PMG – Capitulo 68 – O Mestre da Espada


Durante a primeira rodada do exame de discípulo de elite, todos tinham de estar presentes, discípulos de elite e discípulos principais, porque eles poderiam ser desafiados a qualquer momento por outro discípulo dentro da seita.

Li Lin não era uma exceção a esta regra.

Quando Li Lin ouviu que ele estava sendo desafiado por Lin Feng, seu coração estava batendo forte. Esse cara provavelmente tinha quebrado para a camada de Ling Qi e queria sua vingança.

Mas então Li Lin tentou relaxar porque Lin Feng não só tinha chamado seu nome, em vez disso, tinha chamado dois: seu nome e o de Yu Hao.

Yu Hao era infinitamente mais forte do que Li Lin. Ele tinha um poderoso Espírito de Espada e era conhecido como um gênio. Lin Feng até se atreveu a desafiá-lo, mas ele provavelmente iria morrer porque não podia lutar contra Yu Hao.

Ao entrar na Arena de Vida e Morte, Li Lin começou a ficar nervoso. Quando ele viu que todo mundo estava olhando para ele, ele podia sentir seu coração batendo forte em seu peito.

“O que você está fazendo? Por que você está fazendo ele entrar no palco de luta também?” Perguntou Yu Hao olhando para Li Lin. Ele estava intrigado. Além disso, desprezava estar associado a um fraco como Li Lin.

“Eu vou lutar com vocês dois ao mesmo tempo.”

Lin Feng não retrucou a Yu Hao e apenas disse essas palavras em um tom frio o que fez Yu Hao franzir a testa em raiva.

Insanidade…

Loucura…

Em toda a história da Seita Yun Hai, que datava de mil anos atrás, ninguém jamais ousou desafiar dois discípulos de ranking mais altos ao mesmo tempo durante o exame de discípulo de elite.

Lin Feng, um simples discípulo comum, desafiou dois discípulos de elite a lutarem contra ele. Para tornar as coisas ainda mais chocantes, um deles era um cultivador extremamente forte que tinha um Espírito da Espada. Lin Feng tinha quebrado um novo registro de comportamento insano.

“Esse discípulo comum é tão arrogante e claramente superestima seu próprio poder, mesmo se ele fosse incrivelmente forte, é certo agir dessa maneira?”

Mo Xie disse isso num tom frio e desprezível. Não só Mo Xie era muito forte, mas ele também tinha um status elevado dentro da seita. Além disso, seu pai Mo Cang Lan estava atrás dele. Portanto, ele estava tentando recuperar um pouco do rosto que já havia perdido.

Nan Gong Ling estava olhando friamente para Mo Xie, mas permaneceu inexpressivo. Era impossível dizer o que ele estava pensando.

Quanto ao Protetor Bei, ele estava apenas rindo e balançando a cabeça: “Este jovem realmente não tem limites!”

“Juntos? Quem você acha que é, pedaço de lixo?”

O rosto de Yu Hao se retorceu de raiva e revelou uma expressão horrenda. Que tipo de pessoa era ele afinal? Um mestre da espada com um forte Espírito da Espada e um discípulo de elite!?

Yu Hao desprezou Lin Feng. Ele pensou que Lin Feng era um insolente pedaço de lixo, ele pensou que comparar os dois, era a diferença entre e o céu e a terra. Yu Hao pensou que era uma honra para Lin Feng chamar uma pessoa nobre como ele para mesmo o palco.

Mas Lin Feng não só o chamou para o palco. Ele também tinha chamado mais alguém. Surpreendentemente, ele queria lutar contra duas pessoas ao mesmo tempo. Yu Hao não foi humilhado por suas ações?

“Exatamente! O que você está pensando? Repentinamente desafiar nós dois ao mesmo tempo. Yu Hao tem um espírito da espada extremamente forte, ele é muito poderoso e pode matá-lo com um único golpe. Como você pode ser tão arrogante?!”

Li Lin estava lambendo as botas de Yu Hao e tentando ganhar favores de Yu Hao. Em seguida, Yu Hao faria todo o trabalho sozinho e derrotaria Lin Feng, enquanto ele podia apenas ficar de pé e assistir. Então ele não teria que lutar, esta era obviamente a melhor escolha para alguém como ele que era incrivelmente fraco para um discípulo de elite.

Yu Hao parecia gostar de ser elogiado pelos outros. Um grande sorriso tinha aparecido em seu rosto e então ele disse: “Haha, Li Lin, você está inteiramente certo. Não vale a pena desembainhar minha espada para um discípulo tão sem valor… você me ajuda a cuidar dele.”

“Claro. Mas para que um discípulo comum tão sem valor ouse desafiar Yu Hao, ele deve ser humilhado. O companheiro discípulo Yu Hao deve mostrar-lhe quão grande é a diferença entre você e ele.”

