PMG – Capítulo 88 – Extermínio


“Bem. Isso é o suficiente para hoje. Estou lhe oferecendo uma grande oportunidade, mas você não sabe como apreciá-la. Desde que você decidiu agir desta maneira, então….. ”

Duan Tian Lang de repente parou de falar e, em seguida, levantou a mão.

Ele acenou com a mão para baixo como um sinal e então uma tempestade de flechas começou a assobiar pelo ar enquanto liberava um forte Qi.

“Eles estão atacando!”

A multidão entendeu que estavam em perigo. Depois que eles viram Duan Tian Lang acenar a mão novamente e dizer as seguintes palavras. “Extermínio total!”

Estas duas palavras ressoaram na mente de todos como se as palavras fossem ditas por um deus terrivelmente maligno.

“Whoosh… Whoosh… Whoosh…”

Sons assobiantes preenchiam toda a atmosfera. O que parecia uma chuva interminável de flechas estava atravessando a atmosfera acima do Desfiladeiro Tempestuoso. No entanto, nenhuma das flechas foram apontadas para o palco da Arena de Vida e Morte onde Duan Tian Lang estava de pé, este era o único local que não era um alvo para flechas.

Toda a multidão estava olhando para as flechas que voavam acima de suas cabeças e estavam aterrorizadas. A maioria deles já tinha desistido de toda esperança de escapar vivo.

Havia tantas flechas e cada uma delas era tão rápida e poderosa quanto um meteoro caindo do céu. A cavalaria dos cavalos blindados Chi Xue era definitivamente incrivelmente poderosa.

Gritos horríveis podiam ser ouvidos e ressoavam por todo o desfiladeiro. Alguns dos discípulos da Seita Yun Hai tinham sido atingidos por flechas na cabeça, ombros, peito e braços… Um sangue vermelho brilhante enchia o desfiladeiro como um oceano.

Apenas os cultivadores mais fortes do desfiladeiro conseguiram evitar as flechas. Já estava difícil esquivar-se das flechas e esta foi também apenas a primeira onda de flechas.

Nan Gong Ling estava olhando para as setas voando acima de sua cabeça. Ele ainda estava de pé nas arquibancadas. Algumas flechas voaram acima de sua cabeça, mas ele conseguiu desintegrá-las em pó que em seguida, continuou voando por ele. Uma imensa tristeza podia ser vista nos olhos de Nan Gong Ling enquanto olhava para a cena atual. Ele então fechou os olhos porque não podia suportar ver todos os seus preciosos discípulos sendo mortos diante de seus olhos. Todos estes discípulos admiravam-no e o adoravam como o Patriarca. Diante desse espetáculo, ele se sentia absolutamente impotente.

Os Élderes da seita estavam sentindo o mesmo enquanto eles assistiram o espetáculo sangrento diante deles. Eles nunca esperariam que a Seita Yun Hai passasse por dificuldades tão horríveis. Isto realmente parecia um pesadelo. Eles nunca teriam esperado que o extermínio total da Seita Yun Hai ocorresse neste dia.

A primeira onda de flechas finalmente chegou ao fim. O sangue de todos os discípulos mortos criou um pequeno rio de sangue que fluía através do desfiladeiro que se afogava em silêncio.

Lin Feng, que estava de pé dentro da Arena Vida e Morte, estava calmamente olhando para o sangue que fluia através do desfiladeiro. A luz do sol brilhava sobre sua pele, mas ele não sentia nenhum calor. Ele apenas sentiu uma frieza sem fim correndo por suas veias.

No Desfiladeiro Tempestuoso, algumas pessoas tinham entrado no abraço da morte enquanto outras ainda lutavam contra a morte, mesmo em seus últimos momentos. Aqueles que estavam prestes a morrer estavam chorando lágrimas de arrependimento enquanto olhavam para o céu e gritavam de dor.

Se este fosse o mundo anterior, havia muitos discípulos que ainda eram muito jovens e ainda estariam indo para a escola.

Eles tinham pais, irmãos e irmãs… Seu futuro ainda estava cheio de possibilidades infinitas.

Eles haviam chegado à Seita Yun Hai para se tornarem mais fortes e receberem uma educação em cultivo. Eles tinham vindo esperando melhorar suas vidas e permitir que suas famílias tivessem melhores condições de vida.

Mas depois que a voz de Duan Tian Lang ressoou na atmosfera, seu futuro de possibilidades infinitas se transformou em pó. A morte já estava aqui para eles e seus corpos já flutuavam dentro de um mar de sangue.

O coração de Lin Feng nunca esteve tão frio. Ele sentia tanto frio que teve a sensação de que seu coração estava perdendo sangue através de facadas. Esses jovens discípulos eram como ele: feitos de sangue e carne. Eles ainda tinham uma vida longa diante deles. Muitos desses jovens discípulos não tinham feito nada errado e estavam apenas tentando melhorar o bem-estar de suas famílias.

