PMG – Capitulo 74 – Confronto


Parecia que Lin Feng não tinha ouvido Wen Ren Yan. Ele realmente não se importava com o que ele estava dizendo. Lin Feng já estava acostumado com pessoas que falavam muito, mas no final não tinham força para se igualar a sua arrogância.

“Han Man, foi ele quem te machucou?” Perguntou Lin Feng a Han Man. Wen Ren Yan era de fato a pessoa que tinha atacado Han Man e o ferido.

“Sim.” Disse Han Man enquanto acenava com a cabeça. Ele então sussurrou nos ouvidos de Lin Feng: “Wen Ren Yan não está nem perto da força de Tu Fu. Então, agora que Tu Fu se tornou um discípulo principal, ele está atualmente em primeiro lugar dentro dos discípulos de elite. Ele é forte e tem um temperamento feroz. Não tenho pressa de me vingar dele. Acredito que em um curto espaço de tempo, você será definitivamente capaz de derrotá-lo.”

Ele era forte?

Um discípulo de elite que tinha quebrado até a terceira camada de Ling Qi poderia ser classificado entre os melhores discípulos sem nenhuma dificuldade. Aqueles que haviam atravessado para a quarta camada de Ling Qi eram fortes o suficiente para lutar contra os discípulos principais da seita. Se Wen Ren Yan tivesse quebrado para a quarta camada de Ling Qi, ele definitivamente não teria permanecido como um discípulo de elite e teria se tornado um discípulo principal. Então, naquele momento, ele estava mais provavelmente no auge da terceira camada de Ling Qi. Ele ainda não tinha passado para a quarta camada de Ling Qi.

Um cultivador desse nível era realmente muito poderoso, mas isso não significava que ele era invencível e poderia provocar quem ele quisesse. Lin Feng estava confiante de que se ele tivesse que lutar com ele, então ele seria capaz de vencer e se ele não era capaz de lutar contra ele, então ele poderia recuar ileso.

“Não há necessidade de discutir mais nada. Esta é a única chance que eu vou te dar. Mesmo se você é um gênio, eu posso tirar sua vida a qualquer momento. Agora ajoelhe-se diante de mim.”

Wen Ren Yan pensou que ele era o mais forte e sua arrogância era clara. Ele realmente não sabia o quão vasto o mundo era. Ele pensou que porque Lin Feng tinha acabado de se tornar um discípulo de elite ele era fraco e poderia ser intimidado. Para Wen Ren Yan, que até se atreveria a lutar contra alguns discípulos principais, ele não passava de um inseto. Apesar de Lin Feng entender muito sobre as forças, ele era muito fraco. Não haveria nenhum problema para derrotar Lin Feng com um único pensamento.

Wen Ren Yan tinha um espírito extremamente forte. Não seria de modo algum mais fraco do que a força da espada de Lin Feng. Wen Ren Yan tinha uma fé inquebravel na força de seu espírito.

“Não há necessidade de pensar nisso.” Disse Lin Feng enquanto balançava a cabeça e depois, dando um sorriso frio, disse: “Mesmo que você queira que eu me ajoelhe e implore por misericórdia, não tenho motivos para obedecer você.”

Todos ficaram estupefatos com as palavras de Lin Feng. Ele era agressivo e não iria recuar, não importa quem ele enfrentasse. Ele realmente tinha o comportamento de um imperador.

Wen Ren Yan era o melhor discípulo de elite. Ele era respeitado por todos e temido por sua força. O que ele achou de Lin Feng? Ele apenas se tornou um discípulo de elite e não era melhor do que aqueles insetos chamados discípulos comuns.

“Hehe. Tudo bem… Tudo bem…” Disse Wen Ren Yan com um sorriso maligno que estava cheio de ódio. Seus olhos azuis celeste estavam emanando uma forte intenção de matar que fez outros discípulos tremerem de medo.

“Isso é terrível! Wen Ren Yan ficou furioso.”

Alguns discípulos na multidão sabiam que isso se tornou uma situação muito perigosa. Eles estavam com muito medo de Wen Ren Yan. Ninguém se atrevia a provocá-lo por causa de sua força e também por causa de seu temperamento.

