PMG – Capítulo 94 – Vou apenas te mostrar


As copas das árvores ainda estavam cobertas do nevoeiro matinal. Algumas pessoas já podiam ser vistas passando pelo portão que conduz ao território da Seita Yun Hai, ao pé de sua montanha. A maioria deles estava indo para a Seita Yun Hai. Muito poucas pessoas estavam se afastando da seita.

Naquele momento, um jovem e uma jovem estavam caminhando em direção à Seita Yun Hai. Eles estavam olhando para a montanha onde estava a Seita Yun Hai e ambos sorriram.

“Garota, esta é a Seita Yun Hai. Duan Tian Lang é realmente um homem incrivelmente poderoso. Ele destruiu completamente a Seita Yun Hai dentro de um dia… é por isso que todo mundo o admira no País Xue Yue. Ninguém ousará provocar ele ou sua família no futuro. Além disso, eu ouvi dizer que ele tem um inimigo na Cidade de Duan Ren. Seu inimigo tem um Espírito de Flecha Divina. Quando ele ouviu o que aconteceu com a Seita Yun Hai, ele começou a tossir sangue. Parece que ele está seriamente doente.

Quando o jovem com roupas luxuosas contou à jovem e linda garota dessas coisas, ambos riram de todo o coração.

“Além disso, agora que a Seita Yun Hai desapareceu, nossa Seita Qing Yi expandiu-se mais rapidamente. Ninguém nos arredores ousará nos atacar.”

“De fato. Se as grandes seitas do país não vierem nos atacar, toda essa área é nossa.”

A jovem riu e disse: “Cada dia é diferente. A Seita Yun Hai costumava ser extremamente poderosa e agora não é nada além de poeira. Com o tempo tudo acabaria por cair. A seita tornou-se tão forte que muitas pessoas agora estão com medo de você. Os discípulos principais poderiam talvez competir com você, mas os discípulos de elite são inúteis. Além disso, você só tem dezessete anos e já é tão poderoso. Você é um génio. Seu futuro está cheio de infinitas oportunidades.”

“Haha, nossa Seita Qing Yi é muito mais forte agora. Não pode ser comparada com a Seita Yun Hai do passado. Temos tantos gênios. Eles só tinham algumas boas habilidades e técnicas, isso é tudo. A Seita Yun Hai era um grupo de cultivadores de baixa qualidade. Se continuarmos melhorando nosso estoque de habilidades e técnicas, nos tornaremos muito mais fortes do que nunca.”

Quando o jovem que usava roupas luxuosas ouviu a jovem louvá-lo, sentiu-se extremamente orgulhoso de si mesmo e riu arrogantemente.

“É assim mesmo?”

Naquele momento, uma voz veio de trás. A jovem e o garoto se viraram e viram duas pessoas.

Mas o menino e a menina nem sequer olharam para um deles. Eles olharam diretamente para a jovem vestindo roupas brancas. Eles ficaram fascinados por sua beleza.

Eles tinham a impressão de que nada mais existia no mundo além de sua beleza. Eles só podiam ver aquela linda garota vestindo roupas brancas. Ela fez todas as atrações materiais desse mundo absolutamente sem importância. Só queria olhá-la para sempre. Ela não se parecia com nenhuma outra pessoa no mundo.

O garoto vestindo roupas luxuosas e sua companheira discípula estavam olhando para a linda garota e tinham a sensação de que estavam olhando para um espírito.

No mundo, havia surpreendentemente pessoas que poderiam ser tão bonitas.

A menina que estava de pé ao lado de Lin Feng, quando ela percebeu que essas pessoas estavam olhando para ela, não podia deixar de sorrir ironicamente e balançar a cabeça.

A garota tinha feito exatamente como tinha prometido a Lin Feng. Eles haviam deixado a Montanha do Vento Negro e o que mais surpreendeu a Lin Feng é que eles realmente não encontraram bestas ferozes. Eles tinham conseguido evitar de lutar.

Lin Feng tinha começado a pensar que a Montanha do Vento Negro não era realmente tão aterrorizante quanto os rumores descritos. Havia certos caminhos que eram incrivelmente seguros, era apenas que muito poucas pessoas conheciam esses caminhos.

“Claro, a Seita Yun Hai é uma seita de baixa qualidade. Caso contrário, como poderiam ter sido aniquilados tão facilmente?” Disse o jovem arrogante.

A garota que estava com o jovem não pôde evitar olhar fixamente a outra garota. Ela não se sentia à vontade porque aquela outra garota era muito mais bonita do que ela.

