PMG – Capitulo 84 – A Verdadeira Ameaça


 

A pequena Cobra de Bambu Azul deslizou até o corpo de Wen Ren Yan até que finalmente parou sobre sua cabeça. Seus olhos azuis pareciam incrivelmente maus.

“Lin Feng, olhe nos meus olhos.”

Wen Ren Yan falou alto. Ling Feng encarou os olhos azuis de Wen Ren Yan. Eles pareciam uma torrente de relâmpagos. Lin Feng ficou tão absorvido olhando os olhos de Wen Ren Yan que ficou distraido por um segundo.

Wen Ren Yan com um sorriso maligno no rosto, de repente, ele se moveu tão rápido como uma relâmpago e aterrissou na frente de Lin Feng em um piscar de olhos. Ele estendeu a mão diretamente para a cabeça de Lin Feng.

“Tão rápido!”

Todo mundo estava estupefato. Não só os olhos de Wen Ren Yan pareciam realmente maus, mas ele também foi extremamente rápido e ágil. Quando Wen Ren Yan liberou seu espírito, seu corpo inteiro parecia uma cobra. Olhar diretamente para os olhos dele por alguns segundos poderia levar à sua morte.

“Isso parece ruim.”

Lin Feng tinha se distraído por apenas um breve momento e rapidamente usou sua espada para bloquear o ataque. Em um piscar de olhos, uma energia extremamente poderosa atingiu a espada de Lin Feng e o enviou para o ar. Sua espada macia estava ziguezagueando no ar e parecia que ele iria cair pesadamente no chão por causa do ataque de Wen Ren Yan.

“Pena do luar.”

O corpo de Lin Feng começou a girar no ar e ele conseguiu pousar firmemente sobre ambos os pés.

Wen Ren Yan nem sequer tentou chegar perto de Lin Feng. Ele ainda estava no mesmo lugar e disse com um sorriso maléfico: “Você vê a diferença colossal? Você pode ser um gênio, mas na minha frente, você não é nada. Se eu quiser brincar com você, posso brincar com você. Mesmo que eu não atacá-lo, minha velocidade sozinha tornaria impossível para você até mesmo tocar em um fio de cabelo em meu corpo. ”

“Como esperado, Lin Feng é forte, mas a diferença entre ele e Wen Ren Yan é gigantesca. Lin Feng é incapaz de tocá-lo. Wen Ren Yan é muito poderoso. Mesmo o segundo da lista de ranking seria incapaz de competir com ele.”

A multidão estava convencida que Lin Feng não poderia fazer nada. Os ataques de Wen Ren Yan quase não puderam ser bloqueados. Lin Feng se desencorajaria rapidamente e acabaria perdendo a vida.

Os olhos de Lin Feng encolheram. Ele não se atreveu a olhar novamente para as pupilas azuis de Wen Ren Yan.

Quando Wen Ren Yan liberou seu espírito, seus olhos se encheram com uma luz má. Se você olhasse para eles mesmo por um segundo, você poderia ser paralisado. Lin Feng não tinha esquecido o que tinha acontecido há pouco.

O que o espírito da Besta de Bambu Azul permitia que Wen Ren Yan fizesse era extremamente assustador. Ele concedeu-lhe uma velocidade incrível e a capacidade de paralisar o oponente.

Era uma habilidade natural maravilhosa. Alguns gênios tinham espíritos tão incríveis que tinham uma clara vantagem sobre muitas pessoas. Wen Ren Yan era uma daquelas pessoas com um espírito espantoso.

“Espírito Celestial.”

O olhar frio de Lin Feng desapareceu e foi substituído por um par de olhos negros que pareciam extremamente maus. Ele gradualmente tomou consciência de cada movimento dentro da atmosfera como se o mundo estivesse se movendo em câmera lenta. Seu cérebro estava processando os dados a uma velocidade incrível.

Sua espada estava difundindo um Qi extremamente poderoso e a força da espada estava se reunindo. Todo o palco de luta foi preenchido com o poder de sua espada. O cheiro de sangue ainda estava fresco no palco de luta, porém a espada emanava uma aura de morte. Parecia que o que quer que a espada atacasse seria amaldiçoado até a morte.

