PMG – Capitulo 63 – O Espiríto do Lixo?!?


A pequena cobra estava se movendo, ela lentamente começou a abrir a boca e a névoa negra, de repente, começou a cair em sua boca.

Engolindo a névoa negra…

Lin Feng obviamente podia sentir que seu espírito havia mudado e ainda estava mudando. Aquela pequena cobra estava ficando cheia de névoa negra.

Seu espírito de cobra continuou a engolir a névoa negra. Quanto mais comia névoa negra, mais ela crescia. Gradualmente estava crescendo cada vez mais.

Os tentáculos começaram a se mover em direção a cobra, mas não teve qualquer efeito sobre o espírito de cobra. Estranhamente, a cobra estava engolindo-os também. Lin Feng ficou surpreso. Seu espírito de cobra estava consumindo tudo.

Lin Feng estava totalmente desamparado quando enfrentou a besta feroz da camada Ling e pensou que estava prestes a morrer. Ele nunca teria pensado que seu pequeno espírito não despertado, que era a razão de seu apelido de “lixo”, começaria a se mover tão de repente.

Havia algo estranho nos ferozes olhos escuros, como se houvesse algo errado. Havia um pequeno brilho que apareceu nos olhos que estavam meio preocupados.

Em seguida uma formação de tentáculos escuros e a névoa negra começaram a se afastar, mas a cobra atirou-se em direção a eles.

“Rrraawwww….”

Lin Feng estava totalmente estupefato. Seu espírito de cobra parecia animado. Abriu sua boca enorme e feroz. Dentro, havia uma infinidade de tentáculos e névoa negra no processo de ser engolido.

Não foi o suficiente para seu espírito de cobra. A cobrinha de antes foi ficando cada vez maior. De um tamanho inicial de um terço de um metro, tinha crescido a um metro de comprimento. Parecia que era uma cobra voraz tentando consumir o mundo.

O Demônio Imaginário gemeu e rugiu enquanto lutava contra a cobra, mas seu corpo ainda estava sendo gradualmente comido pelo espírito de cobra.

O Demônio Imaginário largou Lin Feng e a névoa negra lentamente desapareceu.

“Rawwwrrrr…..” A cobra fez o mesmo som que o Demônio Imaginário tinha feito. Em seguida, engoliu o máximo de névoa negra possível e voltou para o lado de Lin Feng.

O espírito da cobra tornou-se pequeno novamente, mas ainda era muito maior do que antes. Então rolou em torno do ombro de Lin Feng e adormeceu.

“Engoliu o demônio imaginário?”

Os olhos de Lin Feng estavam abertos com choque. A névoa negra do Demônio Imaginário tinha desaparecido completamente sem deixar vestígios.

Isso é… Isso foi….. O espírito lixo…?

Lin Feng ficou sem palavras. Naquele momento, ele teve a sensação de que uma imensa força estava invadindo seu corpo e um zumbido alto estava ressoando em seu cérebro. Ele sentiu sua visão ficar embaçada e desmaiou, perdendo completamente a consciência.

Lin Feng não sabia quanto tempo tinha passado quando ele recuperou a consciência. Quando abriu os olhos, estava em uma caverna. Parecia a de uma besta feroz.

“BOOM!”

De repente, o corpo de Lin Feng parecia estar sendo esmagado, o que o aterrorizava. O pânico encheu seu rosto e ele sentiu uma dor que era  indescritível.

Seu coração batia forte. Seu espírito sombrio apareceu junto com seu espírito celestial e, de repente, sua mente começou a ficar clara e impertubável. Seu Espírito Celestial também flutuava diante de seus olhos na forma de um livro.

Imediatamente depois, o pequeno espírito de cobra também apareceu. Com cerca de um metro de comprimento. Seu corpo estava se tornando mais sólido e rígido. Como antes, ainda era pequeno e parecia que estava dormindo enrolado ao redor do ombro de Lin Feng. Parecia que tinha muita afeição por Lin Feng. De um relance eles pareciam estar muito próximos e pareciam ter uma conexão profunda.

Ele havia despertado seu espírito de cobra!

Algo extraordinário aconteceu que fez Lin Feng tremer da cabeça aos pés. Em suas costas havia aparecido um rosto. Tinha dois olhos frios e negros.

“Demônio imaginário…”

Lin Feng ainda estava tremendo e ainda tentando entender o que tinha acontecido. Como isso foi possível? No momento em que tinha sido engolido pelo Demônio Imaginário, seu espírito de cobra havia aparecido de repente.

