PMG – Capítulo 96 – Uma Noite Terrível


Quando Lin Feng ouviu o que Chen Xing tinha dito, ficou ainda mais furioso.

Antes, ele era um discípulo da Seita Yun Hai e era respeitado por todos. Esses dias, ele desprezava a Seita Yun Hai.

Porque ele só estava interessado em salvar seu pescoço, ele havia traído a Seita Yun Hai. Assim ele tinha ido e procurado refúgio com Duan Tian Lang e para piorar as coisas ele deixou qualquer um violar os corpos de seus antigos companheiros discípulos.

Chen Xing era uma besta, um animal. Ele não merecia viver.

“Duan Tian Lang não está preocupado em deixar um pedaço de lixo como você gerenciar a Seita Yun Hai?”

Quando Chen Xing ouviu a voz maligna e fria que vinha de trás da máscara, ficou estupefato. Ele olhou para Lin Feng e perguntou: “Quem você está chamando de pedaço de lixo?”

“Chen Xing, você costumava ser o melhor de todos os discípulos comuns. No entanto, você traiu a Seita Yun Hai e permitiu que outros humilhassem e violassem os corpos dos antigos membros da seita. O que lhe dá o direito de parecer tão orgulhoso e arrogante?”

Lin Feng falou com um tom gelado o que fez Chen Xing encolher de volta. Ele estava olhando fixamente para Lin Feng.

“Quem é Você?”

Por causa da máscara de bronze, a voz de Lin Feng soou um pouco diferente. Os gestos do corpo de Lin Feng eram um pouco diferentes também. Portanto, Chen Xing foi incapaz de reconhecer Lin Feng, mesmo que ele estivesse em pé diante dele.

“Você traiu a Seita Yun Hai e agora você está tentando agir como um pequeno chefe aqui. Você ao menos tem um senso de vergonha?”

Lin Feng o interrogou novamente. Sua espada começou a brilhar enquanto liberava um forte Qi que criava um turbilhão.

Quando esse Qi chegou ao corpo de Chen Xing, ele começou a tremer violentamente. Suas pupilas encolheram e ele estava respirando pesadamente e extremamente rápido.

“Lin Feng. Esse é Lin Feng e ele surpreendentemente ainda se atreve a voltar à Seita Yun Hai. ”

Chen Xing ficou estupefato. Quase todos os Élderes e Nan Gong Ling morreram na batalha, a fim de salvar a vida de Lin Feng. Chen Xing nunca teria pensado que Lin Feng se atreveria a voltar. Duan Tian Lang estava procurando Lin Feng em todos os lugares, se ele o encontrasse, ele o faria morrer nas condições mais horríveis.

Mas porque todo mundo pensava que Lin Feng nunca ousaria voltar para a Seita Yun Hai, Duan Tian Lang não tinha se incomodado em ficar lá. Ele tinha acabado de pedir a Chen Xing e dois outros cultivadores da primeira camada de Ling Qi para ficar lá e proteger o território da Seita Yun Hai.

Esses dias, todos os cultivadores mais fortes tinham ido para a Cidade Imperial para se juntar ao Pátio Santo de Xue Yue. Duan Tian Lang estava animado com aquele grande evento.

Lin Feng era forte o suficiente para andar livremente dentro do território da Seita Yun Hai.

Um Qi terrivelmente forte caiu no corpo de Chen Xing. Suas costas estavam encharcadas de suor frio.

“Parece que você quer saber quem eu sou.”

Quando Lin Feng viu a reação de Chen Xing, ele riu maliciosamente. Parecia que ele estava se tornando cada vez mais maligno. As duas pessoas que estavam ao lado de Chen Xing foram oprimidas pelo Qi de espada de Lin Feng, mas não foram corajosas o suficiente para retaliar de qualquer forma.

“Deixe-me sair. Eu não tenho o poder de fazer nada.”

Chen Xing estava implorando a Lin Feng. Ele estava aterrorizado com a ideia de que ele morreria aqui depois de escapar do massacre.

“Você não pode fazer nada? Mas você conseguiu trair a Seita Yun Hai. Você também conseguiu deixar as seitas menores humilharem e desrespeitarem os cadáveres de sua seita anterior. Você tinha o poder de detê-los, mas não o fez. Como posso tolerar tal desgraça?

Lin Feng deu um passo à frente enquanto sua espada começou a brilhar com uma magnífica força de espada.

