PMG – Capítulo 97 – A Cidade Imperial de Xue Yue


Liu Cang Lan continuou ajoelhado e sua cabeça atingiu o chão do palco de luta uma e outra vez.

Todas as tropas que observavam esta cena sentiam pelo general. Sentiam-se impotentes e desesperados na frente de seu general que sofria tanto.

As tropas de cavalaria sentiam-se muito próximas de seu general. Se um soldado foi atacado, mesmo se ele estivesse baixo no ranking, Liu Cang Lan não hesitaria em protegê-los…

Liu Cang Lan não se ajoelhava na frente de qualquer coisa ou ninguém. Ele nem se curvava na frente do Imperador, mas nesse momento, ele se curvou mais do que nunca em toda sua vida.

“A Seita Yun Hai me deu tudo, mas eu escapei. Quão desavergonhado eu posso ser?”

Liu Cang Lan parecia desesperado, o que encheu todos os soldados de emoção. Eles gritaram em uníssono: “General!”

Um forte Qi foi liberado na atmosfera e ele levantou o braço em preparação para paralisar seu próprio cultivo. Os soldados olhavam para ele e, de repente, não houve movimento. Liu Cang Lan estava tão imóvel quanto os cadáveres que o rodeavam e havia um completo silêncio no desfiladeiro.

“Covarde!”

Uma voz fria e indiferente encheu todo o desfiladeiro. Quando todos ouviram a voz, ficaram estupefatos.

Covarde? Liu Cang Lan era um covarde?

“Desde que você abandonou a Seita Yun Hai, você também desempenhou um papel na sua destruição. Você deve pagar com sua vida.”

Estas palavras fizeram os soldados extremamente furiosos. Lin Feng era a pessoa que tinha dito essas palavras para Liu Cang Lan. Desde que ele tinha insultado Liu Cang Lan, ele tinha que morrer.

“Pssshhhhh….”

Naquele momento, um Qi e uma força incríveis foram direto para o corpo de Lin Feng.

Os soldados nos cavalos blindados Chi Xue estavam liberando uma energia tão forte e poderosa. Lin Feng sentiu-se completamente oprimido e teve a sensação de que seus ossos iriam explodir. Somente essas tropas de cavalaria eram capazes de liberar um Qi tão forte.

Lin Feng estava quase desmoronando sob o peso desse Qi, mas ele permaneceu calmo como antes olhando para Liu Cang Lan no palco de luta da Arena Vida e Morte.

“Você já é um cadáver ambulante. Duan Tian Lang conseguiu seu objetivo há muito tempo. Não há necessidade de tentar escapar novamente. Ele só te usou e não precisa mais de você.”

Todos os soldados estavam furiosos, mas Liu Cang Lan levantou a cabeça e olhou para o topo do desfiladeiro.

“Você está pronto para morrer e sua filha, Liu Fei, pode agora se tornar um membro da família Duan. Você não precisa se preocupar com ela.”

As palavras de Lin Feng eram como uma espada afiada que cortava em Liu Cang Lan. Liu Cang Lan ficou surpreso. Sua filha, Liu Fei, ia se casar com Duan Han?!

“Quando você morrer, talvez todos aqueles que morreram pela Seita Yun Hai sejam capazes de descansar em paz porque saberão que morreram por nada. Não havia esperança para você.”

Cada palavra que Lin Feng disse era como uma espada afiada. Liu Cang Lan fechou os olhos e lentamente baixou a mão.

Isso mesmo. Liu Cang Lan tinha abandonado tudo e todos. Será que Liu Fei realmente ia se tornar um dos Duan? O que seria feito se ela se casasse com Duan Han? Eles haviam exterminado a Seita Yun Hai… Então quem ficou para proteger Liu Fei?

Quando viram que Liu Cang Lan tinha posto a mão para baixo, os soldados não sentiam mais raiva de Lin Feng. Eles ficaram gratos porque entenderam que Lin Feng estava usando essas palavras duras para estimular Liu Cang Lan a impedir que ele paralisasse seu próprio cultivo ou até mesmo acabasse com sua própria vida.

Que bom que Lin Feng estava aqui, caso contrário Liu Cang Lan provavelmente teria se matado aqui.

Mas as palavras de Lin Feng foram realmente duras. Cada vez, elas rossoavam no coração de Liu Cang Lan e só aumentava a sua tristeza.

“Cuide do seu general. A Seita Yun Hai não odeia ou culpa. O protetor Bei sempre esteve preocupado com ele. A esposa do antigo Patriarca também o respeitava e admirava. Ela também o perdoou por tudo o que aconteceu no passado. Certifique-se de que ele se lembre disso.”

Lin Feng parou de olhar para Liu Cang Lan e caminhou em direção à cavalaria sentada nos cavalos blindados Chi Xue e, ainda segurando a mão de Meng Qing, disse estas palavras aos soldados.

