PMG – Capítulo 86 – Única Opção


“Para você, é tarde demais. Para ele, ele ainda tem uma chance. Se ele quiser ir ao Pátio Santo de Xue Yue, então o receberíamos com os braços abertos.”

Duan Tian Lang estava olhando para Nan Gong Ling e Lin Feng. Ele sabia que Lin Feng era um verdadeiro gênio. Em comparação com todos os outros discípulos da Seita Hao Yue e da Seita Yun Hai, Lin Feng definitivamente estava no topo. Ele era um discípulo tão talentoso que tinha que ir para o Pátio Santo de Xue Yue.

Claro, ainda havia Wen Ren Yan também. Mesmo que ele tivesse sido derrotado por Lin Feng, ele ainda era extremamente forte e seu estilo de luta era de fato letal. Se Lin Feng não estivesse lá, Wen Ren Yan teria sido o discípulo mais proeminente da Seita Yun Hai.

“Mesmo se eles destruírem a Seita Yun Hai, eles nunca matarão Lin Feng. Ele é muito importante. Ele é um gênio único que só é visto uma vez. ”

“Lin Feng tem um futuro brilhante com infinitas possibilidades.”

Todos ficaram impressionados com o talento de Lin Feng e o invejaram. O que eles tinham que fazer para serem respeitados pelos outros como Lin Feng?

Além disso, realmente parecia que a situação era como Lin Feng tinha descrito. Na Seita Yun Hai, aqueles que eram fracos foram intimidados e ameaçados. Assim, a Seita Yun Hai não tinha nada a oferecer àqueles cuja força ainda não se manifestou.

“Vocês dois, vocês só tem de concordar com meus termos e as portas do Pátio Santo de Xue Yue se abrirão para vocês. Não há necessidade de me repetir, mas a afirmação de que as condições de treinamento serão muito melhores do que na Seita Yun Hai é um fato.”

Duan Tian Lang estava olhando diretamente para Lin Feng e Wen Ren Yan.

“Esse Pátio Santo de Xue Yue novamente…”

Lin Feng pensou no fato de que Liu Fei já o havia solicitado algumas vezes e queria que ele se juntasse ao Pátio Santo de Xue Yue, mas ele ainda não tinha dado sua resposta.

Ele não teria pensado que alguém iria pedir-lhe para ir lá novamente e em tão curto período de tempo. Ele definitivamente nunca pensou que seria sob essas condições.

Wen Ren Yan parecia rígido, então olhou para a velha que estava de pé ao seu lado e depois para Duan Tian Lang. Ele tinha um sorriso maligno em seu rosto.

“Minha professora é ótima e a Seita Yun Hai me respeita… seria certo para mim sair?” Pensou Wen Ren Yan.

A velha tinha impedido Lin Feng de matar Wen Ren Yan. Wen Ren Yan poderia finalmente pagar todas as coisas que ela tinha feito por ele.

“Wen Ren Yan é extremamente forte e não há dúvida do talento dele. Ficar aqui seria apenas um desperdício de seu talento. Ele definitivamente deveria ir.”

“Mesmo que ele tenha sido derrotado por Lin Feng, não há nada a se envergonhar quando comparado a tais gênios.”

Toda a multidão estava olhando para Wen Ren Yan que estava furiosamente olhando para Duan Tian Lang.

“A história da Seita Yun Hai remonta a mil anos e você quer destruí-lo em um piscar de olhos. Que trágico, que pena! A Seita Yun Hai……. ”

Enquanto dizia isso, Wen Ren Yan tinha liberado seu Espírito da Besta de Bambu Azul.

Ele se lançou, a toda velocidade, em Duan Tian Lang enquanto gritava alto.

“A Seita Yun Hai viverá através de mim. Eu vou me tornar mais forte do que qualquer um que a seita teve anteriormente! ”

Quando terminou sua sentença, Wen Ren Yan já tinha desembarcado ao lado de Duan Tian Lang, enquanto parecia tão mal como sempre.

“……………..”

Toda a multidão ficou surpresa. Eles não sabiam o que Wen Ren Yan estava fazendo e só viram um olhar maligno em seus olhos. Ele ia trair a seita e se unir ao Pátio Santo de Xue Yue.

“Que pessoa desavergonhada!”

“Ele realmente não se importa em perder o rosto. Como a seita pode criar uma pessoa tão nojenta e sem vergonha?”

Muitos discípulos e Élderes estavam o amaldiçoando.

“Haha…” Duan Tian Lang parou e disse enquanto sorria: “Um homem sábio se submete às circunstâncias. Wen Ren Yan, não se preocupe, porque no futuro você nunca será forçado a um estado tão triste.”

“Monstrinho malvado!!!”