Ela tinha muita autoconfiança quando se tratava de sua aparência e acreditava que ela era extremamente bonita, mas naquele momento, ela tinha a sensação de que ela não existia quando estava ao lado da outra garota bonita. Aquela garota era infinitamente mais bonita do que ela.

“Já que a Seita Yun Hai é uma seita de baixa qualidade, então por que os discípulos da Seita Qing Yi têm tanto medo de se aproximar dos discípulos da Seita Yun Hai? Por que todos vocês mantêm uma distância de algumas centenas de metros da seita mesmo agora? Por que vocês todos olham para os discípulos da Seita Yun Hai com tanta reverência e respeito?”

Lin Feng disse isso enquanto sorria friamente. A Seita Qing Yi era uma seita extremamente pequena. Eles de repente se atreveram a criticar a Seita Yun Hai porque ela havia sido aniquilada. Parecia que haviam esquecido que costumavam inclinar-se diante dos discípulos da Seita Yun Hai. Eles eram realmente um bando de pessoas sem vergonha.

“Isso é porque há rumores que dizem que a Seita Yun Hai tem uma grande variedade de excelentes habilidades e técnicas, isso é tudo. Estou feliz por estarem todos mortos. Além disso, estamos orgulhosos da nossa seita. Nós nunca nos curvamos na frente dos discípulos da Seita Yun Hai. Eles são apenas um monte de lixo.”

Aquele jovem discípulo arrogante recuperou a compostura e parou de olhar para a garota. Seus olhos de repente pareciam incrivelmente maus.

Lin Feng estava acompanhado por uma menina extremamente bonita que parecia uma deusa. Como era possível não ter ciúmes dele? Uma menina tão bonita deve ser dada ao Patriarca da pequena Seita Qing Yi como uma esposa.

De repente, o jovem discípulo arrogante parou e começou a olhar para Lin Feng com olhos cheios de intenção assassina.

“Hã?”

Lin Feng franziu o cenho. Seu coração estava frio. Aquele jovem de repente estava olhando para Lin Feng como se quisesse matá-lo.

Os fracos são a presa do forte… a lei da selva era a lei deste mundo. Se alguém quisesse matar alguém, não teria compaixão e o faria sem hesitação.

“Se eu te entendo corretamente, os discípulos da Seita Qing Yi são muito mais fortes do que os da Seita Yun Hai, não é verdade?” Perguntou Lin Feng com frieza.

“Definitivamente. Como poderia o lixo da Seita Yun Hai se comparar com os grandes discípulos da Seita Qing Yi?”

O jovem estava ficando cada vez mais agressivo. Ele queria fazer a bela garota que acompanhava Lin Feng impressionada por sua confiança e força.

“Hehe, eu desafiei um discípulo de elite da Seita Yun Hai um dia e eu perdi. Você parece ser ainda mais forte, apesar de considerar o que você está dizendo. Vamos dar uma olhada!

Lin Feng tinha um sorriso ingênuo no canto da boca, fazendo-o parecer inofensivo e fraco.

“Hehe, discípulos de elite da Seita Yun Hai são tão miseráveis. Eles nem sequer podem ser comparados comigo. Mas desde que você está curioso, vou mostrar-lhe o que é um cultivador forte e quão fraco você é em comparação.”

O jovem não teria pensado que Lin Feng tomaria a iniciativa de desafiá-lo. Ele não podia deixar de ficar feliz. Lin Feng ia morrer de uma maneira tão lamentável.

“Além disso, o que um pedaço de lixo como você está fazendo com uma garota tão maravilhosamente bonita. Quando você morrer, ela vai ficar comigo e eu vou cuidar dela.”

Ao dizer estas palavras, o jovem de roupas luxuosas tirou uma espada longa e acenou-a pelo ar. Ele lançou seu Espírito de Espada e começou a se mover em direção a Lin Feng olhando extremamente confiante.

“Segunda camada de Ling Qi… e você acha que vai me matar. Isso é surpreendente.” Disse Lin Feng com um tom frio e indiferente.

Lin Feng ergueu a mão direita e uma espada extremamente poderosa e um forte Qi de repente emergiram de sua palma e invadiram a atmosfera. O jovem quase imediatamente desmaiou quando foi atingido pela pressão. Seu rosto ficou pálido de medo.

“O fato de você usar uma espada é uma humilhação para todas as espadas.”

Lin Feng disse em um tom frio. O jovem já estava congelado pela pressão do Qi que Lin Feng lançou. Uma fina marca de sangue apareceu em sua garganta e com os olhos imensamente assustados, ele caiu pesadamente no chão.

A jovem que o acompanhava também parecia aterrorizada… Como seu companheiro discípulo foi morto?

Que forte! Que poderoso! Havia um fosso gigantesco entre Lin Feng e seu companheiro discípulo.

