PMG – Capítulo 91 – O Templo Antigo

“Você não pode ir embora.”

Outra voz se espalhou pelo ar por trás de Lin Feng e do Protetor Bei. O peixe Píton estava cuspindo uma fumaça grossa. Ele de repente, abriu sua boca gigantesca e respirou que ressoou um assovio na atmosfera ao liberar um forte Qi.

Ao mesmo tempo, um Roca Lendário espalhou por suas asas gigantescas e voou em direção Lin Feng e ao Protetor Bei.

O forte Qi e as correntes de ar na atmosfera retardaram a fuga de Lin Feng e do Protetor Bei. Lin Feng teve a impressão de que seu corpo seria engolido pelas bestas que o perseguiam.

Se o Protetor Bei não controlasse firmemente a situação, Lin Feng já teria sido comido pelo Peixe Píton.

O Roca Lendário era uma besta de nível Xuan. Era extremamente poderoso. Apenas os cultivadores da camada de Xuan Qi poderiam controlá-los. Uma única respiração poderia liberar uma quantidade incrível de energia e Lin Feng, naquele momento, seria incapaz de resistir até a metade de uma respiração.

“Suprima-os!”

Teng Wu Shan estava no corpo do Roca Lendário e estava gritando. Ele tirou algumas correntes negras e jogou-se em Lin Feng ao tentar um ataque surpresa.

“Dá o fora!”

Outro grito ressoou alto. As correntes negras tinham sido interceptadas por alguém e essa pessoa era a velha.

“Vão! Eu vou matar esse animal maligno! ”

A voz da velha estava calma, mas o Protetor Bei assentiu solenemente. Havia apenas duas pessoas que eram fortes o suficiente para alcançá-lo: um deles era o velho carregando uma enorme espada e o outro era Ten Wu Shan que estava montando o Roca Lendário. Essas duas pessoas tentaram interceptá-lo com seus ataques.

O velho tinha sido ferido pelo Protetor Kong, portanto, se eles conseguissem matar o Roca Lendário, ninguém seria capaz de alcançar Lin Feng.

Quanto ao que a velha disse, o Protetor Bei tinha dúvidas e suspeitou que ela não teria o poder para matar o roca.

“Eu ainda me lembro do nosso acordo. Por favor, lembre-se de dizer a Liu Cang Lan, aquele pequeno bastardo, que eu o perdoei. No que diz respeito ao casamento de Wen Ren Yan e Liu Fei, vamos esquecer isso, Lin Feng é adequado para esta posição.”

A velha disse calmamente. Protetor Bei riu, mas não respondeu.

“Hmph, você não tem permissão para se gabar até que você realmente mate meu Roca Lendário.”

Teng Wu Shan disse enquanto sorria friamente. Em seguida, ele fez as correntes negras tremerem tanto que a velha quase perdeu o equilíbrio. Como ela parecia que estava prestes a cair, o Roca Lendário estava pronto para engolir ela inteira.

Bestas do nível Xuan eram extremamente inteligentes, assim, quando a velha disse que ela queria matá-lo, ela tinha ganhado o ódio da besta.

“Um animal é um animal!”

A velha gritou em voz alta em tom frio. Seu cabelo comprido flutuava no ar. Então, uma sombra de víbora apareceu atrás de suas costas. Parecia então que todo o seu corpo se transformara em uma cobra. Imediatamente depois, ela se jogou direto para a boca aberta do Roca Lendário.

Está certo. Ela não resistiu e, em vez disso, ela se lançou diretamente para a boca do Roca Lendário. Naquele momento, ela estava dentro de seu corpo.

Quando Lin Feng viu isso, ele ficou extremamente comovido.

“Vamos embora.” Disse o Protetor Bei, indiferente. Eles olharam para atrás uma última vez e voaram para longe à toda velocidade.

Eles só ouviram um tremendo rugido encher o ar de longe, enquanto eles continuavam a se mover para o horizonte. Lin Feng já tinha adivinhado o que tinha acontecido com o Roca Lendário.

No que diz respeito às tensões entre Lin Feng e Wen Ren Yan estavam interessantes, Lin Feng não odiou a velha por ter salvo Wen Ren Yan. Ele podia entendê-la e por que ela salvara seu único aluno. A velha não se importava em perder o rosto para salvar a vida de seus discípulos.

Na Seita Yun Hai, ela era uma protetora. Ela também estava pronta para sacrificar sua vida pela seita.

Aquela velha era realmente feia e tinha um terrível julgamento de caráter, mas era definitivamente digna de respeito.

