PMG – Capítulo 90 – Tristeza e Tragédia


“Lin Feng, você já sabia sobre isso, certo?”

Mo Xie teve a sensação de que seu corpo estava completamente congelado. Ele era incapaz de se mover. Lin Feng, um momento antes, não se esquivou de seu ataque, mas ele se permitiu ser atacado de boa vontade.

Mas essa sombra não tinha aparecido desde a última vez, então como poderia Lin Feng ter alguma ideia de que ela iria aparecer?

“Élder.”

Mo Xie disse isso para a sombra, mas não ousou tentar se mexer. Ele estava com medo porque sua vida poderia acabar em um único momento.

“A seita tem tais Élderes degenerados como você, isso é uma vergonha.”

A voz veio do nada. De repente, uma luz verde escura brilhou no ar com uma velocidade incrível. Nenhuma silhueta foi vista, apenas uma luz que brilhou no ar. Quando a luz desapareceu, a silhueta finalmente apareceu. Esta pessoa estava usando uma capa preta que parecia esconder parte de seu rosto. De repente, a silhueta tirou um punhal que tinha sangue vermelho brilhante pingando da ponta.

Esse sangue era obviamente o de Mo Xie.

Mo Xie ainda estava de pé no mesmo lugar de um momento antes e ainda estava completamente imóvel.

Seus olhos estavam bem abertos, como se ele não pudesse acreditar no que viu, ele ainda não podia acreditar que dentro daquela fração de segundo aquele Élder tinha acabado com todas as suas chances de vida neste mundo.

De repente, o sangue começou a escorrer de sua garganta e seu corpo desabou pesadamente no chão.

“Eu nunca teria pensado que, algum dia, eu usaria essa adaga contra um Élder da seita. Que lamentável.”

A voz do velho soou desolada.

“Protetor Kong” Disse Lin Feng ao velho de capa preta.

Então era assim. Aquela sombra pertencia ao velho que protegia o Precipício do Abismo.

“Como você sabia que eu estava aqui?”

O Protetor Kong olhou para Lin Feng enquanto acenava com a cabeça. Quando ele usou seu Espírito Sombrio, havia apenas uma sombra. Um momento atrás, o Protetor Kong não havia revelado que ele tinha chegado e, no entanto, Lin Feng tinha atraído Mo Xie para atacá-lo.

“Percepção.”

Lin Feng respondeu calmamente. Seu espírito lhe permitiu sentir o mundo. Ele não precisava de seus olhos para observá-lo. Ele podia sentir e perceber todas as coisas e seus movimentos.

No cérebro de Lin Feng, aquele mundo de escuridão era realmente extremamente claro como se ele fosse o criador da escuridão. Tudo o que o rodeava era conhecido para ele e aparecia com total clareza.

Mesmo que o Protetor Kong estivesse usando sua sombra, Lin Feng surpreendentemente conseguiu sentir sua presença. Lin Feng compreendeu então que a sombra era a que o tinha protegido na última vez em que foi atacado por Mo Xie.

O protetor Kong então assentiu.

“Lin Feng, você é o jovem mais extraordinário que eu já conheci. Você é um verdadeiro gênio. Deixe este lugar e vá embora. Vá o mais longe que puder e esperemos que um dia, a Seita Yun Hai renasça novamente. A voz de Protetor Kong estava cheia de tristeza. Ele era um protetor da Seita Yun Hai e naquele dia, a seita que ele estava protegendo, estava sendo exterminada.

“Se eu estiver vivo, definitivamente trarei a Seita Yun Hai para o futuro.”

Lin Feng assentiu solenemente como um sinal de que estava fazendo uma promessa ao velho. No entanto, ele ainda tinha que sair desse massacre vivo.

Duan Tian Lang nunca o deixaria sair.

“Aaaaahhh!”

No céu, estava chovendo sangue. Alguém usando roupas escuras tinha sido morto. Parecia um Élder da Seita Yun Hai.

“Kong Ming, eu estive esperando por você por um tempo.”

Em seguida uma silhueta caiu do céu e desembarcou na frente de Protetor Kong.

O Protetor Kong estava sem palavras e estava tremendo de raiva. Sua expressão facial de repente mudou drasticamente e ele desapareceu em um piscar de olhos. Havia apenas a sombra dele no chão.

Naquele momento, uma silhueta no céu estava olhando para o sangue e depois para o cadáver de Mo Xie no chão. O rosto daquela pessoa estava cheio de ódio.

