PMG – Capitulo 69 – Fúria


Nan Gong Ling se sentiu feliz, mas Mo Xie não estava nada feliz. Ele tinha um olhar malvado cobrindo seu rosto.

“Aquele jovem é muito excepcional… Ele deveria ter sido morto ao nascer” Pensou Mo Xie maliciosamente. Lin Feng tinha o humilhado, mesmo que ele fosse um gênio, ele tinha que ser morto e Mo Xie não podia se dar ao luxo de esperar Lin Feng crescer, visto que ele se tornaria muito forte.

No meio da multidão, Han Man se sentiu à vontade. Ele tinha um sorriso no canto de seus lábios: “Ele realmente já se tornou tão forte. Ele até conseguiu me convencer de que eu poderia ser mais forte.”

Quando ele viu que Lin Feng era mais forte do que ele, ele estava realmente feliz por seu irmão de juramento.

Jing Yun, que estava ao seu lado, também tinha um sorriso brilhante no rosto. Ela parecia uma flor de lótus a desabrochar. Seu sorriso parecia tão puro e inocente, que poderia encantar qualquer homem que visse.

Po Jun, que estava ao lado deles, tinha um brilho em seus olhos enquanto olhava para Lin Feng no palco de luta. Ele pensou: “Não me admira que ele tenha sido capaz de reagir tão rapidamente contra mim e com uma força tão terrível…. Ele era tão poderoso.”

Dentro da Arena de Vida e Morte, o rosto de Yu Hao estava ficando pálido. Seu rosto estava tão pálido e frio que ele já parecia um cadáver.

“Mesmo com seu espírito de espada você não entende os princípios básicos de empunhar uma espada.”

Lin Feng tinha destruido sua honra e dignidade. Ele não teve escolha senão concordar com sua declaração e ele não era o único. Todos na multidão tinham concordado. Yu Hao não entendia os princípios básicos da espada. Comparado com Lin Feng, ele parecia uma criança segurando uma espada de brinquedo.

Quem foi que disse,  que apenas aqueles que tinham um Espírito de Espada poderiam se tornar incríveis mestres de espada?

Cada único vestígio de Qi de espada que emergia do corpo de Yu Hao estava desaparecendo tão rápido como tinha aparecido. Estava desmoronando e desintegrando cada vez que ele tentava liberá-lo. Controlando as forças como ele fez, Lin Feng não estava consumindo muita energia e a força da espada estava ficando extremamente poderosa.

“Eu desisto. Você pode se tornar um discípulo de elite.”

Yu Hao estava lutando contra seu orgulho, mas finalmente havia dito aquelas palavras. Ele tinha a sensação de que foi verdadeiramente humilhado e que toda a multidão estava rindo dele por pensar que era tão poderoso.

“Desistir?”

Lin Feng sorria friamente. Poderia ele realmente soltar tão facilmente?

Quando Yu Hao pensou que sua vitória era certa e ele facilmente dominaria Lin Feng, ele queria aleijar o cultivo de Lin Feng. Ele queria quebrar os braços e deixá-lo meio morto. Era impossível para ele ser mais cruel do que isso.

No momento em que Yu Hao descobriu que ele não podia competir com Lin Feng, ele pensou que uma frase seria suficiente para purificar o ódio entre eles. Era assim que as coisas realmente funcionavam?

Lin Feng não concordou.

“Eu preciso aceitar?” Disse Lin Feng zombando de suas ações. Lin Feng continuou avançando e a força da espada se tornou ainda mais poderosa. Estava oprimindo tanto o corpo de Yu Hao que ele não podia mais respirar.

“Eu disse que desisto! O que você quer que eu faça?”

O rosto de Yu Hao mudou. Lin Feng não parou de se aproximar. Tão aterrorizante.

“O que eu quero? Isso é muito simples. Eu quero que você faça para si mesmo o que você disse que faria comigo.” Disse Lin Feng com um sorriso gelado em seu rosto. Yu Hao estava tremendo da cabeça aos pés. Lin Feng queria que ele paralisasse seu próprio cultivo e quebrasse seus próprios braços. Esta foi uma sentença de morte. Ele queria que ele se suicidasse.

“Este é o Exame de Discípulo Elite da Seita Yun Hai, como você se atreve?” Gritou Yu Hao.

“Você não pode ousar me matar, mas veremos se eu não ouso matá-lo.”

Lin Feng estava se aproximando enquanto respondia a Yu Hao. Sua espada tremia ligeiramente. Um Qi de espada terrivelmente forte invadiu toda a atmosfera e disparou em direção a Yu Hao enquanto perfurava através do ar.

