PMG – Capitulo 72 – Provocação


Lin Feng simplesmente deu de ombros e sorriu. Ele não podia ser culpado por pensar assim, pois Liu Fei estava agindo de forma estranha.

Liu Fei estava olhando para Lin Feng e seu coração pulsava em seu peito. Ela não pôde evitar de ranger os dentes. Ela nunca esteve tão furiosa, mas tinha que se controlar.

“Há algo que eu gostaria de discutir com você.”

Disse Liu Fei, ela então ficou em silêncio. Seu rosto tinha ficado vermelho e ela tentou abrir a boca, mas não havia palavras saindo.

“Sobre o que você quer falar?” Perguntou Lin Feng surpreso.

“Você sabe quem são as pessoas mais fortes no País Xue Yue?” Perguntou Liu Fei.

“Claro que eu sei, é o Clã Imperial.” Respondeu Lin Feng imediatamente. Lin Feng sabia que o Clã Imperial era o mais forte e não havia uma pessoa que ousaria contestar isso. É por isso que eles governavam tão facilmente o país. Somente a pessoa mais forte poderia se tornar Imperador e somente com poder eles poderiam controlar o país. Isso era um fato.

Liu Fei ficou surpresa. Ela não sabia que Lin Feng era bem informado sobre o assunto. Ele tinha respondido muito rápido, sem sequer ter tempo para pensar.

“Isso mesmo. No País Xue Yue, o Clã Imperial é o mais forte. Mesmo que existam clãs e seitas extremamente fortes dentro do país, como a Seita Yun Hai, não há um único poder que se atreva a enfrentar o Clã Imperial.” Explicou Liu Fei. “No entanto, agora o imperador solicitou alguns dos discípulos excepcionais do País Xue Yue para ajudar a desenvolver o Pátio Santo de Xue Yue. Eles receberão os melhores recursos de cultivo disponíveis e os melhores professores estarão disponíveis para eles. Eles irão se tornar incrivelmente poderosos para o país e se tornarão líderes no futuro.”

Naquele momento, Liu Fei parou de falar e olhou para a reação de Lin Feng.

Lin Feng olhou para Liu Fei enquanto sorria e perguntou: “O que isso tem a ver comigo?”

Liu Fei olhou para Lin Feng com a raiva crescendo dentro dela. Ela estava amaldiçoando-o sob sua respiração. Ele era extremamente inteligente e ela não acreditou nem por um segundo que ele não entendeu o que ela queria.

“Então, você não está interessado em ir para lá? Você não está interessado em obter as melhores pílulas profundas, as melhores armas, as melhores habilidades marciais e técnicas de agilidade?” Disse Liu Fei ao tentar convencê-lo.

Lin Feng tinha entendido o que Liu Fei queria dizer. Ela estava sendo muito óbvia com suas intenções. No entanto, o que ele estava tentando descobrir era como Liu Fei exatamente estava relacionado a ela. Qual era sua relação com o Clã Imperial e por que ela precisaria vir e recrutar em seu nome?

Quando ele pensou no dia em que tinha visto Liu Fei com os cavalos blindados Chi Xue, acreditava ainda mais que Liu Fei tinha um status extraordinário dentro da Cidade Imperial.

Liu Fei viu os olhos de Ling Feng brilhando de intriga, então ela sorriu e disse: “Então, como soa? Você está animado?”

Lin Feng coçou a cabeça enquanto olhava para Liu Fei e disse com uma risadinha: “Há meninas tão bonitas quanto você lá?”

“……………”

Quando Lin Feng viu que Liu Fei estava corando, ele riu e começou a se afastar.

“Mesmo que o Clã Imperial seja extremamente forte, há também outros clãs que são muito ambiciosos. O Clã Imperial quer que eles entreguem seus melhores discípulos e os levem para o Pátio Santo… Você realmente acredita que será tão simples?”

Depois que essas palavras deixaram a boca de Lin Feng, Liu Fei o encarou com uma expressão atordoada. Ele realmente era muito mais esperto do que ela imaginara inicialmente. Não era de admirar que tivesse conseguido fazer sua força avançar em tão pouco tempo. Ele era um verdadeiro gênio. Mas esse bastardo a estava fazendo perder o rosto.

