PMG – Capítulo 89 – Uma Espada Solitária

“Como você pode ser tão sem vergonha aqui?!”

Liu Fei se aproximou de Lin Feng. Ela estava olhando para Duan Han com um olhar gelado, seus olhos estavam cheios de ódio e desprezo.

Duan Tian Lang e seu filho destruíram a Seita Yun Hai. Ela se certificaria de que essas duas pessoas repugnantes iriam se arrepender por toda a sua vida.

Quando Duan Han ouviu que Liu Fei estava insultando-o, seu rosto parecia muito feio. Duan Han sempre pensou que Liu Fei se tornaria sua esposa e ver sua futura esposa insultá-lo e proteger outro homem tinha deixado ele furioso.

“Eu sou sem vergonha? Esse pedaço de lixo não é capaz de me derrotar e eu sou sem vergonha?” Disse Duan Han enquanto olhava friamente para Lin Feng e depois disse: “Fei Fei, vou mostrar a diferença gigantesca que existe entre ele e eu. A diferença é muito grande.”

“Estou na segunda camada de Ling Qi e você é está na quarta camada  de Ling Qi. Você é obviamente muito forte, mas vangloriar-se diante de mim pode definitivamente ser descrito como sendo sem vergonha.” Disse Lin Feng que não tinha o mínimo de medo de Duan Han. Ele então acrescentou: “Se você é corajoso o suficiente, então tente me atacar.”

“Hmph, vou apenas mostrar-lhe que eu nem preciso me mover de onde eu estou para derrotá-lo.” Gritou Duan Han.

Duan Han estava furioso por causa da língua afiada de Lin Feng. Ele ficou na mesma posição enquanto esperava que Lin Feng fizesse o primeiro movimento.

Os olhos escuros de Lin Feng revelaram uma expressão ligeiramente feliz por um segundo.

Lin Feng de repente fechou os olhos e tinha um sentimento de absoluta paz e serenidade. Ele se sentia em paz neste mundo feito de escuridão.

O ruído mais alto não teria sido capaz de perturbar Lin Feng naquele momento. Na mente de Lin Feng, havia apenas um mundo de escuridão cheio de frieza e cheiro de morte.

Lin Feng teve a sensação de que não havia nenhum Qi  de espada existente neste mundo e a Arena de Vida e Morte estava absolutamente calma dentro deste mundo de escuridão.

Naquele momento, uma sombra preta acinzentada surgiu da espada de Lin Feng lentamente enchendo a atmosfera. Parecia a sombra da morte que tinha vindo para reivindicar os mortos.

A morte é fria. A morte é escura. A morte está aqui.

Lin Feng abriu os olhos e eles estavam cheios de uma escuridão indescritível que o fez parecer ainda mais cruel do que antes.

Lin Feng começou a se mover e o Qi preto acinzentado que estava emergindo de sua espada longa começou a segui-lo.

Parecia que sua espada poderia aniquilar todas as dez mil coisas dentro da criação.

Ele então começou outro golpe usando a habilidade Espada do Nirvana.

“Espada solitária.”

A força difundida pela espada era muito mais fraca do que antes. O Qi não fazia sons de assobio quando perfurava o ar. A espada desta vez parecia solitária e silenciosa.

A espada carregava o cheiro da morte como se fosse aniquilar tudo no mundo para se tornar a única coisa que restava; Uma espada solitária.

O rosto de Duan Han mudou drasticamente. Era como se ele entendesse o perigo da espada que estava na mão de Lin Feng. Ele estava cercado por uma energia tão terrível que cheirava a morte e batalha, ele não podia deixar de tremer de medo.

“Propulsão Celestial!”

Duan Han usou uma habilidade de alta qualidade do nível Xuan. Uma essência extremamente poderosa apareceu na frente do corpo de Duan Han conforme ele começou a recuar.

“Crrrr….”

