PMG – Capítulo 95 – Cada passo traz a morte


Arena de Vida e Morte, Desfiladeiro Tempestuoso, Seita Yun Hai.

Um rio vermelho brilhante de sangue estava fluindo através do Desfiladeiro Tempestuoso. Mesmo que tenham passado sete dias, o rio de sangue continuava fluindo.

Havia uma legião de cadáveres deitados no chão. Os cadáveres ainda não tinham começado a se decompor devido à temperatura fria.

O mais estranho era que muitas pessoas andavam em volta dos cadáveres e não pareciam enojadas com todo o sangue. Eles não pareciam perturbados com a cena diante deles, ao contrário, pareciam muito felizes. Cada um deles tinha olhos cheios de ganância.

“A Seita Yun Hai merecia o título de uma grande seita. Mesmo que esses cadáveres pertencessem a discípulos da seita, eles ainda têm uma grande quantidade de itens sobre eles.”

Um cultivador estava ajoelhado ao lado de um cadáver e tomou uma habilidade de nível amarelo de alta qualidade dele. Ele então olhou em volta cuidadosamente, como se tivesse medo de ser notado por alguém antes de pegá-lo.

Ele não era o único, havia uma multidão de outras pessoas como ele roubando coisas dos cadáveres dentro do desfiladeiro. Todos eram discípulos das seitas menores. Quando souberam que a seita Yun Hai havia sido completamente aniquilada, correram para ver se teriam sorte e encontrariam alguns tesouros escondidos nos cadáveres.

Naquele momento, havia duas silhuetas no topo do Desfiladeiro Tempestuoso e estavam prestes a se jogar no desfiladeiro.

Um deles parecia fascinantemente bonito. O outro estava usando uma máscara que tinha um olhar de bronze. Esta máscara tem a capacidade de aumentar o Qi.

Essas duas pessoas eram obviamente Lin Feng e Meng Qing.

Lin Feng era muito famoso. Todas as grandes seitas do país procuravam matá-lo. Ele obviamente tinha que ter cuidado. Por isso, ele tinha tirado aquela máscara do interior do templo.

Quando ela viu todo o sangue e cheirou o odor podre liberado pelos cadáveres, Meng Qing começou a sentir tonturas. Ela sentiu vontade de vomitar quando viu a cena.

“Por que viemos aqui?” Perguntou Meng Qing olhando para Lin Feng, mas ela notou que Lin Feng estava absolutamente imóvel. Uma aura extremamente fria estava cercando seu corpo.

“Esses animais… nem mesmo deixando os mortos em paz.”

Lin Feng viu alguém que estava à procura de um cadáver e quando ele terminou, ele chutou o que fez o corpo rolar para longe. Lin Feng estava indescritivelmente enojado com as ações desses cultivadores.

Quando viu a mudança de aura de Lin Feng, Meng Qing parou de falar. Ela não queria perturbar Lin Feng.

Lin Feng estendeu os braços, parecendo um pássaro espalhando as asas e pulou no desfiladeiro.

No Desfiladeiro Tempestuoso os cultivadores que estavam saqueando os cadáveres dos membros da Seita Yun Hai podiam sentir uma premonição ruim. Algo estava prestes a acontecer. Todos começaram a olhar ao redor e então olharam para Lin Feng que estava pulando para dentro do desfiladeiro.

“Ai vem alguém de novo…”

Todos pararam de olhar para Lin Feng e continuaram o que estavam fazendo.

“Sirva-se, mas não vamos nos incomodar.”

O cultivador que tinha acabado de chutar um dos cadáveres disse para Lin Feng que tinha acabado de pousar ao lado dele. Sua maneira de falar era indiferente.

Ninguém respondeu. Um Qi de espada incrivelmente poderoso emanou do corpo de Lin Feng, o que deixou estupefato o cultivador que tinha acabado de falar com Lin Feng. Ele começou a tremer da cabeça aos pés com medo.

“O que você está fazendo? Há muitas pessoas aqui. Será que você se recusa a compartilhar os itens com outra pessoa?”

Quando essa pessoa sentiu o Qi lançado por Lin Feng, ele gritou isso realmente alto tentando chamar a atenção de todos na área.

Obviamente, quando a multidão ouviu que alguém tinha chegado e queria todos os itens para si, todos se viraram e olharam para Lin Feng com expressões irritadas.

Mas eles só viram o brilho de uma espada. Era uma luz brilhante e resplandecente, mas parecia mortal. Esse brilho apareceu e desapareceu em um piscar de olhos.

Em seguida, o cultivador que falou em voz alta foi imediatamente decapitado por Lin Feng. Lin Feng não pronunciou uma única palavra. Quando todos viram isso, seus olhos começaram a se encher de indignação.