Uma espada mortal que existia apenas para tirar a vida dos outros. Em um piscar de olhos, o sangue de Yu Hao jorrou por toda parte. Seu corpo desabou sem vida no palco. Seus olhos ainda estavam bem abertos, como se estivesse chocado com a própria morte. Parecia que não podia acreditar que Lin Feng realmente se atreveu a matá-lo.

“Phewww……”

Parecia que a atmosfera tinha se tornado tensa. Toda a multidão estava segurando a respiração em choque. A arena se tornou tão silenciosa que quase podiam ouvir os batimentos cardíacos uns dos outros.

Lin Feng tinha estabelecido um novo recorde em toda a história da Seita Yun Hai: ele tinha desafiado e derrotado dois Discípulos de Elite ao mesmo tempo. E, em seguida, matou impiedosamente um deles na frente de toda a seita.

Lin Feng tinha violado as regras da Seita Yun Hai na presença de cada discípulo, cada élder e até mesmo o Patriarca da Seita Nan Gong Ling. Ele havia matado seu oponente durante o Exame de Discípulos de Elite.

“Audacioso!”

Um grito extremamente alto se espalhou por toda a área. Parecia que estava vindo de cima. A multidão inteira ficou surpresa e teve a sensação de que tinham sido despertadas de um sonho, pois mal conseguiam entender o que tinha acontecido.

“Na presença de cada membro da Seita Yun Hai. Você realmente não tem respeito pelas regras e nenhum respeito pelo Patriarca também. Você é culpado de crimes pelos quais nem mesmo a morte pode pagar.

Ouviu-se um grito alto. Parecia que a pessoa realmente queria matar Lin Feng no local.

Os discípulos na multidão levantaram a cabeça e viram Mo Xie. Algumas pessoas não entendiam o que estava acontecendo, mas quando viram Mo Xie, ficou claro. Mo Xie e Lin Feng eram inimigos e Mo Xie queria aproveitar o fato de Lin Feng ainda estar fraco. Ele não podia permitir que aquele jovem discípulo se tornasse alguém importante e crescesse mais forte do que ele mesmo, se o fizesse, certamente seria morto. Portanto, ele o acusou diretamente de vários crimes e depois disse que tinha que morrer por seus graves crimes.

Lin Feng levantou a cabeça e viu Mo Xie. Ele apenas olhou para ele por um segundo e depois o ignorou.

Ele tinha se juntado ao Exame de Discípulo de Elite, pisado no mais alto palco de luta e tinha espantado toda a multidão. Ele desafiou dois discípulos de elite ao mesmo tempo. Ele usou a força da espada e matou Yu Hao no local.

Ele tinha feito tudo isso por Mo Xie!

Lin Feng tinha dado de bom grado a Mo Xie uma oportunidade de encontrar desculpas para matá-lo. Ele tinha esperado que Mo Xie usasse estas desculpas para confrontá-lo. Estava claro para Lin Feng que, se ele não fizesse ele mesmo, Mo Xie continuaria a conspirar contra ele. Lin Feng tinha acabado de se entregar a Mo Xie como uma fita pura. Tudo isso fazia parte de seu plano.

Quando Mo Xie viu que Lin Feng estava ignorando ele, ele ficou tão furioso que ele estava tremendo da cabeça aos pés com raiva. No entanto, em seu coração, ele sorria friamente. Ele gritou: “Todo mundo, prenda esse traidor e se ele tentar resistir, mate-o no local.”

Quando a multidão ouviu as palavras de Mo Xie, ficaram desapontados. Ele era realmente sem vergonha. O comportamento do Élder era realmente impudente e cruel. Estava claro que ele estava usando seu poder na seita para resolver rancores pessoais.

“Bastardo!” Amaldiçoou Han Man. Todos haviam ouvido. Yu Hao queria paralisar o cultivo de Lin Feng e depois quebrar os braços e deixar Lin Feng meio morto. Alguma coisa que Lin Feng tinha feito era injustificada?

O rosto de Jing Yun também ficou pálido. Ela estava tão assustada pela segurança de Lin Feng.

“Pfff, aquele Élder é realmente desavergonhado, que desgraça!” Amaldiçoou Liu Fei. Mo Xie já tinha usado esse truque uma vez, no entando, ele ainda ia tentar de novo?

Algumas silhuetas brilharam pelo ar em direção ao palco de luta pronto para pegar Lin Feng.

“Espere! Espere!” Gritou uma voz que fez as silhuetas, que estavam se dirigindo para Lin Feng, parar imediatamente. Aquele que os tinha parado era Nan Gong Ling.

Todos se viraram e olharam para Nan Gong Ling. Eles estavam todos curiosos para ver como Nan Gong Ling estava indo para lidar com a situação. Ele iria punir Lin Feng?