Liu Fei estava de mau humor por causa do que Lin Feng havia dito. Se ela tivesse a chance, então ela definitivamente iria derrotar aquele bastardo e fazê-lo se arrepender de tudo. Essa seria sua vingança por constantemente ser ridicularizada por ele. Ela tinha começado a segui-lo quando ele saiu.

………………

 

Montanha das Nove Geadas era o nome do lugar onde os discípulos de elite viviam.

Na Montanha das Nove Geadas, havia uma caverna gigantesca que era popular entre os discípulos de elite por causa de um certo penhasco.

No topo do precipício, gravados em uma pedra havia uma lista de nomes. Esses nomes eram os nomes dos discípulos de elite mais fortes. Havia oitenta nomes no total, que foram esculpidos na pedra.

O que mais intrigou as pessoas é que parecia um tabuleiro de xadrez. Cada um dos oitenta nomes era como uma peça de xadrez que poderia ser movida através da placa. Alguns nomes seriam eliminados, enquanto outras peças insignificantes cruzariam o tabuleiro e se transformariam em peças poderosas.

Todos os discípulos de elite dentro da seita esperavam que seu nome pudesse ser gravado nessa placa algum dia. Significaria que eles finalmente alcançaram o topo e seriam respeitados por todos.

Naquele momento, o nome de Tu Fu que estava no topo da lista foi removido. Todos compreenderam o que estava acontecendo. Ele foi uma das primeiras pessoas a tornar-se um discípulo principal e ele até mesmo defendeu seu direito de ser um discípulo principal.

Então, um novo nome substituiu o nome de Tu Fu na lista dos discípulos de elite.

“Wen Ren Yan.”

Seu nome apareceu de repente como um cometa que caiu para a posição superior. Ele só precisou de um ano e já estava no topo da lista de discípulos de elite. Todo mundo sabia de sua força. Ele tinha o poder de unir-se aos discípulos principais, mas decidiu permanecer como um discípulo de elite. Todo mundo sabia a razão pela qual ele tinha feito tal coisa. Ele não queria se juntar aos discípulos principais porque era muito arrogante e se recusava a ser considerado fraco entre os discípulos principais. Preferia governar os discípulos de elite do que ser chutado pelos discípulos principais.

Wen Ren Yan tinha dezesseis anos. Havia muitos discípulos jovens na Seita Yun Hai que eram excepcionalmente talentosos. Ele nunca tinha sido um discípulo comum porque se juntou diretamente como um discípulo de elite. Uma vez que ele se juntou aos discípulos de elite, ele havia lutado intensamente e seu nome constantemente se elevava no ranking. Um ano se passou e seu nome já estava esculpido no topo do tabuleiro de pedra.

Muitas pessoas confiavam em Wen Ren Yan e acreditavam em seu poder. Ele tinha conseguido uma grande quantidade de realizações no ano que ele passou lutando seu caminho para o topo. Ele pode até ser comparado a pessoas como Ling Hu He Shan ou Tu Fu.

Fora da caverna um grupo de pessoas tinha chegado. Todos os discípulos estavam olhando para este grupo com respeito enchendo seus olhos.

“Wen Ren Yan chegou.”

Entre o grupo havia um jovem vestindo um Chang Pao branco. Ele parecia incrivelmente arrogante, mas poderoso. Ele tinha olhos azuis profundos e um rosto estranhamente frio. Esse jovem era Wen Ren Yan.

“Wen Ren, parabéns!” Disse um discípulo ao lado dele enquanto sorria.

“O primeiro lugar entre os discípulos de elite… isso é tudo o que consegui.” Respondeu Wen Ren Yan sem expressão. Ele olhou para o nome dele na pedra e disse: “Chen Xing, considerando sua força atual, você também deve ter seu nome gravado naquela lista de classificação.”

“Sim, farei o meu melhor” Disse Chen Xing enquanto acenava com a cabeça. Chen Xing era o discípulo de elite que tinha sido derrotado por Lin Qian na frente de todos quando veio à seita. Desde então, Chen Xing tinha praticado mais do que nunca tinha praticado antes. Ele não estava longe de quebrar para a segunda camada de Ling Qi. Ele também era considerado um jovem gênio. Ele era muito respeitado entre os discípulos de elite. Mesmo Wen Ren Yan respeitou ele e sua determinação.