“Psssshhhhhhhhh………”

Lin Feng tomou uma respiração longa e profunda da desolação diante dele. Ele então olhou atentamente para uma artéria mais grossa do rio de  sangue vermelho brilhante com os olhos bem abertos e tinha a sensação de que ele estava se afogando em um abismo interminável de tristeza.

Os cultivadores fortes podiam roubar o futuro que pertencia aos povos mais fracos deste mundo… Podiam matá-los e exterminá-los como fariam com os insetos.

Essa era a cruel e triste realidade deste mundo. Aqueles que não eram poderosos eram como insetos para serem esmagados por aqueles cultivadores mais fortes.

“Fogo…..”

A voz de Duan Tian Lang se espalhou pela atmosfera novamente fazendo as pedras do desfiladeiro tremerem. Flechas afiadas e mortíferas começaram a perfurar através do ar novamente, como espíritos malignos caindo do céu.

Gritos horríveis se espalhavam por toda a atmosfera. Porém, não havia nada a ser feito. Os discípulos comuns que eram particularmente vulneráveis ​​só podiam olhar fixamente em desespero.

“AHHHHH…….”

Um grito horrível cheio de dor e agonia encheu o desfiladeiro.

Liu Fei estava de joelhos no chão olhando para os cadáveres enquanto agarrava seu belo cabelo comprido com tal poder que arrancava alguns de sua cabeça. Suas bochechas delicadas não tinham mais uma aparência rosada e ela olhava fixamente sem vida.

Aqueles matando essas pessoas eram a cavalaria dos cavalos blindados Chi Xue… o exército de seu pai.

Os que estavam sendo mortos eram os discípulos da Seita Yun Hai… eles eram seus companheiros discípulos… mas também os discípulos de seu pai.

Ela como muitos outros só poderia ficar lá e assistir o massacre com corações partidos, enquanto era incapaz de impedir que o massacre acontecesse.

“Duan Han, leve-a até aqui.” Disse Duan Tian Lang com um tom frio enquanto olhava para Liu Fei.

Duan Han acenou ligeiramente com a cabeça e se moveu em direção a Liu Fei.

Mas naquele momento, uma silhueta extremamente rápida e ágil rapidamente pousou na frente de Liu Fei. Era Lin Feng.

“Dá o fora. Se você quer morrer, não se preocupe, é apenas uma questão de tempo.” Duan Han disse enquanto olhava sem expressão.

Mas Lin Feng parecia não ter ouvido as palavras de Duan Han. Ele estava apenas olhando para ele com seus olhos negros. Ele estava olhando para Duan Han com uma expressão fria e calma.

Quão impiedoso alguém precisaria ser para permanecer calmo enquanto milhares de pessoas haviam sido e estavam sendo massacradas?

“Hã?” Duan Han franziu a testa e olhou para os olhos de Lin Feng que pareciam incrivelmente malignos.

Esses olhos frios e malignos de repente fizeram Duan Han tremer.

“Já que você quer morrer agora, eu vou acabar com você.”

Duan Han gritou enquanto seu rosto se retorcia de raiva. Ele estava furioso porque tinha tremido de medo, enquanto estava na frente de Lin Feng e Duan Han sentia-se humilhado.

Mesmo que ele não negasse o fato de que Lin Feng era um gênio com talento incrível, ele ainda pensava que Lin Feng não tinha o direito de humilhá-lo porque ele era apenas um ninguém de um clã sem nome.

A visão de Lin Feng e Liu Fei cuidando um do outro o deixou especialmente furioso. Ele queria que Lin Feng se ajoelhasse a seus pés. Ele queria mostrar a Liu Fei que Lin Feng era um fraco, um ninguém. Que ele nunca poderia se comparar com o sangue majestoso que corria por suas veias.

A espada de Duan Han começou a brilhar. Ele tinha um espírito de espada e tinha aprendido habilidades de espada desde que ele era uma criança. As espadas quase não tinham segredos dele. Suas habilidades de espada eram tão avançadas que ele nem precisava de uma espada para usar suas habilidades de espada. Em suas mãos, quase qualquer coisa poderia se tornar uma espada.

Um Qi de espada extremamente poderoso emergiu da palma da mão dele e criou um vento forte movendo-se em direção a Lin Feng.

Duan Han não estava usando nenhuma habilidade específica. Ele queria mostrar a Liu Fei que ele era extremamente poderoso e poderia matar Lin Feng com uma simples onda de sua palma.

“Perfurar.”

O corpo de Lin Feng moveu-se graciosamente para o ataque. Ele agarrou sua espada e perfurou para o Qi de espada de Duan Han apontando exatamente em seu ponto mais fraco.