Um terceiro espírito!?!

Múltiplos espíritos?… Ele era um verdadeiro gênio. Ele era verdadeiramente dotado dos deuses… No continente, quase ninguém experimentou tal coisa. De um milhão de pessoas, havia talvez um para quem aconteceu ter dois espíritos. Surpreendentemente, Lin Feng ainda tinha três. Ele era uma existência sobrenatural? Um Deus?

Três espíritos. Ele seria capaz de aterrorizar a todos com a simples menção disso. Ele iria assustar seus inimigos até a morte.

Havia uma incessante luz branca leitosa circulando dentro e fora de seu corpo. Parecia ser o Qi poderoso do céu e da terra. Estava rodeando-o e circulando através de seu corpo.

“Eu acabei de atravessar a segunda camada de Ling Qi?”

O cérebro de Lin Feng teve, de alguma forma, um curto-circuito com o choque de todos esses eventos. Mesmo se ele tivesse liberado seu espírito e ainda fosse capaz de manter a calma até certo ponto, era difícil não ficar excitado considerando as circunstâncias e o poder terrível das coisas que acontecem dentro de seu corpo.

Lin Feng estava usando todo seu foco mental para tentar entender todas as coisas que tinham ocorrido.

“Parece que essa pequena cobra é capaz de engolir bestas ferozes e me permitindo usá-las e seu poder. Parece também que é capaz de absorvê-los em si mesmo e usá-los para aumentar minha força.”

Lin Feng estava apenas supondo o que estava acontecendo, mas um sorriso apareceu no canto de sua boca.

Espírito lixo?

As pessoas riam dele porque achavam que seu espírito era inútil, mas na verdade era extremamente poderoso. Se todas aquelas pessoas que constantemente riam dele, o intimidavam e o chamavam de um pedaço de lixo por causa do espírito, soubessem que ele tinha uma habilidade tão poderosa concedida pelo seu espírito de cobra, como reagiriam?

“Droga, eu só escapei por pouco de minha própria sepultura. Eu escapei do poço e este será o fim de todas as dificuldades que sofri até agora.”

Lin Feng chamou seu espírito de volta ao seu corpo. Ele olhou para o céu e soltou um longo grito. Ele não sabia onde ele estava naquele momento. Ele só poderia analisar a situação considerando todas as suas experiências passadas e conhecimento.

“Presas celestiais. Essas Presas podem devorar qualquer coisa. Esse é um bom nome.” Lin Feng sussurrou. Esse é o melhor nome que Lin Feng poderia pensar para se referir ao seu espírito, àquela pequena cobra. Presas celestiais.

“Mo Xie. Se eu não te matar, eu juro, vou fazer sua vida não valer a pena ou meu nome não é Lin Feng.”

Lin Feng se levantou e seus olhos se encheram com uma incrível intenção de matar.

Lin Feng respirou fundo e, conforme ele fazia, o ar de sua garganta parecia imundo. Tinha gosto de uma besta feroz.

Lin Feng olhou cuidadosamente ao redor dele e parecia que ele estava na caverna de uma besta feroz que o fez se sentir extremamente desconfortável e nervoso.

Lin Feng rapidamente se moveu para fora da caverna. Lá fora havia uma enorme floresta. As árvores foram esmagadas em pedaços. Parecia que as árvores haviam sido esmagadas por bestas ferozes que haviam pisado na área. O cheiro de bestas ferozes ainda enchia o ar. Ele podia até sentir o chão tremer sob seus pés às vezes. Ele podia ouvi-los rugir e relinchar à distância.

Parece que o dilúvio de bestas ferozes não parou.

Lin Feng tinha acabado de encontrar um grande grupo de bestas ferozes onde o Demônio Imaginário estava, mas ele sabia que ainda havia outros grupos cheios de bestas ferozes extremamente poderosas. A Montanha do Vento Negro estava cheia de bestas ferozes extremamente fortes.

Ele soltou seu espírito sombrio. Seus olhos ficaram negros. Seu senso de audição e sua visão se tornaram extremamente bem desenvolvidos. Ele podia ver e sentir tudo ao seu redor. Seu cérebro também estava processando todos os dados que recebia muito rapidamente. Era como se ele pudesse sentir e entender toda a área à sua volta, como se estivesse olhando para um mapa estratégico.