Lin Feng também sentiu o ar frio que estava emanando do corpo de Wen Ren Yan. Lin Feng não sentiu isso da mesma maneira. Ele sentiu que havia uma intenção diabólica e má mantida dentro de seus olhos.

“Wen Ren Yan, o que você pretende fazer? Você não está na Arena de Vida e Morte.” Disse Liu Fei enquanto se movia na frente de Lin Feng para bloquear o caminho.

Wen Ren Yan disse que Liu Fei era dele e declarou que ninguém mais poderia tentar flertar com ela. Na verdade, eles não se conheciam há muito tempo, mas Liu Fei já tinha chegado a uma compreensão de que tipo de pessoa ele realmente era. Ele parecia forte e confiante no lado de fora, mas ele era como uma cobra venenosa. Ele não tinha a honra e a moral que outros tinham.

Liu Fei ainda queria que Lin Feng fosse para o Pátio Santo de Xue Yue. Portanto, ela não queria que ele morresse na situação atual. Na opinião de Liu Fei, Lin Feng não era fraco, mas nunca poderia lutar contra Wen Ren Yan. Se ele lutasse contra ele, certamente morreria.

“Você é minha e, no entanto, protege esse jovem, não tem medo de me zangar?”

Wen Ren Yan parecia terrivelmente mal naquele momento. Parecia que seus olhos azuis celestes sozinhos podiam matar se você olhasse para eles por muito tempo. Eles revelaram claramente suas intenções assassinas.

“Eu nunca disse que eu era sua namorada ou que eu era sua propriedade. Pare de sonhar. Eu nunca estaria em um relacionamento com um cara como você. Na verdade, é o oposto. Lin Feng é meu namorado. Se você o tocar, eu nunca o deixarei partir.”

Liu Fei estava olhando para Wen Ren Yan, extremamente séria.

“Oh meu, então é assim que é. Liu Fei admite que ela é namorada de Lin Feng. Que bastardo sortudo! Ele capturou o coração da mais bela garota dentro da Seita Yun Hai!”

Todos estavam olhando para Lin Feng e estavam cheios de inveja e ciúme.

Han Man, que ainda estava ferido, estava olhando para Lin Feng com olhos revelando uma imensa quantidade de respeito. Parecia que ele realmente adorava e venerava Lin Feng. Ele sabia que Lin Feng não só tinha um corpo forte, mas seu coração era o mais forte que ele já tinha visto.

Discípulos principais nunca tinham sido capazes de conquistar o coração de Liu Fei e então de repente Liu Fei admitiu ser a namorada de seu irmão de juramento! Que grande notícia!

Lin Feng não tinha idéia do que estava acontecendo e estava confuso com toda esta situação. Quando tudo isso aconteceu? Quando eles se tornaram um casal?

Lin Feng então olhou para a multidão que os rodeava. Eles estavam olhando para ele com olhos maldosos. Maldição, aquela garota……………… mais uma vez ela lhe causou problemas.

“Bem, vou ter que matá-lo.” Disse Wen Ren Yan, que parecia ainda mais furioso do que antes.

“Você ousa?” Gritou Liu Fei furiosamente.

“Na Seita Yun Hai, não há nada que eu, Wen Ren Yan, não se ouso.”

Wen Ren Yan então deu uma risada maléfica, como se ele não se importasse com nada no mundo.

“É assim? Vamos ver isso.” Disse uma voz constante e firme.

Uma silhueta que apareceu à distância disparou de repente na direção da caverna dos discípulos de elite.

“Quão presunçoso. Wen Ren Yan, você acha que é o patriarca da seita?” Disse uma voz que estava rindo friamente. O homem que acabara de chegar estava olhando para Wen Ren Yan com um olhar cheio de desdém e raiva.

“Yue Xue, isso não é da sua conta e não exige que você se envolva.”

Wen Ren Yan também estava olhando para o homem com desdém em seus olhos.

“Wen Ren Yan era realmente presunçoso e audacioso! Como ousa desrespeitar um élder?”