“Hehe.” Wen Ren Yan sorriu. Imediatamente depois, olhou para a multidão. Seus olhos azuis brilhavam com uma luz estranha.

“A partir de hoje, declaro que Liu Fei é oficialmente minha. Se alguém tentar flertar com ela, então não me culpe por ser cruel.”

Todos suspiraram quando ouviram o que Wen Ren Yan havia dito. Ele estava interessado em Liu Fei por um tempo e agora que ele era o mais forte dentro dos discípulos de elite, ele queria evitar que outros se aproximassem de Liu Fei.

Wen Ren Yan estava realmente louco para dizer tal coisa, porque todo mundo sabia que ele só tinha recusado se juntar aos discípulos principais, porque ele queria permanecer no topo dos discípulo de elite. No entanto, havia muitos discípulos principais fortes que estavam interessados ​​em Liu Fei. Nos olhos de Liu Fei, Wen Ren Yan nem sequer existia.

A multidão inteira ficou sem palavras quando de repente uma voz alta foi ouvida na multidão.

“Como você pode dizer que Liu Fei é sua quando o que você diz é de tão pouca importância? Queremos ouvir Liu Fei dizer isso.”  Han Man sabia que Lin Feng e Liu Fei estavam juntos naquele momento. Ele ficou com raiva quando ouviu o que Wen Ren Yan tinha declarado tão ousadamente.

“Hã?” Todos ficaram surpresos.

“Quem era aquele cara audacioso que ousa provocar Wen Ren Yan? Ele quer morrer?”

A multidão estava sussurrando entre si. Não só era Wen Ren Yan extremamente forte, mas ele também era respeitado dentro da Seita Yun Hai. Mesmo alguns dos discípulos principais não se atreveriam a provocá-lo.

“Muito bem.” Disse Wen Ren Yan enquanto se virava. Seus olhos azuis revelaram sua intenção assassina. Imediatamente uma imagem de uma cobra venenosa disparou de sua mão.

“BOOOM!”

O corpo de Han Man foi jogado contra a parede do penhasco. Sangue estava saindo de sua boca. Seus olhos tinham uma expressão insolente como se ele não fosse obedecer.

“Se você disser outra palavra, eu o matarei onde você está.”

Wen Ren Yan soou calmo e sereno, mas também firme.

“Cai Fora.” Han Man disse enquanto cuspiu sangue. Ele estava olhando friamente para Wen Ren Yan e disse: “Não pense que você é forte, porque você só precisou de um ano para chegar ao topo do ranking. Quando meu irmão chegar, ele apagará seu nome da lista em um momento.”

“Hã? Quem é o seu irmão, então? Diga-me.” Wen Ren Yan disse enquanto suas palavras estavam cheias de desdém.

“Lin Feng, o namorado de Liu Fei.”

Han Man dissera isso de propósito. Depois do que aconteceu durante o Exame, onde Lin Feng tinha se atrevido a matar um discípulo de elite na frente de todos, incluindo os Élderes, Han Man estava convencido de que ninguém ousaria provocar Lin Feng tão facilmente. Ele também estava certo de que Lin Feng não precisaria de muito tempo antes de ter ultrapassado Wen Ren Yan. Han Man estava convencido de que Lin Feng poderia derrotá-lo em menos de um ano.

“Quem é Lin Feng?”

Disse Wen Ren Yan indiferentemente. Ele não tinha se incomodado em ir ao exame naquele dia, ele sabia que ninguém ousaria desafiá-lo porque ele era um dos mais fortes discípulos de elite.

“Alguém que acabou de atravessar a camada de Ling Qi, mas já dominou as forças. Ele não é nada comparado a você.”

Disse Chen Xing cheio de desdém.

“Oh, é realmente isso que você acha?”

De repente, uma voz ecoou pelo silêncio enquanto duas figuras apareciam à distância.


Tradutor: Liang

Revisor: Drakevanz