PMG – Capitulo 73 – A Punição


De repente, todos olharam para longe e tentaram distinguir as figuras das pessoas que se aproximavam.

A bela Liu Fei estava se aproximando. Mas quem era aquele jovem que ela estava seguindo?

O que chocou todos naquele momento é que Liu Fei estava junto com este jovem discípulo e eles estavam sozinhos. Este jovem era na verdade Lin Feng. Muitas pessoas haviam visto Lin Feng na Arena de Vida e Morte enquanto ele matava um discípulo de elite a sangue frio e eles se lembravam de seu rosto. Muitos tinham feito uma nota mental para não ofender este jovem discípulo no futuro.

A voz que os interrompera era a voz de Lin Feng.

“Será que era verdade e Lin Feng é, na verdade, o namorado de Liu Fei?”

Todo mundo estava pensando sobre as palavras de Han Man e eles estavam prestando muita atenção a Wen Ren Yan.

Mas Wen Ren Yan ainda tinha um olhar calmo em seu rosto como se não fosse afetado. No entanto, seus olhos azuis estavam revelando suas más intenções. Estava claro que ele não deixaria esse assunto passar.

“Então, você é o novo discípulo de elite, Lin Feng?” Disse Wen Ren Yan com uma pitada de desdém em sua voz. Ele estava falando com Lin Feng e tentando humilhá-lo.

O que o surpreendeu foi que parecia que Lin Feng tinha ignorado completamente sua presença. Ele apenas olhou para ele por um segundo e continuou olhando para Han Man, que ainda estava em mau estado.

“Você está bem?”

“Eu só tenho uma pequena lesão. Não se preocupe com isso.” Disse Han Man enquanto sorria e agora ele também estava ignorando Wen Ren Yan.

“Não comece tantas lutas. Eu não quero ver você morrer.” Disse Lin Feng com um olhar furioso para Han Man. Esse discípulo de mente simples era um encrenqueiro, ele não conseguia parar de causar problemas. Um momento antes, ele havia dito que Liu Fei era a namorada de Lin Feng. Liu Fei ficaria furiosa depois de ouvir uma coisa dessas.

“Esse cara é louco. Ele está dizendo a todos que Liu Fei pertence a ele.” Disse Han Man soando zangado. Liu Fei ficou furiosa e rapidamente olhou para Wen Ren Yan.

Naquele momento, Wen Ren Yan estava franzindo a testa. Ele não podia acreditar que um discípulo que acabou de atravessar a camada de Ling Qi poderia ser tão louco para ignorá-lo. Dentro da Seita Yun Hai ninguém jamais ousou provocá-lo, nem mesmo os Élderes da seita o ignorariam quando falasse.

“Deixe-me perguntar, você escutaram o que eu disse?” Disse Wen Ren Yan.

De repente, parecia que toda a área estava ficando mais fria. Todo mundo estava olhando para Lin Feng. Esse cara era um gênio incrível que era capaz de controlar a força da espada, mas ele estava longe de ser capaz de desafiar Wen Ren Yan. Parecia que Wen Ren Yan ia ter que lhe ensinar quão grande o mundo realmente é.

“Deixe-o continuar a falar consigo mesmo. Ele tem uma boca grande por isso é fácil ignorá-lo quando ele fala. É lamentável que você só possa ignorá-lo, seria melhor se ele parasse de falar.” Disse Lin Feng aos outros enquanto ignorava Wen Ren Yan. Ele continuou falando com Han Man: “Quando ele diz que Liu Fei é dele? E daí? Isso não é da minha conta.”

“……….”

Han Man estava olhando para Lin Feng e ficou chocado sem palavras. Han Man estava fazendo isso por lealdade a Lin Feng. Ele sabia que eles eram secretamente um casal e ele ainda estava tentando escondê-lo.

“Eu…. quero…. te…. perguntar…. algo…”

Wen Ren Yan tinha dito esta frase muito lentamente enfatizando cada palavra com uma voz cheia de raiva. Um forte Qi estava se espalhando pelo ar. Na frente de toda a multidão, Lin Feng ainda estava o ignorando e ele fazendo perder o rosto na frente de uma multidão tão grande.

