PMG – Capitulo 64 – Espada Mortal


“Algumas pessoas têm um status elevado na sociedade e não precisam se preocupar com dinheiro. Também é possível usar algumas pílulas profundas para aumentar a força e subir na hierarquia. Eu poderia usar pílulas profundas e trocar por armas melhores para aumentar minha força. Tanto quanto eu estou preocupado, eu não tenho um fundo influente e só posso confiar na minha própria força.” Pensou Lin Feng.

Seu futuro no caminho do cultivo era muito importante para ele. Havia muitos compromissos que ele tinha na vida. Se Lin Feng queria ter sucesso, ele teria que colocar mais esforço do que qualquer outra pessoa. Porém, esforço não era tudo o que ele precisava, alguma sorte também era necessário. Ele também precisava de pessoas que o apoiasse se quisesse avançar rapidamente. Parecia que a vida estaria cheia de dificuldades. Na vida haveria muita injustiça, nem todos e nem tudo poderia ser parcial e justo. No entanto, para alguém que colocasse mais trabalho do que qualquer outra pessoa, acabaria por mostrar suas recompensas e, eventualmente, tornaria a vida mais fácil.

Se suas habilidades naturais eram muito baixas, o trabalho duro combinado com perseverança e força de vontade, poderia ser suficiente para levar uma vida luxuosa e confortável.

No entanto, não só as habilidades naturais de Lin Feng não eram baixas, como ele era um gênio incrível com seu potencial latente escondido dentro de seu corpo. Como esse era o caso, como ele não poderia adquirir grande poder e riqueza para um dia viver uma vida confortável?

Enquanto pensava em todas essas coisas, Lin Feng começou a se mover. Não muito tempo depois, ele encontrou um Rinoceronte Abominável comendo uma pequena besta feroz. Havia sangue por toda parte no chão e toda a cena foi pintada de vermelho com sangue. Era uma cena horrível.

O Qi da besta feroz que estava em torno de seu corpo desapareceu e Lin Feng começou a andar devagar e cuidadosamente para a cena.

Como se estivesse ciente de que algo se aproximava dele, o Abominável Rinoceronte se virou. Seus olhos sanguinários estavam olhando fixamente para Lin Feng. Parecia brutal, feroz e sanguinário. Suas pupilas eram enormes e escuras conforme seu olhar perfurou através de Lin Feng.

Havia surpreendentemente alguém no mundo que era tolo e ousou pisar dentro de seu território.

O Abominável Rinoceronte era naturalmente forte, cruel e sanguinário. Uma vez que atingiu a idade adulta, era uma besta feroz nível Ling de primeira classe. Poderia atingir um comprimento de dois metros e uma altura de um metro. Era uma besta feroz gigante mas robusta.

Aquele Abominável Rinoceronte parecia ter acabado de chegar à idade adulta. Era assim uma besta feroz de primeiro nível Ling.

“O Abominável Rinoceronte é rápido… seu chifre é extremamente afiado… mas sua força reside em suas habilidades de defesa natural. Um cultivador comum que está na primeira camada de Ling Qi nunca poderia derrotá-lo.”

Lin Feng estava tentando lembrar todas as características de um Rinoceronte Abominável. Era impossível quebrar facilmente sua defesa. Somente com velocidade suficiente e um ataque preciso, um cultivador poderia derrotar essa besta feroz, caso contrário, lutar contra ela levaria à morte deles.

Naquele momento, o Abominável Rinoceronte estava batendo o pé no chão. Um buraco apareceu sob seus pés. Ele estava se preparando para investir a qualquer momento.

Lin Feng ainda estava incrivelmente relaxado enquanto observava a situação. Um forte Qi de espada foi liberado de seu corpo e tinha começado a encher a atmosfera. Antes que a besta feroz pudesse até mesmo iniciar a investida, Lin Feng já tinha se jogado em direção a ela.

Após cada passo de Lin Feng, o Qi de espada que ele estava liberando aumentou e tornou-se mais forte. Alguns passos depois, o ar estava cheio de um som de assobio.

O cabelo que cobria o corpo do Abominável Rinoceronte estava completamente em pé e de repente, ele rugiu alto e recuou.

