PMG – Capitulo 67 – Chamando Atenção


“Eu sou muito impaciente quando se trata de viver minha vida, tenho uma vida tão longa para viver depois de tudo.” Disse Lin Feng sorrindo friamente com um olhar estranhamente maligno em seu rosto.

“Hehe, já conheci muitos pedaços de lixo no passado, mas eu nunca conheci um pedaço de lixo que estava tão impaciente para morrer” Disse Yu Hao extremamente arrogante. Ele então acrescentou: “Desde que você realmente quer morrer, vou ajudá-lo a alcançar seu objetivo. Espere até o final do Exame de Discípulo de Elite e então eu vou lidar com você.”

Um discípulo comum não valia nada para a maioria das pessoas dentro da seita. Eles poderiam ser mortos por um capricho e ninguém se importaria, especialmente quando na Arena de Vida e Morte do Desfiladeiro Tempestuoso.

“Eu vou te dar uma oportunidade para me matar antes do final do exame de discípulo de elite.”

Disse Lin Feng enquanto balançava a cabeça como se tivesse tomado uma decisão. Yu Hao estava perdido e não sabia o que Lin Feng queria dizer. Imediatamente depois, Lin Feng começou a caminhar para a Arena de Vida e Morte.

“Lin Feng, o que você está fazendo?” Gritou Jing Yun conforme podia sentir o medo apertando seu coração.

“Jing Yun, você tem que confiar em Lin Feng. Esse cara está sempre cheio de surpresas.” Disse Han Man a Jing Yun tentando tranquilizá-la. Mesmo que eles não fossem amigos por um tempo muito longo, Han Man realmente admirava Lin Feng. Ele estava além da loucura, mas ele era verdadeiramente um gênio. Ele iria lutar contra qualquer um na queda de um chapéu quando se tratava de seus amigos. Cada vez que se encontravam, Lin Feng fazia algo imprevisível.

Jing Yun tentou não se preocupar, mas ela só podia fazer seu coração ficar um pouco mais calmo. Ela olhou para Han Man e assentiu. Isso mesmo, parecia que Lin Feng iria fazer algo perigoso e imprevisível novamente.

Jing Yun não podia deixar de se preocupar com Lin Feng. Entrar na Arena de Vida e Morte e desafiar um discípulo de elite não era algo que se pudesse fazer facilmente. Se você queria se tornar um discípulo de elite dentro da seita, então você primeiro tinha que ter uma força incrível, a sorte não servia para nada. Para se tornar um discípulo de elite, o único caminho era ser mais forte do que um antigo discípulo de elite.

“Hã?” Yu Hao franziu o cenho. Ele ainda não respondeu. Han Man e Jing Yun entenderam o que Lin Feng queria fazer porque eram amigos dele e podiam entendê-lo… Além disso, Yu Hao era extremamente arrogante, como ele poderia imaginar o que Lin Feng queria fazer?

Yu Hao sorriu para Liu Fei que já tinha saído da arena. Ele se moveu em direção a Liu Fei. Uma menina tão bonita precisava de atenção e quem melhor do que ele para dar a ela.

A Arena de Vida e Morte era enorme. Discípulos poderiam lutar contra outros discípulos em diferentes palcos de luta rochosos. Enquanto as batalhas fossem escolhidas aleatoriamente, eles poderiam, também,lutar entre si como quisessem.

No entanto, parecia que havia um acordo não escrito entre todos para não entrar em um palco de luta, se já havia muitas pessoas lutando. Isso também foi benéfico para os observadores, pois eles só poderiam se concentrar em uma certa quantidade de ação ao mesmo tempo. Se todos começassem a lutar, então rapidamente se tornaria um caos.

Naturalmente, ninguém tinha planos para entrar no palco mais alto. Os discípulos comuns não queriam parecer muito confiantes em suas habilidades. Superestimar seus próprios poderes daria aos seniors da Seita uma má impressão. Somente os verdadeiros gênios, os Discípulos mais talentosos, ousariam escalar o palco mais alto e surpreender toda a multidão.

Naquele momento, Wang Mang pisou em um palco dentro da Arena de Vida e Morte.

Mas naquele momento, ele viu que alguém queria entrar nele também.