Alguns discípulos que estavam assistindo a cena ficaram chocados. Xue Yue era um Élder dos discípulos comuns. Não havia muitos dentre os discípulos de elite que ousassem desrespeitá-lo.

“Pfff, Lin Feng e seus amigos vieram para receber seu Certificado de Discípulo de Elite e suas novas vestes de discípulo e, de repente você ameaça matá-lo. O que as outras pessoas pensariam da nossa Seita Yun Hai? Eu sou um Élder, como eu poderia não me importar?”

“De fato, esse território está sob meu controle, então você não tem nada para fazer aqui.”

Uma voz gelada foi ouvida dentro da caverna e então um homem de meia idade usando um chang pao indigo de repente apareceu das sombras.

“Élder Lu.” Disse Wen Ren Yan ao homem que usava o chang pao indigo. Ele também era um Élder. Ele era responsável por dar os Certificados de Discípulo Elite, bem como as vestes de discípulo elite aos novos discípulos. Ele também estava encarregado dos rankings dentro dos discípulos.

Lu Yuan acenou para Wen Ren Yan de uma forma amigável, mas ele não era tão amigável com Xue Yue.

“Xue Yue, você deve ficar onde você pertence. O que você está fazendo aqui causando problemas?”

“O que você quer dizer?” Perguntou Xue Yue enquanto olhava para Lu Yuan.

“O que quero dizer? Este é o meu território. Não precisamos que você se preocupe com nossos assuntos.”

“Você quer dizer que dentro de seu território, Wen Ren Yan pode matar outros discípulos como ele quiser, incluindo outros discípulos de elite?”

“Mesmo que ele matasse alguns fracos, quem se importaria mesmo? Aqui os fracos não merecem viver e só os fortes podem sobreviver. Xue Yue, você está causando muitos problemas estando aqui.”

Todos ficaram surpresos. Eles não teriam pensado que a questão entre Lin Feng e Wen Ren Yan levaria a um argumento entre dois Élderes da seita. No entanto, as palavras do Élder Lu eram duras e cruéis.

De acordo com o élder Lu, Lin Feng era inferior a Wen Ren Yan por isso, mesmo se ele for morto por ele, não seria um problema. Ele estava mesmo dizendo que Lin Feng não merecia viver. Que risível.

Lin Feng também entendeu o que o Élder Lu queria dizer. Embora o fizesse sorrir, seu coração ficava mais frio do que o gelo.

Ele tinha se tornado um discípulo de elite e tinha que vir buscar o seu certificado e suas vestes, mas quem estava encarregado de lhe dar essas coisas acabou dizendo que ele não era forte o suficiente e merecia morrer por ser inferior a Wen Ren Yan. O que isso significava?

Quanto a Xue Yue, a primeira vez que Lin Feng o viu foi quando o Protetor Bei passou a responsabilidade de proteger o pavilhão Xing Chen para ele. Ele era claramente um dos amigos de confiança do protetor Bei.

“Élder Xue.” Disse Lin Feng de repente. Xue Yue se virou e olhou para Lin Feng.

“Obrigado.” Disse Lin Feng enquanto sorria.

Lin Feng então olhou para Wen Ren Yan e Lu Yuan e disse: “Élder Lu, Lin Feng veio para pegar o seu certificado e novas vestes de discípulo.”

Lu Yuan olhou para Lin Feng com um olhar de desdém. Ele então olhou para Wen Ren Yan. Wen Ren Yan não só era muito forte, mas seu passado também era aterrorizante.

Porque ele apreciava Wen Ren Yan, ele também decidiu que ele era inimigo de Lin Feng.

“Élder Lu, Lin Feng veio para pegar seu certificado e novas vestes de discípulo.”

Lin Feng disse ainda mais alto do que antes, soando extremamente rigoroso e firme.

“Você realmente não sabe com quem está falando.” Disse Lu Yuan enquanto olhava para Lin Feng e depois gritou: “Cai Fora!”


Tradutor: Liang

Revisor: Drakevanz


Contribua com a Novel Mania!