A velha olhou furiosa e soltou um Qi extremamente frio e então correu em direção a Wen Ren Yan.

No momento em que a velha estava passando ao lado de Duan Tian Lang, ele se virou para ela usando sua espada gigantesca.

Um forte impacto estrondoso se espalhou pela Arena de Vida e Morte. O corpo da velha foi jogado de volta para onde ela estava inicialmente de pé e ela não podia deixar de sentir uma sensação de medo preencher seu coração.

“Professora, não se preocupe. No futuro, vou me tornar muito mais forte do que você jamais poderia. Eu nunca vou decepcioná-la.”

Wen Ren Yan estava olhando para sua professora com olhos cheios de arrogância. A velha que reprimia com força seus ferimentos não podia deixar de cuspir um bocado de sangue depois de ouvir essas palavras. Fazia muito tempo que não via a visão de seu próprio sangue.

“Não seja impaciente.”

Duan Tian Lang estava olhando para a velha enquanto observava seus movimentos de perto e depois olhou para Lin Feng e disse: “E você? Aceita minha oferta como Wen Ren Yan? A Seita Yun Hai fez com que você sofresse muito, existe alguma razão para você dar-lhe rosto?”

Lin Feng olhou para Duan Tian Lang com um olhar calmo, como se tudo o que tivesse acontecido não o afetasse de forma alguma. Era impossível remover a serenidade cobrindo o rosto de Lin Feng.

Todos na multidão estavam olhando fixamente para Lin Feng, enquanto esperavam impacientes para ouvir sua resposta.

“Lin Feng, ele está certo. A Seita Yun Hai fez você sofrer tanto. Você deveria ir com ele. Eu não vou tentar impedir que você vá embora. Ninguém na Seita Yun Hai vai culpar você por sair depois tudo o que aconteceu.”

Nan Gong Ling tinha pronunciado estas palavras enquanto permanecia imóvel na plataforma de observação. Wen Ren Yan tinha aceitado por isso seria normal para Lin Feng. Wen Ren Yan tinha sido tratado de forma completamente diferente de Lin Feng. Ele tinha recebido muita atenção da seita no início. Ele foi protegido, admirado e respeitado por todos os Élderes. Ele também se tornou o discípulo direto de um professor poderoso.

Lin Feng era diferente. Ele não devia nada à Seita Yun Hai. Nan Gong Ling esperava do fundo do seu coração que Lin Feng ficasse, mas ele também não poderia culpá-lo se ele quisesse sair… porque ele não tinha motivo para ficar.

Mesmo se Lin Feng aceitasse a proposta de Duan Tian Lang, Nan Gong Ling não o culparia, mas ele definitivamente ficaria deprimido.

“Você está perguntando a mim e a Wen Ren Yan, ao mesmo tempo, você acha que eu iria responder positivamente sabendo que ele poderia ir também?” Disse Lin Feng com um tom frio. A resposta de Lin Feng deixou Wen Ren Yan estupefato. Wen Ren Yan não pôde suprimir o ódio que tinha aparecido em sua cara quando ouviu as palavras da boca de Lin Feng.

“Neste mundo, os inimigos não podem ser inimigos para sempre. Mesmo se você o odeia, eu darei a ambos a mesma chance de entrar no Pátio Santo de Xue Yue e a possibilidade de avançar seu cultivo em um ambiente tão incrível, onde você receberá os melhores recursos. Em poucos anos, você pode matá-lo se esse é o seu desejo. Vou ficar longe de rancores pessoais. Tudo o que importa é se você tem a força para alcançar seu objetivo.”

“Não.” Disse Lin Feng, balançando a cabeça: “Se você me tem, então você não tem ele, se você tem ele, então você não me tem.”

Lin Feng foi rigoroso com suas palavras o que fez Duan Tian Lang franzir a testa.

“O que você quer então?” Disse Duan Tian Lang.

“Eu quero matá-lo, agora mesmo.” As palavras implacáveis ​​de Lin Feng surpreenderam Wen Ren Yan… aquele bastardo…

“Não existem outras soluções?” Perguntou Duan Tian Lang.

“Nenhuma outra solução aliviará minha raiva. Esta é a única opção.” Respondeu Lin Feng.

Duan Tian Lang ficou surpreso e depois de um pequeno momento disse: “Tudo bem. Mas primeiro, você tem que prometer que você vai se juntar a nós. Depois de se juntar ao nosso lado e concordar com a minha oferta, então vou matá-lo onde ele está.”

“BOOM”. Wen Ren Yan tinha a impressão de que uma bomba tinha detonado em seu cérebro. Lin Feng só tinha de concordar com Duan Tian Lang….. para matá-lo?

Ele estava traindo a seita que o havia nutrido e o que iria acontecer no final ?! Que ridículo.

