin Feng estavam. Jing Yun ficou surpresa com sua resposta.

“Wan Qing Shan, qual é o problema?”

Jing Yun disse com um tom gelado. Ela estava realmente com raiva que ele estava agindo assim.

“Você deve saber o que quero dizer.” Continuou Wan Qing Shan com raiva enquanto olhava para Lin Feng.

Jing Yun era apenas uma discípula comum da Seita Yun Hai. Desde que Lin Feng era conhecido de Jing Yun, ele provavelmente era um discípulo comum também. Ele provavelmente alcançou a oitava ou nona camada Qi. Claro, Wan Qing Shan não ia prestar atenção a alguém tão fraco como Lin Feng.

Além disso, a Seita Yun Hai tinha sido destruída então Lin Feng provavelmente estava à deriva e vivendo sem propósito como um mendigo.

Lin Feng sacudiu a cabeça e decidiu ignorar Wan Qing Shan.

“Jing Yun, você vai para a Cidade Imperial?”

“Sim.” Disse Jing Yun, acenando com a cabeça.

“Muito bom. Eu estou indo para lá também. Pode me emprestar uma carruagem? Podemos viajar juntos.”

“Sério? Deixe-me perguntar ao jovem mestre. Não deve haver nenhum problema com você se juntar a nós.” Quando Jing Yun ouviu que Lin Feng estava indo para a Cidade Imperial também, ela se sentiu encantada.

“Jing Yun, isso não parece muito bom.”

Tio Wang disse isso para Jing Yun em um tom frio e desapegado.

“Tio Wang, Lin Feng também é um discípulo da Seita Yun Hai. Ele é muito forte. Ele também pode ajudar os guardas.

“Exatamente, eu poderia ajudar os guardas.” Assentiu Lin Feng.

“A Seita Yun Hai foi exterminada e mesmo se for forte, não precisamos de mais guardas.” Disse Wan Qing Shan friamente.

“Jing Yun, você sabe qual é o nosso propósito. Não é muito conveniente tê-lo conosco, mas deixá-lo acompanhar-nos em uma parte da viagem não é problema.” Disse o tio Wang depois de considerar a situação. As outras carruagens estavam prontas para usar de qualquer maneira. Além disso, se houvesse um problema, Lin Feng poderia de fato ser útil.

Ele eventualmente aceitou Lin Feng para escoltar o grupo.

“Tio Wang, está tudo bem, deixe-o vir comigo.”

Naquele momento, o jovem mestre saiu da carruagem e disse enquanto sorria para Lin Feng: “Meu nome é Duan Feng.”

“Lin Feng.” Respondeu Lin Feng enquanto acenava ligeiramente com a cabeça e sorria. Seu nome era semelhante ao de Lin Feng, mas tinha um significado diferente.

“Jovem mestre…” Disse o tio Wang ao olhar para Duan Feng que queria dizer algo, mas Duan Feng o interrompeu e disse: “Tio Wang, estou com Jing Yun na carruagem, não haverá nenhum problema. Claro, nosso novo companheiro Lin Feng pode sentar-se conosco para que todos possamos conversar.”

“Jovem Mestre, como você pode aceitar tal coisa?” Perguntou Wan Qing Shan surpreso ao ver que Duan Feng permitiu que Lin Feng se sentasse com eles. Naquele momento, ele não parecia muito feliz. O outro guarda também ficou emburrado.

“Jovem Mestre… seu status… como você pode sentar com essas pessoas?” Disse o outro jovem que também não concordou.

“Qual é a relação entre meu status e…? Ah deixa pra lá. Pare de falar agora. Se eu disser que ele pode, então ele pode, está claro?” Disse Duan Feng estritamente e depois acrescentou: “Lin Feng, irmão mais velho, por favor, entre na carruagem.”

“Espere, espere, eu ainda tenho uma amiga.”

Lin Feng se virou e viu que Meng Qing ainda estava de pé atrás. Ele então a chamou em voz alta: “Meng Qing!”

Quando ela ouviu, Meng Qing lentamente veio para Lin Feng e depois ficou atrás dele.

Quando esses guardas viram a extraordinariamente bela Meng Qing, ficaram estupefatos. Eles a acharam absolutamente linda. Eles pensavam que sua beleza era infinita.

“Que jovem linda!”

Um momento antes, ninguém tinha prestado atenção em Meng Qing. O velho Wang também ficou admirado.

Jing Yun também era uma linda garota, mas ao lado de Meng Qing, ela era obviamente invisível. Meng Qing poderia fazer a maioria dos homens perder sua alma para sua beleza. Ela era infinitamente linda.

Naquele momento, Jing Yun notou Meng Qing. Quando ela viu Meng Qing atrás de Lin Feng, ela não pôde deixar de ficar emburrada.

“Essa menina é muito bonita. Lin Feng, irmão mais velho, uma vez que ela é sua amiga, ela pode, obviamente, se juntar a nós.”

Duan Feng era uma pessoa muito calorosa e entusiasmada.

“De fato, Lin Feng, vamos sentar dentro da carruagem.” Disse Jing Yun, sorrindo e acenando com a cabeça.

“Vamos entrar.” Disse Lin Feng a Meng Qing. Então, imediatamente entraram na carruagem.

Wan Qing Shan estava extremamente ciumento quando viu aquela linda garota.

“Esse garotinho… eu tenho que mostrar a ele… Pfff, um discípulo da Seita Yun Hai… isso é uma piada?”

Wan Qing Shan invejava Lin Feng que estava sentado dentro da carruagem com duas garotas incrivelmente bonitas


Tradutora: Liang   |   Editor: DrakeVanZ

Contribua com a Novel Mania!