PMG – Capitulo 66 – Procurando Encrenca


No Desfiladeiro Tempestuoso, havia se reunido uma enorme multidão que quase parecia interminável, a multidão reuniu-se em frente à Arena de Vida e Morte. Eram todos jovens discípulos da Seita Yun Hai que estavam conversando animadamente entre si. Havia um número tão grande de discípulos que estavam todos de pé ombro a ombro. Olhando para baixo de cima parecia milhares e milhares de formigas.

No topo dos penhascos que rodeiam o desfiladeiro, havia também uma grande multidão de pessoas olhando para o desfiladeiro. Todos estavam olhando para as pessoas na arena, essas pessoas tinham expressões afiadas em seus rostos. Havia um Qi poderoso que estava enchendo a atmosfera ao redor da arena.

Havia algumas pessoas dentro do desfiladeiro que eram extremamente fortes comparadas aos discípulos médios da seita. Eles eram os discípulos de alto nível da seita. Nan Gong Ling, há muitos anos era um daqueles discípulos. Nan Gong Ling sentou-se no meio dos discípulos e Élders de alto nível da Seita Yun Hai.

Esses participantes do exame de discípulo de elite eram alguns dos discípulos mais importantes da Seita Yun Hai. Foi a primeira vez em muitos anos que havia tantos discípulos comuns que compareceriam ao exame de discípulo de elite. Alguns deles iriam se tornar discípulos de elite dentro da seita e alguns dos participantes mais fortes poderiam até se tornar discípulos principais.

Claro, alguns deles iriam ser eliminados do exame completamente.

Essa era a regra: lutar e vencer ou ser eliminado.

Os discípulos comuns que se submeteram ao exame podem ter que lutar com os discípulos de elite atuais. As batalhas foram organizadas aleatoriamente. Se o discípulo comum ganhasse, ele provavelmente seria escolhido para se tornar um discípulo de elite. Se um discípulo de elite perdesse, ele perderia o rosto e reputação.

Na mesma base, se um discípulo de elite queria se tornar um discípulo principal, ele precisaria então lutar contra um discípulo principal e vencer. Se um discípulo de elite pudesse derrotar um discípulo principal, então ele poderia se tornar um dos discípulos principais e certamente ganharia muito prestígio e reconhecimento dos membros de alto escalão da Seita Yun Hai.

As regras eram muito simples. Você teria que lutar repetidamente, lutar contra um discípulo de elite permitiria a um discípulo comum uma chance de promoção. Havia pessoas no exame de discípulo de elite que tinham grandes sorrisos arrogantes em seu rosto de vencer e havia outros que pareciam deprimidos visto que foram eliminados.

Foi a primeira vez no ano que todos os discípulos comuns, discípulos de elite e os discípulos principais estavam presentes em um só lugar.

Era a segunda vez este ano que os discípulos comuns, de elite e principais seriam classificados.

Não importa se era um discípulo comum, um discípulo elite ou um discípulo principal cuja classificação estivesse no Top Dez, ele ganharia uma quantidade infinita de prestígio dentro da Seita.

Além disso, os discípulos que mostrarem maior potencial e estiverem colocados no topo receberam grandes recompensas como pedras preciosas, armas, pílulas profundas ou até mesmo livros de habilidade extremamente poderosos.

Obviamente, os discípulos de elite e os discípulos principais que fossem eliminados ou não obtessem uma boa classificação seriam humilhados. Se o discípulo tivesse má sorte, o adversário poderia ser muito forte e a humilhação seria inevitável. É por isso que todos os discípulos lutariam com todo o seu poder se quisessem obter os melhores resultados. Perder por subestimar um oponente traria vergonha e humilhação.

Lin Feng e seu grupo tinham chegado à Arena de Vida e Morte. Quando chegaram, o Exame de Discípulo de Elite já havia começado. Coincidentemente, os discípulos comuns desafiavam os discípulos de elite.

Naquele momento, duas pessoas estavam lutando no palco rochoso da Arena de Vida e Morte. A luta foi muito intensa e a multidão continuou a discutir a batalha enquanto eles assistiam de muito perto.