“Patriarca, aquele jovem discípulo é presunçoso e arrogante. Você não existe aos olhos dele. Você deve puni-lo. Será um aviso para os outros também.”

Mo Xie tinha chegado ao lado de Nan Gong Ling e estava ligeiramente curvado, mostrando-lhe respeito com a intenção de persuadi-lo. Ele também rapidamente olhou para as pessoas que estavam ao lado de Nan Gong Ling.

“O Élder Mo Xie está certo. Esse discípulo comum é muito agressivo. Ele não dá nenhum respeito à seita. Ele matará implacavelmente todos os seus companheiros discípulos. Precisamos matá-lo.”

“Patriarca, seu castigo deve ser a morte, devemos matá-lo.”

Alguns élderes estavam apoiando Mo Xie. Mo Cang Lan tinha servido a Seita por um período mais longo do que Nan Gong Ling. Na seita Yun Hai, todos esses élderes queriam dar-lhe rosto para que obviamente aproveitar a chance para apoiar seu filho, Mo Xie.

Nan Gong Ling ergueu a cabeça. Ele olhou para Mo Xie e todos os élderes que estavam se envolvendo. Ele então disse indiferentemente: “Já terminou de falar?”

Todos os élderes ficaram estupefatos. Eles não sabiam o que Nan Gong Ling queria dizer com essas palavras.

“Mo Xie, você é o Patriarca desta seita? Ou sou eu, Nan Gong Ling, quem é o Patriarca atual desta Seita?”

Ele disse sem prestar atenção em ninguém além de Mo Xie.

Mo Xie ficou sem palavras. Ele, em seguida, respondeu às pressas:

“Você, é claro. Você é o Patriarca. Eu não ousaria… ”

Ele foi então interrompido novamente.

“E quanto a todos vocês, sou eu o Patriarca desta Seita ou é Mo Xie o Patriarca?” Perguntou Nan Gong Ling aos élderes que estavam apoiando Mo Xie.

“Você, é claro.” Responderam os Élderes sentindo um leve arrepio percorrer suas espinhas. Nan Gong Ling era uma pessoa moderada e nunca perdeu a paciência. Ele nunca tinha falado com eles dessa maneira, mas estava claro neste momento que ele estava com raiva.

“Oh…” Disse Nan Gong Ling enquanto balançava a cabeça: “Então eu gostaria de perguntar a você. Quem é responsável pelo Exame de Discípulo de Elite?”

“O Patriarca, é claro!” Responderam Mo Xie e os outros Élderes. Suas costas estavam encharcadas de suor frio. Eles realmente escolheram o momento errado para apoiar Mo Xie.

“Então todos sabem… Desde que todos vocês sabem, então eu gostaria de lhe perguntar, Mo Xie, você diz que nos olhos dos jovens discípulos a seita não tem importância, então o que acontece com você? Na minha presença, na presença de todos os membros da seita, você está gritando alto e tentando agir como o Patriarca… e você até quer lidar com coisas de que sou responsável. Tão imponente! Élder Mo Xie, diga-me, você atribui alguma importância a mim ou à Seita?

A voz de Nan Gong Ling caiu em volume. Parecia que havia uma brisa fria soprando no ar sobre a multidão. Mo Xie e os outros Élderes sentiam que estavam em péssima posição.

Os Élderes que tinham apoiado Mo Xie um momento antes não disseram nada que era a única opção deles neste momento.

Mo Xie pensou que porque seu pai era Mo Cang Lan ele poderia usurpar todos os poderes da seita para si mesmo. O comportamento e as palavras de Mo Xie finalmente fizeram Nan Gong Ling ficar furioso.

“CRACK!”

Um ruído alto perfurou a atmosfera silenciosa da arena. A cadeira na qual Nan Gong Ling se sentou quebrou sob a pressão.

“Falem! Quero perguntar a todos vocês, Élderes, vocês ainda me vêem, Nan Gong Ling, como o Patriarca da Seita Yun Hai e eu sou de alguma importância para vocês?”

Nan Gong Ling levantou-se e gritou com frieza aos Élderes. Ele ficou completamente louco de raiva. Os Élderes sentiram seus corações caírem e o medo se espalhou por todo o corpo. Qual o papel que eles desempenham na Seita de qualquer maneira? Poderiam comparar com o patriarca?

Todo mundo estava olhando para Nan Gong Ling que estava furioso. Seus olhos pareciam estar calmos, o que o tornava ainda mais aterrorizante. Seu temperamento era realmente muito bom e ele nunca ficava com raiva. O que poderia ter feito com que ele agisse dessa maneira? De repente, ele perdeu o temperamento… e por cima disso foi por causa de Mo Xie.


Tradutor: Liang

Revisor: Drakevanz