“Eu ouvi você.” Disse Lin Feng virando a cabeça. Ele então olhou para Wen Ren Yan e disse: “Você está me perguntando se eu sou Lin Feng, não é isso?”

“Hmph, então você não é surdo.” Disse Wen Ren Yan, sorrindo friamente.

“Desde que você me pergunta quem eu sou, isso significa que você não me conhece, certo?”

Wen Ren Yan estava encarando Lin Feng confuso, ele estava fazendo uma pergunta tão óbvia. Lin Feng tinha um defeito em seu cérebro?

“Quanta besteira.” Disse Wen Ren Yan.

“Besteira? Talvez. Já que não nos conhecemos. Por que eu deveria perder meu tempo falando com você?” Disse Lin Feng enquanto olhava para Wen Ren Yan e acrescentou: “O que você vai fazer sobre isso?”

Quando ele terminou de falar um imenso Qi surgiu e encheu a atmosfera.

Loucura!

Todos ficaram surpresos. Lin Feng era realmente insano o suficiente para lutar com Wen Ren Yan. Aquele cara era realmente louco! Ele estava cortejando a morte!

Wen Ren Yan parecia pálido. Era a primeira vez que alguém ousava conversar com ele desse jeito.

“Lin Feng, Você está sonhando se você acha que pode lutar contra Wen Ren, você vai morrer com certeza. Você não deveria ter provocado Wen Ren.” Disse Chen Xing enquanto olhava para Lin Feng.

“Chen Xing, você acha que é um discípulo de topo? Você obviamente se acha um gênio, mas não há muito tempo você foi derrotado por Lin Qian quando ela tinha acabado de ultrapassar a camada de Ling Qi. Todo mundo viu como você perdeu tão lamentavelmente e, ainda assim você se considera um gênio? Você está longe de ser um gênio em meus olhos.”

Lin Feng disse com um rosto calmo como se ele estivesse falando normalmente, mas tinha feito Chen Xing ficar furioso. Ele foi humilhado por um discípulo qualquer.

“Esse cara realmente tem uma boca grande.” Pensou Liu Fei enquanto olhava para Lin Feng que tinha feito tanto Wen Ren Yan e Chen Xing furioso com suas palavras. Ela estava se perguntando por que Lin Feng agiu dessa maneira.

“Você está me insultando e tentando me intimidar porque eu só cheguei na camada de Ling Qi recentemente. Bem, vamos resolver este problema no Desfiladeiro Tempestuoso na Arena de Vida e Morte. Você se atreve?”

Desfiladeiro Tempestuoso, Arena de Vida e Morte, ele se atreveu?!

Lin Feng estava desafiando Chen Xing para uma batalha na Arena de Vida e Morte onde as regras eram mais relaxadas. Na Arena perderiam a proteção concedida pela seita e poderiam realmente perder a vida.

Um forte Qi emergia constantemente do corpo de Lin Feng e ele soava extremamente confiante. Chen Xing ficou atordoado por tais ações. Chen Xing estava na segunda camada de Ling Qi e era tão forte que logo teria seu nome gravado na lista de ranking. Mas as palavras de Lin Feng tinham surpreendido. Como Lin Feng poderia ser tão autoconfiante e arrogante?

Na Arena de Vida e Morte, ele se atreveu?

Ele estava tentando relaxar, mas seu coração estava batendo forte.

“Como você pode estar tão confiante em me desafiar? É por causa de sua força de Espada?” Perguntou Chen Xing.

“A força da espada é realmente extremamente poderosa. Yu Hao não era fraco, mas foi morto por um único ataque. Mesmo que Yu Hao tivesse sido mais forte, o resultado teria sido o mesmo.”

“Eu não posso ter certeza que ele usou todas as suas forças durante essa luta. Se ele for muito mais forte do que o que já mostrou durante a luta contra Yu Hao, poderei lutar contra ele?”

Os pensamentos de Chen Xing estavam correndo e ele estava considerando todas as situações possíveis. Ele tinha uma expressão estranha no rosto, estava esticando o rosto e parecia um idiota. Ele já havia perdido contra Lin Qian na frente de uma grande multidão. Ele não podia perder o rosto novamente.