Duan Han imediatamente compreendeu. Ele compreendeu perfeitamente que o Qi que ele estava usando tinha tomado forma. Estava muito claro para ele qual parte era mais forte e que parte era mais fraca.

“Pssshhh!”

A espada de Duan Han desapareceu em um instante.

A espada de Lin Feng, que estava cheia de um Qi mortal, ainda se movia em direção a Duan Han a uma velocidade incrível.

Duan Han ficou surpreso, mas reagiu rapidamente. Ele levantou a mão direita e soltou um Qi forte que disparou na direção da espada de Lin Feng com um som de assobio.

No entanto, este Qi ainda não era suficiente para parar o ataque. A espada que estava correndo em direção a ele nem sequer desacelerou um pouco. A espada ainda estava cheia de um Qi mortal que cheirava a morte e destruição.

Duan Han franziu o cenho. Era um cultivador da quarta camada de Ling Qi. Ele era muito mais forte que Lin Feng, mas por que a espada de Lin Feng lhe dava uma premonição tão ruim.

Duan Han levantou ambas as mãos para parar o Qi extremamente poderoso e mortal, mas não funcionou. Seu corpo foi projetado para trás pelo poderoso ataque de Lin Feng.

“Morra!”

Lin Feng disse com um tom calmo e implacável. O Qi de sua espada longa estava dando a sensação de que a própria morte estava contida dentro da espada.

Sua força de espada também estava emergindo infinitamente de sua espada longa. O Qi e a força emergentes da espada de Lin Feng pareciam tão naturais como se fossem absorvidos diretamente do poder do céu e da terra.

“Como isso é possível?”

Duan Han olhou para frente e não podia acreditar em seus olhos. A força da espada, aquela espada, tudo tinha se fundido em perfeita harmonia. Mesmo com seus anos de treinamento ele era incapaz de realizar tal façanha.

Aquela espada era tão rápida quanto o relâmpago e seu poder era incrível. Duan Han não teve absolutamente nenhum tempo para contra-atacar um ataque com tal poder. Ele não teve escolha a não ser esquivar-se.

“Ele provavelmente está usando sua Espada do Nirvana. Ser capaz de manter esse poder mesmo durante um segundo ataque é realmente incrível. Lin Feng é um gênio quando se trata de aprender habilidades. Seu poder é realmente aterrorizante. Ele definitivamente não morrerá hoje.”

A atenção do Protetor Bei estava em Lin Feng desde o início. Todos na Seita Yun Hai poderiam morrer, exceto por Lin Feng.

O protetor Bei não estava sendo cruel ou impiedoso ao pensar que todos poderiam morrer, exceto Lin Feng. Ele apenas pensou que se apenas uma pessoa sobrevivesse, tinha que ser Lin Feng porque ele era a única esperança de um futuro que a seita tinha. O protetor Bei pensou, mesmo que se ele tivesse que morrer, não seria uma problema contando que Lin Feng permaneça vivo.

“Passos da Sombra.”

Duan Han começou a se mover a toda velocidade. Seu corpo inteiro parecia uma sombra enquanto tentava escapar da espada mortal de Lin Feng.

Ele então parou e olhou para suas roupas. Elas estavam rasgadas e esfarrapadas de quase tomar o ataque anterior. Quando ele viu isso, seu rosto mudou e ele parecia horrivelmente mal.

Lin Feng tinha surpreendentemente quase feriu ele e tinha conseguido rasgar suas roupas.

Se ele tivesse sido um passo mais lento, então aquela espada mortal teria perfurado diretamente em seu peito.

Duan Han só podia sentir vergonha e humilhação extraordinária. Ele, que tinha quebrado até a quarta camada de Ling Qi, de repente foi quase ferido por Lin Feng, que só tinha quebrado até a segunda camada de Ling Qi. Assim como há um momento atrás, ele tinha sido humilhado por Lin Feng novamente.

“Você tem muita sorte, mas agora vou ter que ficar sério.”

Duan Han estava tentando esconder sua raiva e permanecer calmo. Ele, naturalmente, não ia admitir que ele quase tinha sido ferido por Lin Feng por causa de sua própria arrogância. Ele preferiria atribuí-la à sorte de Lin Feng.

“Você quebrou até a quarta camada de Ling Qi. Eu tenho quebrado através da segunda camada de Ling Qi. Você é aparentemente extremamente forte e aparentemente eu não nem valho nem o esforço de lutar. No entanto, eu quase te machuquei e então você atribui isso à sorte. Eu vejo que você não devia estar sério quando você acabou de fugir com o rabo entre as pernas. Duan Han, você não acha que você é sem vergonha fingindo a este ponto?”

Lin Feng tinha um sorriso no canto da boca. Seus olhos negros estavam irradiando intenção assassina. Suas palavras estavam ridicularizando Duan Han.


Tradutor: Liang   |   Editor: DrakeVanZ


Contribua com a Novel Mania!