Ouviu-se um pequeno som. A espada solitária tinha o poder de aniquilar todas as coisas dentro da criação. Mesmo a técnica de alta qualidade do nível Xuan de Duan Han tinha desaparecido quando tocou a energia emitida pela espada de Lin Feng.

“Dá o fora.”

Naquele momento, um grito alto se espalhou por toda a atmosfera. Uma espada deslumbrante quebrou o Qi da espada solitária. O corpo de Lin Feng foi projetado para trás como uma folha no vento, mas o ataque finalmente chegou ao seu destino e Lin Feng tossiu vários bocados de sangue.

Aquele que tinha atacado era Duan Tian Lang. Seu rosto ficara extremamente frio. Ele parecia estar pronto para matar Lin Feng no local.

Os mestres da espada estavam em perfeita fusão com suas espadas na medida em que poderiam trocar energia entre si.

Isso era chamado força de unidade. A força de unidade permitia que os mestres de espada se movessem, mas alimentados pela força da espada concedida por suas espadas. Ela também permitia-lhes realizar ataques ainda mais fortes e mais poderosos que já não dependiam de Qi.

Só os gênios reais poderiam aprender a dominar sua força até tal ponto. Eles precisariam estar no mínimo na camada de Ling Qi para usar a força de unidade. Entretanto a força era muito mais eficiente e poderosa quando os cultivadores tinham quebrado completamente à quinta ou sexta camada de Ling Qi antes de usá-la.

Duan Han, filho de Duan Tian Lang, no momento em que ele quebrou até o terceira camada de Ling Qi tinha aprendido a usar as forças de unidade. Ele era um verdadeiro gênio.

O Qi de espada e a força da espada liberados quando se usava a força de unidade não é facilmente disperso. A força de unidade era densamente condensada com poder e várias vezes mais forte do que as forças normais. Somente os mestres da espada que eram gênios podiam compreender o poder atrás da força de unidade antes de ter alcançado a camada de Xuan Qi.

Lin Feng que só tinha quebrado até a segunda camada de Ling Qi conseguiu enganar Duan Han. Lin Feng começou a usar a força de unidade há um momento, mas não conseguiu controlá-la, razão pela qual Duan Tian Lang teve tempo para interromper seu ataque.

Naquele momento, Lin Feng tinha sangue derramando do canto da boca, mas seus olhos escuros ainda estavam revelando uma expressão feliz.

“Pai e filho lutando juntos contra um único discípulo. Nós realmente não temos nada em comum. Eu nunca poderia ser tão sem vergonha.”

As palavras de Lin Feng foram tão fortes que Duan Han teve a sensação de que estava sendo esfaqueado no coração.

“Cale a boca!” Disse Duan Han extremamente furioso o que o fez parecer um demônio. Ele odiava Lin Feng do fundo de seu coração.

“Duan Han, qual é o ponto em discutir com alguém que já está morto?” Duan Tian Lang tinha dito isso em uma voz alta ainda indiferente e, em seguida, começou a se mover em linha reta para Lin Feng.

“Duan Tian Lang, atacar discípulos júnior é realmente a pior coisa que um sábio cultivador sênior poderia fazer. Você é uma pessoa sem valor.”

Nan Gong Ling e alguns Élderes caíram do céu e desembarcaram na Arena de Vida e Morte na frente de Lin Feng.

Duan Tian Lang deu um passo à frente, no entanto, quando ele viu todos os Élderes que estavam acompanhando Nan Gong Ling ele hesitou. De repente, um Qi extremamente poderoso preencheu a atmosfera e o céu parecia que ia cair sob a pressão.

“Vamos matar lentamente esses velhos com o passar do tempo, mas primeiro devemos matar Lin Feng.”

Duan Tian Lang disse isso com um tom neutro, como se não tivesse dito nada de especial. Ele trouxera consigo alguns excelentes cultivadores para o apoiar e não temia o poder da Seita Yun Hai: o Patriarca da Seita Hao Yue, o Patriarca do Vilarejo da Montanha de Gelo Neve, assim como o da Seita Mo Shou. Eles eram todos cultivadores monstruosamente poderosos em seu próprio direito. Eles também trouxeram seus Élderes e discípulos como apoio. Eles eram uma força de combate muito mais forte do que a Seita Yun Hai.

