PMG – Capítulo 93 – Menina dentro da ilusão


Havia uma cama feita de pedra que era apropriada para a prática de técnicas de cultivo. Lin Feng sentou-se de pernas cruzadas na cama e entrou num estado de meditação. Ele estava absorvendo Qi puro da pedra de pureza. No entanto, ele rapidamente abriu os olhos com um olhar perplexo.No caminho do cultivo, sentar e meditar não era suficiente para avançar para a próxima camada de Qi. O conhecimento também era necessário, assim como a iluminação no caminho do cultivo.

Lin Feng teve a sensação de que ele tinha absorvido Qi puro suficiente para atravessar até a terceira camada de Ling Qi. Era o suficiente de Qi naquele momento para se condensar na próxima camada, mas ele ainda tinha que avançar. Ele iria atravessar para a próxima camada de Ling Qi no momento certo. Quando a água vem, um canal é formado.

“Parece que passou uma semana desde que entrei no templo.”

Lin Feng tentou estimar o tempo que tinha passado no templo. Ele imediatamente se levantou e caminhou em direção à saída.

Considerando a força de Lin Feng, era impossível para ele sair pelo mesmo caminho que ele tinha entrado, ele não podia voar. Ele não tinha escolha a não ser caminhar pela passagem longa e estreita em direção a Montanha do Vento Negro.

Lin Feng estava convencido de que essa passagem tinha sido construída pelas gerações anteriores da Seita Yun Hai. Era impossível para os cultivadores antigos que possuíam o templo gastar tanto tempo cavando na rocha para criar uma passagem tão longa para ir para a Montanha do Vento Negro. Por que eles precisariam fazer algo tão escondido?

Os antepassados ​​da Seita Yun Hai haviam criado aquele lugar para os membros da seita se refugiarem. Eles nunca teriam pensado que a Seita Yun Hai nunca teria a chance de escapar de um ataque e que eles seriam abatidos deixando para trás um rio de sangue.

Lin Feng tinha andado por um tempo quando chegou ao final do corredor. Nesse ponto, a passagem era tão estreita que ele teve que se agachar para sair.

Estava realmente muito escuro e Lin Feng observou o céu pela primeira vez em mais de uma semana. Era noite e a lua cheia iluminava brilhantemente o céu. O ar estava frio e Lin Feng podia sentir o frio em seus pulmões e garganta.

Este lugar era o topo de uma cadeia de montanhas.

“Surpreendentemente, este é o lugar onde a passagem leva. É uma rota muito segura.” Pensou Lin Feng cheio de admiração por aqueles que tinham criado a passagem. Este lugar era uma parte da Montanha do Vento Negro e parecia que nenhum ser humano jamais tinha estado lá. Este lugar era ocupado principalmente por bestas ferozes. Bestas ferozes naquela parte da Montanha do Vento Negro eram muito maiores do que a média, mesmo que encontrassem a entrada da passagem, elas nunca seriam capazes de ter acesso porque a passagem era muito pequena e estreita.

Além de bestas ferozes, mesmo que os seres humanos descobrissem a entrada da passagem, quem estaria disposto a rastejar através de uma passagem escura por um longo tempo sem saber onde ela leva?

Uma pequena rocha que estava pendurada acima da entrada da passagem caiu e rolou pelo chão.

Lin Feng sentou-se naquela rocha e olhou para a lua cheia. Seus olhos revelaram desapontamento…

Lin Feng sentia-se extremamente solitário.

Antigamente, ele tinha montando seu cavalo da cidade de Yangzhou em direção a Seita Yun Hai cruzando uma grande variedade de paisagens, incluindo lagos e rios. Naquela época, ele nunca teria pensado que a Seita Yun Hai daria à luz lagos e rios… de sangue. Lin Feng estava pensando sobre aquele banho de sangue e repetiu o massacre repetidamente em sua cabeça.

Ele não tinha escolha a não ser esperar um futuro melhor.

Era uma noite fria e ventosa. As vestes de Lin Feng fluíam ao vento, mas Lin Feng permaneceu imóvel como uma estátua.

Naquele momento, o Qi do céu e da terra começou a flutuar de uma maneira estranha. De repente, começou a correr em direção a Lin Feng como se fosse penetrar em seus ossos e carne. Era maravilhoso e intrigante ao mesmo tempo.

Lin Feng não estava realmente prestando atenção aos eventos que aconteciam antes dele. Ele continuou olhando para a lua com um olhar de tristeza em seu rosto. Naquele momento, Lin Feng queria esquecer tudo. Ele realmente havia perdido muito.