“Ei, amigo.” Gritou Wang Mang enquanto sorria para Lin Feng para chamar sua atenção. Ele era classificado em terceiro entre os discípulos comuns. Ele era extremamente forte e tinha a arrogância de um discípulo classificado que não tinha visto o mundo. Ele assumiu que Lin Feng notaria que ele queria entrar no palco e que o deixaria ir primeiro.

Mas o que Wang Mang não tinha planejado é que Lin Feng olhou para ele e acenou com a cabeça para retribuir a saudação enquanto olhava indiferente, então continuou caminhando para o palco de luta. Realmente parecia que Lin Feng não iria deixá-lo ir primeiro.

Wang Mang franziu o cenho. Ele era extremamente famoso entre todos os discípulos comuns. Ele não teria pensado que Lin Feng não iria dar-lhe rosto e deixá-lo ir primeiro. Queria abrir a boca, mas ficou sem palavras. Ele estava estupefato demais com o que tinha acontecido. Ele abriu a boca para falar, mas nenhuma palavra poderia sair.

“Louco idiota.” Disse Wang Mang em voz baixa cheio de raiva. Ele imediatamente voltou para onde estava antes. Esse outro discípulo estava se dirigindo para o palco central de luta. Que insolente! Esta foi a primeira vez que alguém ousou ir para ele.

Wang Mang não foi o único que ficou surpreso, mas toda a multidão ficou estupefata ao ver alguém entrar naquele palco de luta particular. Seus olhos estavam abertos. A multidão irrompeu num alvoroço e estava se perguntando quem era aquele cara.

“É ele. Então ele não foi devorado pelo Demônio Imaginário…? Ele surpreendentemente ainda vive!” Disse alguém que tinha visto Lin Feng no momento em que ele tinha sido consumido pela névoa negra do Demônio Imaginário. A pessoa ficou estupefata ao ver Lin Feng vivendo e respirando diante dele.

“Oh meu….. Ele é louco….” Han Man, Jing Yun, bem como Po Jun foram todos surpreendidos. Lin Feng não deixou de surpreendê-los.

No entanto, Han Man tinha um grande sorriso no rosto. Ele tinha a sensação de que Lin Feng era mais forte do que ele, muito mais forte do que ele. Ele até teve esse sentimento quando não tinha visto Lin Feng. Ele realmente admirava Lin Feng e acreditava que ele tinha uma força incrível.

No Desfiladeiro Tempestuoso, Mo Xie ficou estupefato. Como isso era possível? Como poderia Lin Feng ainda estar vivo?

Ele era apenas um discípulo comum e tinha sido devorado por um Demônio Imaginário… como ele poderia voltar vivo?

“É ele.” Como todo mundo, Nan Gong Ling também ficou surpreso. Seu rosto mostrou como estava aliviado. Agora ele seria capaz de dizer para o  Protetor Bei e o Protetor Kong que Lin Feng estava bem e a punição de Mo Xie não seria tão dura.

“Haha, esse jovem nunca morre!” Disse uma voz vindo do pavilhão onde um velho estava sentado. Quase soava como se ele estivesse xingando, mas ele estava realmente muito alegre.

“Você continua me surpreendendo, jovem.” Pensou o Protetor Bei sorrindo. A primeira vez que conheceu Lin Feng, ele já tinha uma boa impressão. A segunda vez, Lin Feng tinha feito os tambores do Precipício de Zhangu baterem, o que tinha deixado o Protector Kong e Protetor Bei pasmos… e desta vez, ele tinha sido devorado por um Demônio Imaginário e, em seguida, retornou sem uma única lesão em seu corpo. Ele realmente era o rei dos milagres.

Naquele momento, Yu Hao chegou ao lado de Liu Fei. Ele olhou para Lin Feng que tinha pisado no palco de luta e disse enquanto rindo: “Fei Fei, aquele pedaço de lixo surpreendentemente ousa ir para o palco de luta. Ele realmente quer morrer.

Liu Fei franziu o cenho. Ela não gostava que Yu Hao a chamasse por um apelido. Ela estava de mau humor por causa disso. Então, ela olhou para o palco de luta e sua expressão mudou imediatamente, seus belos olhos estavam cheios de prazer.

“Ele não está morto!!!”

Liu Fei ficou atônita e então um sorriso bonito e resplandecente apareceu em seu rosto.

“Você não está morto… isso é uma coisa boa, vou bater em você eu mesma. Eu vou te humilhar.”