Todo mundo observando sentiu um arrepio frio correr por suas espinhas. Surpreendentemente, Duan Tian Lang atribuiu tanta importância a Lin Feng que ele de repente estava pronto para matar Wen Ren Yan para fazer Lin Feng se juntar a eles.

Parecia que Wen Ren Yan ia morrer de uma morte miserável.

“Não. Você deve matá-lo primeiro.” Respondeu Lin Feng balançando a cabeça tão firme como antes.

“Se eu o matar, você vai voltar com a sua promessa?” Disse Duan Tian Lang enquanto balançava a cabeça também: “Você está tentando me usar?”

Lin Feng sorriu quando ouviu as palavras de Duan Tian Lang: “Você é muito inteligente, mas também é muito cruel. Você é bom em manipular os outros para sua vontade, eu não gosto desses tipos de pessoas.”

“Então, você quer dizer que está recusando minha oferta?” Disse Duan Tian Lang com um tom ligeiramente irritado.

“De fato.” Disse Lin Feng enquanto balançava a cabeça indiferentemente, o que fez todos assistindo espantados.

Lin Feng surpreendentemente se recusou a ir ao Pátio Santo de Xue Yue. Tinha até tentado enganar Duan Tian Lang para matar Wen Ren Yan.

Todo mundo estava olhando para Lin Feng com uma expressão perplexa. Ninguém entendeu por que Lin Feng agiria de tal maneira.

“Wen Ren Yan, você viu? Você é um pedaço de lixo. Quando você não é mais necessário, ninguém vai hesitar em jogá-lo fora. Mesmo se você permanecer vivo, você está condenado a viver para sempre na minha sombra.”

As palavras de Lin Feng eram como lâminas afiadas que cortaram o orgulho de Wen Ren Yan em pequenos pedaços. Sua arrogância e orgulho haviam sido esmagados, ele nunca se esqueceria desse momento.

Está certo. Lin Feng só tinha que acenar uma vez e Wen Ren Yan seria morto. Que ridícula era sua situação.

“Chega.” Disse Duan Tian Lang, que agora estava de mau humor depois de ser usado. Olhando fixamente para Lin Feng, ele disse: “Admiro sua coragem, mas você poderia me dar o motivo para recusar minha oferta?”

Duan Tian Lang pensava que Lin Feng odiava a Seita Yun Hai por causa de tudo o que ele havia dito. Ele poderia facilmente matar Wen Ren Yan a qualquer momento se convencesse Lin Feng a se juntar a eles.

“Mesmo que a própria Seita Yun Hai não signifique muito para mim, tenho uma dívida de gratidão devido ao reconhecimento e apreço do Protetor Bei. Ele se preocupa profundamente comigo e continuou a me proteger. Além disso, na Seita Yun Hai, tenho amigos que são como irmãos para mim. Como eu poderia abandoná-los por coisas mundanas?”

Lin Feng ainda tinha um olhar muito calmo em seu rosto. Ele acrescentou com um tom indiferente: “Eu, Lin Feng, tenho meus próprios talentos e minha lealdade não pode ser comprada.”

Sua voz não era alta, mas todo mundo ouvia e entendia claramente.

“O protetor Bei se importa comigo.”

“Como eu poderia abandoná-los por coisas mundanas?”

Estas foram frases que toda a multidão de discípulos jamais esqueceria, assim como o som que veio dos tambores do Precipício de Zhangu. Isso seria algo que eles nunca esqueceriam em sua vida.

Embora soassem como palavras simples, não era algo que qualquer um poderia ter dito nestas circunstâncias.

Naquele momento, muitas pessoas pensaram no Protetor Bei e perceberam o quanto ele era importante para a seita.

O protetor Bei estava realmente orgulhoso de duas coisas em sua vida. A primeiro era que ele havia aceitado Liu Cang Lan como seu aluno e a segunda era Lin Feng.

As palavras do jovem discípulo o tocaram profundamente.

“Protetor Bei, você não comete erros. Eu tenho olhos, mas eu não reconheci Monte Tai e agora eu percebo que temos um discípulo tão maravilhoso dentro da seita.”

Nan Gong Ling não pôde deixar de elogiar o Protetor Bei e se repreender.

A velha também estava olhando para o Protetor Bei e disse: “Você tem um olho muito melhor do que eu. Vou me lembrar do nosso acordo.”

“Não se preocupe.” Disse o protetor Bei enquanto acenava com a cabeça, o que fez um bando de pessoas curiosas. Todos estavam se perguntando sobre o que esses dois protetores estavam falando. As pessoas podiam ouvir sobre o acordo, mas ainda não sabiam do que estavam falando.

Naquele momento, Duan Tian Lang tinha um olhar furioso em seu rosto.


Tradutor: Liang   |   Editor: DrakeVanZ