“Seita Yun Hai, eu tenho feito muito por você e no final, você acaba matando meu único filho. Como você pode!”

Mo Cang Lan tinha ficado louco. Ele se virou e olhou para Duan Tian Lang e Nan Gong Ling que estavam lutando.

“Morra!” Pensou maliciosamente Mo Cang Lan. Em seguida, sua silhueta passou através da atmosfera e caiu ao lado de Nan Gong Ling e ele começou a lutar ao lado de Duan Tian Lang contra Nan Gong Ling.

Nan Gong Ling não sabia que Mo Xie estava morto, então ele não entendeu o que estava acontecendo. O ataque de Mo Cang Lan projetou Nan Gong Ling direto para a espada de Duan Tian Lang.

De repente, o sangue jorrou do braço esquerdo de Nan Gong Ling e se misturou com a luz brilhante liberada pela espada. A mão esquerda de Nan Gong Ling tinha sido completamente cortada pela espada.

“Mo…. Cang… Lan!”

Nan Gong Ling caiu no chão, mas nem sequer olhou para a mão que tinha sido cortada. Em vez disso, ele estava olhando para Mo Cang Lan que o empurrou para o ataque… Mo Cang Lan, seu amigo e um Grande Élder da Seita Yun Hai.

“Essa é a minha vingança.” Disse Mo Cang Lan friamente enquanto olhava para o cadáver de Mo Xie deitado no chão.

Nan Gong Ling então notou o cadáver de Mo Xie, e sua própria ferida… em seguida, no Protetor Kong no meio de uma luta.

Mo Xie tinha sido morto pelo Protetor Kong.

Nan Gong Ling era obviamente capaz de entender o que tinha acontecido.

“É bom que ele finalmente teve o que merecia.”

Disse Nan Gong Ling enquanto soava indiferente. Em seguida, ele olhou ao redor. Ele viu que muitos Élderes estavam em posições fracas e que os adversários ainda tinham muitas pessoas que ainda não tinham se envolvido nas lutas ainda. Eles estavam lá para evitar que as pessoas escapassem.

“Todos os membros da Seita Yun Hai, reúnam-se em torno de mim imediatamente.”

Nan Gong Ling tinha gritado essas palavras muito alto e de repente, uma multidão de pessoas estavam vindo de todos os lados para o palco de luta da Arena de Vida e Morte.

Mais e mais pessoas pararam de lutar contra seus atuais adversários. Eles os deixaram para trás e se juntaram a Nan Gong Ling no mais alto palco de luta.

Além de Nan Gong Ling, que tinha tido sua mão cortada, muitas outras pessoas ficaram feridas e cobertas de sangue. Lin Feng estava de pé atrás da multidão. Ele parecia calmo, mas seus olhos estavam cheios de tristeza na frente de uma tragédia.

“Sabem o que fazer agora?”

Enquanto sangue estava derramando incessantemente do braço de Nan Gong Ling, ele estava fixamente olhando para Duan Tian Lang.

Todo mundo na multidão não precisava de explicações. Todos assentiram com a cabeça como um sinal de que tinham entendido o que Nan Gong Ling queria dizer.

“Protetor Bei, leve-o.”

Nan Gong Ling tinha dito isso ao Protetor Bei em um tom solene.

O protetor Bei assentiu solenemente. Seu Espírito de Grua, entre todas as pessoas que estavam presentes, era o mais forte e o mais rápido dos espíritos. Imediatamente depois, o protetor Bei desembarcou no lado de Lin Feng. Ele liberou seu espírito, abriu as asas e agarrou Lin Feng.

Lin Feng finalmente tinha entendido o que Nan Gong Ling queria dizer. Eles queriam……

Todos, incluindo todos os Élderes, estavam olhando para Lin Feng. Todos os tipos de expressões poderiam ser vistos em seus rostos, mas alguns deles revelaram… esperança!

Todos estavam olhando para Lin Feng com esperança. Lin Feng era sua única esperança.

Lin Feng teve uma grande dor de cabeça. Ele teve a sensação de que acabou de receber uma montanha de pressão sobre os ombros. Essas pessoas fortes queriam desistir de suas vidas para ter certeza de que Lin Feng escaparia vivo. Eles queriam se sacrificar por ele. Todas essas vidas… para salvar uma única vida. Muitas dessas pessoas eram fortes o suficiente para que pudessem sobreviver se tentassem escapar sozinhas.