Naquele momento, ninguém conseguiu alcançar o Protetor Bei. As asas de seu espírito de grua estavam brilhando através do ar à velocidade da luz e em um piscar de olhos, eles tinham desaparecido do Desfiladeiro Tempestuoso sem deixar rastro.

O protetor Bei e Lin Feng finalmente escaparam da Seita de Yun Hai vivos mas eles não tinham nenhuma emoção feliz de sobreviver à catástrofe. Eles sabiam que suas vidas haviam sido salvas por causa de todo o sangue que corria pelo Desfiladeiro Tempestuoso.

No Precipício do Abismo, havia apenas penhascos e precipícios, nada mais. Para além da passagem que conduzia a estes precipícios, a única outra possibilidade de entrar ou sair do local era voando.

Naquele momento, a silhueta de uma grua voava em direção ao Precipício de Zhangu e estava prestes a pousar em uma sala quadrada cheia de tambores.

Lin Feng reconheceu este lugar, ele ficou surpreso. Na verdade, ele tinha dúvidas. O Protetor Bei não o havia levado para longe da Seita Yun Hai, mas sim o trouxe para o precipício de Zhangu.

“Vamos descer.”

O Protetor Bei olhou para o Precipício de Zhangu e imediatamente depois que aterrissaram lá. Eles estavam rodeados por uma névoa densa.

“Você se lembra deste lugar?” Perguntou o protetor Bei a Lin Feng.

Lin Feng realmente não entendeu por que o Protetor Bei estava perguntando isso a ele, mas ele acenou com a cabeça e disse: “Eu me lembro disso muito bem.”

“Sim, andando de passagem em passagem e de precipício para precipício, você acabou aqui.”

Enquanto conversava, o Protetor Bei bateu em uma pedra três vezes e de repente um muro de pedra começou a se mover e uma porta apareceu.

Esses penhascos e precipícios realmente constituíram outro mundo, mas também ofereceu um cenário de charme excepcional.

“Vamos entrar.” Disse o protetor Bei enquanto trazia Lin Feng para dentro. Em seguida, a porta se fechou fazendo um barulho alto.

O lugar que eles entraram parecia um templo. Parecia com um templo dentro de um palácio. Era preenchido com um tipo antigo de Qi.

No meio do templo, havia uma pintura de um dragão e uma fênix. Havia também uma multidão de pilares que sustentavam as paredes do antigo templo. Nesses pilares, havia uma miríade de esculturas que representavam diferentes bestas ferozes. Surpreendentemente, Lin Feng nunca tinha visto muitas dessas bestas ferozes. Ficou chocado ao saber que não conhecia os animais nas esculturas.

“A Seita Yun Hai não construiu e estabeleceu-se aqui por suas características físicas. Ela realmente se estabeleceu aqui porque eles tinham descoberto este templo.

A voz do protetor Bei estava ressoando no templo e ele continua a apresentar o lugar a Lin Feng: “Os cultivadores extremamente fortes no passado devem ter vindo regularmente aqui nos tempos antigos para praticar o cultivo. Naturalmente, este lugar pode ter sido também uma seita antiga. Algumas das habilidades mais poderosas e misteriosas técnicas que você pode encontrar no Pavilhão Xing Chen na verdade foram trazidas daqui. Antes de encontrarmos essas habilidades e técnicas, o Pavilhão Xing Chen não tinha muitas habilidades poderosas. Mas porque a notícia se espalha rapidamente e há muitas pessoas com más intenções, este lugar é mantido em segredo de todos dentro da seita. Somente os protetores da Seita Yun Hai sabem sobre este lugar. Mesmo o Patriarca não sabe que este templo existe.

Os cultivadores extremamente fortes dos tempos antigos vieram praticar aqui? Até o Patriarca não conhecia aquele lugar?

Lin Feng ficou comovido pelo fato dele ter sido informado desse segredo. Surpreendentemente, só os protetores da seita foram autorizados a vir aqui.

Lin Feng observava o templo com toda a sua atenção. Era imponente, gigantesco e o Qi fluindo no ar era extremamente poderoso. O templo era preenchido com todos os tipos de tesouros, habilidades, técnicas e armas. Embora estivessem cobertos de poeira, eram todos muito velhos e provavelmente extremamente poderosos.

“Lin Feng, venha comigo.”

O Protetor Bei começou a andar e trouxe Lin Feng para as profundezas do templo. Um instante depois, encontraram-se diante de uma entrada para uma pequena sala. No meio daquela sala, havia uma escultura de madeira marrom. Havia também uma estante em que havia muitos livros. Embora estivessem cobertos com pó, eles estavam perfeitamente organizados e classificados, o que significava que alguém tinha arrumado este lugar recentemente.

