PMG – Capítulo 87 – Sangue Frio


“Hehe, para ser honesto, estou surpreso com a sua decisão.”

Duan Tian Lang tinha um sorriso frio no canto da boca enquanto olhava para Lin Feng.

“Você é um gênio. Eu realmente aprecio o seu talento e capacidade de batalha. Eu te ofereci uma grande oportunidade, mas você não está disposto a aproveitá-la. É muito importante para você entender que, porque você é um gênio, você não será tratado como outras pessoas que recusam essa oportunidade, se você se recusar, eu não terei escolha a não ser agir precipitadamente. Eu não vou deixar você sair e eu não vou ser capaz de deixá-lo continuar vivendo.”

“Se você recusar, você está condenado.”

Duan Tian Lang de repente estava cheio de intenção assassina enquanto um Qi forte era liberado e atirado em direção a Lin Feng.

A expressão de Lin Feng não mudou de sua habitual expressão calma. Ele obviamente entendeu o que Duan Tian Lang queria dizer, mas já tinha entendido as consequências de suas escolhas. Algumas decisões na vida precisavam ser escolhidas com cuidado, pois poderia levar uma pessoa a sua própria morte.

“Duan Tian Lang, eu não vou permitir que você toque nele.”

Naquele momento, Liu Fei de repente saltou na frente de Lin Feng para evitar Duan Tian Lang de atacar Lin Feng. Ela parecia extremamente furiosa com suas ações.

Ela sempre pensou que Lin Feng era um pervertido com intenções ocultas. Ela não tinha pensado que Lin Feng poderia dizer tais coisas tocantes e comoventes enquanto sua vida estava em jogo. Ele havia demonstrado seu verdadeiro caráter. Tudo o que ele havia dito até agora tinha afetado Liu Fei profundamente. Ela havia descoberto um novo aspecto de sua personalidade que ela nunca tinha notado antes.

Lin Feng era um grande talento que não podia morrer. Seria uma pena se ele morresse aqui nessas circunstâncias.

Naquele momento, a situação era crítica para a Seita Yun Hai. Liu Fei estava usando sua própria vida para defender a seita e protegê-la. Ela tinha esperança de que pudesse evitar o pior resultado possível.

“Fei Fei, ele deve morrer.”

Duan Tian Lang parecia muito firme em sua resolução.

“Não permitirei que você o toque.” Disse Liu Fei enquanto ficava cada vez mais furiosa. Ela olhou para Duan Tian Lang com olhos malignos.

“Fei Fei, por que você se importa tanto com ele? O que ele significa para você?” O filho de Duan Tian Lang, Duan Han, estava olhando para Lin Feng. Ele o reconheceu de seu encontro anterior. No dia em que chegou à seita Yun Hai com a cavalaria blindada Chi Xie, eles pararam porque Liu Fei o conhecia. No entanto, ela havia dito que eles eram apenas companheiros discípulos da mesma seita e nada mais.

Mas naquele momento, Liu Fei estava protegendo Lin Feng com sua vida. Duan Han estava preocupado. Ele era um gênio e sempre tinha esperado que Liu Fei se tornasse sua esposa.

“Nosso relacionamento não é da sua conta.” Liu Fei disse enquanto encarava intensamente Duan Han. Então ela olhou para toda a cavalaria blindada Chi Xie e suspirou: “Todos vocês devem me ouvir, eu não me importo com quem vocês são, com seu status, nem mesmo com as ordens que estão agindo. Eu não permitirei que você o toque, caso contrário eu informarei meu pai e seu exército virá cuidar de você.”

O rosto de Duan Han parecia extremamente feio naquele momento. Ele disse então em um tom extremamente frio: “Fei Fei, você gosta desse jovem?”

“Não é da sua conta.” Disse Liu Fei furiosamente. A quem ela gostava não era da conta de Duan Han.

Duan Han ficou estupefato. Sua expressão mudou de choque para um rosto que se assemelhava a um demônio maligno. Ele então disse em um tom gelado: “Tudo bem. Tudo bem… Agora há uma segunda razão para ele morrer.”

“Lin Feng, você está sempre dizendo palavras longas e justas, o que diabos você está fazendo agora se escondendo atrás dessa menina?”

Lin Feng sorria ironicamente… Liu Fei estava sempre protegendo ele.

Lin Feng se moveu na frente de Liu Fei, pegou sua mão e sussurrou: “Você é minha namorada, como eu poderia deixar você me proteger?”

“Hmphh…”

Liu Fei parecia envergonhada, mas um sorriso tinha aparecido em seu rosto. Aquele bastardo, quando aprendeu a ser um cavalheiro?

Mas o rosto de Duan Han ficou ainda mais feio quando ele gritou: “Sua namorada?! O que lhe dá o direito de dizer que Liu Fei é sua namorada? Lin Feng, você se atreve a vir e lutar comigo!”