Embora não houvesse ligação entre Lin Feng e muitas dessas pessoas, todos tinham escolhido confiar-lhe o futuro. Porque Lin Feng não tinha fortes ligações com a seita, eles não sabiam o que ele faria se escapasse vivo, mas todos ainda tinham expressões aliviadas como se tivessem feito tudo o que podiam.

O único que não estava olhando para Lin Feng era Nan Gong Ling. Ele estava observando os adversários.

“Eu, Lin Feng, tenho meus próprios talentos e minha lealdade não pode ser comprada.”

Como ele poderia não ter fé na pessoa que disse estas palavras? Nan Gong Ling tinha apenas uma coisa em mente, deixar Lin Feng escapar enquanto eles abriam um caminho para ele.

“Vão!”

Nan Gong Ling gritou muito alto, ele então imediatamente saltou para o ar novamente pronto para a batalha.

Todos começaram a se mover ao mesmo tempo que Nan Gong Ling.

“A seita está sendo destruída sob o meu reinado… Seita Yun Hai, por favor, me perdoe! Eu sinto muito!”

Um Qi extremamente poderoso foi liberado do corpo de Nan Gong Ling e ele se jogou na batalha para abrir um caminho sem hesitação. Este era o maior arrependimento de sua vida, que em seu tempo a Seita Yun Hai tenha sido reduzida a um estado tão triste.

“Você vai morrer!”

Um grito alto encheu o ar e de repente uma espada brilhante assobiou no ar acompanhado por vários ataques diferentes.

“BOOOM!

O corpo de Nan Gong Ling se transformou em cinzas.

O Patriarca mais jovem da história da Seita Yun Hai…. Tinha perecido!

Ninguém parecia sentir pena dele ou estava chorando alto, todos os Élderes da Seita Yun Hai estavam calmamente olhando para seu corpo morto. Eles estavam sendo atacados de todos os lados, bem como distraíam os inimigos perseguindo Lin Feng. Não era assim que as coisas deveriam ser.

Alguns Élderes ainda estavam tentando se esquivar dos ataques e lutar contra os inimigos da seita. Eles não se preocupavam em morrer pela seita, mas eles ainda estavam esperando sobreviver tempo suficiente para matar seu oponente.

“Morra!”

“Morra, morra, morra….”

Um vento forte soprava sobre a arena. Todos Élderes tentaram sobreviver o tempo que puderam e lutaram sem poupar nenhum esforço ao usar sua força total. Os adversários só estavam atacando e nem precisavam se defender.

Todos os Élderes estavam caindo sob os vários ataques. Esta era a última chance que eles tinham para mostrar sua vontade e determinação. Lin Feng estava olhando para eles e não piscou nem uma vez. Todas essas pessoas que estavam lutando até a morte iriam virar a cabeça e dar uma última olhada em Lin Feng antes de morrerem.

“Vamos…”

O Protetor Bei finalmente começou a se mover a toda velocidade como um cometa que se move para o horizonte.

As asas da grua estavam criando redemoinhos enquanto flutuavam pelo ar. O poder desses turbilhões era doloroso para Lin Feng como lâminas que atingiam sua pele, mas neste momento seu coração estava em mais dor ainda. Seus companheiros discípulos, seus amigos e até aqueles Élderes que não lhe deviam nada, mas ainda assim deram a vida por ele. Eles estavam todos indo morrer, enquanto ele teria que viver.

“Aonde você pensa que está indo?”

Uma voz alta se espalhou por toda a atmosfera. Era tão incisivo como sempre. Uma espada deslumbrante apareceu. Era o velho que estava de pé ao lado de Duan Tian Lang.

“Perfurando a sombra, morra!”

Uma voz alta se espalhou por toda a atmosfera, mas parecia vir do nada. Apenas uma luz verde escura brilhou, mas essa luz, todos viram.

O possuidor de um Espírito Sombrio podia matar sem se mover. Ele poderia tirar as almas de outras pessoas do seu corpo e tirar suas vidas.

“Como você ousa!” Gritou uma voz extremamente alta. A sombra e a gigantesca espada deslumbrante entraram em colapso. Por um segundo, parecia que ambos estavam tentando engolir o outro. O velho estava ferido e o sangue começou a fluir de seu peito.

Nesse momento, a sombra apareceu enquanto o braço e a adaga haviam desaparecido da vista.

O Protetor Bei não tinha sequer visto o que tinha acabado de acontecer e continuou voando para o horizonte.


                                                               Tradutor: Liang   |   Editor: DrakeVanZ