Bestas ferozes selvagens nível Ling eram muito inteligentes e tinham instintos avançados. Ela sentia a força da espada incrivelmente poderosa que estava escondida e sabia que o humano na frente dele seria extremamente perigoso para lutar.

“Agilidade da pena do luar.”

Lin Feng não podia deixar ela escapar. Ele correu pelo ar a toda velocidade e sua espada brilhava com uma luz radiante.

“Um golpe, uma vida.”

A força da espada encheu completamente a atmosfera. Uma luz branca estava sendo emitida da ponta da espada.

O Abominável Rinoceronte que estava correndo,  tinha um corte que havia aparecido em seu corpo, mas continuou a correr. Sangue estava saindo de seu corpo e deixando um rastro longo e espesso de sangue por trás dele enquanto corria. Estava gravemente ferido e estava perdendo grandes quantidades de sangue.

Alguns Qi venenosos começaram a fluir para fora do corpo do rinoceronte. Lin Fengs empurrou sua espada para o Qi e em um instante o Qi tinha desaparecido. O Abominável Rinoceronte estava morto.

As bestas ferozes eram extremamente sensíveis ao sangue. Na Montanha do Vento Negro, haviam muitas bestas ferozes extremamente fortes. Portanto, Lin Feng precisaria matar rapidamente o Rinoceronte Abominável e depois ir embora, caso contrário, o sangue atrairia muitas bestas ferozes que seriam atraídos pelo sangue.

Lin Feng estava extremamente satisfeito com suas habilidades de espada e o poder desencadeado com cada golpe. Mesmo que o Rinoceronte Abominável fosse extremamente forte e seu corpo fosse duro, seu corpo tinha sofrido ferimentos letais de um único golpe com a espada de Lin Feng.

Como Lin Feng continuou a se mover através da montanha. Lin Feng matou outra besta feroz selvagem nível Ling mas desta vez não era o Rinoceronte Abominável mas um Urso da Conturbação Terrestre. Como antes, Lin Feng o matou em um golpe.

……………………

 

Dois dias depois, nos arredores da Montanha do Vento Negro, um jovem apareceu e todas as suas roupas estavam rasgadas e sujas, ele estava sujo da cabeça aos pés. Ele estava carregando uma espada na mão e na frente dele, havia uma cobra gigantesca.

Aquela cobra tinha cerca de vinte metros de comprimento. É um corpo extremamente grosso que estava deslizando no chão em direção ao jovem. Sua cabeça estava a cinco metros no ar. Parecia horrível e feroz. Parecia que estava pronto para atacar a qualquer momento.

Seus olhos gigantescos eram verdes e estavam cheios de luz assassina. Veneno e sangue pulverizavam-se indefinidamente de sua boca.

“Uma besta feroz selvagem do segundo nível Ling é incrivelmente difícil de lidar como o esperado.” A roupa de Lin Feng tinha um grande buraco através do qual se podia ver sua pele onde ele tinha sido atingido, ele estava machucado e a área tinha ficado roxo escuro. Lin Feng estava cansado desta luta. Lin Feng foi ferido por lutar com aquela Píton da Escuridão.

Durante estes dois dias, Lin Feng matou cerca de uma centena de bestas ferozes, todas no nível Ling. Ele tinha matado uma besta feroz do segundo nível Ling também, mas foi a primeira vez que ele encontrou uma besta feroz tão forte e perigosa.

“Sssssss, ssssssss…….” Sua língua enorme estava piscando através do ar enquanto continua a sibilar. A cobra estava cuspindo veneno e Lin Feng teria que constantemente evitar o veneno da cobra.

Mas naquele momento, a enorme Píton da Escuridão desceu e sua cabeça caiu no chão. Isto era porque sua cauda tinha sido danificada e prendida por uma árvore que caiu sobre ela. A cobra não podia evitá-lo.

De repente, uma forte rajada de asa tinha enchido o ar.

Se Lin Feng não tivesse boas técnicas de agilidade, ele já teria sido morto. A Píton da Escuridão do segundo nivel Ling era incrivelmente forte e poderoso.

De repente, o espaço na frente de Lin Feng se encheu de luz e cortou para baixo sobre a píton antes de desaparecer de vista novamente.