Neste momento, seu objetivo era aniquilar a Seita Yun Hai, tomar tudo o que pertencia a eles e depois compartilhar igualmente entre eles.

Na verdade, essa era uma das razões pelas quais Duan Tian Lang conseguiu convencer todos esses Patriarcas a se juntar a ele e ajudá-lo a obter discípulos proeminentes para enviá-los para o Pátio Santo de Xue Yue.

Havia muitas coisas para tirar da Seita Yun Hai: incríveis tesouros, habilidades profundas e técnicas de agilidade, bem como esses jovens discípulos proeminentes.

“Tropas de cavalaria blindada Chi Xue, matem todos.”

Duan Tian Lang acenou sua mão. Imediatamente a cavalaria dos cavalos blindados Chi Xue começou a galopar em direção ao interior do desfiladeiro.

“Duan Tian Lang, eu sou o Patriarca da Seita Yun Hai, se você quiser destruí-la, então você precisará lutar contra mim.”

Nan Gong Ling começou a se mover com extrema velocidade e um gigantesco Qi que continha elementos de força foi disparado em direção a Duan Tian Lang.

“Por que eu estaria com medo?” Disse Duan Tian Lang, sorrindo friamente e, em seguida, seu corpo imediatamente se levantou no ar.

Nan Gong Ling seguiu-o para o ar. No alto do ar, a espada de Duan Tian Lang começou a brilhar e tentou atacar Nan Gong Ling com um golpe furtivo extremamente poderoso.

“BOOM!!”

O gigantesco Peixe Píton tinha suas asas abertas e o Patriarca da Seita Mo Shou estava sentado no topo, parecendo maligno. Os olhos da besta eram extremamente aterrorizantes.

“Que maligno.”

O protetor Bei liberou seu Espírito de Grua, em seguida, voou para cima na velocidade do relâmpago e se atirou no Peixe Píton voador. Todos estavam escolhendo um oponente e uma batalha em larga escala começou a acontecer.

Era um enorme campo de batalha cheio de sangue e poder. Era como se um furacão estivesse se movendo de um lugar para outro e deixando para trás a destruição e os corpos.

No chão, no ar, não importava onde estivesse dentro do desfiladeiro tempestuoso havia batalhas acontecendo.

O palco de luta da Arena de Vida e Morte estava tremendo tanto que parecia que ia cair sob a pressão.

Os olhos castanhos de Lin Feng olhavam em volta para a enorme batalha. Lin Feng teve a sensação de que o Patriarca, o Protetor Bei e esses anciãos da seita estavam lutando por ele. Lin Feng nunca teria pensado que essas pessoas iriam tentar aniquilar a Seita Yun Hai. Ele nunca pensou que tantas pessoas iriam lutar por ele.

Um sentimento extremamente frio invadiu seu coração como uma cachoeira de gelo. Lin Feng sentiu uma súbita sensação de pertencer a Seita Yun Hai, as pessoas estavam lutando por ele. Estavam arriscando suas vidas para protegê-lo.

Nan Gong Ling, Protetor Bei, bem como outros Élderes eram muito poderosos. Eles podem ter o poder de vencer esta batalha ou assustar o adversário da luta sem arriscar suas vidas. Nada era certo, mas pelo menos ainda havia alguma esperança a ser encontrada. No entanto, eles estavam todos lutando com sua vida na linha por causa dele, um discípulo da Seita Yun Hai.

“A Seita Yun Hai”.

Lin Feng sussurrou o nome da seita enquanto olhava para a luz do sol que brilhava no rio de sangue.

“Lin Feng.”

Naquele momento, uma voz se espalhou por toda a atmosfera. Lin Feng se virou e ficou surpreso.