Pouco depois de Lin Feng se retirar, Liu Cang Lan abriu os olhos e uma luz aguda e determinada brilhou através deles, o que fez seu exército feliz. Seu general estava de volta.

“Todos me ajudem a enterrar meus companheiros membros da seita. Vamos permitir que os mortos descansem em paz. Isso é uma ordem.”

A voz de Liu Cang Lan era calma, mas ainda firme.

“A partir de hoje, você tem que guardar o território da Seita Yun Hai. Sem minha permissão, não deixe ninguém entrar em seu território. Se eles tentarem entrar pela força, mate-os sem misericórdia.

Liu Cang Lan era rigoroso com seus comandos. Quando terminou de falar, todos gritaram em uníssono: “A seu comando!”

Liu Cang Lan parecia inexpressivo. Ele subiu de volta para o topo do desfiladeiro e olhou para longe como se estivesse procurando por Lin Feng.

“General.”

Naquele momento, um soldado caminhou em direção a Liu Cang Lan e parou na frente dele.

“O que é isso?” Perguntou Liu Cang Lan.

“General, aquele jovem me disse mais cedo para lhe dizer que a Seita Yun Hai não te culpa ou te odeia. O protetor Bei esteve preocupado com você todos os dias e que a esposa do antigo Patriarca o perdoou por tudo. Ela também o admirou e respeitou no final.”

Liu Cang Lan estava de pé enquanto estava mudo e imóvel.

Ele levantou a mão e olhou para o céu. Esse poderoso e endurecido homem de guerra… tinha lágrimas fluindo de seus olhos.

“Perdoe este discípulo indigno…”

…………………..

Depois de um tempo Liu Cang Lan respirou fundo e parou de chorar. Ele podia ver uma silhueta no horizonte.”Lin Feng!”

Liu Cang Lan nunca tinha visto Lin Feng, mas Liu Fei tinha contado muito sobre ele. Ele queria saber que tipo de jovem tinha inspirado tantas pessoas na Seita Yun Hai… e também por que ele tinha acabado de salvá-lo de acabar com sua própria vida.

Nesse momento, Liu Cang Lan gradualmente começou a entender que Lin Feng provavelmente não era uma pessoa comum.

Se Lin Feng fosse uma pessoa comum, então como ele poderia ter usado essas palavras ao falar com Liu Cang Lan?

Se Lin Feng fosse um adolescente comum de dezesseis anos, ele poderia ter resistido ao Qi da cavalaria nos cavalos blindados Chi Xue sem cair?

Se Lin Feng fosse um adolescente comum, ele não teria voltado para a Seita Yun Hai, mas teria saído e nunca mais voltaria. Afinal, Duan Tian Lang e muitos outros queriam matá-lo.

Lin Feng não saiu da Seita Yun Hai, embora o Protetor Bei lhe tivesse dito para ir à Cidade de Duan Ren procurar Liu Cang Lan. Ele nunca planejava deixar os cadáveres de sua seita para serem contaminados; Ele iria ficar e protegê-los para que os mortos pudessem descansar em paz. No entanto, agora que ele tinha visto Liu Cang Lan chegar com suas tropas, ele tinha decidido sair porque o exército de Liu Cang Lan seria mais capaz de proteger o território da Seita Yun Hai do que ele. Todos eles eram extremamente poderosos e havia um número tão grande deles.

Lin Feng, sabia que o Clã Imperial era o mais forte dentro do País Xue Yue. Mas no Continente das Nove Nuvens, havia pessoas que eram ainda mais fortes do que o Imperador.

Havia pessoas no continente que podiam destruir todo o País Xue Yue se quisessem.

Lin Feng queria chegar a tais alturas.

Naquele momento, Lin Feng e Meng Qing estavam de pé sobre uma enorme rocha. Lin Feng viu a silhueta de Liu Cang Lan descendo a montanha a toda velocidade.

“Vamos.” Eles pularam da grande rocha e pegaram uma pequena estrada. Eles começaram a se afastar da aproximação de Liu Cang Lan.

“Não há muitas perguntas que você gostaria de me perguntar?”

Lin Feng perguntou a Meng Qing em voz baixa.

“Se você não me contar, eu não perguntarei.” Respondeu Meng Qing em um tom indiferente. Parecia que seu coração nunca havia sido movido antes. Lin Feng queria saber se ela já sorriu ou riu.

“Minha mãe diz que quando um homem está triste, o melhor é deixá-lo manter seus pensamentos para si mesmo e não perguntar nada.”

Lin Feng não esperava que ela continuasse falando. Ela estava olhando para Lin Feng. Parecia que ela queria verificar a declaração de sua mãe e verificar sua autenticidade.

“Tudo o que você sabe do mundo exterior é o que sua mãe lhe disse?”

“De fato.” Disse Meng Qing enquanto acenava com a cabeça.