Quando a garota viu que Lin Feng estava olhando para ela, ela não podia deixar de começar a tremer de medo.

“Eu nem preciso usar uma única habilidade para matar o lixo da Seita Qing Yi.”

A fria expressão de Lin Feng o fez parecer mal, como uma besta feroz.

“Diga-me o seu propósito para vir para a Seita Yun Hai.”

“A Seita Yun Hai foi completamente aniquilada. Viemos aqui para testar a nossa sorte e ver se conseguimos encontrar algumas boas habilidades e técnicas. Nós não somos os únicos, muitas outras pessoas querem vir aqui para o mesmo propósito.”

O jovem ainda não tinha morrido e respondeu apressadamente a Lin Feng.

“E os que exterminaram a seita Yun Hai? Não roubaram tudo?”

“Aqueles que exterminaram a seita Yun Hai ficaram aqui por três dias após a batalha. Eles roubaram quase tudo, mas talvez eles não se importassem com algumas habilidades e técnicas que podem revelar-se muito útil para nós. Além disso…” O garoto que acabou de ser derrotado por Lin Feng parecia envergonhado. Ele estava sendo humilhado.

“Além do quê?”

“Além disso, no Desfiladeiro Tempestuoso, há muitos cadáveres… talvez eles estivessem carregando coisas que não poderíamos aproveitar, já que morreram.”

…….

Lin Feng estava tremendo de raiva da cabeça aos pés. Esses animais queriam violar os cadáveres de seus discípulos e Élderes.

Um Qi de espada extremamente forte e afiado invadiu a atmosfera.

O rapaz de repente pareceu moralmente pálido de novo. Esse Qi de espada era tão poderoso. Quão forte Lin Feng era?!

“Paralise seu próprio cultivo e depois desapareça.”

Lin Feng soava extremamente frio. Ele estava inicialmente pensando em deixar essas pessoas irem, mas quando ele ouviu que eles queriam roubar as coisas dos mortos da Seita Yun Hai, ele não se sentia mais misericordioso.

Estes dois discípulos tremiam de terror.

“Eu deixarei vocês tomarem três respirações a partir de agora, se vocês não paralisarem seu próprio cultivo, vocês não vão respirar no quarto.”

Lin Feng tinha dito que ele iria matá-los com um tom comandante.

“Se eu paralisar meu próprio cultivo, não é como morrer?”

“Tudo bem, eu vou terminar com você agora então.”

Lin Feng lançou um Qi de espada extremamente forte que os oprimiu tanto que eles podiam sentir a pressão estava pronta para esmagá-los. Os dois jovens discípulos ficaram surpresos.

“Tudo bem, tudo bem, vou paralisar meu próprio cultivo.” Disseram os dois jovens enquanto rangiam os dentes. Eles levantaram a mão e apunhalaram o dantian. Eles ficaram tão fracos que nem conseguiram se levantar, caíram impotentes no chão.

“Meng Qing, vamos embora.”

Lin Feng disse isso para a garota que o acompanhava. Lin Feng a tinha ajudado a encontrar um nome porque lhe disse que não tinha um.

Esse era o único nome que tinha entrado na mente de Lin Feng porque Meng significava sonho e Qing significava amante e qualquer homem teria sonhado em ter aquela garota como amante. Esse era o único nome que Lin Feng poderia inventar que combinaria com ela.

Claro, a menina não sabia por que Lin Feng tinha escolhido esse nome para ela. Na verdade, o mundo exterior era completamente desconhecido para ela.

“Por que você não os matou?”

Meng Qing, de repente, perguntou a Lin Feng essa pergunta o surpreendeu. Ele estava olhando para ela sem expressão.

“Quando olho para os olhos deles, sinto vontade de vomitar.”

Meng Qing respondeu à sua própria pergunta. Seu rosto revelou que não estava acostumada a falar com outras pessoas.

“Quando você olha nos meus olhos, o que você sente? Vou apenas te mostrar.”

Lin Feng ficou estupefato. A expressão de Meng Qing parecia que, de repente, ela teve uma ótima idéia e correu para a frente.

Meng Qing realmente não entendia os sentimentos de Lin Feng, mas Lin Feng a achou atraente e encantadora. Um calor desconhecido enchia seu coração.

Lin Feng estava observando Meng Qing. Ele estava admirado por sua beleza. Ela parecia tão delicada e tão fofa. Não havia absolutamente nada detestável nela. Seus pensamentos também eram puros e inocentes. Lin Feng achou fácil chegar perto dela.


Tradutor: Liang   |   Editor: DrakeVanZ

Contribua com a Novel Mania!