“Lin Feng, não!” Disse Liu Fei com uma pitada de preocupação.

Liu Fei puxou a manga de Lin Feng para detê-lo. Ela sabia claramente o quão forte Duan Han era. Seu poder era ainda mais assustador que o de Wen Ren Yan. Sua espada era infinitamente mais poderosa do que Lin Feng tinha mostrado antes.

Mas… Como poderia Lin Feng recuar agora?

“Não se atreve?” Riu Duan Han.

Lin Feng se moveu em direção a Duan Han. Duan Han tinha cerca de dezoito anos de idade. Mesmo se ele era extremamente forte, não havia nenhuma razão para Lin Feng não ser capaz de lutar contra ele.

“Hmph, certo.” Bufou Duan Han.

Ele tinha um mal cobrindo seu rosto. Ao segurar sua espada, uma grande quantidade de Qi de espada emergiu e foi liberada na atmosfera.

Esse Qi de espada estava ficando cada vez mais intenso enquanto violentamente assobiava através da atmosfera. Lentamente, começou a reunir outro poder.

“Força da espada.”

Toda a multidão ficou estupefata. Era a força da espada que ele estava usando. O filho de Duan Tian Lang, Duan Han, estava usando a mesma força que Lin Feng. A força da espada que ele estava liberando estava cortando a atmosfera e enchendo toda a arena. O Qi de sua espada era ainda mais forte que o de Lin Feng, mas a força da espada de Lin Feng era muito mais poderosa do que a de Duan Han.

Lin Feng ficou surpreso. Desembainhou sua espada e, assim como Duan Han, soltou sua força da espada.

“Tsk, um mestre da espada não precisa necessariamente usar sua espada, preste atenção.” Disse Duan Han.

De repente, Duan Han moveu sua mão e parecia que seu Qi de espada estava se misturando com o Qi contido na terra e nos céus. Sua espada estava brilhando conforme o Qi circulava dentro e fora de sua espada.

A multidão estava estupefata. Parecia que um Qi puro estava sendo liberado de sua espada. Como Duan Han poderia ser tão monstruosamente poderoso?

Tinha que ser uma habilidade, uma habilidade extremamente forte e poderosa.

“Espada.”

Duan Han gritou alto. Um Qi extremamente poderoso e puro estava emergindo da palma da mão enquanto emitia uma luz radiante.

O Qi de espada no ar tomou a forma de uma espada e parecia que estava apontando diretamente para Lin Feng.

Naquele momento, todo o Qi e a força da espada tinham combinado, e estava começando a pressionar o corpo de Lin Feng.

A espada de energia empurrou-se em direção a Lin Feng a uma velocidade incrível.

Lin Feng poderia esquivar, mas tinha que ter cuidado ao desviar a espada criada a partir de energia, pois ele estaria aberto a outros ataques.

Duan Han era um mestre da espada. Ele tinha aprendido e praticado muitas habilidades de espada. Lin Feng não tinha escolha senão reconhecer que Duan Han era um mestre de espadas. Lin Feng não pensava dessa maneira sobre todos os usuários de espada que ele conheceu antes, mesmo que tivessem um espírito de espada, no entanto Duan Han era diferente.

“Espada mortal.”

Quando Lin Feng viu toda a energia da espada combinada, ele agarrou sua espada longa e liberou uma quantidade incrível de Qi para bloquear a espada de energia.

Uma quantidade incrivelmente enorme de Qi de espada começou a cobrir toda a arena. No entanto, parecia que o Qi da espada de Lin Feng era incapaz de competir com a energia da espada que foi liberada por Duan Han.

“Quão poderoso!” Suas pupilas começaram a dilatar. Naquele momento, ele já podia sentir a energia da espada liberada por Duan Han chegando mais perto, o que, de repente, fez Lin Feng sentir perigo iminente. Ele não podia deixar de gemer enquanto estava em uma situação perigosa.

Mas a coisa mais aterrorizante foi a energia da espada que continuou a empurrar em Lin Feng.

“BOOOM!!”

Lin Feng foi projetado para trás vários passos e sangue começou a escorrer do canto da boca. Um sangue vermelho brilhante pingava pelo seu queixo.
As vestes de Lin Feng estavam esfarrapadas e seu corpo estava cheio de feridas.

Liu Fei, que não estava muito atrás dele, correu em sua direção e ofereceu a mão para ajudá-lo a ficar de pé.

“Eu estou bem.” Disse Lin Feng indiferentemente enquanto balançava a cabeça. Todo o Qi e a força da espada começaram a se combinar em outra espada de energia. Mesmo que Lin Feng fosse derrotado, ele ainda permaneceria corajoso até o fim.

“Que poderoso!”

