PMG – Capitulo 75 – A Seita Yun Hai me abandonou


“Audacioso. Lu Yuan, você está sendo injusto. Lin Feng agora é um discípulo de elite da nossa Seita Yun Hai,você tem que dar a ele suas vestes e seu certificado. Esta é uma regra dentro da seita. Você seria ousado o suficiente para quebrar as regras da seita tão descaradamente?” Disse Xue Yue em um tom frio.

“Élder Xue.” Lin Feng disse em uma voz suave. Xue Yue se virou e olhou para Lin Feng.

“Hoje, eu vim pegar meu certificado e vestes como um discípulo de elite, mas o Élder Lu não quer deixar. Ele me insultou e me disse para cair fora. O Élder Xue testemunhou todas essas coisas como aconteceram, certo? ” Perguntou Lin Feng.

“De fato.” Disse Xue Yue balançando a cabeça. Ele não entendia o ponto de Lin Feng.

“Já que agora tenho uma testemunha de que estou sendo tratado injustamente, já tive o suficiente.” Disse Lin Feng, sorrindo friamente. “Se eles recusam minha entrada nos discípulos de elite, isso significa que a seita escolheu me abandonar.”

Quando ele terminou de falar, Lin Feng rapidamente se virou e foi em direção a Han Man. Toda a multidão estava estupefata e não entendia o que Lin Feng queria dizer.

“Pfff, não pense que você pode fugir porque Xue Yue está aqui para defendê-lo.” Wen Ren Yan sabia que não poderia matar Lin Feng na frente de Xue Yue, mas da próxima vez que eles se encontrarem sozinhos, ele definitivamente mataria Lin Feng.

“Eu esperarei você tentar.” As palavras de Lin Feng foram claras mesmo que a distância entre eles tenha crescido. Ele já tinha começado a andar e sua silhueta estava desaparecendo gradualmente.

Xue Yue franziu o cenho. Ele olhou para Lu Yuan com um olhar frio e disse furiosamente: “Lu Yuan, eu não posso acreditar na sua ignorância de hoje! Você vai realmente se arrepender de suas ações, você não irá fazer nada, além de lamentar essas ações.”

Quando terminou de falar, Xue Yue limpou a poeira de sua manga e saiu. Quão era ridículo Lu Yuan agindo? Ele realmente pensou que apoiar Wen Ren Yan era a coisa certa a fazer? Que lhe seria útil no futuro? Ele não entendeu o quanto os protetores e o patriarca valorizavam Lin Feng? Se ele tivesse realmente conhecido a situação, então ele não teria tido a mesma atitude ao lidar com Lin Feng.

“Eu nunca me arrependo de nada que eu faço.” Disse Lu Yuan mostrando a todos que não tinha medo de nenhuma repercussão e depois disse a Wen Ren Yan: “Que pena que tivemos que deixá-lo ir.”

“Não se preocupe, ele vai morrer mais cedo ou mais tarde.” Disse Wen Ren Yan. Suas palavras foram como as de uma cobra venenosa. Ele estava olhando com um olhar venenoso para o espaço que Lin Feng tinha deixado. Quando Lin Feng partiu, surpreendentemente, Liu Fei o seguiu. Dizendo que Liu Fei era sua namorada e sua posse tinha feito com que ele fosse humilhado depois de tudo o que Lin Feng e Liu Fei tinham dito.

………………

 

“Lin Feng …”

Liu Fei rapidamente alcançou Lin Feng e gritou para ele.

“Haha, acabei de lembrar que eu tinha coisas para fazer e que eu tinha que sair com Po Jun.”

Quando Han Man viu que Liu Fei estava vindo para eles, um sorriso enorme apareceu em seu rosto, então ele rapidamente puxou Po Jun e correu adiante para dar ao casal alguma privacidade. A julgar por suas ações, você mal acreditaria que ele tinha sido ferido há apenas alguns momentos.

Os olhos de Lin Feng rolaram. Esse cara sorrateiro……. Como ele de repente se tornou tão esperto?

“Lin Feng, por favor, tenha cuidado da próxima vez. Se você ver Wen Ren Yan, por favor, evite um conflito com ele. Fique longe dele a todo custo. Esse cara é muito perigoso.” Liu Fei avisou Lin Feng.

Ela sabia que Wen Ren Yan tentaria matar Lin Feng se ele tivesse a oportunidade no futuro.