“É Liu Fei, ela disse mais cedo que tinha quebrado através da camada de Ling Qi… obviamente, é verdade. Ela é muito bonita e acima de tudo ela é incrivelmente forte e poderosa. Eu gostaria que ela pudesse se tornar minha esposa no futuro… ”

Disse Han Man que estava olhando a batalha de Liu Fei enquanto ria. Liu Fei era um sonho para muitos dos jovens discípulos. Todos queriam que ela se tornasse sua amante. Liu Fei era famosa na Seita Yun Hai por ser extremamente bonita. Muitos dos jovens discípulos passariam suas vidas inteiras dentro da seita e até mesmo tomariam uma esposa da seita. É por isso que muitos homens a estavam cortejando, incluindo alguns gênios e até mesmo discípulos principais…

Os rumores diziam que Liu Fei era bonita e que ela era um verdadeiro gênio… em outras palavras, ela era incrível.

“Haha, vá em frente e lhe peça para se tornar sua esposa!” Lin Feng disse enquanto ria de Han Man. Esse idiota se atrevia mesmo a imaginar tal coisa. Liu Fei era demais para ele. Ela era violenta e teimosa, não duraria nem um segundo.

“Hehe, eu acho que sou muito forte, mas acho que não conseguiria cortejá-la.” Disse Han Man, rindo e coçando a cabeça. Ele então continuou, olhando para Lin Feng e disse: “A propósito Lin Feng, ouvi dizer que você se deu muito bem com Liu Fei. Ela é muito bonita e você é muito bonito, vocês dois são gênios, vocês seriam definitivamente um casal perfeito.”

“Eu?” Perguntou Lin Feng com um arrepio correndo pela espinha. Ele encolheu os ombros e sacudiu a sensação desse arrepio. Ele estava tão assustado que isso pudesse se tornar realidade que ele teria problemas para dormir mais tarde naquela noite.

Lin Feng levantou a cabeça e olhou para as pessoas ao redor. Sua atenção se concentrou em uma pessoa em particular.

“Mo Xie, durante esse exame de elite de discípulos, eu cuidarei de você.” Pensou Lin Feng, sorrindo friamente. Ele tinha precisamente se apressado para o exame por causa de Mo Xie.

Parecia que Mo Xie podia sentir uma premonição escura e sentir que a escuridão estava olhando para ele. Ele parou de olhar para a arena e observou a multidão, ele estava olhando para todos tentando encontrar a fonte de sua premonição.

Naquele momento, Liu Fei liberou seu espírito e ganhou a batalha sem esforço. Seu arco e flecha irradiava uma luz brilhante quando ela saiu da arena. Lin Feng estava olhando para ela com novos olhos.

Para Liu Fei, juntar-se aos discípulos de elite não seria algo que a deixasse extremamente orgulhosa. Ela olhou em volta e soltou um suspiro. Ela tinha atravessado a camada de Ling Qi e seu espírito tinha despertado, ela tinha o mesmo espírito que seu pai no passado… mas ela ainda não conseguiu vencer a pessoa em sua mente…

Infelizmente, Lin Feng tinha ido recolher alguns artigos preciosos e tinha sido morto por causa de Mo Xie.

“Se ele ainda estivesse aqui, eu poderia aprender muito com ele e eu certamente seria capaz de melhorar muito a minha força.”

Ela não sabia por que, mas Liu Fei, de repente sentiu falta de Lin Feng: Esse gênio não convencional e desenfreado… mas ele tinha alguns aspectos detestáveis.

Se ela tivesse a escolha, Liu Fei preferia estar lutando contra Lin Feng e vencendo contra ele do que participar do exame de discípulo de elite e se tornar um discípulo de elite.

Ao mesmo tempo, de volta ao pavilhão estava o protetor Bei que estava olhando inexpressivamente no horizonte enquanto observava Liu Fei que acabara de ganhar sua batalha.

“Não é ruim, Liu Fei… um verdadeiro gênio, mas você ainda tem muito a fazer antes de atingir o nível de seu pai. Vai ser difícil de alcançar seu poder enquanto não crescer na Cidade Imperial.”