“Força da Espada, não é fantástica?”

Wen Ren Yan estava sorrindo friamente. Ele estava imóvel e de repente uma energia extremamente violenta se espalhou pela atmosfera e atacou Lin Feng. A energia estava sendo liberada da mão de Wen Ren Yan na tentativa de esmagar Lin Feng. Essa energia era tão forte que não se comparava com o ataque anterior de Wen Ren Yan.

Lin Feng conseguiu se libertar enquanto parecia tão ágil quanto o vento.

A energia que estava sendo liberada pela mão de Wen Ren Yan estava abalando a atmosfera.

“Phewww…”

Wen Ren Yen respirou fundo e tentou atacar Lin Feng novamente.

Mas parecia que Lin Feng já sabia de antemão qual ataque Wen Ren Yan estava tentando e onde seu ataque seria direcionado. Com movimentos graciosos e sem esforço, Lin Feng se esquivou do ataque. Seu corpo se movia como o vento, parecendo leve e ágil. Parecia que Lin Feng não tinha exigido nenhum esforço para evitar o ataque.

“Hã?”

A multidão estava observando Lin Feng com a maior atenção. O corpo de Lin Feng parecia tão gracioso e ágil. Será que Lin Feng tinha aprendido e praticado uma técnica de agilidade para se esquivar ataques?

“Que tipo de técnica de agilidade poderia torná-lo tão rápido e ágil?”

“Será que não é uma técnica de agilidade e isso é apenas uma ilusão?”

“Se Lin Feng era capaz de criar ilusões, então isso seria realmente assustador.”

Muitas pessoas na multidão estavam falando sobre o movimento que Lin Feng acabou de mostrar. Wen Ren Yan, que foi extremamente rápido e ágil de repente tinha sido incapaz de alcançar Lin Feng. Lin Feng tinha sido capaz de se esquivar de seus ataques com muita facilidade.

Lin Feng foi facilmente evitando os ataques e movendo-se com um olhar calmo em seu rosto. Mesmo que o movimento que ele tinha feito um momento antes parecesse uma técnica de agilidade, não era, foi apenas seu Espírito Celestial que o permitiu se mover sem desperdiçar movimentos. Seu espírito o tornou onisciente e consciente de tudo o que o rodeava, o que lhe permitia esquivar-se com perfeição. Além disso, com seu espírito liberado, Wen Ren Yan estava se movendo em câmera lenta para ele. Lin Feng também se sentiu mais relaxado, o que tornou mais fácil para ele se esquivar dos ataques de Wen Ren Yan com uma atitude calma.

“Se manda.” Bufou Lin Feng.

A espada de Lin Feng começou a brilhar e ele moveu elegantemente a espada pelo ar. A força difundida pela espada parecia que poderia aniquilar qualquer coisa em seu caminho. Wen Ren Yan imediatamente pulou para uma distância segura e não queria se aproximar de Lin Feng. Ambos estavam se movendo incrivelmente rápido.

“Como você pode ser tão rápido?” Disse Wen Ren Yan, cujos olhos azuis estavam olhando para Lin Feng em estado de choque.

“Eu pensei que você queria brincar comigo, por que você está recuando de repente? Eu pensei que eu não era nada comparado com você, o que está errado? Por que você continua fugindo?”

O tom de Lin Feng era frio. As pupilas azuis de Wen Ren Yan e os olhos negros de Lin Feng pareciam demoníacos, mas naquele momento Wen Ren Yan não pôde deixar de olhar fixamente os olhos negros de Lin Feng com uma pitada de medo.

“Por que seus olhos também mudaram? Será que você tem um espírito semelhante ao meu?”

Wen Ren Yan estava se perguntando o que estava acontecendo enquanto olhava para os olhos de Lin Feng. Ele notou que os olhos de Lin Feng haviam mudado. Eles estavam frios há um momento, mas agora eles pareciam inexpressivos, sem vida e continham uma escuridão infinita. Na opinião de Wen Ren Yan, isso só poderia ser devido a algum tipo de habilidade ou espírito. Esta seria a única coisa que poderia explicar a transformação no olho de Lin Feng.