“Pensei que você me odiava. Como é que de repente você se preocupa comigo agora?” Disse Lin Feng enquanto ria como se tivesse ignorado o aviso de Liu Fei.

Liu Fei ficou sem palavras. Aquele cara estava surpreendentemente disposto a fazer piadas. Ela sabia o quão aterrorizante Wen Ren Yan era e o status que ele tinha.

“Eu só não quero que você morra porque você tem que ir para o Pátio Santo de Xue Yue, só isso.” Disse Liu Fei enquanto olhava para Lin Feng.

“É assim mesmo? Mas eu nunca disse que estava indo para o Pátio Santo de Xue Yue.” Lin Feng continuou: “Agora que penso nisso, eu me lembro que você disse algo sobre você ser minha namorada?”

“Eu só disse isso por causa da situação.” Disse Fei resolutamente enquanto olhava para Lin Feng sem piscar. Esse cara tinha se atrevido a levantar uma situação embaraçosa novamente. Ela só queria mostrar a todos que Wen Ren Yan era um mentiroso. Ela queria que ele parasse de criar mentiras sobre ela e humilhá-lo ao mesmo tempo.

“Você realmente pode dizer essas coisas só por causa da situação?” Perguntou Lin Feng, cujos olhos estavam rolando. Suas mãos começaram a se mover em direção a Liu Fei.

“O que você está fazendo?”

Liu Fei sentiu um frio abaixo de sua espinha e olhou vigilante para Lin Feng.

Esse cara………..

“Você é minha namorada agora. Eu deveria começar a me comportar como um bom namorado. Como seu namorado eu tenho certos deveres para cumprir.” Disse Lin Feng enquanto se movia em direção a Liu Fei em um movimento peculiar.

“Seu bastardo! Continue sonhando!”

O rosto de Liu Fei estava completamente vermelho. Ela estava furiosa e envergonhada. Ela imediatamente se afastou.

Esse bastardo…… o que ele quis dizer com “um namorado tem deveres para cumprir”?… e ele ainda ousa dizer que não é um pervertido.

Lin Feng observou Liu Fei enquanto ela se afastava. Seu corpo era incrivelmente gracioso com cada movimento. Ele tinha um sorriso terno em seu rosto. Sua impressão de que Liu Fei era uma pessoa má estava desaparecendo a cada dia. Ele agora tinha uma boa impressão dela e começou a gostar dela. Ela era realmente muito bonita. Não havia ninguém que pudesse negar que ela era incrivelmente bonita e ficava mais atraente a cada dia.

“Como é que eu nunca notei isso antes?” Lin Feng pensou com um sorriso no rosto.

Quando ele tinha chegado pela primeira vez neste mundo, ele pensou que era um mundo muito frio e implacável. Sua determinação, força de vontade e força eram as únicas coisas em que podia confiar.

Agora ele estava começando a se sentir familiar neste mundo e estava gradualmente se tornando mais relaxado. Às vezes, ele era um pouco não convencional ou um pouco insolente… mas ele tinha que fazer com que os outros o respeitassem através da força ou ele seria intimidado para o resto de sua vida. Ele escolheu nunca servir abaixo de ninguém e ser intimidado novamente.

A determinação e a força de vontade de Lin Feng eram verdadeiramente incríveis para um cultivador. Ele estava orgulhoso de suas habilidades de espada e havia uma determinação para melhorar suas habilidades de espada enquanto crescia mais forte. Ele queria se fortalecer.

…………………

 

Uma luz agradável e quente iluminava o chão.

Naquele dia,  a Seita Yun Hai parecia absolutamente desolada. Não havia quase ninguém que pudesse ser visto.

Mas em um lugar distante não era desolado: dentro do Desfiladeiro Tempestuoso.

O Desfiladeiro Tempestuoso estava preenchido com todos os membros da Seita Yun Hai. Mais uma vez pareciam uma colônia de formigas, todos estavam sendo empurrados ombro a ombro.

Os Élderes de Elite e os Élderes Comuns não estavam sentados dentro do desfiladeiro, eles estavam agora em cima de uma área de estar elevada que podia ver a Arena de Vida e Morte de cima.