“O que mais sua mãe lhe contou sobre homens?” Perguntou Lin Feng. Lin Feng teve a sensação de que ele não sabia nada sobre o mundo, embora ele tivesse memórias de dois mundos diferentes e Meng Qing, ela só tinha memórias da Montanha do Vento Negro.

“Minha mãe também disse que… bem, nenhuma dessas coisas é boa.” Respondeu Meng Qing.

“…………” Lin Feng ficou surpreso. Ele olhou para Meng Qing, seus olhos cheios de curiosidade. Parecia que Meng Qing estava prestes a dizer-lhe algumas coisas particulares. Poderia ser que sua mãe tinha decidido viver em reclusão no interior da Montanha do Vento Negro porque ela tinha sido ferida emocionalmente no passado?

“Ela me contou como eram horríveis e repugnantes, mas você parece ser um homem muito bom. O que minha mãe me disse não se aplica a você.”

Seu lindo rosto parecia tão bonito como se ela não entendesse o que ela estava falando. Ela estava definitivamente muito curiosa para descobrir o mundo, é por isso que ela secretamente escapou com Lin Feng.

Lin Feng não pôde deixar de rir. Era realmente bom rir depois de tudo o que aconteceu.

“Há outras coisas? O que mais sua mãe te disse?

“Ela me disse um monte de coisas.” Disse Meng Qing enquanto acenava com a cabeça. Ela então olhou para Lin Feng e disse: “mas eu não vou te dizer essas coisas.”

“………………………”

A Cidade Imperial, o País Xue Yue… ambos eram extremamente vastos.Bilhões de pessoas estavam vivendo na Cidade Imperial, mas nunca parecia superlotada.

A Cidade Imperial tinha estradas enormes. Várias centenas de pessoas podiam caminhar lado a lado em algumas de suas grandes estradas

Na Cidade Imperial, havia principalmente pedestres. Mesmo aqueles que tinham cavalos muitas vezes não os montavam na cidade, mas os levavam à mão.

Na Cidade Imperial, havia vários cultivadores incrivelmente fortes que se tornaram ricos. Eles podiam reunir muitos itens matando bestas ferozes extremamente fortes e lentamente tinha juntado uma fortuna. Muitos deles tinham cavalos extremamente caros.

Poucos dias depois, seria a inauguração do Pátio Santo de Xue Yue. Todos os discípulos mais fortes das maiores seitas do país estariam lá. O Pátio Santo de Xue Yue era ganancioso e sempre desejava mais gênios.

Muitos jovens, desde os seis anos até os dezoito anos, esperavam poder se juntar ao Pátio Santo de Xue Yue. Em tais condições, eles provavelmente seriam capazes de se tornar um grande cultivador no futuro. O Pátio Santo de Xue Yue ia ser a melhor academia de cultivo da história do país.

Naquele momento, algumas silhuetas estavam andando na estrada principal. Eles atraíram a atenção de todos. Entre o grupo de pessoas, havia uma menina que usava vestes vermelhas. Ela parecia muito bonita. Um Qi de gelo e fogo estava emergindo infinitamente de seu corpo.

“Essas pessoas querem se tornar membros do Pátio Santo de Xue Yue… mas o que eles não sabem é que é extremamente difícil entrar. Só os gênios podem ganhar a entrada. Quantas pessoas têm o que é necessário para participar?”

Um adolescente disse em voz baixa. O que fez a garota de vestes vermelhas sorrir friamente. Aquela garota vestindo vestes vermelhas era Lin Qian.

“Ouvi dizer que Na Lan Feng também voltou para a Cidade Imperial. Ouvi dizer que o Pátio Santo de Xue Yue está realmente interessado nela. Não sei se é verdade ou não.”

Lin Hong que estava de pé ao lado de Lin Qian disse isso o que tinha deixado Lin Qian estupefata. A última vez que tinham visto outros, não tinham sido capazes de lutar adequadamente para descobrir qual deles era mais forte.

Lin Qian lembrou do torneio anual na cidade de Yangzhou. Ela não podia deixar de lembrar daquele pedaço de lixo que foi expulso do Clã Lin.

Ele surpreendeu todo mundo no torneio anual. Até tinha assustado a todos com o poder que possuía. Ele era um verdadeiro gênio aterrorizante.

Mas na cidade de Yangzhou, uma miríade de pessoas ainda nem sabia o nome de Lin Feng.

Ela lembrou-se de como Lin Feng tinha sido capaz de deixar a cidade de Yangzhou simplesmente tomando Na Lan Feng como uma refém na frente de todos.

“Agora que a Seita Yun Hai não existe mais, ele provavelmente está morto.”

Lin Qian não sabia se isso era uma coisa boa. Ela não entendia por que tinha sentimentos mistos depois de ouvir sua morte.


Tradutora: Liang   |   Editor: DrakeVanZ

Contribua com a Novel Mania!