Porque ele era um cultivador extremamente poderoso, aquele cara queria levar todos os tesouros aqui para si?!

“Vossa Excelência, todos vieram aqui com o mesmo propósito. Não há necessidade de ser cruel e impiedoso, caso contrário, isso faria um homem poderoso como você parecer rude, em vez de seu habitual eu elegante.”

Um cultivador que não estava longe de Lin Feng disse com um tom frio.

Lin Feng se virou. Os olhos de Lin Feng, escondidos dentro da máscara eram extremamente maus. Ele não tinha mais vontade de mostrar misericórdia a ninguém.

A silhueta de Lin Feng desapareceu num piscar de olhos e apareceu muito rapidamente diante do homem que tinha acabado de falar com ele. Ele então ativou sua espada mortal.

Cruel? Impiedoso? Rude?

Este cultivador desprezível estava roubando vários tesouros de cadáveres e de repente falou sobre crueldade, misericórdia e grosseria?

A espada de Lin Feng começou a brilhar novamente. O rosto do outro homem ficou pálido. Ele ficou aterrorizado quando viu a exibição de tal poder.

“Surpreendentemente, você é o tipo de pessoa que gosta de passar tempo com os cadáveres, então eu vou ajudá-lo a se tornar um deles.”

Esta foi a primeira vez que Lin Feng falou durante todo o evento. Sua voz estava cheia de intenção assassina fria e impiedosa. Sua máscara escondeu seu rosto o que fez as pessoas ficarem ainda mais assustadas com ele.

Lin Feng deu um passo e com um único golpe ele enviou outra cabeça para o chão.

Estava claro que Lin Feng não estava brincando. No entanto, parecia que ele estava matando esses companheiros cultivadores sem qualquer razão.

“O que ele acha que ele está fazendo? Será que ele quer matar todos dentro do Desfiladeiro Tempestuoso?

Quando a multidão viu que outra pessoa tinha acabado de morrer, eles estavam todos aterrorizados.

“Pare!! O que você é?” Disse um cultivador que viu Lin Feng passar por ele.

“Eu sou aquele que vai levar sua alma.”

A espada de Lin Feng começou a brilhar novamente e, quando sua última palavra foi ouvida, uma luz deslumbrante encheu o ar. Os cultivadores olharam em choque quando outro corpo sem cabeça atingiu o chão.

Todas as pessoas que estavam no desfiladeiro saqueando os cadáveres de repente pararam e começaram a olhar para o estranho cultivador usando a máscara de bronze. Cada vez que ele dava um passo, outra cabeça dos cultivadores seria separada de seu corpo.

Naquele momento, Lin Feng já havia matado mais de uma dúzia dos ladrões de sepulturas. Eles nem sequer sabiam o que tinham feito para deixar Lin Feng tão zangado.

“Isso não parece bom, temos que encontrar uma maneira de detê-lo. Caso contrário, ele acabará nos matando também.”

Alguns dos cultivadores tinham compreendido que a situação estava ficando mais perigosa. Quando aquela pessoa terminou de falar, aqueles que o rodeavam concordaram.

“Vamos lutar juntos como um grupo. Não devemos dar a ele uma única oportunidade para atacar.”

A multidão inteira começou a se mover em direção a Lin Feng como um grupo e estavam se preparando para atacá-lo. Sua espada era muito terrível. Parecia que Lin Feng decapitaria qualquer pessoa que encontrasse em seu caminho.

Lin Feng ainda estava se movendo de um lugar para outro e decapitando as pessoas quando notou a multidão se movendo em sua direção. Essas pessoas sentiram o Qi emanando do corpo de Lin Feng e ele estava ficando cada vez mais forte.

“Não tenha medo dele. Ele não pode lidar com essa quantidade. Mesmo que ele seja muito forte, não há como derrotar tantas pessoas ao mesmo tempo.”

Quanto mais perto eles ficavam, mais podiam sentir o Qi de Lin Feng, muitos cultivadores haviam tentado tranquilizar os outros.Embora parecesse que estas palavras foram ditas para tranquilizar-se diante dos outros.

Lin Feng, lentamente, começou a caminhar em direção ao grupo que se aproximava. O Qi de espada estava ficando cada vez mais forte, o que gradualmente destruiu a confiança dos cultivadores na multidão.

“Eu não quero nenhum dos tesouros aqui.”

Finalmente, um dos cultivadores que estava no meio da multidão desistiu porque podia sentir o forte Qi que Lin Feng estava emitindo. Ele então se virou e tentou escapar. Ele tinha a sensação de que mesmo essa quantidade de pessoas não podiam derrotar Lin Feng.