“Vamos levar todas as habilidades e técnicas do Pavilhão Xing Chen. Elas são todas cópias manuscritas. As habilidades e as técnicas mais baixas são do nível Xuan. As habilidades e técnicas mais elevadas são umas de baixa qualidade do nível Di. Há uma quantidade incrível de livros, mas eles são extremamente difíceis de aprender e muitos não podem ser praticados. Até mesmo os protetores os achavam difíceis de aprender. Praticá-los mesmo um pouco já nos permite realizar ataques extremamente poderosos. Você pode escolher uma habilidade apropriada para você aprender.”

Se Lin Feng tivesse chegado a este lugar antes, ele certamente teria ficado muito feliz, mas naquele momento, ele não poderia expressar o menor sinal de felicidade. Todos os acontecimentos que haviam ocorrido apareceram ininterruptamente em sua mente. Ele não conseguia se livrar dessas imagens horríveis.

“Vamos ver outro quarto.”

O Protetor Bei não tinha acabado de mostrar coisas para Lin Feng. Ele então o trouxe para outro quarto antigo.

“Armas.”

O chão feito de pedra estava difundindo um Qi extremamente velho, mas forte, o que fez que Lin Feng se arrepiasse.

Todas essas armas tinham espíritos.

Essas armas tinham espíritos, eram armas espirituais.

“Você pode chamá-las de armas, mas seria mais preciso chamá-las de armas espirituais.”

O Protetor Bei continuou suas explicações enquanto soava solene: “Arma é uma palavra usada para descrever armas comuns, mas essas armas aqui têm espíritos. Elas são extremamente poderosas e únicas.”

O Protetor Bei caminhou em direção a uma antiga espada e a agarrou. Ele então disse a Lin Feng: “Dê-me a espada que você está carregando em suas costas.”

Lin Feng acenou ligeiramente com a cabeça e entregou sua espada longa ao Protetor Bei.

O Protetor Bei não usou nenhuma habilidade ou técnica mas a espada longa de Lin Feng voou no ar para o Protetor Bei e colidiu na outra espada.

“CLANG!”

Um som incrivelmente claro e melodioso ressoou na sala. Uma espada moveu-se então em linha reta para a mão de Lin Feng. Aquela espada era extremamente afiada e parecia linda e brilhante.

“Todas essas armas não são armas comuns. Elas são todas armas espirituais… um homem ignorante pode rapidamente se tornar um criminoso… mas tesouro de um anel de jade também é um crime. Nós nunca deixamos as armas verem o mundo real, mas a partir de hoje, todas elas vão pertencer a você.”

“Pertencer a mim?!” Lin Feng ficou surpreso. O Protetor Bei ainda estava vivo, mas ele estava dando tudo para Lin Feng ?!

“De fato, tudo o que está aqui agora pertence a você.” Declarou o Protetor Bei solenemente enquanto acenava com a cabeça. Ele então pegou uma pedra que estava colocando entre todas as armas. Parecia comum.

“Esta é uma antiga pedra de Na. Está vazia por dentro. Se você colocar uma gota de sangue no topo, o espaço que está dentro dessa pedra se abrirá para você.”

O Protetor Bei explicou as coisas a Lin Feng enquanto entregava a pedra para ele.

Lin Feng usou sua espada para cortar a ponta de seu dedo. Ele então deixou cair uma gota de sangue sobre a pedra. Seu sangue estava fluindo lentamente sobre a pedra e então algo estranho aconteceu.

A pedra de Na difundiu uma luz brilhante e deslumbrante. O sangue de Lin Feng tornou-se extremamente vermelho e lentamente começou a se espalhar através da pedra.

Naquele momento, uma sensação e uma emoção maravilhosas brotaram no coração de Lin Feng. Era como se Lin Feng e aquela pedra tivessem criado uma conexão indescritível e inquebrável.

Lin Feng teve a sensação de que toda a sua consciência estava ligada à pedra. Dentro dessa pedra, havia um espaço incrivelmente enorme que estava cheio de itens.

Um cheiro estranhamente familiar invadiu as narinas de Lin Feng, que de repente o fez tremer.

“Isso é…?”

As pupilas de Lin Feng estavam dilatadas e olhando fixamente para o Protetor Bei.

“Você está certo. Este é o Qi de Nan Gong Ling. Quando ele ainda estava vivo, tudo o que pertencia a ele, tudo o que pertencia à seita estava guardado nessa pedra. Agora, você é o dono dessa pedra.” Declarou solenemente o protetor Bei. Em seguida, olhou fixamente para Lin Feng e disse: “Lin Feng, a partir de hoje, você é o novo Patriarca da Seita Yun Hai.”


Tradutor: Liang   |   Editor: DrakeVanZ


Contribua com a Novel Mania!