Esta área de estar era grande e imponente para todos aqueles que olharam para ela. Era inteiramente feita de pedra. A visão de Lin Feng fez ele suspirar em admiração. Ele se lembrou dos estádios em sua vida anterior e pensou que a área de estar no Desfiladeiro Tempestuoso era ainda mais fantástica. A Seita Yun Hai geralmente não usava esta área de estar muitas vezes, mas desta vez eles queriam mostrar a todos quão importante o Exame de Discípulos de Elite era.

Era o início da segunda rodada do Exame de Discípulos de Elite. A lista de discípulos comuns tinha cem nomes, a lista de discípulos de elite tinha oitenta e um e a lista de discípulos principais tinha apenas trinta e seis nomes.

Mas estava claro para todos que a lista de classificação de discípulos comuns perderia muito poder quando os mais fortes discípulos comuns se juntassem aos discípulos de elite. Na verdade, a lista de classificação de discípulos comuns perderia os discípulos mais fortes. É por isso que as pessoas gostavam particularmente de assistir a classificação dos discípulo de elite e dos discípulos principais.

Ao olhar para as listas de classificação, era possível entender quão poderoso cada um dos discípulos era. Compreendendo quão poderosos eram os discípulos, era possível saber quão forte era a seita atualmente. Afinal, os discípulos eram o futuro da seita.

Nan Gong Ling se levantou de repente. Todos rapidamente ficaram em completo silêncio.

Nan Gong Ling sorriu um pouco e depois começou a falar. Mas naquele momento, ele pareceu surpreso e franziu a testa.

Ele estava olhando para longe, para uma tempestade de nuvens violentas no horizonte. Havia um ar estranhamente violento se aproximando. O mar de nuvens violentas atravessou o céu como uma onda que cai no oceano.

“Nan Gong Ling, isso é Chu Qing da Seita Hao Yue. Ele está carregando um grupo de pessoas com ele.”

As nuvens caíam pelo céu e faziam explosões terríveis. O ar estava tremendo com a pressão. O som da batida era tão alto que ele entrava nos ouvidos dos discípulos e parecia penetrar em suas almas.

“Tão poderoso!”

Todos olhavam espantados para o grupo de pessoas que se aproximavam. Pareciam estar surfando nas nuvens violentas.

Ao mesmo tempo, o céu estava ficando nublado e flocos de neve parecia estar caindo do céu claro acima.

“Han Xue Tian do Vilarejo da Montanha de Gelo e Neve veio para fazer uma visita.”

Havia uma voz poderosa que ecoava pela neve. A voz foi acompanhada por uma forte queda de neve repentina. Todo mundo começou a sentir frio.

Han Xue Tian era o Patriarca do Vilarejo da Montanha de Gelo e Neve.

“Duan Wu Tian e Teng Wu Shan também vieram para fazer uma visita.”

Mais vozes foram ouvidas dentro da neve. Uma tempestade de nuvens indomáveis estava dirigindo-se para eles no horizonte e a neve estava enchendo a atmosfera em torno deles. Todo mundo estava tremendo do frio e também de medo do poder que estava sendo exibido.

O mais assustador era que aquele ar frio estava cheio de um terrível Qi  de espada. Era extremamente afiado e parecia estar pronto para perfurar a carne a qualquer momento. No entanto, a fonte não pôde ser vista.

Ao longe, havia uma sombra negra movendo-se pelo céu, era um monstro colossal que era completamente preto da cabeça aos pés. Com cada batida de suas asas ele criava um vácuo no ar.

Aquele monstro negro colossal tinha um comprimento de algumas dezenas de metros e cerca de 4 metros de espessura. As pessoas que estavam montando ele, estavam usando chang paos, que o vento soprou elegantemente.

Aquela besta era uma Píton Peixe que podia voar pelo céu e nadar até o oceano mais profundo. Suas escamas eram escuras e tinha asas gigantes nas costas. Era uma criatura muito estranha e misteriosa.

“Que monstro horrível!”

Todos ficaram estupefatos olhando fixamente para aquela Píton Peixe. Estava engolindo nuvens e soprando um névoa escuro com cada respiração.

O que aterrorizava ainda mais era que ao redor de suas asas havia o mesmo Qi de espada. Ninguém sabia de onde vinha esse terrível Qi de espada.

De repente, todos puderam ver uma espada gigantesca voando no ar, havia uma silhueta em cima da espada com um sorriso arrogante.


Tradutor: Liang

Editor: Drakevanz


Contribua com a Novel Mania!