“Eu não quero…”

A voz fraca de Chen Xing se espalhou pela atmosfera. De repente, a espada de Lin Feng desapareceu de vista e três trilhas diferentes de sangue jorraram no ar.

Ninguém conseguiu resistir à espada de Lin Feng.

“Suspiro……..”

Quando Lin Feng olhou para os três corpos, ele suspirou profundamente.

Todos aqueles que tinham vindo roubar itens e tesouros dos cadáveres da seita tinham se retirado ou estavam entre os cadáveres. Somente Lin Feng estava vivo rodeado pelos infinitos cadáveres.

Lin Feng olhou em volta para todos os cadáveres de seus ex-companheiros da seita. Ele estava olhando para esses cadáveres deitados no chão com olhos cheios de tristeza. Alguns deles tiveram suas cabeças divididas em dois, alguns tinham sido atacados várias vezes na parte de trás conforme eles recuaram… quanto mais Lin Feng olhava, mais sua determinação aumentava.

Lin Feng decidiu assumir o risco de vir à Seita Yun Hai para ver esses cadáveres pela última vez… e ver o sol se refratando nesse rio de sangue.

Ele não queria esquecer nunca que o sangue estava fluindo por causa do ódio, ciúme e outras intenções malignas.

Ele queria lembrar que os fracos eram intimidados e mortos e que os fortes governavam no mundo. Lin Feng estava furioso e a raiva brotava dentro de seu coração.

Lin Feng definitivamente queria vingar todas as mortes dos seus ex-companheiros da seita. Ele jamais se esqueceria que essas pessoas se sacrificaram para salvar sua vida. Ele estava carregando o peso de muitas pessoas em seus ombros. Todos esses mortos tinham posto fé infinita em Lin Feng.

“Broom vroom, broom vroom vroom….”

Naquele momento, o chão começou a tremer. Ele tremia cada vez mais intensamente. O som do tremor da terra também estava ficando cada vez mais alto.

“Cavalaria blindada Chi Xue!”

As pupilas de Lin Feng encolheram. Sem hesitar, ele rapidamente se moveu para a borda do desfiladeiro. Ele podia ouvir o som da cavalaria pesada se aproximando.

“Pena do luar.”

Lin Feng esfaqueou sua espada no penhasco, a fim de impulsionar-se para o topo mais rápido. No espaço de algumas respirações profundas, ele alcançou o topo.

“Vamos depressa.”

Quando Lin Feng sentiu o chão tremer ainda mais, ele ficou atordoado. Esses cavalos blindados Chi Xue eram tão rápidos. Parecia que eles precisavam apenas de uma respiração para galopar mais de uma dúzia de metros.

Lin Feng não podia se dar ao luxo de pensar demais. Ele agarrou a mãozinha de Meng Qing e saiu a toda velocidade.

Quando sentiu a mão de Lin Feng segurando sua mão, ela teve uma estranha sensação, mas considerando que Lin Feng estava ansioso e com pressa, ela deixou que ele tomasse sua mão.

Lin Feng reagiu rapidamente. No entanto, não havia como escapar. Naquele momento, os cavalos blindados Chi Xue estavam chegando a toda velocidade. Lin Feng parou em seu caminho.

A cavalaria dos cavalos blindados Chi Xue também usava uma armadura que parecia imponente.

Quando Lin Feng viu os cavalos blindados Chi Xue se aproximarem, ele segurou a mãozinha de Meng Qing ainda mais apertado. Ela também segurou a mão de Lin Feng com mais força. Mas Lin Feng não prestou atenção a isso, ele nem sequer notou. O que mais o incomodou é que ele não esperava que os cavalos blindados Chi Xue viessem para a Seita Yun Hai e especialmente a toda velocidade assim.

“Será que eles sabem que eu voltei?” Pensou Lin Feng.

Os cavalos blindados Chi Xue estavam se aproximando cada vez mais. Não haviam parado de galopar a toda velocidade.

“Que bonito.”

Quando Lin Feng olhou para um dos cavaleiros, ele não podia deixar de se surpreender.

Era um homem de meia-idade. Ele parecia bonito e tinha as sobrancelhas mais elegantes. No entanto, ele parecia extremamente triste como se algo doloroso estivesse assombrando seu coração.

Ele estava usando uma bela armadura que parecia bastante espetacular. Seus cabelos grisalhos flutuavam ao vento. Embora ele parecesse um pouco estranho.