“Habilidade ou espírito, não importa. Vou matá-lo de qualquer maneira.” Pensou Wen Ren Yan no fundo do seu coração. Ele continuou olhando para Lin Feng e então disse: “Lin Feng, olhe nos meus olhos.”

O olhar agressivo e frio normal de Wen Ren Yan se misturou com seu olhar bestial. Desta vez, quando Lin Feng olhou para as pupilas de Wen Ren Yan nada aconteceu. Seus olhos ainda pareciam dois buracos negros sem fim.

“Como esperado, é uma habilidade. É impossível paralisá-lo.”

Wen Ren Yan parecia surpreso. Parecia que seus dois olhos azuis seriam inúteis contra Lin Feng.

“Não se preocupe, eu só estava brincando com você. Desde que você parece tão impaciente para morrer, vou ajudá-lo a alcançar seu objetivo.”

Wen Ren Yan levantou a cabeça. Ele estendeu a mão na frente dele. Seus olhos azuis estavam refratando a luz ao redor dele. Um Qi cinza emergiu de sua palma. O Qi estava carregando uma quietude mortal e o cheiro da morte encheu toda a arena.

A cobra de Bambu Azul, alem de ser extremamente rápida quando se esquivava de ataques, era extremamente venenosa e toca-la seria fatal. Não havia nenhum cultivador que se arriscaria com o veneno contido na Cobra de Bambu Azul.

Wen Ren Yan usou seu espírito para praticar habilidades demoníacas que lhe permitiram canalizar o veneno da Cobra de Bambu Azul.

O veneno era tão poderoso quanto um ataque de nível Xuan médio. Ele permitiu que o Qi se transformasse em um Qi venenoso. Este tipo de ataque era extremamente poderoso. Ele também era capaz de paralisar o adversário de dor. Tocá-lo levaria à morte ou ao imenso sofrimento.

Esses tipos de habilidades também eram extremamente difíceis de praticar. Só os gênios extremamente talentosos poderiam aprender tais habilidades. Além disso, exigiam espíritos que podiam ser considerados raros e misteriosos. Por exemplo, Wen Ren Yan podia aprender tais habilidades porque ele tinha um Espírito da Cobra de Bambu Azul. Seu espírito era uma combinação perfeita para esses tipos de habilidades que lhe permitiam realizar ataques monstruosamente poderosos.

A silhueta de Wen Ren Yan brilhou na atmosfera. Sua velocidade era tão rápida e ágil como antes. Em um piscar de olhos ele já estava na frente de Lin Feng.

Ele então atacou cruelmente Lin Feng com seu Qi mortal. Lin Feng ficou surpreso com essa ação. Ele já tinha sido tocado pelo Qi, que de repente o fez se mover muito mais devagar do que antes.

No entanto, Lin Feng ainda era muito rápido e ágil ao esquivar os ataques. Ele pulou e seu corpo de repente parecia estar flutuando no ar. Ele, repentinamente, empurrou para fora com sua espada brilhante.

As habilidades de movimento de Wen Ren Yan também eram extremamente boas. Ele estava se movendo como uma cobra extremamente rápida e ágil. De repente, a espada de Lin Feng emitiu um som de assobio quando passou junto ao corpo de Wen Ren Yan. Ele tinha evitado com sucesso o ataque da espada de Lin Feng.

“Não é de admirar que Wen Ren Yan seja tão arrogante. Ele é realmente muito forte.”

Lin Feng ficou triste por um segundo. As pupilas azuis de Wen Ren Yan, bem como seu veneno, foram suficientes para realizar ataques extremamente poderosos. Além disso, sua velocidade ao se esquivar também era extremamente boa. Ele podia mover seu corpo para evitar ataques como uma cobra. E, finalmente, sua velocidade permaneceu inalterada. Parecia que Wen Ren Yan não tinha fraqueza.