“Tão ridículo… e você costumava ser o discípulo comum mais bem classificado? Você acha que é importante porque se tornou um discípulo de elite com tão pouca força? Você não fez nenhum progresso e ainda está fraco no cultivo e na força de vontade. Um cultivador forte é firme e persistente. Um cultivador forte leva o caminho do cultivo a sério. No caminho do cultivo, confiar no sucesso de outras pessoas nunca permitirá que você alcance o topo.”

Lin Feng viu quão feio o rosto Chen Xing parecia. O Qi em torno do corpo de Lin Feng avançou em direção a Chen Xing e começou a aplicar pressão sobre seu corpo. Lin Feng começou a caminhar lentamente em sua direção. Andava muito devagar, um passo atrás do outro. Chen Xing estava com medo de morrer. Ele mal podia respirar sob a pressão do Qi de Lin Feng e ele podia sentir um calafrio mortal correndo por sua espinha.

“Um cultivador forte é firme e persistente… é forte… e leva o caminho do cultivo a sério.” Essas palavras ressoavam na cabeça de Chen Xing. Ele costumava trabalhar mais do que ninguém para cultivar e todos costumavam pensar que ele era um gênio por causa disso. Então, quando ele começou a se associar com Wen Ren Yan, sua velocidade caiu e ele estava afrouxando. Ele se sentia inferior a Wen Ren Yan e perdeu sua motivação para se fortalecer.

Ele era capaz de recuperar a sua antiga glória e auto-confiança que ele costumava segurar de forma tão querida?

Chen Xing não foi o único que se sentiu afetado pelas palavras de Lin Feng. Outros discípulos na multidão que tinham ouvido suas palavras estavam se sentindo mal sobre suas próprias escolhas.

“Ele está falando palavras muito sábias e suas palavras estão tendo um profundo impacto sobre todos que ouvem.” Liu Fei também foi afetada pelas palavras de Lin Feng. Ele era realmente um gênio de muitas maneiras. Ele era tão pouco convencional e desenfreado, ele realmente não tinha nada de servil em sua personalidade.

“Chen Xing, vamos lá. Você não tem vergonha de si mesmo? Provocando outros ao ser rude e então não ousar lutar? Se você se recusar não só irá provar que não é um gênio, mas também provará que é um covarde.” Lin Feng disse enquanto continuava caminhando em direção a Chen Xing. Uma força incrível estava oprimindo o corpo e alma de Chen Xing.

“Covarde…. Covarde…” Essa palavra ressoava no cérebro de Chen Xing e era como uma tortura para ele. Seu rosto estava completamente distorcido de dor.

“Aahhhh…..” De repente, Chen Xing gritou alto. Alguns discípulos tiveram que cobrir seus ouvidos.

Todos estavam olhando fixamente para a cena que estava ocorrendo em espanto.

Quão poderoso foi Lin Feng!

Lin Feng nem precisava lutar. Chen Xing tinha apenas dito algumas palavras e já estava prestes a entrar em colapso por causa da pressão que Lin Feng estava aplicando. Como ele poderia lutar quando ele não podia sequer falar sob a pressão.

Naquele momento, toda a multidão estava olhando para Lin Feng e só viu que ele tinha um sorriso frio no rosto. Parecia uma besta feroz e perigosa. Seus olhos pareciam tão escuros que davam a impressão de que ele não era mais humano.

Lin Feng tinha habilidades semelhantes às do Demônio Imaginário. Ele tinha um poder místico. Ele usou esse poder em Chen Xing.

“Pedaço de lixo.” Disse Wen Ren Yan. Seus olhos azuis estavam olhando furiosamente para Lin Feng.

“Mesmo que você seja um pouco mais forte do que Chen Xing, você ainda é extremamente fraco em comparação comigo. Você não é nada mais do que um inseto que eu posso esmagar a qualquer momento. Agora, se ajoelhe e implore por misericórdia ou eu vou esmagá-lo aqui e agora.”

Wen Ren Yan disse em um tom gelado cheio de intenção de matar. Lin Feng disse que era inútil confiar no poder de outra pessoa. Ele ia ensinar Lin Feng uma lição e fazê-lo ajoelhar-se diante dele.


Tradutor: Liang

Revisor: Drakevanz


Contribua com a Novel Mania!