“Ele não é muito mais velho que Wen Ren Yan, mas ele é muito mais forte!”

“Esse é outro gênio, um mestre da espada gênio!”

A multidão estava pensando em todo tipo de coisas. Um mestre de espadas era extremamente poderoso, muito mais do que o esperado.

“Você vê agora? Você nem pode suportar um único ataque. Não temos nada em comum. Você estará sempre perseguindo minhas pegadas.”

Duan Han estava olhando para Lin Feng e parecia extremamente frio. Ele então ergueu a mão e gritou: “LEVANTEM SEUS ARCOS!”

“Hahhhhh!!!”

O grito alto se espalhou por toda a atmosfera do desfiladeiro e, em seguida, toda a cavalaria montada em seus cavalos blindados Chi Xue levantou seus arcos. Eles tinham enchido completamente o penhasco no topo do desfiladeiro.

Um Qi aterrorizante encheu o ar acima da Arena de Vida e Morte.

“Eu só tenho que falar uma vez e todos irão disparar seus arcos. Eles vão matar alguém com apenas uma palavra minha. Como você pode até pensar que pode competir comigo?”

“Vocês podem abaixar seus arcos.” Duan Han tinha dito a eles para abaixar seus arcos e toda a cavalaria instantaneamente baixou seus arcos.

“Sua força e minha força não são nem comparáveis. Você não pode dominar as forças ao mesmo nível que eu. O que te faz pensar que você pode ser íntimo com Liu Fei quando eu não posso?”

Duan Han disse com um tom gelado.

“Duan Han, você é um idiota sem vergonha!” Gritou Liu Fei furiosamente xingando a Duan Han.

“Se você é tão forte agora, é por causa do clã em que você cresceu, que descende da família Imperial. Você não sabe o que é falta de grandes professores e recursos. Por que você está fazendo isso com Lin Feng? Além disso, Lin Feng é um especialista em aprender habilidades marciais e técnicas de agilidade. Você não notou que suas habilidades têm o poder da mais alta qualidade das habilidades de Nível Xuan? Ele ganhou tudo confiando em seu próprio poder. Você não tem vergonha de mostrar o poder que você ganhou de seu clã na frente de Lin Feng?”

“Tudo que você aprendeu e todo o poder que você tem é porque sua família e porque você tem um status elevado. Você nunca teve que confiar em seu talento, você tem mesmo algum?”

“Você não pode negar, no entanto, eu domino perfeitamente todas essas habilidades. Você não pode negar que eu sou agora um cultivador extremamente forte. Lin Feng e eu realmente não temos nada em comum.” Disse Duan Han discordando de Liu Fei.

“Mesmo que seja esse o caso, qual é o seu problema? Não se esqueça que você é mais velho do que Lin Feng também. Em dois anos, ele será muito mais forte do que você. Você é patético e desavergonhado.”

Liu Fei gritava e todos concordavam com o que ela estava dizendo.

Está certo. Tudo o que Liu Fei disse a Duan Han era realmente justificado.

Porque Duan Han veio de uma família tão poderosa e tinha um status elevado isso não significava que ele não era talentoso ou não podia usar as forças adequadamente. No entanto, ele era mais talentoso do que Lin Feng?

O fundo de Lin Feng não era tão bom quanto o de Duan Han. Lin Feng só podia confiar em si mesmo para ganhar poder. Se Lin Feng mudasse de lugar com Duan Han, provavelmente seria muitas vezes mais forte do que ele. Além disso, Lin Feng ainda era muito jovem. Ele era dois anos mais novo do que Duan Han. Dois anos era suficiente para Lin Feng para ultrapassar Duan Han mesmo sem os mesmos recursos. Lin Feng era muito mais talentoso do que Duan Han.

“Não importa o que você diga, força é força, fraqueza é fraqueza. Hoje, ele vai morrer.” Disse Duan Han furiosamente.

“Tudo bem, nós não precisamos que você se envolva, Fei Fei. Mais cedo ou mais tarde, você se tornará um membro da minha família, então venha e fique ao meu lado.”

Duan Tian Lang havia dito isso enquanto olhava para Liu Fei. Parecia que estava convencido de que Liu Fei algum dia se tornaria a esposa de seu filho.

“Nos seus sonhos! Eu, Liu Fei, nunca serei um membro de sua família!” Gritou Liu Fei em desgosto.

“Hmph, Liu Fei, não diga essas coisas na minha frente. É uma grande ofensa. Não se esqueça que a família Duan é também uma parte do Clã Imperial.”

Duan Tian Lang moveu seu braço. Imediatamente depois, toda a cavalaria em seus cavalos blindados Chi Xue mais uma vez levantou os arcos que eles tinham acabado de colocar para baixo.


Tradutor: Liang   |   Editor: DrakeVanZ