“Espada mortal.”

Lin Feng deu alguns passos para frente e brandiu sua espada longa. Naquele momento, um Qi de espada mortal invadiu a atmosfera e criou um vento semelhante a um furacão aniquilando tudo em seu caminho.

“Pfff, pfff, pfff…..”

As pessoas na multidão estavam respirando pesadamente. Quanto mais perto eles estavam chegando de Lin Feng, mais assustados estavam se tornando. Eles quase pararam de se mover e estavam olhando para Lin Feng, aterrorizados.

Nesse momento, cada cultivador do grupo olhou para o peito e viu um pequeno buraco que tinha sido perfurado.

“Por quê?”

Cada um deles começou a desmoronar no chão, um após o outro.Mesmo enquanto morriam, eles ainda não entendiam o que estava acontecendo. Lin Feng era extremamente forte, por que ele estava atacando eles?

“Porque todos merecem a morte.”

Lin Feng estava segurando sua espada e se virou e olhou para o horizonte. Não havia mais ninguém. Os últimos ladrões de túmulos restantes estavam fugindo.

Lin Feng se tornou extremamente forte. Um momento antes, se tivesse sido uma dúzia ou cem cultivadores, ninguém teria sido capaz de evitar sua espada. A única solução seria correr para longe.

“Que comportamento cruel.”

De repente, no topo do Desfiladeiro Tempestuoso, uma voz alta podia ser ouvida. Três cultivadores estavam pulando para dentro do desfiladeiro.

“Quem é você?” Perguntou o que parecia ser o líder do grupo de três. Ele era um jovem bonito que parecia arrogante.

Chen Xing era um discípulo de elite, mas seu nome não foi esculpido na lista de classificação. Ele tinha muito medo de ser morto por Duan Tian Lang.

Felizmente, Wen Ren Yan tinha estado lá para protegê-lo. Depois de ter sido testado por Duan Tian Lang, ele tinha sido reconhecido como um cultivador talentoso e ele tinha sido designado para guardar a Seita Yun Hai.

Wen Ren Yan era extremamente forte e Duan Tian Lang atribuiu grande importância a ele. Duan Tian Lang tinha enviado Wen Ren Yan para a Cidade Imperial para se juntar ao Pátio Santo de Xue Yue. Naquele momento, Wen Ren Yan estava na Cidade Imperial e todos o respeitavam, muitos haviam começado a adorá-lo.

Quando Wen Ren Yan deixasse o Pátio Santo de Xue Yue, ele se tornaria uma pessoa muito importante dentro do país. Chen Xing não ousou provocar Wen Ren Yan e queria ganhar o seu favor.

Wen Ren Yan era extremamente forte, ele era um gênio. Desde que Duan Tian Lang também começou a cuidar dele, o destino de Wen Ren Yan só poderia ser extraordinário.

“Bem, o poder de Lin Feng é ainda mais assustador do que o de Wen Ren Yan. Se ele tivesse concordado em sair com Duan Tian Lang, eu provavelmente nem estaria vivo agora.”

Ao pensar em Wen Ren Yan, Chen Xing se lembrou de Lin Feng e quão assustador ele era. Mesmo quando Lin Feng falava, era aterrorizante.

Quando Lin Feng viu Chen Xing, uma luz passou por seus olhos sob a máscara. Seus olhos pareciam ainda mais cruéis e maus do que antes.

Que sem vergonha. Chen Xing tinha traído a seita Yun Hai e estava agindo arrogantemente novamente. Ele estava novamente tratando os outros como se estivessem abaixo dele e obviamente não tinha aprendido a lição. Quão rápido ele voltou a seus antigos caminhos.

“Desde que o Pátio Santo foi criado, Duan Tian Lang é extremamente ocupado e não tem tempo para vir aqui e cuidar de tudo. Estou aqui para lidar com as coisas em seu nome. Tudo aqui pertence a mim. Se você quiser tirar coisas desses cadáveres, faça o que quiser, mas não cause problemas… caso contrário, eu o matarei como um cão sem valor.”

Chen Xing estava gritando alto para Lin Feng. Sua voz ressoava por todo o desfiladeiro. Ele ainda estava usando o mesmo tom arrogante que tinha antes quando falou com Lin Feng. Sua voz tinha uma clara intenção assassina. Chen Xing pensou que ele era mais forte do que qualquer um das seitas menores que viriam aqui para saquear. Ele pensou que todos estavam abaixo dele e até ousou olhar baixo para Lin Feng.


Tradutor: Liang   |   Editor: DrakeVanZ

Contribua com a Novel Mania!