Ele só viu alguém com um olhar frio que estava se movendo para o palco de luta. Os olhos dessa pessoa pareciam estar prontos para matar.

Era Mo Xie!

“Animal Imundo.”

Lin Feng viu o sorriso frio de Mo Xie ficar cada vez mais claro quando Mo Xie se aproximava dele.

Em tal situação horrível e desesperada, Mo Xie que era um Élder não estava lutando pela Seita Yun Hai, mas estava se movendo em direção a Lin Feng para resolver rancores pessoais. Nessa situação caótica e apocalíptica, Mo Xie decidiu usar a oportunidade para matar Lin Feng.

“Por que você me mataria agora? Qual é o ponto? Não seria melhor tentar sobreviver?! ”

Lin Feng estava olhando para Mo Xie, que se aproximava dele com um olhar frio e mortal.

“Bem, você acha que se eu entregar você para Duan Tian Lang, ele ainda vai querer me matar? Nessas circunstâncias, não terei necessidade de lutar para sobreviver e poderei viver confortavelmente.”

Mo Xie tinha um sorriso particularmente maligno no canto da boca. Lin Feng ficou espantado ao ouvir palavras tão sem vergonha sairem da boca de um Élder. Já era impossível ser mais sem vergonha e desprezível do que Mo Xie.

“Eu admiro muito você. Sendo tão incrivelmente sem vergonha e acima de tudo ser capaz de sorrir com felicidade enquanto você assiste a sua seita ser destruída.” Disse Lin Feng.

“Por quê? Por que não considerar os vencedores como grandes e os perdedores como lixo? Perdedores em meus olhos estão sempre errados. Duan Tian Lang é poderoso e se ele quer aniquilar a Seita Yun Hai, então é inútil ir contra sua vontade. Aqueles que arriscam suas vidas pela Seita Yun Hai agora são estúpidos e ignorantes perdedores.”

Mo Xie não só foi cruel e sem coração, mas ele também parecia extremamente arrogante. Parecia que ele não tinha valores.

“Já que é assim, venha, vou acabar com sua vida miserável”.

Essas palavras vinham diretamente do coração de Lin Feng. Parecia mais fácil dizer do que fazer, mas Lin Feng já parecia estar pronto para matar Mo Xie.

Mo Xie franziu as sobrancelhas e olhou fixamente para Lin Feng.

Um segundo depois, Mo Xie parecia relaxado novamente, como se estivesse preocupado sem motivo. Mesmo que Lin Feng fosse um gênio, era impossível para ele matar Mo Xie.

“Que pena… Eu vou te matar como um inseto entre meus dois dedos. Vou fazer você morrer de forma lenta e dolorosa.”

Mo Xie liberou seu Espírito de Videira Jibóia e imediatamente as videiras emergiram sob os pés de Lin Feng.

Mo Xie estava atacando Lin Feng com um ataque surpresa mesmo que eles diferissem muito no poder. Lin Feng de repente estava envolto nas videiras do ataque súbito. Surpreendentemente, Lin Feng não estava tentando resistir.

Mo Xie não tinha percebido que Lin Feng tinha um sorriso no rosto.

“Parece que você já desistiu. Não se preocupe, vou matá-lo lentamente e usar sua cabeça como um troféu.” Disse Mo Xie, enquanto parecia extremamente cruel.

Naquele momento, uma sombra subia pelo corpo de Mo Xie.

Essa sombra era intangível. Era quase invisível e não parecia algo que deveria existir neste mundo.

“É assim mesmo?”

De repente, Mo Xie parou de se mover. Seu corpo não estava mais sob seu controle. Ele tremeu da cabeça aos pés com medo.

É ele!!!

Mo Xie nunca esqueceria aquele dia em que aquela sombra preta o tinha oprimido completamente.

Naquele momento, havia uma sombra que o impedia de se mover.


Tradutor: Liang   |   Editor: DrakeVanZ


Contribua com a Novel Mania!