Os pensamentos do protetor Bei estavam fluindo a toda velocidade. Cidade Imperial… essas duas palavras o fizeram tremer, mas estavam muito claras para ele. Era um lugar muito cheio. Havia muitas estratégias políticas que estavam envolvidas no dia-a-dia da cidade. Este foi um local de encontro para muitos cultivadores fortes. Cang Lan ainda estava lá para protegê-la, mas se ele não estivesse, talvez Liu Fei tivesse problemas.

“Eu queria deixar Lin Feng ir para a Cidade Imperial. Não só ele teria se tornado mais importante ao subir na hierarquia, mas também teria permitido que ele lutasse contra cultivadores mais fortes. Ao mesmo tempo, ele poderia ter ajudado Cang Lan… e talvez, ele teria encontrado o seu destino lá…….”

Enquanto Protector Bei estava pensando nessas coisas, ele começou a ficar furioso e queria matar Mo Xie novamente. Por causa de Mo Xie que tinha matado Lin Feng, o Protetor Bei lentamente percebeu que seu sonho era impossível… e esses pensamentos dolorosos fluíram como um fluxo de sangue enquanto seu rosto ficou vermelho de raiva.

Lin Feng não sabia que havia tantas pessoas que sentia saudades dele. Nesse momento, ele notou outra pessoa.

“Lin Feng, você está aqui também! Que coincidência.” Jing Yun estava andando em direção a Lin Feng. Sua expressão parecia fresca e pura como a primavera.

“Que grande coincidência” Disse Lin Feng enquanto olhava para Jing Yun e sorria. Han Man, Jing Yun e Lin Feng estavam finalmente juntos novamente após o que parecia ser um tempo extremamente longo.

“Não é uma coincidência, é chamado destino” Disse Han Man sorrindo.” Jing Yun, eu sou a maior pessoa do grupo, como é que você só viu Lin Feng e não eu?”

“Ehhhh…” Lin Feng estava encarando Han Man. Isso não poderia ser verdade.

“Quem iria conhecer alguém como você?” Perguntou Jing Yun enquanto fazia beicinho.

“Certo, se você não me conhece, então eu deveria ir. Estou começando a lembrar que havia uma menina que estava esperando por Lin Feng todos os dias, imaginando quando ela iria vê-lo novamente.” Disse Han Man com um sorriso falso em seu rosto. Lin Feng ficou sem palavras. Desde quando havia uma garota como essa?

“Como eu saberia algo assim?” Respondeu Jing Yun, enquanto corava. Ela parecia tão delicada e encantadora que era tocante. Han Man não pôde deixar de rir.

Po Jun, que estava ao seu lado, olhou para Lin Feng com um sorriso irônico em seu rosto. Ele era realmente sem coração para participar e rir de Lin Feng.

“Vocês, vocês podem fechar suas bocas imundas?”

Naquele momento, uma voz fria gritou para eles o que tinha destruído seu bom humor.

Todos olharam para a pessoa que falou.  Era um discípulo de elite carregando uma espada nas costas e ele estava olhando para eles com um olhar de desdém.

“Parece que estávamos conversando com você?” Han Man disse furiosamente. Aquele cara era incrivelmente descortês, então Han Man não conseguia manter a calma.

“Está cortejando a morte” Disse o discípulo carregando uma espada nas costas. Um forte Qi emergiu repentinamente de seu corpo.

“É você.” Disse Lin Feng. Foi realmente uma enorme coincidência. Lin Feng reconheceu esse discípulo. Foi o discípulo de elite que ajudou Liu Fei durante sua luta no desfiladeiro tempestuoso. Foi Yu Hao, aquele que disse que mataria Lin Feng se Liu Fei pedisse a ele. Na verdade, ele quase o matou duas vezes com aquela espada nas costas. Ele era extremamente forte.

Yu Hao ficou estupefato quando ouviu Lin Feng. Ele olhou atentamente para Lin Feng e depois se lembrou dele. Ele sorriu e disse: “Da última vez, você teve sorte que não o matei. Você está tão impaciente que você quer morrer agora?”

“Impaciente?” Disse Lin Feng, sorrindo friamente. Ele só lamentou que ele não tinha quebrado para a camada de Ling Qi em sua última reunião caso contrário ele teria desembainhado sua espada e decapitado Yu Hao.


Tradutor: Liang

Revisor: Drakevanz


Contribua com a Novel Mania!