“Hã?”

Lin Feng tinha estado sentado naquela rocha por um tempo e algo incrivelmente estranho aconteceu. Lin Feng ficou surpreso.

Uma energia pura leitosa flutuava em torno de suas mãos. Era mais condensada do que Lin Feng já experimentou antes.

“Eu quebrei para a terceira camada de Ling Qi ?!”

Lin Feng ficou estupefato. Ele não teria pensado que sentar naquela pedra por um tempo o faria atravessar a próxima camada de Ling Qi. Ele atribuiu o evento à sua meditação anterior, mas principalmente à sua própria sorte.

“Terceira camada de Ling Qi… isso juntamente com todas as cartas que tenho, se eu encontrar Duan Han agora, eu definitivamente serei capaz de derrotá-lo.”

Quando Lin Feng se lembrou de Han Man, os olhos dele formaram em um brilho gelado. Duan Han e seu pai tinham que morrer… por ter exterminado a Seita Yun Hai. Eles tinham exterminado seus amigos mais próximos…

“QUEM SE ATREVE?” Gritou Lin Feng em voz alta. Ele se virou e suas pupilas encolheram.

Naquele momento, uma silhueta apareceu na frente dele, mas Lin Feng teve a impressão de que era uma alucinação.

Era uma silhueta extremamente bonita. A lua estava brilhando sobre aquela silhueta requintada permitindo que Lin Feng visse claramente algumas de suas características físicas.

Que beleza. Lin Feng teve a impressão de que estava sonhando. Ela usava finas vestes brancas. Qualquer um que a visse sentiria vontade de protegê-la e abraçá-la, mas certamente não se sentiria encantado.

“Tal perfeição!”

Lin Feng ficou estupefato. Mesmo que se sentisse determinado e tivesse muita força de vontade, ao ver aquela moça, só podia ficar espantado com a beleza das mulheres neste mundo. Todas pareciam tão bonitas e delicadas, muito mais do que no mundo anterior. Muitas delas até pareciam deusas.

Liu Fei era extremamente bonita e era incrivelmente forte. Lin Feng percebeu que as belezas deste mundo estavam em outro nível.

A menina que estava em pé na frente de Lin Feng parecia uma ilusão. Ela realmente parecia… uma pintura!

“Quem é você? O que você está fazendo aqui?”

A menina incrivelmente bonita abriu a boca e sua voz soou, quebrando a ilusão. Ela não era uma ilusão, mas era tão bonita que não parecia real.

“Meu nome é Lin Feng. Como você encontrou seu caminho para este lugar?”

Lin Feng estava muito perplexo e intrigado ao olhar para esta menina. Era de noite em um canto perdido da Montanha do Vento Negro e de repente uma bela garota tinha aparecido do nada. Lin Feng estava completamente confuso em como isso tinha acontecido.

Lin Feng se moveu em direção a menina para vê-la melhor e como esperado, aquela menina não parecia fraca. Ela até parecia extraordinariamente forte.

“Lin Feng…”

A garota sussurrou o nome de Lin Feng novamente para si mesma e imediatamente disse: “Sempre vivi aqui. De repente, você vem aqui e me pergunta o que eu estou fazendo aqui?”

“Eu também não sei como eu encontrei este lugar.” Lin Feng deu de ombros e respondeu, mas era improvável que ela acreditasse nele.

“Já que é assim, por favor, vá embora.” Disse a garota dando um olhar frio.

“Mas eu não sei onde estou ou como sair.” Disse Lin Feng sorrindo ironicamente. Só sabia onde estava a entrada da passagem, mas não sabia onde estava naquele momento e para onde ir. Ele não sabia onde ele estava exatamente.

“Estamos na Montanha do Vento Negro?” Perguntou Lin Feng.

A garota olhou fixamente para Lin Feng. Ele surpreendentemente nem sequer sabia se era a Montanha do Vento Negro ou não.

“Na verdade, este é o interior da Montanha do Vento Negro.”

“……………..” Lin Feng ficou estupefato. Este era o interior da Montanha do Vento Negro?

“O Protetor Bei provavelmente nunca andou aqui antes.”

Lin Feng estava sorrindo ironicamente. Nos arredores da Montanha do Vento Negro, havia bestas ferozes fortes, mas dentro da Montanha Vento Negro, havia ainda mais bestas ferozes poderosas e elas estavam constantemente correndo selvagem. Se Lin Feng queria sair daqui, então não ia ser fácil.