A cobra emitiu um gemido extremamente alto. Lin Feng sentiu como se estivesse sendo oprimido pelo poder da cobra. A Píton da Escuridão continuou se movendo em direção a ele.

“BOOOM! BOOOM! BOOOM!…”

As árvores estavam rachando conforme o píton esmagava tudo em seu caminho. Lin Feng era como uma sombra ao sol e era muito rápido para a cobra pegá-lo. Se houvesse um observador, ele pensaria que a cobra tinha ficado louca e estava perseguindo uma ilusão.

Mesmo que a Píton da Escuridão fosse apenas segundo nível Ling, mesmo um cultivador extremamente forte da terceira camada de Ling Qi teria dificuldade em escapar com sua vida. Eles sabiam que seria extremamente difícil matar a cobra e nunca iriam confrontá-la diretamente. No entanto, Lin Feng tinha acabado de chegar a segunda camada de Ling Qi dois dias antes e não estava ciente de quão perigoso o píton era.

“Espada mortal!” Gritou Lin Feng. Naquele momento, sua espada extremamente forte e poderosa empurrou em direção a Píton da Escuridão, que cortou seu corpo deixando-a sangrando gravemente.

Mas desta vez parecia que a cobra não sentiu o golpe se conectar com seu corpo. Ela queria a vida de Lin Feng e tinha entrado em um frenesi completo.

“Eu não estou brincando mais com você.”

Lin Feng quase tinha sido morto pela Píton da Escuridão várias vezes. Depois de dois dias lutando continuamente dentro desta montanha, suas habilidades de espada já se tornaram muito mais fortes do que antes. Ele tinha ainda mais confiança em sua própria habilidade. Ele estava convencido de que seria capaz de derrotar quase qualquer cultivador na segunda camada de Ling Qi… afinal, quantos cultivadores da segunda camada de Ling Qi eram mais fortes do que a Píton da Escuridão?

Lin Feng liberou a primeira camada de seu espírito Celestial. Seus olhos se tornaram negros e ele estava cercado por um mundo de trevas. Nada podia escapar de sua visão, podia ver e sentir tudo. Mesmo que a cobra fosse extremamente rápida, seus ataques pareciam lentos para o Lin Feng que agora estava diante dela.

A cobra estava prestes a atacar por um lado. Lin Feng segurava firmemente sua espada macia. Que emitiu uma luz gelada.

Um Qi mortal de espada emanou do corpo de Lin Feng. Parecia que poderia destruir tudo o que tocava.

Lin Feng levantou a cabeça. Ele calmamente olhou para a Píton da Escuridão que se movia em sua direção. Os olhos de Lin Feng pareciam o de um demônio brutal. Naquele momento, ele era extremamente sem coração e não havia um pingo de misericórdia deixado dentro dele.

“Espada mortal.”

Lin Feng tinha falado essas palavras. Sua boca mal se movia. Ele empunhou sua espada longa que estava liberando um Qi forte, bem como um estranho Qi cinzento… Era um Qi mortal.

“Tsss… tsss…”

O Qi cinzento extremamente poderoso moveu-se muito rapidamente e foi acompanhado por um longo e doloroso grito. Esse golpe cortou a cobra em duas metades. Uma nuvem de poeira subiu no ar e a cobra atingiu o chão.

O corpo da Píton da Escuridão ainda estava se contorcendo no chão como se não acreditasse que estava morto. Lin Feng usou sua espada longa para perfurar o crânio do píton e com essa ação ela tinha parado completamente de se mover. A atmosfera tornou-se calma novamente.

Lin Feng tinha conseguido matar a Píton da Escuridão, uma besta feroz do segundo nível Ling!

Espada mortal.  A Espada de Lin Feng poderia realmente ser chamada de mortal após ser banhada em sangue estes dois dias na Montanha do Vento Negro.

Lin Feng deu um passo à frente e pegou os itens preciosos do corpo da Píton da Escuridão, em seguida, saiu em direção à seita.

Dois dias e a inundação de bestas ferozes já haviam diminuído fortemente a tal ponto que não era mais uma inundação. Parecia também que o exame de discípulo de elite estava prestes a começar nos próximos dias.


Tradutor: Liang

Revisor: Drakevanz


Contribua com a Novel Mania!