Se Lin Feng não tivesse seu Espírito Celestial, ele não seria capaz de lidar com a velocidade dos ataques de Wen Ren Yan. Por causa dessas coisas, provavelmente não havia outro discípulo de elite que pudesse competir com Wen Ren Yan. Se eles lutassem contra ele, eles estariam em uma situação bastante terrível.

“Eu vou ver por quanto tempo você pode suportar isso.”

Wen Ren Yan disse, enquanto sorria friamente, ele estava olhando baixo sobre Lin Feng mais do que nunca. De repente, um Qi incrível consumiu toda a atmosfera.

“Chega!” Gritou Lin Feng.

“Espada mortal.”

Uma quantidade incrível de força da espada emergiu da ponta de sua espada. Parecia também que iluminava toda a arena com seu brilho. O Qi venenoso de Wen Ren Yan foi progressivamente sendo perfurado e cortado em pedaços pela força da espada de Lin Feng. Lin Feng parou de usar sua força da espada e se preparou para usar sua Espada do Nirvana.

“Um momento atrás você disse que estava brincando comigo. Embora eu ainda tenho visto como você pretendia brincar comigo. O discípulo de elite mais bem classificado, um gênio incomparável? Por favor, pare de falar tanta bobagem quando estiver diante de mim.”

A voz de Lin Feng ressoou por todo o Desfiladeiro Tempestuoso.

Wen Ren Yan pensou que ele estava brincando com Lin Feng, mas como isso era possível? Lin Feng nem sequer foi levemente ferido por nenhum dos ataques de Wen Ren Yan. Ele tinha sido facilmente capaz de esquivar todos eles sem ter sequer um arranhão.

“Pare de falar bobagens, você não é nada. Você é apenas patético e infantil.” Disse Wen Ren Yan cujo tom estava cheio de desdém.

“Pare de falar tolices? Você não tem olhos nessa cabeça ou não tem cérebro? Você acha que você é o único a possuir um espírito?”

Quando Lin Feng terminou de falar, uma sombra negra apareceu atrás das costas. O que deixou todos estupefatos era que dentro daquela sombra havia dois olhos negros. Eles pareciam extremamente malignos e demoníacos.

“Essa é a primeira vez que Lin Feng liberou seu espírito. Parece que é extremamente poderoso.”

“Que tipo de espírito é esse? Eu nunca vi  uma coisa dessa antes.”

Muitas pessoas ficaram estupefatas quando viram o espírito de Lin Feng. Isso mesmo, Lin Feng não tinha liberado seu espírito até agora. Eles obviamente não sabiam que Lin Feng já tinha liberado a primeira camada de seu Espírito Celestial durante a batalha todavia não pôde ser detectado.

“Oh meu… É o espírito de Lin Feng? Lembro-me de que todos diziam que Lin Feng tinha um pequeno espírito de cobra e que era completamente inútil. Desde quando Lin Feng tem tal espírito?

Alguém suspirou enquanto dizia isso. A multidão rapidamente olhou para ele e então ignorou o que ele havia dito. Era um discípulo comum que era extremamente fraco. Ele estava obviamente desinformado.

“Está certo. Me lembro do espírito de cobra inútil e desagradável de Lin Feng. Será que Lin Feng tem dois espíritos? Do contrário, como ele poderia ter esse espírito também?”

Outro discípulo comum disse. Apenas o discípulo comum sabia que Lin Feng costumava ser intimidado e humilhado por todos por causa de seu espírito. Quase todos os discípulos comuns lembraram-se de que ele era conhecido por ser um pedaço de lixo.

Parecia que Lin Feng tinha se tornado uma pessoa completamente nova. Em tão pouco tempo, ele havia progredido tornando-se tão poderoso que era respeitado por muitos dos outros discípulos.

Infelizmente para esses discípulos comuns, embora tivessem dito a verdade, ninguém acreditava neles. Eles acreditavam que esses discípulos comuns eram apenas idiotas inventando rumores.

Espírito duplo? Como poderia ser tão simples? Os espíritos duplos eram extremamente raros. Se Lin Feng tinha um espírito duplo, considerando que ele era já um gênio, então isso significaria que ele não era um gênio, mas um monstro!