Quando Li Lin ouviu as palavras de Yu Hao, ele ficou com medo de ter que lutar. Ele não sabia se Yu Hao queria que ele lutasse, então ele fez o seu melhor para atrair Yu Hao para lutar sozinho. Ele realmente não queria se envolver em uma batalha com Lin Feng.

“Esse cara é uma desgraça para a nossa poderosa Seita. Ele está fazendo todos os membros da Seita Yun Hai perder o rosto.” Disseram os membros da multidão enquanto olhavam para Li Lin. Ele era tão sem vergonha. Mas aquele cara realmente tinha que defender seu ponto de vista.

“Você é tão patético.” Lin Feng estava zombando de Li Lin. “Li Lin, quando eu estava procurando habilidades no Pavilhão Xing Chen, você atacou Chen Chen e, em seguida, você acabou sendo assustado até a morte por ele fazendo com que todos rissem de você. Coincidentemente, havia outro discípulo comum lá assim, você decidiu arranjar uma luta comigo. Você também ameaçou me matar. Você me insultou várias vezes e me chamou de pedaço de lixo. Agora, eu desafio você e você parece estar apavorado, por que?”

“Yu Hao, você que tem um poderoso Espírito da Espada, que é gênio! Você me atacou sem qualquer motivo naquele dia. Você disse que poderia me matar a qualquer momento, mas parece que estava me intimidando e tentando humilhar os mais fracos do que você. Agora, estou diante de você disposto a lutar, mas onde está sua espada?”

Disse Lin Feng em um tom muito frio. Todo mundo na multidão entendeu o que tinha acontecido. Esses dois discípulos de elite eram muito pretensiosos. Ambos tinham provocado e intimidado aquele discípulo comum, mas agora que ele se tornou mais forte, ele queria se vingar.

O rosto de Yu Hao se tornou perverso e ele disse a Li Lin: “Vou lhe dar três segundos, se você não o atacar dentro desse tempo, vou aleijar seu Cultivo.”

Li Lin estava furioso. Ele estava ranger de dentes de ódio por Yu Hao.

Naquele dia, Yu Hao intimidou Lin Feng e o tratou como se ele fosse uma existência insignificante. Naquele momento, o comportamento de Lin Feng em relação a ele era estranhamente semelhante.

“Tudo bem, eu vou começar e depois você terminá-lo.”

Li Lin disse contra sua vontade… Ele estava realmente se forçando a lutar. Ele então começou a se mover em direção a  Lin Feng.

Lin Feng sacudiu a cabeça. Seu estilo parecia incrivelmente risível. Lin Feng realmente se perguntou como esse cara tinha conseguido se tornar um discípulo de elite.

“Dá o fora…”

Lin Feng então empurrou sua palma para o ar e usou sua Desolação dos Oito Golpes. Quatro golpes imediatamente romperam o ar e cairam no corpo de Li Lin.

“BOOM!”

“BOOM!”

“BOOM!”

“BOOM!”

Li Lin era um dos discípulos de elite mais fracos. Sua força era tão baixa que ele não podia igualar alguns discípulos comuns. Lin Feng tinha batido nele com uma única habilidade, enquanto nem mesmo usou toda a sua força e tinha feito ele voar pelo ar e fortemente cair fora do principal palco da Arena de Vida e Morte.

Lin Feng ignorou Li Lin depois disso e disse a Yu Hao: “Então, o que você está esperando? Pensei que você ia me matar.”

“Quatro golpes… Isso é tudo? Isso é apenas metade dos oito golpes, que ridículo.”

Yu Hao sabia que ataque Lin Feng usou. Na Seita Yun Hai muitas pessoas tinham aprendido e praticado a um nível semelhante. A maioria dos discípulos de elite que a tinham praticado conseguiu fazer quatro golpes e algum indivíduo talentoso tinha feito cinco. Mas havia muito poucas pessoas que conseguiram fazer mais de quatro golpes entre os discípulo de elite. Era extremamente raro ver alguém talentoso o suficiente para ultrapassar quatro golpes.

Lin Feng tinha usado apenas quatro dos oito ataques possíveis, mas ele poderia controlar livremente quantos golpes ele usava. Ele não queria usar toda a sua força ao lidar com Li Lin.

“Embora eu tenha dito que iria matá-lo, hoje é o exame de discípulos de elite… mesmo estando na Arena de Vida e Morte, não estamos autorizados a matar diretamente. Então, hoje vou apenas paralisar seu cultivo e quebrar seus dois braços. Você estará meio morto quando terminarmos esta batalha.”

Para começar Yu Hao já era muito cruel e agora ele tinha ódio em direção a Lin Feng.