Ao mesmo tempo, o forte Qi de bestas ferozes girava em torno dos pés de Lin Feng no chão. Tinha começado a envolver o corpo de Lin Feng até que ele o cobriu completamente. Lin Feng entrou em um estado de mente transcendente. Envolvido dentro desse Qi, tornou-se impossível ver Lin Feng do lado de fora.

Era o Demônio Imaginário que tinha dado a Lin Feng seu poder. Esse Demônio Imaginário era extremamente poderoso e sua impressão foi aprimorada. Era por isso que era impossível ver o corpo real dos Demônios Imaginários. Era apenas uma névoa negra gigantesca, tanto quanto qualquer um podia ver. Lin Feng, graças a seu espírito ter consumido o Demônio Imaginário, agora tinha essa capacidade também. A habilidade do Demônio Imaginário foi impressa na mente de Lin Feng e poderia ser usada naturalmente.

Na Montanha do Vento Negro, havia uma quantidade incrível de bestas ferozes. Elas não estavam apenas em um lugar, mas estavam em todo o território. Porque algumas bestas ferozes eram extremamente fortes, Lin Feng teve que ter muito cuidado. Ele poderia usar seu Qi para fingir que ele era uma besta feroz, graças a sua nova habilidade.

Essas bestas ferozes estavam correndo loucamente por toda parte na Montanha do Vento Negro. À medida que o número de bestas ferozes aumentava muito, eles corriam para os arredores como se tentassem conquistar um novo território.

Naquele momento, o Qi que cercava Lin Feng realmente parecia ser o de uma besta feroz. Lin Feng começou a andar.

Algumas bestas ferozes pequenas e fracas passaram por Lin Feng. Surpreendentemente, todos essas pequenas bestas ferozes emitiram pequenos e bonitos sons indicando que estavam se submetendo a ele. O mundo das bestas ferozes era ainda mais áspero do que o dos cultivadores. Era governado pela lei da selva: O fraco se tornaria o alimento para o forte.

Mesmo algumas bestas ferozes de nível Ling estavam fugindo quando sentiram a presença de Lin Feng. As bestas ferozes adultas do nível Ling eram pelo menos nível cinco o que foi completamente assustador. No entanto, bestas ferozes comuns do nível Ling não poderiam se comparar com o Demônio Imaginário.

“As profundezas da Montanha do Vento Negro são realmente assustadoras.”

Lin Feng percebeu quão aterrorizantes eram as profundezas da Montanha do Vento Negro e não podia deixar de pensar antes, quando ainda estava na camada Qi e ousou vir aqui sem ter medo. Quão ignorante ele era? Se tivesse encontrado alguma das bestas ferozes do nível de Ling, provavelmente teria morrido.

Naturalmente, nos olhos de uma besta feroz do nível Ling, um cultivador da camada de Qi era como uma formiga. Talvez essas bestas ferozes nem sequer olhassem para eles, assim como Lin Feng olha para as simples bestas ferozes de baixo nível.

“Esta é uma grande oportunidade, por que eu não estou caçando e matando bestas ferozes para coletar itens preciosos?”

Lin Feng começou a ficar igualmente nervoso e animado. Bestas ferozes nível Ling não eram como as comuns. Elas poderiam absorver o Qi da terra e os itens preciosos que ele poderia obter delas eram extremamente valiosos. Se ele desse esses itens aos Élders dentro da seita para negociar, eles poderiam produzir pílulas ou armas profundas da camada de Ling Qi. Além disso, algumas das energias que essas bestas ferozes absorviam também eram extremamente úteis para aumentar o cultivo de uma pessoa.

Boas profundas pílulas curativas poderiam curar ferimentos, incluindo ossos quebrados… Foi dito até que algumas pílulas poderiam ressuscitar os mortos.

Boas armas podem ajudar a melhorar as habilidades de ataque e defesa na batalha.

Todos esses itens poderiam ser adquiridos e comprados em troca de itens preciosos recuperados dessas bestas ferozes. É por isso que tantas pessoas assumiram os riscos de viajar aqui e matar bestas ferozes. Eles queriam adquirir itens preciosos para o comércio.

Lin Feng teve a sensação de que ele era muito pobre. Além da espada macia, que lhe foi dada pelo Protetor Bei e as pílulas curativas profundas que Protetor Kong lhe tinha dado, ele realmente não tinha nada de valor. Ele realmente nunca tinha tomado o tempo para considerar sua riqueza e equipamentos.


Tradutor: Liang

Revisor: Drakevanz


Contribua com a Novel Mania!