Muitos dos discípulos comuns eram absolutamente fascinados por Lin Fen e se tornaram completamente cativados.

“Wen Ren Yan, vou lhe mostrar meu verdadeiro poder agora.” Lin Feng soou completamente sem emoção o que fez todo mundo tremer de medo.

Lin Feng não estava usando sua força total até agora?

Quão forte ele era?

Uma névou negra emergiu de seu corpo e começou a cobrir o palco de luta. Os olhos castanhos de Lin Feng pareciam cada vez mais assustadores e cruéis.

Ele estava segurando sua espada em sua mão da qual estava emanando uma quantidade enorme de Qi de espada.

“Capacidade Celestial.”

Quando Lin Feng disse isso, uma pequena luz branca brilhou nas pupilas escuras de Lin Feng. Elas pareciam ainda mais perigosos do que os olhos azuis de Wen Ren Yan.

Lin Feng já havia liberado seu espírito, mas foi a primeira vez que ele estava usando a habilidade espiritual: Capacidade Celestial.

Wen Ren Yan estava de alguma forma paralisado. De repente, o espírito de Wen Ren Yan tinha aparecido na frente de seus olhos e estava usando seu próprio crânio contra ele. Isso foi uma refração.

Wen Ren Yan teve uma sensação estranha naquele momento. Ele tinha a impressão de que, naquela escuridão, ele estava correndo, mas que seu corpo não estava se movendo.

“Pena do luar.”

Lin Feng começou a avançar, Lin Feng era extremamente rápido e ele apareceu de repente na frente de Wen Ren Yan e empurrou para fora sua espada mortal.

Wen Ren Yan esquivou o ataque e retaliou com o veneno da palma da sua mão.

Mas, ao mesmo tempo, um Qi negro emergiu absorvendo o veneno na névoa negra. A espada começou a brilhar novamente e a força da espada se tornou extremamente espessa e poderosa.

“Recuar!”

Wen Ren Yan tentou recuar, mas ele descobriu que Lin Feng o seguia de perto como sua própria sombra. Não importa o que ele fez, ele não poderia escapar de Lin Feng.

O brilho deslumbrante da espada mortal engoliu toda a atmosfera novamente.

Como Wen Ren Yan recuou, ele continuou a encontrar com a espada de Lin Feng e estava ficando cada vez mais difícil se esquivar de seus golpes.

Wen Ren Yan rangeu os dentes. Ele estava confuso porque podia ver o brilho da espada atacando-o de todos os ângulos. Não importa onde ele se movesse, ele estaria em perigo.

Entretanto, o que mais surpreendeu Wen Ren Yan é que Lin Feng estava atacando continuamente sem pausar. Parecia que ele não precisava pensar em nada e estava reagindo e atacando instantaneamente.

“Como isso é possível?”

Wen Ren Yan estava realmente espantado. Tão aterrorizante. Era como se Lin Feng soubesse exatamente o que Wen Ren Yan faria a qualquer momento. Apenas um momento antes, Lin Feng realmente tinha dirigido o seu ataque onde Wen Ren Yan estava planejando se esquivar. Parecia que Lin Feng já sabia exatamente o que Wen Ren Yan faria antes de mesmo de fazer.

Talvez tenha algo a ver com a força opressora na atmosfera?

O rosto de Wen Ren Yan parecia pálido. A espada de Lin Feng estava brilhando novamente pronta para atacar.

Wen Ren Yan estava exausto e sentia-se desesperado. Ele tentou liberar mais veneno, mas imediatamente foi absorvido pela estranha névoa negra. Parecia que Lin Feng era capaz de dominar completamente a força e as habilidades de Wen Ren Yan.

“Lin Feng é surpreendentemente capaz de colocar Wen Ren Yan em uma situação tão terrível?”

O rosto de todos parecia rígido como a madeira. Parecia que Wen Ren Yan não estava mais em vantagem, mas estava realmente em perigo. Ele estava apenas se defendendo de ataques. Não importava onde ele se esquivasse, ele seria atacado novamente. Cada ataque era cada vez mais perigoso. Parecia que ele poderia ser morto a qualquer momento.