Yu Hao viu que Liu Fei estava sorrindo e parecia encantada, mas ele não parecia entender. Então, pensando que ele poderia ser seu herói, ele disse: “Fei Fei, assim como a última vez, você só precisa abrir a boca e eu vou matar aquele pedaço de lixo quando ele terminar com seu desafio.”

“Você vai matá-lo?” Liu Fei perguntou enquanto olhava para Yu Hao. Apesar de Yu Hao ter um espírito de espada e ser muito forte, ele não tinha progredido por um ano porque ele não tinha praticado. Ele ainda estava na primeira camada de Ling Qi. Se ele lutasse contra Lin Feng, ele ainda teria uma chance?

Além disso, o que Liu Fei mais queria era derrotar Lin Feng ela mesma.

“Sim, você só tem que balançar a cabeça e eu vou pôr fim à sua vida.” Disse Yu Hao enquanto sorria.

“Yu Hao……….”

Yu Hao ainda estava sorrindo quando o som de uma voz irritada foi direto em seus ouvidos.

“Yu Hao, para onde você fugiu? Venha e lute comigo, maldito!”

Lin Feng estava de pé no palco mais alto de luta. Ele ergueu a cabeça e olhou para todos que observavam de cima para dos penhascos do Desfiladeiro Tempestuoso. Ele queria ir para o lugar mais alto, o mais louco dos lugares e olhar baixo para o mundo.

Yu Hao ainda estava sorrindo. Ele não tinha ido para a fase de luta. Ele não tinha entendido o que Lin Feng quis dizer há um momento. Ele não entendeu que Lin Feng estava realmente desafiando-o a uma luta. No entanto, ele realmente queria lutar com Lin Feng.

Durante o exame de discípulo de elite, ser desafiado era uma humilhação porque significava que você era fraco. Se você fosse fraco, as pessoas queriam lutar contra você.

Mas naquele momento, Yu Hao estava sendo desafiado. Além disso, ele estava sendo desafiado por quem ele queria matar para ganhar o carinho de Liu Fei.

No entanto, ele não tinha pensado que Lin Feng iria desafiá-lo logo depois que ele terminou de falar. Obviamente, ele tinha acabado de ser humilhado na frente de um número incontável de pessoas. Tinha a sensação de que tinha acabado de tomar um tapa na cara.

A expressão de Yu Hao parecia a de um demônio. Ele estava olhando para Lin Feng com uma expressão cruel.

“Fei Fei, esse cara quer me desafiar, isso é ótimo. Vou matar aquele pedaço de lixo.

Como antes, Yu Hao não tinha dúvidas sobre sua própria força. Ele começou a andar em direção ao palco enquanto ainda olhava mal.

Toda a multidão ficou espantada. Lin Feng era verdadeiramente insano.

Não só Lin Feng imediatamente pisou no mais alto palco de luta, como também estava desafiando Yu Hao.

Yu Hao estava longe de ser um dos discípulos de elite mais fracos. Antes do exame de discípulo de elite, os discípulos comuns já haviam verificado os perfis dos diferentes discípulos de elite. Eles tinham acesso a uma lista que continha informações detalhadas sobre seus níveis de força. Yu Hao estava muito acima dos discípulos de elite fracos. Ele tinha um Espírito Espada e ele era muito talentoso e forte. Ele era muito mais forte do que a maioria dos discípulos de elite. Ninguém pensaria em desafiá-lo.

Yu Hao não esperava que alguém o desafiasse também.

Enquanto se movia para o palco de luta, Yu Hao, enquanto ainda parecia um demônio, disse: “Eu queria deixar você viver um pouco mais, mas você já quer morrer… Tão impaciente.”

“Não tenho pressa de lidar com você, espere até eu terminar.” Disse Lin Feng enquanto sorria. Ele parou de olhar para Yu Hao e se virou para a multidão.

“Li Lin, coloque sua bunda no maldito palco de luta também.”

Lin Feng continuou a cuspir insultos nos rostos de discípulos de elite. Li Lin enquanto no Pavilhão Xing Chen não tinha ousado confrontar Chen Chen, ele tinha decidido descontar em Lin Feng. Lin Feng ainda se lembrava e planejava resolver  seu rancor.

Todo mundo na multidão estava espantado com suas ações. Li Lin… Esse era o nome de outro discípulo de elite, o que ele pretendia fazer desafiando dois discípulos de elite ao mesmo tempo?


Tradutor: Liang

Revisor: Drakevanz


Contribua com a Novel Mania!