Os cavalos blindados Chi Xue galoparam por Lin Feng e surpreendentemente nem sequer olharam para ele. Lin Feng não podia deixar de ficar um pouco assustado. Talvez ele estivesse errado afinal e eles não estivessem aqui por ele. Eles possivelmente não sabiam que ele era Lin Feng.

Quando pensou nisso, Lin Feng relaxou um pouco. Quando ele se virou e viu o cavalo blindado Chi Xue relinchar e, em seguida, saltar diretamente para baixo a partir do topo do desfiladeiro. Isso parecia extremamente perigoso.

“Incrível…”

Lin Feng ficou impressionado com o poder do cavalo Chi Xue. Ele então se virou e voltou para a borda do desfiladeiro e olhou para a cena.

Naquele momento, Lin Feng viu o homem com os cabelos grisalhos no mais alto palco de luta da Arena de Vida e Morte. Ele parecia uma estátua. Ele estava olhando calmamente para todos os cadáveres.

Seus cabelos grisalhos ainda flutuavam ao vento. Ele parecia solitário e triste.

“Crash.”

Lin Feng ficou estupefato. O homem de cabelos grisalhos de repente se ajoelhou no palco da Arena de Vida e Morte e, enquanto se ajoelhava, os joelhos fizeram um barulho forte quando bateram no chão da arena.

“General!”

Uma voz alta o interrompia, a voz se espalhava pelo ar e fazia a atmosfera tremer.

Imediatamente depois, toda a outra cavalaria desceu de seus cavalos blindados Chi Xue e olharam para seu General. Alguns deles se ajoelharam. Ele parecia estar ferido e seus olhos revelaram uma imensa tristeza.

O coração de Lin Feng batia forte.

Lin Feng achou incrível que a outra cavalaria parecesse se importar tanto com seu General.

De repente Lin Feng pensou em um nome. Se os rumores fossem verdadeiros, ele realmente parecia assim.

“Seta Divina, Liu Cang Lan!”

Lin Feng tinha certeza de que era Liu Cang Lan. Exceto por ele, quem se ajoelharia diante dos discípulos mortos da Seita Yun Hai. Além disso, não era ele um dos generais dentro do exército?

Não admira que o Protetor Bei se sentisse orgulhoso cada vez que mencionasse o nome de Liu Cang Lan. Esse excelente aluno definitivamente mereceu tal reconhecimento.

“Este é meu próprio negócio. Levantem-se todos.”

A voz de Liu Cang Lan era alta e ressoava no desfiladeiro. Sua voz não parecia imponente ou mandona. Pelo contrário, soou amigável e clara para que todos pudessem ouvir corretamente.

“General, por favor, cuide bem de si mesmo.”

Quando Liu Cang Lan soube que seu exército tinha sido ordenado a exterminar a Seita Yun Hai, ele tinha desconsiderado tudo e se dirigido para a Seita Yun Hai. Ele tinha colocado imediatamente o arreio em seu cavalo e tinha montado por três dias e três noites sem dormir para chegar à seita Yun Hai o mais rapidamente possível.

Todos os cavaleiros queriam segui-lo por vontade própria.

“Eu ordeno que vocês se levantem.”

A voz de Liu Cang Lan ainda estava calma. Quando o ouviram, a cavalaria levantou-se.

Eles nunca desobedeceriam Liu Cang Lan.

“Quando eu tinha sete anos de idade, eu entrei na Seita Yun Hai. Eu recebi um professor e fui respeitado mas então eu parti e os abandonei para o bem do País Xue Yue. Nunca esquecerei o afeto que recebi de outros membros da Seita Yun Hai. Nunca esquecerei meu querido professor. Mas agora, a Seita Yun Hai foi destruída e meu exército desempenhou um grande papel nesse massacre. Nunca me perdoarei por isso.”

Quando Liu Cang Lan terminou de falar, ele começou a se curvar na frente de todos os cadáveres e bater a cabeça contra o chão do palco de luta. De repente, um barulho surgiu.

“General, Duan Tian Lang estava premeditando este evento por um longo tempo. Todos fomos enganados!”

Uma das tropas de cavalaria disse isso para Liu Cang Lan.

“Eu sei que Duan Tian Lang é um monstro. Ele até ordenou que Fei Fei convencesse os melhores discípulos da Seita Yun Hai a irem para o Pátio Santo de Xue Yue. Mas é inútil tentar encontrar desculpas, tenho desempenhado um grande papel neste caso também. Eu fui injusto com a Seita Yun Hai e participei de sua destruição.”


Tradutora: Liang   |   Editor: DrakeVanZ