Era realmente Wen Ren Yan que estava brincando com Lin Feng ou o oposto? Parecia mais que Wen Ren Yan estava em sérios problemas.

Todo mundo ficou fascinado por Lin Feng. Ele era tão poderoso quando liberou seu espírito. Ele era um verdadeiro gênio e seu poder era aterrorizante. Toda a multidão invejava seu poder e talento.

Naquele momento, todos entenderam que Lin Feng estava escondendo outro poder terrível. Parecia que ele ainda tinha outro poder horripilante mas sensacional. Tão assustador! Parecia que Lin Feng era capaz de bloquear todos os sentidos e habilidades de Wen Ren Yan.

“Ei, gênio! Por que você está tendo um tempo tão difícil esquivando e continua a gastar seu tempo fugindo?” Lin Feng disse essas palavras com um tom sem emoção que fez todos se arrepiarem.

Lin Feng surpreendentemente pareceu não estar cansado. Quase parecia que ele tinha mais energia do que no início da batalha, como se acabasse de terminar o aquecimento. A multidão inteira estava tão estupefata que tinham sentimentos mistos: ambos estavam excitados e com medo de Lin Feng ao mesmo tempo.

O tom e a voz de Lin Feng soaram como o de Wen Ren Yan antes da batalha quando Wen Ren Yan acreditava que ele estava apenas brincando com Lin Feng. A multidão estava olhando para Lin Feng como se ele fosse um monstro absoluto.

No final, quem era o verdadeiro gênio?

“Wen Ren Yan, você não disse que havia um enorme diferença entre você e eu? Eu acredito que você disse que eu seria incapaz de alcançar um fio de cabelo em seu corpo? Mas agora você continua fugindo e bloqueando meus ataques. Você não está sentindo vergonha de você agora?”

Lin Feng desembainhou sua espada enquanto dizia estas palavras que esfaqueavam profundamente o orgulho de Wen Ren Yan. Ele estava ficando louco sobre a humilhação que estava sofrendo.

“Wen Ren Yan, você não deveria provar a todos que você era um gênio incrível? É assim que você pretende provar isso?”

Não parecia que Lin Feng ia deixar Wen Ren Yan livre. Ele estava humilhando Wen Ren Yan enquanto continuava a atacá-lo infinitamente. Os pensamentos de Wen Ren Yan ficavam cada vez mais confusos. Ele estava ficando louco da humilhação e Lin Feng continuou atacando-o repetidamente.

“Você insulta os outros e os chama de ”pedaço de lixo”. Bem, parece que você também é um pedaço de lixo. Pode sentir isso? É chamado de humilhação, mas você é uma pessoa sem vergonha, então eu acho que você não entende como sentir vergonha.”

As palavras de Lin Feng continuaram a bombardear o orgulho e a arrogância de Wen Ren Yan. Ele parou de se esquivar dos ataques e começou a juntar uma grande quantidade de veneno e arremessou em linha reta até Lin Feng ao olhar como uma cobra. Wen Ren Yan foi finalmente corajoso o suficiente para desafiar a morte.

“Você deve esperar até eu terminar. Então a morte virá buscá-lo.”

Os olhos castanhos de Lin Feng estavam inexpressivos. A força da espada estava ficando cada vez mais intensa. Ela estava consumindo tudo dentro da atmosfera e crescendo em poder.

“Espada mortal.”

A espada de Lin Feng iluminou a atmosfera. Ele foi empurrando em direçao a  Wen Ren Yan, cujo coração batia forte.

“Recue!” Uma voz gritou da multidão. Wen Ren Yan, sem hesitação, recuou para trás ao concentrar todo seu poder restante em escapar.

“Morra!”

Essa palavra espalhou-se por toda a atmosfera e a espada mortal de Lin Feng começou a atravessar a atmosfera aniquilando tudo em seu caminho.


Tradutora: Liang   |   Editor: Drakevanz


Contribua com a Novel Mania!