Enquanto falava, Yu Hao desembainhou a espada que estava carregando nas costas. Sua espada já estava brilhando e sua luz estava radiante. A luz brilhante parecia com a água de um rio quando a luz do sol brilhou sobre ela. Era uma luz realmente deslumbrante. Um Qi intangível começou a se espalhar pelo ar.

Embora isso não seria suficiente. Yu Hao liberou seu espírito de espada. Foi uma sombra de espada extremamente afiada que apareceu atrás dele. Estava apontando para os Céus como se estivesse prestes a cortar os próprios céus.

“Mesmo que aqueles que possuem um espírito espada não sejam fracos, Lin Feng também é perigoso.”

Os discípulos na multidão que estavam perto da arena podiam sentir a força e o poder contido dentro do Qi da espada. Eles tiveram a sensação de que estavam sendo pressionados pelo poder de Yu Hao que os fazia sentir tonturas e desconforto. No entanto Lin Feng que estava muito mais perto não teve nenhuma reação.

“Eu sei que você gosta de confiar em seu espírito da espada, então eu vou te que eu mostrar o que significa realmente ser um mestre da espada.”

Disse Lin Feng com uma voz cheia de intenção de matar. Ele então desembainhou a espada que ele estava carregando em suas costas e um Qi poderoso se espalhou pela atmosfera movendo-se para a espada de Yu Hao. A pressão dentro da atmosfera subitamente aumentou muito.

“O quê, ele também é um usuário de espada. Ele tem um Espírito da Espada?”

Todo mundo estava tremendo quando sentiu o Qi contido dentro da espada de Lin Feng. Yu Hao também ficou estupefato. Todos ficaram chocados porque Lin Feng tinha desencadeado essa pressão sem liberar um espírito de espada. Lin Feng tinha um sorriso levemente discernível no canto da boca.

“Por que ele usaria habilidades de espada se ele não tem um espírito de espada?”

Yu Hao deu um passo à frente. De repente, um barulho de assobio espalhou-se pela atmosfera. Um Qi de espada devastador estava crescendo mais e mais poderoso. O Espírito da Espada atrás das costas dele também brilhava mais e mais.

O Qi de espada de Yu Hao estava ficando mais forte e cortando a atmosfera em movimento direto em direção a Lin Feng.

“Você necessariamente precisa ter um espírito da espada para usar habilidades de espada? Podem os cultivadores que possuem um Espírito de Espada usar apenas habilidades de espada?” Perguntou Lin Feng com uma expressão extremamente calma. Ele deu um passo à frente e disse: “Mesmo com seu espírito de espada você não entende os princípios básicos de empunhar uma espada.”

“BOOM!”

De repente, um Qi extremamente forte disparou em direção a Yu Hao. Mesmo seu próprio Qi estava recuando do Qi que tinha sido desencadeado.

Lin Feng tinha começado a juntar força de espada na ponta de sua espada. O poder que foi lançado foi incrível.

“Força, ele está usando a força da espada.”

As pessoas na multidão raramente viam cultivadores que tinham conhecimento das forças e quando viam algumas, eram geralmente batalhas entre discípulos de elite e discípulos principais. Todos começaram a sentir o imenso poder que estava contido dentro de sua espada, a multidão estava ficando mais chocada.

“Então essa é a força da espada.”

“Tão poderoso!”

Havia uma quantidade infinita de Qi que também foi liberado da espada. Isso permitiu a Lin Feng suprimir completamente Yu Hao.

“Oh meu… Ele é apenas um discípulo comum que acabou de atravessar a camada de Ling Qi e ele já controla a sua força espada à perfeição. Que gênio!

Algumas pessoas sabiam que as forças eram extremamente difíceis de entender e controlar, especialmente no nível de Lin Feng. Mesmo alguns cultivadores que tinham atingido o pico da camada de Ling Qi não eram necessariamente capazes de controlar as forças na medida de Lin Feng, mas Lin Feng parecia dominar as forças à perfeição.

É claro que alguns dos discípulos comuns nem sequer sabiam o que era uma força e estavam perguntando a outros discípulos como Lin Feng tinha uma espada tão poderosa e opressiva.

“Ele é o único que bateu os tambores no Precipício de Zhangu. Ele é tão jovem e já é extremamente poderoso. Eu só podia sonhar em ser tão forte na sua idade. Ele definitivamente merece um alto status dentro da seita. Ele realmente merecia o título de um verdadeiro gênio. Devemos cuidar bem dele e honrá-lo. Ele se tornará o futuro da seita.”

Nan Gong Ling compreendeu de que Protetor Bei estivera falando anteriormente e agora entendeu por que Lin Feng era tão importante. Ele era um pilar da Seita. Era preciso encontrar uma solução para que Mo Xie não tentasse matá-lo novamente. Aquele jovem era um gênio.


Tradutor: Liang

Revisor: Drakevanz


Contribua com a Novel Mania!