Se o Protetor Bei soubesse disso antes, ele provavelmente nunca teria deixado Lin Feng sozinho no templo e nunca teria lhe mostrado a passagem.

“Você acabou de dizer que você sempre esteve vivendo aqui?”

Lin Feng percebeu o que a garota havia dito. Ele ficou estupefato. Havia pessoas vivendo na Montanha do Vento Negro?

“De fato. Eu moro aqui com minha mãe desde que eu era uma criança.”

A garota estava balançando a cabeça com confiança.

“Você nunca saiu daqui?” Perguntou Lin Feng.

“Nunca.”

“…………” Lin Feng não sabia o que dizer, mas ele estava pensando que era melhor para uma mulher tão bonita e delicada nunca se aventurar lá fora. Ela era tão linda que causaria grandes problemas onde quer que fosse. Ela parecia linda o suficiente para que ela pudesse causar a queda do país.

“Talvez sua mãe seja tão linda como ela e é por isso que elas gostam de viver em reclusão.” Pensou Lin Feng.

Ele então perguntou a ela: “Não há bestas ferozes na área?”

“Não, não há nenhuma.” Disse a garota sacudindo sua delicada cabeça.

Lin Feng acenou ligeiramente com a cabeça. Não admirava que ela pudesse viver aqui a sua vida toda, se não houvesse bestas ferozes nessa área, não seria muito perigoso.

“Você quer sair daqui?”

Perguntou a menina de repente enquanto encarava Lin Feng. Os olhos dela estavam brilhando.

“Claro, eu quero sair amanhã de manhã.” Disse Lin Feng.

“Eu vou te ajudar a sair daqui e eu vou com você.”

A garota abriu a boca novamente, mas desta vez Lin Feng teve um sentimento estranho. Ela traria Lin Feng para fora deste lugar por conta própria?

Na Montanha do Vento Negro havia muitas bestas ferozes perigosas. Aquela garota não parecia ser uma cultivadora fraca, mas também parecia ser tão nova quanto Lin Feng, o que significava que não podia ser tão forte. Como ela poderia andar através da Montanha Vento Negro tão facilmente?

O espírito de Lin Feng cheirava àquele do Demônio Imaginário, o que facilitava as coisas para ele na Montanha do Vento Negro. Podia disfarçar-se como uma das bestas ferozes e caminhar livremente pela montanha.

“Você não confia em minha força?” Perguntou a garota, como se pudesse ler os pensamentos de Lin Feng?

“Claro que não. A Montanha do Vento Negro é extremamente perigosa, você acha que é fácil? Além disso, você disse que nunca saiu daqui antes.”

“Mesmo que eu nunca tenha saído daqui, eu conheço a Montanha do Vento Negro melhor do que ninguém. Eu até sei onde ir para evitar bestas ferozes. É muito fácil para mim ir e vir como eu quiser.”

A garota disse enquanto soava indiferente e também olhou para Lin Feng sem expressão.

Melhor do que ninguém? Ela sabia como evitar bestas ferozes?

Lin Feng ficou estupefato. Ele estava olhando desconfiado para aquela linda jovem. Se ela pudesse realmente evitar a luta enquanto navegava na montanha, então seria realmente mais seguro.

“Você concorda em me ajudar a sair?” Perguntou Lin Feng.

“Sim, eu nunca saí daqui, mas eu gostaria de ver como é do lado de fora. Se eu sair da Montanha do Vento Negro, também vou precisar de sua ajuda.” Disse a jovem honestamente.

“Bem, sua mãe…”

“Ela saiu. Eu ainda não sei quando ela vai voltar. Não precisa se preocupar com ela.”

Lin Feng estava um pouco confuso, mas seria muito difícil sozinho na Floresta da Montanha do Vento Negro, com todas essas bestas selvagens extremamente poderosas.

Lin Feng assentiu com a cabeça e perguntou: “Então, quando devemos sair?”

“Agora.” Respondeu a jovem.

“Certo, eu quero ir para a Seita Yun Hai. Você conhece?” Disse Lin Feng enquanto se levantava.

“Eu sei. Sei tudo na Montanha do Vento Negro… mas se eu deixar a Montanha do Vento Negro, estarei perdida.

A jovem respondeu honestamente mostrando que era extremamente ingênua.


Tradutor: Liang   |   Editor: DrakeVanZ